Páginas

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Love On Top-3°Capitulo

 
 
 
 
Garoto eu te escuto em meus sonhos
Eu sinto você sussurrar através do mar
Eu mantenho você comigo em meu coração
Você torna mais fácil quando a vida fica difícil
 
 Lucky-Jason Mraz ft.Colbie Caillat

Jb POV

A caminho do VMA com o Alfredo do meu lado sem parar de falar,ele não cansa?

 
 
Red Carpet,começou a gritaria desesperada dos fotográfos.
 
 
 
(Finjam que é no VMA okk? Vcs sabem que esse ano o Bieb's não foi,então ele estava assim viuu)
 
Reencontrando os amigos acabei de ver o Chris Brown,Rihanna,Drake,Nicky Minaj,Katy Perry,Lil Wayne,os meninos do The Wanted e a Carly Rae Jepsen faz uns 5 dias que não a vejo.Eu vi uma mulher que me chamou a atenção e muito.
 
Alfredo:Perdeu a visão foi JB?
 
JB:Cala a boca Fredo.Você sabe quem é ela?
 
Alfredo:Justin você não sabe quem é ela?-Assenti negando-Ela é a modelo mais nova da Victória's secret e ainda garota propaganda da Dolce & Gabbana.
 
JB:Quero conversar com ela-Sai átras dela,mas Zayn e Niall apareceram na minha frente.
 
Niall:E ai cara?-Fizemos um toque
 
Zayn:Ia falar com alguém?
 
JB:Dela-Apontei
 
Zayn:Uool.Poxa ela é linda heen!Se eu não namorasse a perrie,quem sabe?-Rimos juntos
 
Niall:Ela não é a (SeuNome) Medeiros?-Zayn assentiu-É uma angel não é?
 
Zayn:Isso mesmo.
 
JB:Como pode? Vocês saberem dela e eu não.
 
Niall:Talvez,porque você estava focado demais em sua turnê.-Olhei na direção em que ela estava,mas ela já não estava lá
 
Zayn:Vai começar,vamos sentar
 
Fomos cada um para o nosso lugar marcado.
 
(SeuNome) POV
 
Aqui estou no Red Carpet,confesso essa gritaria me assusta.
 
 

Assim que entrei no evento,encontrei vários artistas e me disseram que iria apresentar o premio de BEST MALE ao lado de quem...É do Zac,só podia ser sacanagem,resolvi nem reclamar.me sentei no meu lugar e em pouco minutos a produção veio me chamar para apresentar.Encontrei Zac no backstage.

 
(Finjam que é no VMA viuu)


Sn:Olá Zac-Sorri sem graça

Zac:Oi (SeuApelido),tudo bem?-Ele me abraçou e eu senti seu perfume

Sn:Tudo e você?Eu nem sabia que você iria estar aqui.

Zac:Estou bem sim (SeuNome).Eu fui convidado de ultima hora.-O sinal onde estavamos apitou e o homem começou a falar.

"AGORA RECEBAM A MODELO-ANGEL E TAMBÉM ATRIZ (SeuNome) MEDEIROS E AO SEU LADO O ATOR ZAC EFRON"-Todos aplaudiram e entramos.

Sn:Hello!

Zac:Hoje ela resolveu ficar simpática-Dei um tapa em seu braço

Sn:Não liguem,ele já bebeu demais-Todos riram-Nessa categoria os indicados derão tudo de si esse ano:representaram e claro trabalharam duro e nada mais justo do que um prêmio para recompensá-los.

Zac:Que fofo esse discurso (SeuApelido)-Ele deu aquela piscada com aqueles olhos que mata qualquer uma e eu revirei os olhos-Vamos aos indicados a BEST MALE.

Começou a passar os indicados no telão.

Sn:Que piadas sem graça,Zac-Fuzilei ele com os olhos,reparei que a platéia gritou mais alto para um dos concorrentes.

Zac:Relaxa (SeuNome),foi só pra descontrair.Ô pega o prêmio-Me virei e peguei o prêmio e Zac pegou a ficha do vencedor.

Sn:E o prêmio de BEST MALE do MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2012 vai para [...]

CONTINUE...
_______________________________________________________________________________
 Hi Peoples!!!!! Olha eu pensei que não conseguiria postar essa ib hoje viuu,ontem como eu disse estava com uma cólica do carai,tomei um remédio,melhorei e fui pra festa e acordei hj 2 da tarde........HAHAHA me divirti horrores! Boom e estoooooou muito felizzzzzzz pq recebi 6 COMENTÁRIOS gente vcs tem noção da minha felicidadee?? Muito HAPPY,é um dos motivos por mim estar postando hj! MUITO OBRIGADAAAA Beatriz,Manu,Larissa,Lari,Jaque e Carol e as do TT ♥
_________________________________________________________________________________
Uma das inspirações pra fazer essa IB...li essa entrevista inteira da Alessandra Ambrosio e outra da Gisele Bündchen pra poder me concentrar totalmente nessa IB....

 
As pessoas que me conhecem sabem que eu não curto muito musica brasileira,curto mais internacional mesmo..Mas esse DVD do Jorge & Matheus é mt bom,influência da minha mãe!
 

 
 
Special Night in Toronto



 (Foto:BieberMania)
 
Quem ficooou feliz/anciosa para o Believe 3D???
 
 
Happy Birthday Britney Spears #DivaaEternity
 
 
_____________________________________________________________________________
Que lindoo é o Zac née,muito lindo mesmo!
 
O que será que vai acontecer nessa premiação heen?Deem sua opiniãoo.
 
Terça não postarei pq vou no show da Madonna,quem for nos encontramos láa!
 


 


 
 
 
 

 

6 comentários:

  1. big feliz 1 a comentar de novo!

    thamy tá tã perfeito essa sua ib,eu amo ela demais...

    continua tá incrivel...BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei muito perfect
    eu sei pra quem vai o premio lalala kkk

    tomara que eu e Justin se pegue nos bastidores no AMA , com grande estilo de cinquenta tons kkkk

    bjs xará
    TA*

    (TE AMO )

    ResponderExcluir
  3. nem preciso falar que essa ib tá o máximo né.

    raa quero só ver o que vai acontecer comigo e com o justin nesse vma.

    continua_CAROL

    ResponderExcluir
  4. nossa se é louco o thamy da uma adiantada quero ver logo eu com o justin,poxa sou tão curiosa não é? rsrs.não poso fazer nada! kkk

    continua logo em e nós nos vemos sim no show da madonna,também vou RÁAAAA loucura.

    .MANU

    ResponderExcluir
  5. ah tá foda demais thamy

    continua logo-Lari

    ResponderExcluir