Páginas

Translate

sábado, 1 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 15°Capitulo


Baby I love the way you make me smile,
Maybe it's just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild
Cause I love everything about you
Baby eu acho isso tão normal,
Maybe seu jeito de ser tão real
Lady eu canto pra te ver sorrir

Porque eu amo tudo, cause I love everything about you

Seus detalhes-Banda Fly

(SeuNome) POV

O vôo parece que não acaba mais;

Eu estou sentada do lado do Paul,ouvindo algumas musicas,até que a aeromoça anuncia,que pousaremos entre meia-hora.

Paul:Três meses exaustivos e agora férias .

Vc:Sorte sua.-Rimos-Por que entre 15 dias viajo para Oklahoma gravar outro filme.

Paul:Mas é mais perto da sua casa né

Vc:É,só vou passar 1 mês lá,e depois gravo o resto em Los angeles mesmo.

Paul:Então,mais fácil

Vc:O duro é a saudade que eu sinto da minha filha ...

Paul:E do seu marido também,imagino

Vc:Claro e do meu marido.-Disse meia sem graça

Paul:O famoso Bieber.-Ri sem humor algum

Vc:E você não sente saudades da sua casa?

Paul:Tô morrendo de saudades dos meu dois filhos e da minha namorada

Vc:É,tem suas vantagens e desvantagens em ser ator ou atriz

Paul:Mais eu ainda acho que ser cantor é ainda pior.

Vc:É a mesma coisa nossa,só que eles naturalmente viajam bem mais que nós.

Paul:Isso é verdade!-Dei um meio sorriso

Pousei minha cabeça na janela,e esperei o avião ser pousado

(...)

Coloquei meu óculos e peguei minha mala,que eu esperava,vi de longe já paparazzi's.

Paul:Então nos vemos na première

Produtor:Ruun,nem pensar,daqui 2 meses quero ver vocês dois em um estúdio aqui em LA pra tirar já as fotos promocionais e a dos pôsteres mundiais,já que nossa querida (SeuNome) está esperando um novo membro de sua família.-Dei um tapa sem eu ombro

Vc:Pessoas,isso não sai daqui,quero manter sigilo até no mínimo 5 meses

Produtor:Fica tranquila,sigilo.-Ele piscou e eu assenti-Eu ligo pra vocês dois!

Saimos da sala de desembarque,e vi minha mãe com a Jully em seu colo,corri para abraça-las

Vc:Que saudades!!!!!!!!!-Apertei as duas,me separei e peguei Jully no colo-Awwwwwn você tá linda filha,daqui um mês você completa um ano,passou tão rápido

Sm:Passou mesmo.-Sorri pra ela

Jully:Papá.-A olhei,quando eu vi ela em Londres,ela ainda não falava e agora ela fala,que perfeito

Vc:Ela ...

Sm:É filha,ela está falando praticamente tudo,você não sabia ?-Neguei-Eu pensei que o Justin tinha te ligado pra falar

Vc:Por falar em Justin,por que ele não veio aqui?-Caminhamos saindo do aeroporto,enquanto os fotográfos tiravam fotos de longe.

Sm:Ele disse que ia pro estúdio,e que te via em casa.

Vc:Nossa,que bela recepção dele.-Jully sorria o tempo inteiro-Sentiu falta da mamãe?

Jully:Mamãe,ti linda.-A enchi de beijos,enquanto entrava no carro que o motorista mantia a porta aberta,saimos de lá e fomos direto pra casa

(...) HORAS DEPOIS

Jully dormiu e desci as escadas,e encontrei minha mãe me esperando perto da porta.

Vc:Pra onde você vai?

Sm:Pra sua casa,que agora é da Carol

Vc:Porque ? Eu quero a senhora aqui

Sm:Filha,seu marido daqui a pouco chega,vão querer privacidade pra matar a saudade

Vc:Em falar em marido,pode se preparar por que a senhora será vovó novamente.-Ela sorriu
Sm:Sério ?

Vc:Sérissimo,eu tenho certeza que essa noticia vai ser incrível para o Justin

Sm:Mais um motivo pra mim não estar aqui.-Dei um abraço nela

Vc:Tá bom mãe,mas quero a senhora aqui amanhã

Sm:Pode deixar!-Ela saiu

Me sentei no sofá e liguei a televisão,não tinha nada interessante,peguei meu iphone e fiquei vendo fotos que tirei na viajem,postei uma foto de Jully


LEG: "I missed baby mama"
 
Escutei o barulho da porta se abrindo,olhei pra trás e era Justin com uma cara totalmente estranha,e pude perceber que ele bebeu,quando ele abriu os braços para me abraçar,me afastei e ele me olhou estranho.
 
JB:Que foi amorzinho,não quer abraço?
 
Vc:Justin,porque você bebeu?
 
JB:Só foi um pouquinho,pra comemorar a finalização do cd
 
Vc:Você nunca foi disso.-Ele se virou e foi indo em direção a escada
 
JB:Pois é,muita coisa muda em três meses né (SeuNome).-Ele subiu,e eu sentei no sofá de novo
 
Que maravilhoso "bem-vinda novamente" :(
 
(...) TRÊS DIAS DEPOIS
 
Vc:Justin já são duas noites que você chega bêbado,eu não quero que seja assim,olha pra você todo derrotado,temos um vôo em meia-hora pro Canadá e você ainda tá nessa cama.Poxa eu nem recebi uma recepção de volta,você nem foi me buscar no aeroporto e ainda por cima não me falou que a Jully aprendeu a andar e falar certas palavras.-Ele tapou a cabeça com o travesseiro
 
JB:Acabou o show?-Balançei a cabeça e terminei de me arrumar
 
 
 
Vc:Acabou,se você não descer entre 15 minutos,um "parabéns" pra você.Sua irmã ficará arrasada se não te ver na festa de aniversário dela.-Ele rápido se levantou e foi pro banheiro
 
Esse comportamento do Justin é ridículo,se eu soubesse que vir pra casa eu teria que conviver assim,preferia ficar mais alguns meses por Londres mesmo.Nem sobre a gravidez pude falar pra ele.
 
Desci a escada.e vi Jully toda linda sentada no sofá assistindo desenho.
 
Fui tomar café,e quando estava saindo da mesa,Justin aparece
 
 
Ele segurou meu braço,o olhei
 
JB:Senta ai (SeuNome),preciso falar com você.-Me soltei dele,e sentei,ele sentou do meu lado
 
Vc:Fala logo,estamos atrasados.
 
JB:Desculpa,desculpa por durante esses dois dias ter agido como um idiota,mas é que eu precisava descontar minha raiva em alguma coisa.
 
Vc:Raiva do que ?
 
JB:É já viu que você não sabe ainda.
 
Vc:Sabe o que ?
 
JB:Esse maldito tabloide do TMZ falou que eu te trai e que vou ser pai de uma criança de uma mulher que eu nunca vi na vida.-Me levantei
 
Vc:O QUÊ ???
 
JB:Calma,isso é mentira,nada disso é verdade.-Eu estava tentando processar toda essa informação
 
Vc:Isso é mentira não é Justin?
 
JB:É claro que é,eu não te trairia por nada.-Cheguei perto dele,e apertei seu membro,e vi ele arfar
 
Vc:É bom mesmo,por que se isso acontece,eu deixo você sem isso aqui.-Apertei mais forte e fui pra sala,eu acredito no Justin,mas quero colocar um medo,por que homem nunca se sabe.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Nós já íamos pegar o avião, é melhor eu contar pra ele lá no Canadá mesmo,se não ele vai pirar aqui na frente desses paparazzi's.
 
(...) 1 DIA DEPOIS
 
Todos: "HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY FROM JAZZY"
 
Jazzy:Huum o primeiro pedaço vai pro meu irmão...Justin!-Ele deixou em meu colo Jully e foi até lá todo sorridente.
 
JB:Obrigado princesa!
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Na festa só havia a família mesmo,e alguns amiguinhos da Jazzy,Justin estava sentando do meu lado,e a Jully tava no chão brincando com o Jaxon.
 
Vc:Justin.-Ele me olhou
 
JB:Que foi ?
 
Vc:A Jully vai ter um irmãozinho ou irmãzinha.-Ele se levantou e todos nos olharam
 
JB: VERDADE?
 
Vc:Claro.
 
Jeremy:O que é verdade?
 
JB:Pai,eu vou ser papai de novo.-Ele pegou Jully no colo e saiu pulando com ela gritando, é bem a cara dele ter essa reação.Vieram me dar parabéns. Já estou de 4 meses,e logo terei a certeza se é menino ou menina.
 
(...) 2 DIAS DEPOIS
 
Estava puxando o carrinho de neve junto a Justin,com a Jully dentro,não estamos mais em Toronto e sim em Vancouver que sempre tem neve.
 
Justin tirou uma foto dela
 
 
LEG: "She prefers Dad's lap"
 
Vc:Quem disse que ela preferiu o seu colo?-Ele riu,ahh esse riso dele
 
JB:Você duvida?-Afirmei-Jully,vai pro colo da mamãe!-Ela negou e esticou os braços ao Justin
 
Vc:Esses três meses que fiquei fora,deixou ela acostumada com você!-Me emburrei e ele pegou ela
 
JB:Amor,ela é pequena,quem vai ensinar ela coisas de mulheres é você.-Ele veio até mim e colocou a mão na minha barriga-Amores da minha vida!-Apenas sorri,colocando minha mão sobre a dele,e demos um beijo na buchecha de Jully,em seguida de um selinho nosso.
 
(...) 8 DIAS DEPOIS
 
Faltam apenas dois dias pra mim viajar,filmar outro filme,e quando voltar tiro as fotos promocionais do que eu gravei em Londres,tudo isso antes que minha barriga cresça realmente.
 
E aqui estou fazendo o ultrassom pra ver o sexo do bebê,ao lado da minha irmã,Justin foi resolver algumas coisas no estúdio e não pode vir.Os doutores são so mesmo que me atenderam na gravidez da Jully.
 
Médico:É (SeuNome),você terá um casal pra cuidar em casa.-Suspirei sorrindo-Um garotão aqui dentro de você.
 
Carol:Vixi o Justin vai pirar em saber que tem um mini Bieber ai dentro.-Eu só consigo sorrir e chorar ao mesmo tempo
 
É algo tão mágico,que filhos traz pra gente,e realmente o amor e a felicidade parece conspirar á meu favor [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
 
 "É mais nem tanto eles conspiraram a seu favor,amoore"
 
AGORA ESPERA,DEIXA EU RESPIRAR
 
"O BLOG COMPLETOU 50.000 VISUALIZAÇÕES" <33
 
Vocês não tem noção de como eu tô feliz em saber que o blog que eu criei pra expressar a minha imaginação,hoje tem exatamente 200 ou mais visualização por capitulo,pra muitos pode não ser nada,mais pra mim significa muito,por que no começo eu pensava que não iria ter nem 100 visualizações no geral do blog,e hoje cara,hoje eu tô sonhando por que não é possível. Muito obrigada você que lê e comenta,obrigada você que lê apenas,e garanto nesse momento que vocês teram uma nova história a ser contada aqui,mais em breve do que imaginam ... OBRIGADA MINHAS LOVERS,SEM VOCÊ ESSE MEU SONHO NÃO SERIA REALIDADE !!!
 
Próximo capitulo,o que tem pra acontecer,acontecerá,LOT no próximo entra em sua reta final :/
 
*Meu instagram tá ali do lado pra quem quiser seguir e tbém meu twitter**
 
+ 10 COMENTÁRIOS
 
@_biebsexy

13 comentários:

  1. "Vc:Justin,porque você bebeu?

    JB:Só foi um pouquinho,pra comemorar a finalização do cd

    Vc:Você nunca foi disso.-Ele se virou e foi indo em direção a escada

    JB:Pois é,muita coisa muda em três meses né (SeuNome).-Ele subiu,e eu sentei no sofá de novo

    Que maravilhoso "bem-vinda novamente" :("

    OMGGGGGGGGGGGGG, TIPO, tudo bem que é mentira isso do "TMZ falou que eu te trai e que vou ser pai de uma criança de uma mulher que eu nunca vi na vida." mais nao precisa discontar nele Justin u.u

    "Vixi o Justin vai pirar em saber que tem um mini Bieber ai dentro.-" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI THAMI!

    CONTINUA MEU AMOR, PERFEITO! PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG, VC MERECE MUITO MAIS LINDA, MUITOO MAIS!

    AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Tipo um menininho!um mini justin.amei esse cap to super anciosa! contiuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawn *---* que perfeito , um mini bieber que lindo
    continuaaaaaa , to curiosa

    xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. `` Vc:Nossa,que bela recepção dele.-Jully sorria o tempo inteiro-Sentiu falta da mamãe?

    Jully:Mamãe,ti linda.-A enchi de beijos,enquanto entrava no carro que o motorista mantia a porta aberta,saimos de lá e fomos direto pra casa ``

    `` Vc:Quem disse que ela preferiu o seu colo?-Ele riu,ahh esse riso dele

    JB:Você duvida?-Afirmei-Jully,vai pro colo da mamãe!-Ela negou e esticou os braços ao Justin ``

    Agora me diga,COMO NÃO AMAR ISSO ?!
    Me deu até vontade de querer um irmãozinho :(
    Continua amor,eu tô amando como sempre e me viciando nessa droga asdkgnlaskjgn :333

    TE AMO <333333
    @ihaveswagy


    ResponderExcluir
  6. thamy minha gata, tá perfeita demais, tu sabe que sou apaixonada por LOT e posso repetir isso quantas vezes você quiser! Seu blog, sua fic são perfeitos demais, estou hiper feliz por ti, você merece! Não fiquei feliz por LOT estar acabando, isso me deixa triste, espero que você se inspire e comece uma nova fic! Continua logo com essa perfeição. Beijos (@teamobi3ber)

    ResponderExcluir
  7. Awwwwnnn tem coisa mais fofa que a jully???
    Thaami, mt feliz por vc tem cimpletado 50mil visualizaçoes, amo mt suas fics r o blog ficou lindo.
    OPAAA peli q eu rntendi tem fic niva vindo????????? aeeeeeee
    Continua
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito como sempre, amei *-*
    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  9. Pefeito , cooooontinua isso , to curisa
    Final? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nãaao , pleease faz até a 5 temporada?kk
    seei qe é mtoo , mais a sua ib é mto perfeita , e foi a única qe eu amei , amei .
    Pleeease , até a 5 temporada , pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfppfpfpf?

    ResponderExcluir
  10. Ah que perfeito!!!!! awwwwn eles deram um mini Bieber, que fofo >< e cara a Jully é uma fofura e voce é uma diva que escreve super bem, continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  11. continuaa preciso disso para viver ta perfeito vc e de mais

    ResponderExcluir
  12. Amei linda. Me desculpe pela demora. Estou cheias de coisas para fazer e então não deu tempo. Bom, não precisa agradecer, eu me sinto muito bem em ler a sua ib <3 E estou super curiosa para saber o que vai acontecer no Final De Lot :( .. @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir