Páginas

Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 14°Capitulo

 
 
Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro
Diz para mim "garota, todo dia você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É assim que gostamos

Só um pouco de Costa Oeste em uma cama de luz do sol
Cabelos ao vento
Perdendo noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu
Oh, oh

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito nos EUA
 
Made in the usa-Demi Lovato
 


(SeuNome) POV

Depois do beijo,eu fui escovar meus dentes,quando ouvimos o choro de Jully,saimos correndo até o quarto da princesinha.

Vc:Psiu,mamãe e o papai estão aqui pequena.-Peguei ela no colo com todo cuidado desse mundo,sentei na poltrona que tem em seu quarto.

JB:Amor vou tomar banho.

Vc:Pode ir,eu vou dar um banho nela e amamentá-la depois.

JB:Eu venho te ajudar.-Apenas assenti e ele saiu

Vc:Duvido.-Sussurrei-Huum pequena,hoje eu e seu pai estamos completando 1 ano de casados.-Ela deu um meio sorriso,parecia entender o que eu falava-Você sorri né Jully,eu tenho a família dos sonhos!-Beijei suas buchechas.Coloquei ela no berço de volta,fui ao banheiro,enchi a banheira com a água morna,a Califórnia-Los Angeles costuma ter sol e vento ao mesmo tempo.Voltei ao quarto,tirei sua roupa e a levei dando o banho.Depois de alguns minutos,a vesti com uma roupa quente,e a amamentei,esperei ela arrotar,Justin apareceu na porta.

JB:Precisa de ajuda?-Ri

Vc:Agora mais não Justin.-Ele se aproximou-Quer segurá-la?-Ele assentiu,me levantei e a coloquei em seus braços-Agora dá dois tapinhas de leve em suas costas,mas de leve Justin!

JB:Calma (SeuApelido).-Ele deu e em poucos segundos ouvimos o som do arroto de Jully,rimos e vi que ela gorfou no ombro de Justin-Amor,Jully vomitou em mim?-A tirei de seus braços limpando a boquinha dela

Vc:Não,ela apenas gorfou,agora vai tirar essa blusa,por que fica um cheiro estranho

JB:Jully você aprontou com o papai.Não pode!-Ele riu beijando ela,e saiu tirando a blusa novamente

Vc:Jully não apronte com a mamãe.

Dóris:(SeuNome)!-Me virei

Vc:Oi Dóris?

Dóris:Está cheio de fotógrafos ai fora,sua irmã não está conseguindo entrar.

Vc:Aqui tem tantos seguranças,eles não dão conta?

Dóris:São muitos,a senhorita pode ver pela janela.-Fui até lá,quando apareci as pessoas surtaram,fechei as cortinas

Vc:Ohh meu Deus,isso tudo pra conseguirem uma foto do rosto de Jully.Dóris segura ela um  pouco pra mim?-Ela assentiu e a deixei com ela,fui até o quarto e Justin estava olhando na janela-Amor a Carol tem que entrar,como faremos?-Ele se virou

JB:Eu vou lá embaixo,fica com a Jully ok!

Vc:Mas Justin ....

JB:Mas nada,fique ai.-Ele saiu com raiva,voltei para o quarto da pequena.

Dóris:Ela está sonolenta.-A peguei

Vc:Vou ver se ela dorme.-Comecei a balança-la,fui percebendo que seu cabelo já está mudando de cor ficando um castanho mais claro.Dóris saiu,rapidinho Jully dormiu,a coloquei no berço e fui até a janela,observando o que Justin fazia,depois de algum tempo Carol entrou em  casa com Justin,dei um beijo em Jully,fui tomar banho e desci.

Carol:Pensei que me deixariam lá fora.

Vc:Deveria.-Ri e me sentei ao seu lado-Cadê o Justin?

Carol:Foi almoçar.

Vc:Huum...maninha você pode ficar com a Jully hoje?

Carol:Posso,chamo a prima,ela sabe cuidar mais de criança.

Vc:Tudo bem.

Carol:Mas pra que você quer que nós fique com a minha sobrinha?

Vc:Hoje nós estamos fazendo um ano de casados,e ele tem uma surpresa.

Carol:Awwwn que lindos vocês.-Sorri tímida-Fica tranquila,nós ficaremos.

(...) HORAS DEPOIS

Me arrumei

 
E Justin já estava pronto
 
 
Descemos a escada de mãos dadas,e Carol segurava Jully
 
Vc:Você entendeu tudo que eu disse né prima?
 
S.Prima:Entendi (SeuNome),relaxa!
 
JB:Qualquer coisa nos ligue
 
Carol:Pode deixar papais babões.-Ele deu um beijo na Juh que assistia televisão na sala e um na Jully-Aproveitem casal.-Saimos,mas voltei correndo
 
Vc:Pequena a mamãe não demora.-Beijei Jully e beijei Juh-Tchau amorzinho da madrinha
 
Juh:Xau madinha.-Soltei um beijo no ar pra ela
 
Vc:Cuida dela!
 
S.Prima:Tudo bem prima!
 
Carol:Aproveita a noite maninha.-Ela disse em um tom malicioso,apenas dei a língua e fechei a porta principal da casa e Justin já me esperava encostado no carro
 
Vc:Pronto,agora podemos ir!-Ele sorriu,abriu a porta pra mim e eu entrei e ele logo em seguida entrou.
 
Na saída de casa já não tinha nenhum fotógrafos,a não ser que estejam escondidos,mais foda-se também.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Chegamos em uma casa e se não me engano é em Malibu,Justin estacionou na garagem da casa,e abriu a porta pra mim sair.
 
Vc:Justin,de quem é essa casa?-Ele colocou seu braço em volta da minha cintura no intuito de caminharmos sobre a casa.
 
JB:Você gostou ?
 
Vc:Ela é perfeita.-Ele abriu a porta e entramos
 
JB:Então,ela é nossa!-Abri minha boca tentando falar,mas não conseguia sair nada
 
Vc:Você comprou ela?-Ele assentiu sorrindo
 
JB:É um presente justo a nós dois não é? Um ano juntos e mais três de namoro, é incrível!
 
Vc:É verdade ...-Ele me puxou
 
JB:Vamos jantar!-Quando chegamos na cozinha estava tudo organizado,comida que se não me engano é mexicana pelo cheiro,sentei em uma cadeira e ele de frente pra mim.
 
Vc:Te amo!-Ele beijou minha mão e começamos a comer.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estavamos nós dois deitados sobre a área externa da casa,onde se enxergava o céu estrelado
 
JB:(SeuNome)!-Me virei para olhar ele
 
Vc:Que foi?
 
JB:Promete que vai continuar comigo pra sempre?
 
Vc:Justin,nós não sabemos o futuro.
 
JB:Mas o nosso amor será eterno não é?-Acariciei seu peitoral
 
Vc:Será mais que eterno,ele vai ser lembrado pela Jully,e por muitas outras pessoas,e elas tem que saber que eu te amo mais que tudo.Sem você eu sou uma nada.
 
JB:É eu também sou um nada sem você,mais tá certo,nós dois nos completamos e nos transformamos fortes e...-O interrompi
 
Vc:Justin eu sou completamente dependente de você,se eu te perder eu nem sei o que faço-Me sentei em seu peitoral,e ele colocou suas mãos em minhas pernas
 
JB:Você nunca me perderá,eu te amo (SeuApelido).-Ele sentou comigo ainda em seu colo-Eu te amo,hoje e sempre!-Ele colocou suas mãos em minha cintura,e logo estávamos nos beijando,coloquei minhas mãos em seu rosto,nos afastamos por falta de ar,sai de cima dele me levantando,tirei meus salto e ele levantou,respirei fundo e fui de encontro a ele,retirando seu boné o jogando longe.
 
Caminhamos ainda nos beijando até dentro da casa,derrubando tudo que se encontrava em nossa frente.
 
JB:Hoje você é só minha!-Disse enquanto mantinha seus la´bios nos meus
 
Vc:Sempre serei.-Sussurrei de volta,senti ele sorri,chegamos no quarto,rapidamente tirei sua blusa e joguei longe,ele tirou o cinto que estava em minha cintura,deixando meu vestido mais solto,ele logo tratou de tirá-lo,me deixando apenas de peças intimas,ele me empurrou em uma cômoda próxima
 
 
A cada toque do Justin,eu me arrepiava por inteira.
 
Coloquei minhas pernas em volta da cintura dele,enquanto suspirava em seu ouvido,esse cheiro,ahh é ótimo senti-lo sem enjoar e como amo esse perfume.Ele beijou meus ombros,abaixando as alças do meu sutiã.
 
JB:Amo sentir sua repiração próxima a minha pele.-Eu sorri,respirando em seu pescoço vendo seus pelos ouriçarem,já estava sem sutiã,me afastei do Justin e ele me olhava malicioso,desci da cômoda-O que foi amor?-Sorri e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
 
Vc:Apenas sinto saudades de você.-Nem esperei sua resposta e o beijei,logo ele se empolgou
 
 
 
Fomos caminhando até a cama,e logo senti a maciez dos lençóis,corpo a corpo,eu e Justin ali só nós dois fazendo amor,coisa que não fazemos a 6 meses.Ele desceu seus beijos,chegando em meus seios,os beijando de todas as formas,e eu apenas puxava seus cabelos.Logo ele tirou minha calcinha,e quando ele iria fazer "aquilo",lá embaixo eu o interrompi.
 
Vc:Não!-Ele me olhou
 
JB:O que foi (SeuNome)? Você não quer ?-Ele ficou por cima de mim,deixando seus braços apoiados na cama,controlando seu peso sobre meu corpo
 
Vc:Não é isso,mas eu tirei os pontos semana passada,então por enquanto eu não quero que você faça nada ai embaixo.-Ele afastou alguns fios de cabelo meu,do pescoço
 
JB:Tá bem amor,sem problemas.-Ele beijou o canto da minha boca e começou a dar chupões em meu colo.Enquanto isso levei minhas mãos até sua calça,desabotoei e a desci com meus pés juntamente com sua cueca box roxa,depois de tirá-los,Justin levantou seu olhar sobre mim e acariciou meu rosto com seu polegar-Prometo que não vou te machucar.
 
Vc:Confio em você.-Ele assentiu,estava parecendo mais minha primeira vez
 
Ele se encaixou entre minhas pernas,e logo senti seu membro dentro de mim,senti uma pequena dor e apertei seu ombro
 
JB:Estou machucando você?-Suspirei e apertei mais seu ombro
 
Vc:Pode ir,se tiver eu falo.-Ele me deu um selinho e começou seus movimentos dentro de mim,enrosquei meus braços em volta de suas costas,e ele colocou sua cabeça na curva do meu pescoço.Gemi muitas vezes e o arranhando por completo,deixando marcas avermelhadas. A dor foi passando e a saudade foi maior,a saudade de sentir o prazer que só o Justin me faz sentir.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Vc:Acho melhor nós irmos pra casa,a Jully está...-Ele me interrompeu
 
JB:(SeuApelido) a Jully está em casa e essa hora em um soninho bem gostoso.-Levantei meu olhar sobre ele
 
Vc:Você  não se preocupa com ela?
 
JB:Claro que me preocupo, é a minha anjinha,só que você nem de casa quer sair.
 
Vc:Eu tô aqui com você
 
JB:Mais você já quer ir embora,o combinado era nós dois ficarmos aqui aproveitando a noite,Jully está bem.-Voltei a deitar minha cabeça em seu peitoral-Amor fica tranquila!
 
Vc:É talvez seja só a velha história de proteção.
 
(...) 8 MESES DEPOIS
 
É com a maior dor do mundo que irei deixar minha pequena durante dois meses com minha mãe e Justin.O porque?
 
A Carol me trouxe uma proposta de filme e eu aceitei por ter uma ótima história a ser narrada,e também por que sinto falta de trabalhar.Mas terei que passar três meses em Londres gravando o longa contracenando com o Paul Walker,enquanto isso Justin entra em estúdio.
 
Vc:Owwwn minha pequena,daqui dois meses a mamãe tá de volta.-Ela sorriu enquanto tentava ficar de pé no sofá,colocando a cabeça no sofá e deixando o bumbum pra cima,e uma frase bem antiga de "está chamando irmãozinho",eu nem acredito que ela já tem 8 meses e já sabe engatinhar,awwwwwn que linda.
 
Jully:Ahin.-Senti uma lágrima em meu rosto,entreguei meu iphone a minha mãe e ela tirou uma foto
 
 
LEG: "It is with the greatest pain of this world that I say farewell to you my little one. Mommy loves you and Daddy will take care of you in my absence. Love you baby ❤"
 
 
 Mês passado quando fui fazer compras com o Justin estávamos com ela e ai acabaram flagrando seu pequeno rosto,mas acho que ainda conseguimos esconder por bastante tempo.
 
Vc:Cuida dela mãe,por favor!
 
Sm:Claro que cuidarei filha,dois meses passa rapidinho você vai ver.
 
Vc:Tomara que sim.-A abraçei tomando cuidado com Jully,voltei minha atenção  nela que colocou suas pequenas mãozinhas em meu rosto,respirei fundo-Mamãe volta logo.Te amo!-Beijei suas buchechas e a deixei com minha mãe-Tchau mãe,e ligarei sempre
 
Sm:Boa viajem!-Sorri e dei tchau com a mão e vi Jully fazer o mesmo,só espero que esse tempo passe voando.Sai pra fora e vi Justin com minhas duas malas.
 
JB:Você tem que ir mesmo né?-O motorista  já estava dentro do carro junto a Alice que iria comigo
 
Vc:Tenho.-Cheguei perto dele-Dois meses irá passar logo,enquanto estou fora cuide da Jully,faça um ótimo trabalho em seu novo cd e não apronte minha mãe estará aqui;-Ele riu
 
JB:Não irei aprontar,e eu espero que esses meses passe logo mesmo.E você nada de intimidades com o tal Paul
 
Vc:Pode deixar.-Sorri e nos beijamos-Vou sentir saudades
 
JB:Se eu estiver um tempo sobrando pego Jully e vamos para Londres te ver
 
Vc:Vou ficar muito feliz se vocês forem
 
JB:Qualquer coisa te ligo.
 
Vc:Tá bom!-Ele colocou as malas no porta-malas,fechou e veio até mim de novo
 
JB:A casa não será a mesma sem você.-Ele me deu um selinho-Te amo!-Acariciei seu rosto
 
Vc:Eu te amo.-Nos beijamos-Volto logo
 
JB:Assim espero.-Entrei dentro do carro e logo parti de casa direto para o LAX
 
Alice:É (SeuNome) Medeiros está em ação novamente.-Olhei pra ela e sorri
 
Praticamente três anos sem filme algum,aqui estou pra encarar um drama/romace e ao mesmo tempo terror.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Depois de enfrentar,os paparazzi's infernais na porta do aeroporto,entrei na sala de embarque privado,onde encontrei toda a produção e já tive a oportunidade de conhecer o Paul.E uuuuh será uma maravilha contracenar com ele.
 
(...) TRÊS MESES DEPOIS
 
Justin veio com Jully passar 1 semana aqui em Londres,acompanharam alguns dias o set comigo,e logo foi embora e foi mais um choro meu por causa deles,até Jully chorou,Justin disse que ela sente muito minha falta.Mais hoje volto para casa,depois de longos meses aqui gravando.
 
Antes de embarcar,postei essa foto
 
 
LEG: "Thank you for all the hospitality here in this city simply historical, but the longing comes and here I am saying goodbye. London to spend those two months here, it was an incredible experience. Thank you and see you soon! I'm coming home - L. A ✈"
 
 E tenho uma ótima noticia pra contar ao Justin,tenho certeza que ele vai ficar ainda mais feliz,assim como eu estou [...]
 
CONTINUE ...
 __________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Tô correndo hoje,que tenho ainda que ir pra escola ....
 
O QUE SERÁ ESSA SURPRESA ??? #CHUTEM
 
*Eu não aguento mais ver algumas pessoas me incomodando tanto aqui quanto no twitter,por favor pessoas,se não gostam,simples não lê e de quebra vai PRA PUTA QUE PARIU!
 
+ 10 COMENTÁRIOS
 
 @_sykesbiebs

12 comentários:

  1. awwwww ta mt fofa, que familia felizz jkfsdfks.
    acho que essa noticia é um irmaozinho pra Jully, será? hahaha
    continuaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  2. Sera um novo integrante na familia? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua tá perfeita, awn tá muito fofa amor! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,que perfeição esse capítulo,THAMI DE DEUS !
    Eu tô apaixonada pela Jully,sério, e essa foto que você postou,dela e da (seu nome), scrr,é perfeição demais para meus olhos.Agora eu imagino ela chorando com saudades da mãe :c
    Eu acho que ela tá grávida u_Ú
    Amor,simplesmente ignore essas pessoas infelizes que comentam merda,lembre-se sempre que você vai ter meus comets lindos e maravilhosos,sqn,pra alegrar teu dia.Não só os meus,de todas as meninas que brilham like diamonds in the sky (8

    TE AMO AMOR <333
    @ihaveswagy ;*
    continua..

    ResponderExcluir
  5. Awnnn Thamy, amei o cap de hj, serio, AMEI! Desculpa por nao ter comentado antes... A surpresa eu acho q a Jully, vai ganhar um irmanzinho! Kkkk chutei! Bjsss AMOOORE! E vao tomar no c* vcs q ficam irritando minha Thamy! Arrggg!

    * * * Voltando a Felicidade * * *

    PERFEITO...

    Continuaaa... Love u <33

    I'm Going miss LOT<333

    Pergunta: O que te inspirou a fazer LOT? Oq vc pretende com o final de LOT? De onde vc tirou tanta criatividade? Realmente vc é uma grane escritora! Aninha:@SwagOnJuBiebs

    ResponderExcluir
  6. tá um lixo caralho segue meu conselho e melhora

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom,fofo vc vai fazer outra IB# tomara que vc poste outro ib ,amore por favor faz outro os seus ib's sao otimo amo muito ,o capitulo ta perfeito
    Beijoss
    Continua

    ResponderExcluir
  8. perfeito acho e vai ser um irmaozinho pra jully.
    imagine perfieto

    ResponderExcluir
  9. Tamy , amei o capitulo. Foi fofo, romântico, um pouco hot, mas não deixou de ser LOT <3. Posta mais, viu ? E continua ?? @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir
  10. Thamii, estou In Love com esse capítulo ><
    Na minha opinião, eu acho que ela ta grávida de novo sauhsuhsa'
    Continua, e nem liga para o que esses anônimos estão falando. A única coisa que eles sabem fazer é criticar em vez de fazer melhor!!!!
    Beeijos, capítulo muito perfeito e ansiosa para ver o que é que ela vai contar ao Jus!
    Continua assim que puder. Beijos
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  11. Oi princesa *-* sou nova aqui, to passando pra dizer que eu amo tua imagine e que tu tem uma criatividade incrivel, e tipo, eu passei os ultimos 3 dias lendo todas as temporadas (eu lia até de madrugada, e sim, eu viciei u.u) e me apaixonei, melhor imagine de todos os tempos, Beijustin's, tudo de bom pra ti <3
    \Mith Barreiros\

    ResponderExcluir
  12. OMB esta muito perfeito *-*
    continuaaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir