Páginas

Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Love On Top-9°Capitulo



Eles taparam sua boca
Reescreveram a verdade com as mentiras deles
Seus pequenos espiões
Eles taparam sua boca
Reescreveram a verdade com as mentiras deles
Seus pequenos espiões
Paixão... Paixão... Paixão... Paixão! Paixão!
2, 3, 4
 
Crushcrushcrush-Paramore

Jb POV

Vou fazer mais uma mulher passar por esse momento de crise das minhas beliebers.Scooter e Alfredo já haviam me contado sobre o que rolava em sites de fofoca,não quero que a (SeuNome) se sinta ameaçada.A essas alturas as pulseiras do meu show já devem ter chegado a seu apart,eu tentei ligar várias vezes para ela,mas não tive resposta.Entrei no twitter e resolvi postar.

@justinbieber

"Fiquem tranquilas beliebers #MuchLove "

"Não dá pra controlar o amor"

Foram esses dois tweets que postei.Busquei o twitter dela,achei e entrei,ela só postou uma frase á 2 horas.

@(SeuNome)Medeiros

"Sinceramente me xingar não vai adiantar nada"

Dei RT e a segui,tentei ligar novamente para ela e a tentativa foi #faill,já mandei mensagens e poxa ela não me responde.

(SeuNome) POV

Depois de Twittar,resolvi que o que eu tinha que fazer era me afastar totalmente do Justin,minha vida já era uma correria e tanto,agora só com essas fotos que foram soltadas na internet em um site de fofoca eu já estava sendo engulida pelo mundo,não quero isso.

Assim que iria sair pela portaria do prédio,o porteiro me parou e me entregou uma caixa,eu abri e era as pulseiras que davam acesso ao show do Justin hoje,mais por mais que eu não queira fazer isso,eu não VOU ir.Guardei a caixa dentro da minha bolsa,e assim que sai para fora,tive que enfrentar um batalhão de paparazzi's me fazendo perguntas em relação a ontem,os seguranças do prédio e o Rob me ajudaram a passar para entrar dentro do meu carro junto com a Alice,Carol e a Kylie,os outros iriam em outro carro.Eu começei a dirigir em direção aos estúdios da DG.

Kylie:Amiga o que foi isso?

Sn:Uma chuva de paparazzi's?-Respondi peguntando em tom de ironia.

Kylie:Eu sei (SeuApelido).Quando ando com a Kim também tem uma chuva atras dela,mas não como essa que acabamos de enfrentar,essa é bem maior.

Carol:Depois disso,você sabe que não vai ter paz não é?-Revirei os olhos

Sn:Já não tinha mesmo.-Olhei pelo retrovisor e vi que átras do carro que Rob estava dirigindo,havia uns três carros de paparazzi's nos seguindo-Droga!

Kylie:O que foi?

Sn:Tem paparazzi's nos seguindo-Alice e Kylie viraram para trás e Carol revirou os olhos

Alice:Vou anotar sobre a contratação de mais seguranças-Nos rimos e eu segui o caminho.

Chegando lá,já estava cheios desses fotografos intrometidos.Desci e entrei correndo no estudio.Hoje me entrego totalmente a essas fotos e gravações,só saio quando terminar tudo.

(...) DIA SEGUINTE

Tarde de reflexão,estou aqui nesse apartamento solitária,almoçando uma bela comida japonesa que pedi.Ontem fiz o ensaio da DG e gravei os comerciais o dia inteiro.


 
 

 
*Algumas das fotos*
 
 
 
*Imaginem Voocs*
 
Não fui ao show do Justin,não atendi suas ligações que foram muitas e nejm respondi as milhões de mensagens,melhor assim.
 
A Kylie foi ontem mesmo para a casa da irmã dela,disse que amanha passa aqui.Estava tão entertida nos meus pensamentos,que nem havia reparado que a campainha estava tocando,já virou mania desse porteiro não me interfonar.Fui ver quem era...
 
Jb POV
 
Fiquei chateado,ontem á noite fiz o show e nem tive sinal da (SeuNome),ela furou comigo e ela disse que viria,não respondeu minhas mensagens,nem retornou as minhas ligações.Alfredo me mostrou umas fotos dela nas quais ela aparece saindo de seu apartamento e entrando em um estudio.Ela me disse que estaria livre durante essa semana,vai ser durante ela que vou conquistá-la.
 
Liguei para meus contatos e eles conseguiram fechar o Central Park e pedi para deixarem lá algumas coisas.Me arrumei
 
E fui chamar o Moshe que estava no quarto ao lado para ir comigo pelo menos até a frente do prédio.O resto do #TeamBieber ,incluindo Alfredo,Scooter e kenny foram para suas respectivas casas.Só sobrou o Moshe.
 
Assim que cheguei na portaria,o porteiro me conheceu e deixou eu entrar,antes dei uma olhada para trás e não vi sinal de paparazzi algum,Moshe ficou dentro do carro,subi pelas escadas,imagina até o 6 andar de escada.
 
Parei em frente aquele apartamento,tomei coragem e apertei a campainha 3 vezes e demorou um pouco e logo ela abriu,linda como sempre.
 
(SeuNome) POV
 
Ai era o Justin,aqui de novo.Céus!
 
JB:Será que posso entrar?-Revirei os olhos e dei passagem para ele entrar.Fechei a porta e encarei ele de braços cruzados.
 
Sn:O que você está fazendo aqui em Justin?
 
JB:-Ele se sentou em dos sofás-Fiquei chateado por ontem.Porque não foi ao meu show?
 
Sn:Ahaan...Deixa eu lembrar...Porque estão inventando rumores que possamos estar juntos-Ironizei
 
JB:E não seria bom se estivessemos?-Ele me olhou com aquele sorriso
 
Sn:Não brinca com isso Justin-Caminhei até a mesa que ficava na cozinha e peguei as caixas da comida japonesa e percebi que ele veio atrás-É sério,esses paparazzi's são loucos ontem eles me perseguiram e suas fãs estão me xingando e muito no twitter-Joguei as caixas no lixo
 
JB:Não estou brincando (SeuNome).Eu sei que esses paparazzi's são irritantes,eu também não o suporto e minhas fãs são protetoras querem o meu bem,elas não devem lhe conhecer bem.
 
Sn:Não quero encrenca.Recebi xingamentos,ameaças de morte Justin.Isso é possivel?-Ele revirou os olhos e me puxou
 
JB:Olha (Seunome) se fomos ligar para o que paparazzi e ameças falam,não iremos viver nossas vidas-Ele me deu um selinho e tirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre meu rosto.
 
Sn:Olha você tá abusando da minha boa vontade-Ele me deu outro selinho que se transformou em um beijo e ele me apertou forte contra seu corpo e fomos andando ainda nos beijando até nos encostarmos no balcão do armário.Paramos o beijo com três selinhos.
 
JB:Tenho uma surpresa pra você-Eu me soltei de seus braços e o encarei
 
Sn:Que surpresa?
 
JB:Você é curiosa,se eu te contar perde a graça.Agora vamos.-Ele me puxou
 
Sn:Eppa,calma! Deixa eu pegar minha bolsa-Ele me soltou
 
Eu não consigo resistir a ele,é mais forte do que eu.Eu sou super curiosa,e essa surpresa do Justin,despertou essa curiosidade.Fui até meu quarto,peguei uma bolsa de alça e meu iphone que estava na minha cama e vi a hora que marcava 3 da tarde,me virei para o espelho e me olhei...É acho que está bom.
 
 
Fui até a sala e Justin estava perto da porta
 
Sn:E se lá fora tiver paparazzi's?
 
JB:Não ligue para eles finjam que eles não existem.
 
Sn:Impossivel isso.Vamos logo,mas vamos correndo.
 
JB:Sim Senhorita.Medeiros-Rimos saindo do apartamento
 
Na hora da saida,eu falei para o porteiro,que se alguém me procurasse dissesse que eu sai e o Justin completou "Sem hora pra voltar".Ele que acha.
 
Lá fora percebi alguns paparazzi's distantes,mas tinha.Entrei correndo dentro do carro e o Justin entrou depois ele parou para tirar fotos duas meninas que estavam em frente ao edificio.
 
O que me resta? Esperar pra ver essa surpresa que o Justin preparou [...]
 
Continue...
 
_______________________________________________________________________
Capitulo.9 postadoo....Bom amanhã não irei postar,postei dois dias seguidos..Está bom não táa?
 
Fiquei supeer feliz pelos 9 comentários,MUITOO OBRIGADA SUAS LINDAAAAAS
 
Voou insistir nos 7 comentários para o próximoo....
 
VIDEO DO CAPITULO::
 
BOM FALTAM 2 DIAS PARA AQUELA ENQUETE ALI DO LADO ACABAR,SE VC NÃO VOTOU...VOTE POR FAVOR É IMPORTANTE SUA OPNIÃO! OBRIGADAA *__*
 
*Queria perguntar se vcs querem que eu faça uma TWITCAM?? Deixem suas opniões ai nos comentários e o Horário que vcs estão ONLINE pra poderem assistir...*
 
Biig Beijooooos e Até Mais............... @_ThamyyMello
 
 




 

11 comentários:

  1. 1° a comentar que emoção,continua logo essa #Ib é hiper viciante! Tá perfeita,quando for continuar me avise o @EssenceBieber_ beeijo <33

    ResponderExcluir
  2. OOO PERFEITO PERFEITO ATÉ DEMAIS.

    CURIOSA PARA ESSA SURPRESA.FAZ SIM TWITCAM ESTOU ONLINE ENTRE AS TRÊS DA TARDE ATÉ AS CINCO.

    -BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. aaaaah thamy, ta perfeitoooo. Poxa fiquei #tiste que vc nao vai postar amanha :/, mas td bem :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga a semanas eu to tentando comentar mais não tava conseguindo :( mano que perfeito serião muito lindo sua criatividade é incrivel, assim que puder continua pfvr..

    - Jaque

    ResponderExcluir
  5. Ahh que surpresa é essa???

    Continua logo Thamy.

    tô online sempre a tarde e faz sim a twitcam por favor!

    .Manu

    ResponderExcluir
  6. Continua logo thamy.

    -carol

    ResponderExcluir
  7. que surpresa é essa que o justin tem pra mim ? anciosa para o próximo,posta logo thamy!

    QUERO TWITCAM COM A THAMY!-Lari

    ResponderExcluir
  8. Aaaaanw, ta mt bom mano! ta super viciante. - lari (@fever_bieberSel)

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS TWITCAM COM A THAMY #TwitcamThamy

    ResponderExcluir
  10. Owns , eu disse que eu ia comentar & oia : TO COMENTANDO ! KKK ' . Perfeito dms , continua logo *u*
    @PiradaNoJustinB :))

    ResponderExcluir