Páginas

Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 21°Capitulo



Querida, estou aqui. Estou aqui para ficar
Não posso ir em nenhum lugar
Sei que isso é frustrante porque você foi magoada
Querida está tudo bem
Perdido em seus olhos, toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo que você precisa
Não irei deixar você querida
Não, porque só quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Só quero beijar você, quero lhe abraçar até o fim querida, até o fim

Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa te segurar
Porque estou bem aqui, não há ninguém que possa controlar
Porque estou bem aqui, bem aqui
Estou aqui, yeah estou aqui, yeah estou aqui, yeah

Right Here-Justin Bieber feat.Drake

(SeuNome) POV

(...) ALGUNS DIAS DEPOIS

Hoje eu iria viajar pela Europa,e dessa vez Justin não irá ficar chateado,por que ele também vai. Eu pra divulgar o filme e ele pra fazer a turnê de divulgação de seu novo álbum,e pra ficarmos juntos,ele planejou junto ao Scooter que os lugares das divulgações fossem nos mesmos países onde estarei,ou seja: França,Itália,Alemanha,Espanha e Inglaterra.

Estava tudo arrumando,e logo fomos pro aeroporto com as crianças bagunçando no carro.

(...) MINUTOS DEPOIS

Dois seguranças do Justin estavam com nossas malas e Rob com outras. Carol,Matt,Alice e a equipe do Justin já deviam estar embarcando.Enquanto eu estava com Jake no colo e Justin com Jully.Os idiotas dos paparazzi's estavam nos seguindo,Justin virou o olhar pra eles e alterou o tom de voz enquanto tentava tampar o rosto de Jully.

JB:Não cheguem perto dos meu filhos.

Paparazzi's:É uma ameaça Bieber?

JB:Não,é um aviso cara.-Puxei o braço do Justin antes que acabasse em confusão,o conselho é não deixar paparazzi's perto dele.

Embarcamos na primeira parada da Europa "França",onde seria a 1°première. Lá eu encontraria os produtores do filme.

(...) HORAS DEPOIS

Estava na janela do hotel olhando a "Torre Eiffel",enquanto ouvia os gritos das pessoas do lado de fora.Senti braços contornarem minha cintura e uma respiração no meu pescoço: Justin

JB:As crianças estavam exaustas,elas acabaram de pegar no sono lá com a Dóris,Carol e Alice.-Suspirei

Vc:Eu também estou exausta.-Me virei pra encarar aquele olhar caramelado,ele fez bico

JB:Mas eu pensei que poderíamos ...-O interrompi com um selinho


Vc:Justin,você está virando ninfomaníaco.-Ele gargalhou,e eu o silenciei com outro beijo,ele ia acabar acordando Jully e Jake no quarto ao lado

JB:Eu não estou virando ninfomaníaco,não fazemos sexo a ...-O interrompi novamente

Vc:Nós fizemos antes de embarcar pra cá.-Ele se calou

JB:Mas eu quero de novo.

 
Vc:Depois reclama quando eu falo que você tá virando...-Ele não me deixou terminar,e foi logo me beijando me levando até a cama
 
 
JB:Eu tô começando a achar realmente que estou virando um ninfomaníaco.-Ele disse com os lábios enconstados aos meus me fazendo sorrir,mordi seu lábio inferior
 
E ai começou o processo de tirar a roupa e o resto vocês já sabem
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estava exausta,mas parece que o Justin não se cansa,arranhei suas costas pra ver se ele se cansava e nada.Tem mais de 5 horas que estamos fazendo amor,sorte que as crianças estão no quarto ao lado.
 
Vc:Você não cansa?-Disse enquanto ele passava a mão pelo meu corpo
 
 
E eu passava minhas mãos em seu braço sem tatuagem a não ser uma pequena,ele me olhava com aquele olhar de desejo
 
JB:Do seu corpo nunca,de sentir seu cheiro nunca,dessa sua pele macia nunca,do seu beijo nunca,dos seus olhos nunca,dessa sua boca nunca,dessas suas mãos delicadas nunca.-Dei um sorriso envergonhada
 
Vc:Nunca diga nunca.-Ele sorriu beijando meu ombro
 
JB:Com você esssa frase não se aplica no que eu disse.-Arranhei sua nuca o beijando de novo-Eu te amo (SeuNome).-Sorri entre o beijo
 
Vc:Te amo Justin.-Ele me apertou contra seu corpo
 
JB:Eu estou aqui,o único lugar onde deveria estar.-Ele disse beijando meu pescoço,e eu estava passando minhas mãos por suas costas,e agradecendo a Deus,por ter me dado um homem como esse,ninguém é perfeito,todos estão sujeito a errar,somos humanos.Suspirei pesado,enquanto Justin mordeu meu ombro esquerdo-Você está pensativa,pensando no que ?-Ele me olhou
 
Vc:Em como Deus foi ótimo em me presentear com você na minha vida.-Sorri beijando o canto de sua boca-Te amo,te amo,te amo!
 
 
JB:Amo você.-Me deu um selinho
 
Vc:Preciso de um banho.-Empurrei ele,me levantei e fui em direção ao banheiro da suíte,Justin veio logo átras e assim começamos a tomar banho.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Depois das gracinhas do Justin,saimos de dentro do banheiro,vesti apenas uma calcinha e uma camiseta dele,e Justin vestiu apenas sua cueca box preta.
 
Vc:Boa noite amor.-Me deitei e ele logo em seguida deitou ao meu lado
 
 
JB:Boa noite anjo.-Sorri e logo peguei no sono
 
(...) DIA SEGUINTE Á NOITE
 
Estava acabando me arrumar para a première aqui em Paris,Justin iria comigo,amanhã ele faz a divulgação de seu novo cd,e de manhã iremos pra Itália.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
JB:Uau você está linda meu amor!-Sorri enquanto caminhavamos pro carro que nos levaria até o lugar.
 
Vc:Obrigada você está um gato!-Assim que chegamos na entrada do hotel,estava cheio de paparazzi's e fãs gritando,apenas acenamos e entramos.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Sobre os olhares daqueles fotográfos ,eu sorria ao lado de Paul e do diretor do filme. justin apenas olhava no outro canto,olhei pra ele que piscou,sorri e voltei meu olhar aos fotográfos.
 
 
Fui dar algumas entrevistas junto ao Paul e depois entramos na pré-estreia.
 
(...) 2 DIAS DEPOIS
 
Mais um dia de première,Justin hoje não veio por que está promovendo aqui na Itália.
 
E aqui estou eu
 
 
(...) 2 DIAS DEPOIS
 
Dia da première aqui em Berlim-Alemanha,Justin está comigo hoje,mas ele não posa pra nenhuma foto comigo,ele prefere só me acompanhar.
 
 
(...) 2 DIAS DEPOIS
 
Espanha
 
 
(...) 3 DIAS DEPOIS
 
Nossa ultima parada "Londres",e depois daqui direto pra Nova York,onde será a grande estréia.
 
Justin hoje não vem,afinal ele tem compromissos.
 
 
Fui dar algumas entrevistas
 
"":(SeuNome),(Seunome).-Tentava atender cada um
 
""":(SeuNome) você ainda está casada com o Justin Bieber?-Me virei pro que tinha falado
 
Vc:Claro que estou.
 
Fui atender os fãs e pedi pra Carol tirar uma foto,tirei fotos e dei autógrafos,logo em seguida entrei no teatro onde seria exibido o filme.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
JB POV
 
Estava exausto de viajar,sair de um país pro outro,isso cansa e se não tiver pique e motivação,não consegue.
 
Me levantei primeiro que a (SeuNome),tomei banho e fui até a varanda do hotel e logo cedo já tinha meninas gritando lá embaixo,acenei pra elas que deram o tradicional grito fino.
 
 
 
Voltei pra dentro do quarto e fui até a (SeuNome)
 
 
Ela se mexeu,e se virou olhando pra mim
 
JB:Bom dia amor.-Dei um selinho de surpresa nela
 
Vc:Bom dia!-Ela sentou-Que horas é?
 
JB:9 da manhã,o nosso vôo é ás 3 da tarde.-Ela assentiu se espreguiçando e se levantou
 
Vc:Tô com fome!
 
JB:Eu vou pedir o café da manhã e trazer as crianças aqui.
 
Vc:Tá bom,eu vou tomar banho.-Assenti enquanto ela ia pro banheiro,liguei pro serviço do hotel e pedi o café da manhã,fui até o quarto onde Jully e Jake estavam,Jake ainda dormindo,mas Jully brincando em cima da cama,enquanto Dóris a olhava
 
JB:Bom dia Dóris
 
Dóris:Bom dia senhor.Justin
 
JB:Vim dá um pouco de sucessego pra você.-Ela riu-Bom dia princesa do pai
 
Jully:Bom dia papai!-Beijei sua testa e fui até Jake
 
JB:Hora de acordar garotão-Ele virou pro outro lado,preguiçoso igual eu e a mãe pra acordar,sacudi ele mais umas vezes e ele se levantou coçando os olhos
 
Jake:Jake tá sono.-Choramingou quando o peguei no colo
 
JB:Vamos dar um sucessego pra Dóris,e aproveitar que a mamãe já acordou.-Jully veio átras de mim,assim que cheguei no quarto,a (SeuNome) saiu do banheiro vestida
 
 
Acho que já era a roupa de quando fossemos embarcar
 
Vc:Huuuum lindos da mãe.-Foi correndo os abraçar,ouvi batidas na porta e fui abrir,era serviço de quarto (café da manhã),puxei a bandeja e levei até onde todos estavam,logo começamos a tomar café.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estava me vestindo pra poder irmos pro aeroporto
 
 
Vc:Vamos?
 
JB:Vamos.-Peguei minha mochila,Jully no colo e na mão da (SeuNome) enquanto ela estava com sua bolsa e Jake em seu colo,saimos do quarto encontrando todos ali,e não via hora de chegar em Nova York,preparei uma surpresa pra (SeuNome).
 
(SeuNome) POV
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Acordei primeiro do que todos,estavamos no meu apartamento,tenho tantas recordações daqui,como o primeiro beijo com o Justin.Sorri lembrando.
 
"":Pulou da cama!-Sorri ouvindo sua voz
 
Vc:Perdi o sono.-Me virei pra ele
 
JB:Vi você parada aqui,estava pensativa.-Ele acariciou meu rosto
 
Vc:Eu tava lembrando do nosso primeiro beijo.-Ele beijou o canto da minha boca
 
JB:Eu também pensei nisso quando entrei aqui dentro
 
Vc:Foi nesse prédio que eu descobri que você é claustrofóbico.-Ele sorriu tímido-E eu apertei sua mão,e foi o primeiro momento que senti um arrepio com o seu toque.
 
JB:É pra mim também foi!
 
Vc:Passei uma boa parte da minha vida aqui.-Olhei em volta-E agora os meus dois filhos conhecem,o tempo passou tão rápido
 
JB:Em um passe de mágica.Hoje temos o dia inteiro de folga e tenho umas surpresas pra você.
 
Vc:O que você está aprontando Justin?
 
JB:É especial.-Ele me deu um selinho,fiquei o olhando de longe e fui fazer o café da manhã
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Tinha acabado de me arrumar
 
 
Peguei meu óculos uma pequena bolsa,e coloquei Jake em meu colo
 
Vi Justin
 
 
 
JB:Vamos,já estamos atrasados.
 
Vc:Você não vai me contar onde vamos?-Disse enquanto ele abria a porta com Jully em seus braços,passei pela porta igual ele
 
JB:Não,quando chegarmos na frente,você vai ver.-Apenas assenti
 
Vc:Não sei que milagre Nova York está calor
 
JB:Pra você ver,como tudo melhora com nós dois juntos.-Bati em seu ombro,e ele riu
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estava distraída dentro do carro mexendo em meu celular,achei a foto que pedi pra Carol tirar lá em Londres e postei
 
 
LEG: "Premieres of "night fights" in Europe were too much, Thank you for supporting me and for making all the films that do special ... Thanks,love you guys!"
 
Justin me despertou
 
JB:Reconhece (SeuNome)?-Levantei meu olhar e vi que se tratava do "Central Park" e pelo que vi estava fechado
 
Vc:Não acredito!-Ele já estava do lado de fora do carro com as crianças,sai de lá-Você pediu pra fecharem?-Ele assentiu sorrindo e o abraçei e beijei seus lábios de surpresa
 
JB:Temos momentos que exigem ser recordados ai dentro.-Ele pegou em minha mão e entramos,logo começamos a correr com Jake e Jully pelas árvores,eles estavam se divertindo,mais ai eu vi aquelas duas bicicletas
 
Vc:Você não existe Justin.-Corri para as bicicletas,Jake e Jully corriam átras de mim
 
Subi em cima de uma bicicleta
 
JB:Vamos relembrar os velhos tempos?-Sorri
 
Vc:Nem tão velhos assim!-Ele riu e subiu em cima da outra,andávamos devagar enquanto as crianças brincavam na grama
 
 
Ele me olhou sorrindo e logo em seguida gritou
 
JB:EU TE AMO (SeuNome) MEDEIROS BIEBER.-Começamos a rir descontroladamente-Sua vez de se expressar.-Apertei sua mão
 
Vc:EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER.-Mandei um beijo a ele,que fingiu o pegar na mão
 
Olhei pra trás e vi Jully e Jake brincando,momento mais feliz da minha vida
 
Olhei pro céu,e agradeci mais uma vez por tudo que ele me deu.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Justin estava correndo com Jake e eu estava olhando Jully,aproveitei pra tirar uma foto dela
 
 
LEG: "My little angel ..."

(...) DIA SEGUINTE
 
Dia da première oficial,estava terminando de me arrumar,e hoje Justin iria comigo no red carpert.
 
 
Sai do quarto dando de cara com Justin,ele está ainda mais perfeito
 
 
 
JB:Uau você está linda,parece uma anja.-Ri do seu comentário
 
Vc:Obrigada,e você está perfeito!-Ele se gabou-E as crianças?
 
JB:Estão na casa da Alice com Dóris
 
Vc:Ok,vamos?-Ele assentiu pegando em minha mão
 
Saimos do prédio juntamente com seguranças átras de nós dois,entramos dentro do carro,ele beijou minha mão
 
JB:Você é a mulher mais linda dessa première,sempre é e hoje não será diferente.-Sorri envergonhanda,Justin conhecia cada ponto fraco meu e ele sabe que um deles é ficar tímida com certos elogios.
 
Vc:Para por favor!-Ele deu aquele sorriso lindo
 
JB:Você sabe que o que estou dizendo é a verdade.-Coloquei minha cabeça em seu ombro
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Suspirei dando aqueles sorrisos para os fotográfos,do outro lado estava Justin extremamente sexy com aqueles óculos escuros.Nos aproximamos um do outro e ele colocou seu braço esquerdo em torno da minha cintura e eu levantei meu olhar sobre ele,colocando minha mão em seu peitoral,logo ele tirou seu óculos,e ele sussurrou
 
JB:Te amo!-Li o que seus lábios disse e sorri voltando a olhar para os fotográfos
 
Eu estou feliz,feliz demais,eu acho que seria impossível eu descrever como estou me sentindo.
 
(...) 2 MESES DEPOIS
 
Vc:Nossos bebês estão crescendo.-Sorri colocando meus braços em torno de seu pescoço
 
JB:Tão rápido.-Rimos quando sentimos Jully nos puxar,e Pattie veio com Jake,o peguei no colo-O aniversário é do Jake,mas esse presente é para os três ou melhor pra nós.-Ele pegou esse cachorrinho de dentro de uma casinha que estava do lado da mesma
 
 
Vc:Ai que lindo Justin.
 
Jake:Chorrinho.-Rimos
 
JB:EEEEEEEEEEEEEEE PESSOAL VAMOS CANTAR PARABÉNS PRO GAROTÃO AQUI.-Todos riram e assim começamos
 
"HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY DEAR.JAKE,HAPPY BIRTHDAY TO YOU.....From good friends and true,From old friends and new,May good luck go with you,And happiness too."
 
 
E assim Jake assoprou as velinhas,meu menino completando 1 aninho.
 
Peguei meu iphone da mão da Carol e postei a foto que ela havia tirado
 
 
**VAMOS FINGIR QUE É O JUSTIN,VOCÊ,JULLY E JAKE,OOK GIRLS ??**
 
LEG: "1st Birthday little Jake,family and friends gathered, really love it all"
 
 
Voltei pra frente,onde o bolo estava sendo "destruído" haha,Justin tentava acalmar Jully que queria logo bolo,fui até ele pelo impulso e o beijei de surpresa,ouvindo todo mundo gritar
 
Sorri e ele também
 
Vc:Obrigada!-Ele me ohou confuso
 
JB:Pelo o que ??-Acariciei seu rosto sorrindo
 
Vc:Por fazer parte dos melhores momentos da minha vida [...]
 
 CONTINUE ........................................ (PENÚLTIMO CAPITULO)
_________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Então preparem as emoções e o ADEUS a LOT,o próximo é o ultimo e meu coração está apertado :/
 
.Queria dizer que todas vocês tornaram minha META/SONHO possível,amo vocês demais <33
 
-QUERO COMENTÁRIOS BIG'S :)
 
@_biebsexy

8 comentários:

  1. PENULTIMO CAPITULO???????????????? PENULTIMO???? PENULTIMO MESMO???? AAHHHH NAAO, JA VAI ACABAR ESSA PERFEIÇAO :/
    o capitulo tava perfeito como eu sempre digo e nunca vou parar de dizer, nunca vou me cansar etc. aww familia feliz, que lindos eu to amando muito e triste mas feliz ao mesmo tempo pq eu sei que com lot vc realizou metas e ficou feliz em saber que tantas meninas gostaram do que voce escreveu, inclusive eu <3

    continuaaaa @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. nossa esse capitulo foi muito perfeito um dos melhores que você já escreveu pode ter certeza disso

    continua

    ResponderExcluir
  3. Thamy você ainda me mata com essa fic, sinceramente não estou preparada emocionalmente para dizer adeus a LOT, sinceramente acho difícil uma fic ficar tão perfeita quanto essa, geral sabe o quanto amo ler ela, e sempre vou estar lendo suas fics, espero que a próxima seja tão boa quanto essa, Continua, tá perfeita! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. vou chorar! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh Thamy, como sempre um cap perfeito! Cara, nem acredito q esse é o penúltimo capítulo, serio?! Isso parti meu coração, LOT foi uma e é uma historia inesquecível, A Jully e o Jake, essas minhas fofuras sempre trazendo alegrias, o momento em q a Seunome fala q estava lembrando do primeiro beijo dele, da vez q ela descobriu q ele era claustrofóbico! O um aninho do jake.. gENTE! Eu nao estou preparada para dizer adeus a LOT, nao estou! Proximo cap, vai ser com certeza o maior comentário q eu ja fiz em td a minha vida! Bjsss love u <33

    ResponderExcluir
  6. Que linda ... Eu estou um pouco triste por que vai acabar, mas é muito ruim saber disso :( Mas .. ansiosa. Amei LOT <3 // @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!! ja o penúltimo capitulo? :( nem acredito, serio? ai meu Deus amei o capitulo >,< continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir