Páginas

Translate

domingo, 12 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 10°Capitulo


Toque meu corpo
Me coloque no chão
Me agarre por aí
Brinque comigo mais um pouco
Toque meu corpo
Me jogue na cama
Eu só quero te fazer sentir
Como nunca se sentiu antes
Toque meu corpo
Me deixe envolver minhas coxas
Em volta da sua cintura
Só uma provinha
Toque meu corpo
 
Touch my body-Mariah Carey

(SeuNome) POV

O Justin foi deixar instruções para o Rob e Dustin,enquanto eu fui até a grade do navio,não podia ser mais perfeito,a água escura apenas o claro da lua iluminava,fechei meus olhos sentindo o vento em meu rosto.

JB:Pensando em mim?-Ouvi suas voz no meu ouvido,me fazendo ficar arrepiada

Vc:É tô pensando no grande dia que tivemos.-Me virei e seus olhos brilhavam ainda mais por causa do luar

JB:E no que ainda vamos ter?-Ri o abraçando,inalando seu perfume,cheiroso como sempre

Vc:Estava pensando nisso também,amor.Álias o que você disse para Rob e Dustin,que sumirão?

JB: "Sumam de perto de nós,fiquem só observando o lugar".-Eu ri o olhando

Vc:Coitados Justin.-Ele riu beijando o canto da minha boca

JB:Eles vão desfrutar disso aqui também,só que longe de nós dois.-Ele me puxou pra dentro

Vc:Onde vamos?

JB:Que tal,curtir nossa lua de mel?

Vc:Já devia imaginar.-Vi ele dar um meio sorriso

Chegamos em um quarto,era muito lindo.

 
Vc:Uau,é lindo!-Me soltei da mão do Justin e fiquei olhando a volta,e quando percebi o Justin já estava sem camiseta,meu Deus que fogo
 
JB:Vamos logo!-Ele veio até a mim,só que me esquivei
 
Vc:Você está indo muito rápido,temos uma semana pra aproveitar tudo isso aqui Justin,pra que o desespero?-Ele revirou os olhos,vindo até mim,me deixando encurralada
 
JB:Por isso mesmo,temos que fazer cada minuto valer a pena.-Empurrei ele-Que foi agora(SeuNome)?
 
Vc:Vai ser diferente,e quem vai fazer o show hoje é você!
 
JB:Eu o que ?
 
Vc:Um "strip tease",pra sua esposa aqui.-Me deitei na cama,de barriga pra cima,o olhando-Vai começa logo Justin
 
JB:Você que tem que fazer um "strip tease" pro seu marido aqui.-Nós começamos a rir,e ele veio engatinhando até mim,com aquele sorriso malicioso
 
Vc:Nem pense,vá fazer logo,quero ver você dançando,só pra mim!-Ele fez bico,e eu dei um selinho-Pronto!-Ele se levantou
 
JB:Só você mesmo.-E lá começou o show do JUSTIN,mas só pra mim,ele ligou seu iphone rápido e colocou em "make love"
 
"Eu quero fazer amor com minha garota
Fazer todos os dias, e nós podemos fazer toda a noite agora
Eu vou fazer amor com minha garota"
 
 
 
 
 
Bati palmas e dei uns gritos
 
Vc:GOSTOSO!-Ele sorriu e tirou a calça jogando em mim-LINDO!-Ele tirou o sapato,meia e ficou somente com aquela cueca box azul marinho,que senhor,aja fôlego
 
JB:Chega né? Ou vai querer que eu tire logo a cueca aqui ?
 
Vc:Não.-Sorri maliciosa-Eu faço questão de tirá-la!-Mordi meus lábios,e em questão de segundo,ele estava na cama por cima de mim
 
JB:Você está muito coberta pro meu gosto.-Cheirei seu pescoço
 
Vc:Tira tudo então!-Foi só eu falar,que ele já estava desabotoando os botões do meu vestido
 
JB:Hoje não vamos sair desse quarto,nem tão cedo!-Ele sussurrou em meu ouvido,levantei meus braços,para o vestido sair,ficando apenas de lingerie,tirei meus saltos,e Justin me deitou,ainda beijando meu pescoço
 
Vc:Você tá me deixando louca!-Disse ofegante,sentindo suas mãos irem ao feixe do meu sutiã,mal ele sabe que o desse,é na frente
 
JB:Essa merda não abre!
 
Vc:Justin é na frente.-Ele me olhou confuso e depois olhou para o sutiã e sorriu pervesso
 
JB:Então hoje é na frente?-Ele tirou logo os beijando,e arfei,meu Deus,ele consegue me deixar em chamas questão de segundos.
 
Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço,dando leves chupões naquela parte,passando pela minha barriga,e senti suas caricias em minhas coxas
 
JB:Sua pele é tão...macia!-Disse dando beijos em minhas pernas
 
Ele tirou minha calçinha rapidamente,e lá se foi Justin aprofundando sua língua em minha intimidade,ooh céus,ele estava definitivamente me levando a loucura,segurei os lençóis com força.
 
Vc:JUS ... JUSTIN!-Engoli em seco,quando senti meu 1°orgasmo
 
JB:Você com esses gemidos,me deixa louco,sabia!-Ele subiu seus beijos,e quando chegou na minha boca,eu o virei e fiquei em cima dele,e tirei logo aquela cueca,me deparando com o jerry ereto,ahh mais se ele pensa que vai somente me deixar cansada,ele se engana,eu irei deixar ele louco de prazer também!
 
Em questão de minutos,lá estava eu fazendo uma oral no Justin,ver ele gritando,pedindo mais,dá uma certa satisfação em ouvi-lo.
 
Vc:Pede mais,vai bebê!-Disse de uma maneira sedutora,ele levantou seu olhar sobre mim,e deu sorriso malicioso
 
JB:Faz mais uma vez,amor!-Ele disse acariciando a pele do meu braço desnudo.E foi o que eu fiz,mais uma vez os movimentos de vai e vem com minhas mãos em seu pênis,e vi ele gritar um som agudo.O coloquei em minha boca,meu deus,esse jerry é porreta!
 
Justin deu um puxão no meu cabelo,e foi nesse momento,que senti seu gozo em contato com minha saliva,mas dessa vez sem remediar,engoli.Retirei da minha boca,e fui subindo em cima dele,roçando nossas intimidades.Beijei seus lábios que pareciam implorar pelos meus.Ele segurou suas mãos em minha cintura,e parou o beijo,me olhou sorrindo
 
JB:Me mostra sua força!-Sentei em cima de seu membro,e o senti me penetrando,coloquei minhas mãos em seu ombro,e comecei a cavalgar devagar,ele apertou ainda mais minha cintura,e começei a acelerar os movimentos,ambos gemíamos,está pra nascer um homem que me faz sentir amada,como o Justin me faz.
 
Senti que iria chegar no 2°orgasmo da noite,não demorou muito e logo meu gozo escorreu,seguida do dele,até Justin se levantar comigo em seu colo
 
 
Depois do beijos,ficamos nos olhando um ao outro,e isso era algo mágico,por que desde que fizemos isso pela primeira vez,não foi apenas um sexo normal,era amor,nós fazíamos amor,sempre foi e é.
 
JB:Você é perfeita,te amo!-Disse ofegante,ele está completamente suado,ele ficou me olhando,enquanto eu acariciava seus cabelos e pele macia, é ótimo sentir o calor de sua pele,junto a minha.
 
Vc:Te amo.-Nivelamos nossos olhares, é maravilhoso ver seu olhar caramelado me fitar.Ele beijou o canto da minha boca,e me virou na cama ficando por cima de mim,senti tirar seu meu membro de dentro de mim
 
 
Tirou alguns fios de cabelo do meu rosto e pressionou seus lábios nos meus,coloquei minhas mãos em seu rosto,aumentando a intensidade do beijo,que era a mistura do apaixonado com desejo.
 
Fração de segundos e Justin começou seus movimentos dentro de mim,é uma coisa enlouquecedora o que ele provoca,acho que agora entendi o por que de suas fãs jogarem diariamente sutiãs no palco para ele.
 
Os movimentos só se intensificaram,cada vez mais rápido,Justin apoiou suas mãos na cama,pra não deixar seu corpo todo em cima de mim.Me contorci por baixo dele,as únicas formas que encontrei foi gemer "Justin" em seu ouvido e o principal arranhar suas costas macias por completas deixando minhas marcas
 
 
E de quebra ouvia seus gemidos rocos em meu ouvido.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Acordei com minha vista embaçada,as cortinas voavam por causa do vento da noite,os raios solares estavam começando invadir e junto com eles a fome.Levantei minha cabeça,e olhei o ser mais perfeito que conheço dormindo
 
 
**SEM CAMISA,ÓBVIO**
 
Beijei o canto de seus lábios,me cobri com um lençol fino branco e me levantei sem fazer barulho,fechei as portas de vidro e as cortinas voltaram a ficar quietas,incrivel como era tão estranho não ouvir nenhum barulho a não ser os das correntezas.
 
Senti braços contornarem minha cintura
 
JB:Não está com frio,amor?-Sorri involuntariamente
 
Vc:Estou mais com fome do que frio.-Ele riu e me virou de frente a ele
 
JB:Vamos até onde é servido a comida,a essa hora deve ter alguma coisa lá,eu falei que sempre queria a mesa posta.-Ele acariciou meu rosto com suas mãos perfeitas
 
Vc:Vamos!-Beijei sua boca,e fui pegar uma blusa de frio dele e coloquei uma calçinha,ele colocou apenas uma cueca box branca,e fomos até o lugar,onde tinha várias coisas na mesa.
 
Me sentei e ele de frente a mim,comi algumas torradas,seguidas de umas frutas.
 
JB:É agora você é a minha (SeuNome) Bieber!-Alisei suas pernas com meu pé esquerdo por debaixo da mesa
 
Vc:Eu ainda não tô acreditando,parece um sonho,tudo isso aqui.-Disse comendo um morango que molhei no chocolate
 
JB:Acredite,você é a mulher da minha vida.-Ele se levantou colocando champague em duas taças,se sentou do meu lado,entregando uma a mim-Um brinde ao casal Bieber.-Sorri o olhando,e tocamos as taças
 
Vc:Um brinde a você e a mim.-Ele sorriu tocando novamente elas,ambos bebemos mantendo o olhar,coloquei a taça sobre a mesa,e ele fez o mesmo,me aproximei de sua boca,apenas roçando nossos lábios,deixando o desejo no ar,até que não nos controlamos e nos rendemos a mais um beijo de lígua perfeito,que só o Justin tem.Coloquei meus braços em volta de seu pescoço,e ele ficou acariciando minhas coxas desnudas.Sentei em seu colo ainda o beijando,paramos com uns quatro selinhos,sorrimos um para o outro,peguei um morango e o mergulhei no chocolate,e o levei até a boca maravilhosa do Justin,lambuzei seus lábios com o chocolate,mesmo ele rindo eu consegui.Passei minha língua em sua boca entre aberta,e é uma sensação indescritível sentir o gosto de seus lábios com o sabor do chocolate,mordi um pedaço do morango e outro pedaço Justin colocou em sua boca,e assim começamos a nos beijar,ele se levantou comigo ainda em seu colo,minhas pernas em volta da sua cintura ,não demorou muito até chegarmos novamente ao quarto.
 
JB:Sou o homem mais feliz desse mundo.-O olhei
 
Vc:E eu tenho o...marido dos sonhos!
 
 
CONTINUE ....
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
na verdade eu estou com uma puta vergonha,vocês já devem ter percebido que as partes hot's que eu escrevo é sempre um LIXO,mas essa eu fiz uma coisa mais realista,então ai está,pelo menos acho que consegui tornar a "lua de mel" um pouco mais real!
 
BOM EU QUERIA SABER O QUE ACONTECE COM ALGUMAS DE VOCÊS,UM CAPITULO COMENTA,OUTRO NÃO! POXA MENINAS EU AMO LER O QUE VOCÊS PENSAM,SÓ QUE SE VOCÊS NÃO COMENTAREM,COMO VOU SABER QUE ESTÃO GOSTANDO ?? MUITAS JÁ ME ABANDONARAM E NEM VOU CITAR NOMES,MAS EU ESPERO QUE APAREÇAM QUEM LÊ E NÃO COMENTA.
 
Huuum,e a lua de mel ainda não acabou,capitulo 11 vem cheio de emoções,e se vocês não demorarem tanto pra comentar eu logo posto :)
 
E um ótimo "Happy Mother's Day" para as mamis de vocês (:
 
E claro para uma rainha em especial
 
 
 
+ 10 COMENTÁRIOS
 
@_sykesbiebs 

14 comentários:

  1. ajsgkjagvahga MDS,I'M BACK *u*
    tava de castigo,por isso não tava comentando,porém já estou de volta u.ú
    CARA,que perfeição,eu ainda não acredito que eles se casaram,me fez chorar legal hein :') E essa lua de mel hein alkjhflakg que isso novinha 66' ) tá perfeito *-*
    Eu quero comentar mais,mas minha prima insuportável tá me chamando pra sair :c

    continua
    @ihaveswagy ;*

    ResponderExcluir
  2. Demorei mas cheguei, não é mesmo?
    Minha gente, para o mundo que essa IB é maravilinda hahaha Continua amora, bjs
    @CodyMyCrush

    > princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem capitulos que eu não comento pq não é sempre que eu to no pc Thami, mais sempre que consigo eu comento, continuaaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cap! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh Thamy, essa Lua de Mel .... Mds!! *o* estou curiosa pelo qua ainda estar por vim nos próximos capítulos... Cap hj: cute, HOT, lovely! <333 @SwagOnJuBiebs Aninha

    ResponderExcluir
  6. Thamy não existe um capítulo na sua fic que não seja perfeito, sério nem tenho palavras, esse capítulo mds.
    "Happy Mother's Day" <33 Continua! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOOD , SOCORRO ESSA PARTE HOT FOI DEMAIS
    AMEEEEEI A PARTE DO STRIP U_U ALMXKAFJLFKAKFA
    PIREI TOTAL ALKAMDM , tá muito perfeito a
    adorei tudo, está demais mesmo

    xoxo.duda (@ibelieberusher)

    ResponderExcluir
  8. Kra cda dia mais perfeito seus capitulos eu estou amando.
    ta mto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero o capítulo novo logo
    Eu amo sua ib é perfeita sempre, cada capítulo. que estou viciada na sua ib . CONTINUUUUAA TAAA PERFEITA DE MAAAIS

    ResponderExcluir
  10. Thamy não tava dando pra mim cometar porq eu tava doente,tava não ainda to .e porq eu tava enternada no hospital porq eu tava com suspeita de dengui mais sa passou era so suspeita mesmo não era dengui não , e poriso que eu não estava mais comentando,quero dizer que eu não te abandonei não nunca ta,desculpa ta prometo que sempre qe eu entra eu vou cometar,so nõ tava comentado por isso mesmo ,tomara que vc intenda minha parte ,Obrigada
    eu quero dizer que seu ib ta otimo,amei a par Hot do ib#,amei a parte do casamento e a da sua de Mel tambem,beijos continuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo amo muit muito muito
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  11. uUu esta perfeito como sempre!!! to amando, ui amei a parte hot foi demais!!!! e continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  12. Awwn que lindo!
    Desculpa por não ter comentado nos outros capítulos :( Não tive tempo de ler, sério desculpa mesmo!
    Mas amei os dois últimos capítulos e esse também! '-' Todos eles são perfeitos e lindos e safados e tudo slá!
    Como as suas partes hot's são um "LIXO" Não sei como você acha isso kra! Elas são tão perfeitas shauhsauhsa'
    Tpo sério quando eu não comentar, pode ter certeza que eu vou ler e vou gostar! Isso é óbvio eu gosto de todos os seus capítulos e creio que todas as tuas leitoras tbm, mesmo sem comentar! E sobre aquele anônimo que comentou lá, nem liga, lixo ele(a) sabe muito bem quem é, poqe ele(a) dever se olhar no espelho todos os dias. E você é forte e nós vamos estar aqui pro que der e vier!!!
    Continua sua Linda! Beijos beijos beijos!
    @BahdoBieber '-'

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa
    Sou uma nova leitora ,começei a ler ontem o primeiro cap hahahaha
    To gostando muito dessa IB
    @loveidiot_jdb

    ResponderExcluir