Páginas

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 9°Capitulo

 
O coração bate depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto
 
A Thousand Years-Cristina Perri

Narrador POV

Está tudo tão arrumado, é um casamento dos sonhos: vestido feito pela Stella McCartney,decoração pelo melhor buffet do Canadá e o noivo mais perfeito desse mundo.

Mas nesse dia,o que mais se passa dentro do coração é "será que eu vou ser feliz...para sempre?",não existe contos de fadas,a vida te dá várias escolhas,cabe você seguir a certa.

Os destinos foram cruzados entre (SeuNome) e Justin,mas isso não significa que depois desse dia,não existirá mais "ódio,brigas,desilusão",e tudo que você esperava na verdade era um "felizes para sempre",não se iluda,sua vida não é um conto de poemas,e sim um de realidade.

(SeuNome) POV

Kylie:Eu ainda não casei,então você é a noiva mais linda do mundo (SeuNome).-Todas riram

Estamos em quarto do sitio dos avós do Justin,que fica justamente na cidade afastada

Vc:Isso é um elogio,não é Kylie ?

Kylie:Óbvio que é,amiga eu estou muito feliz por você,tenho certeza que vocês serão o casal,mais feliz desse mundo.-Me olhei no espelho,e minha mãe entrou no quarto,onde estavam as meninas.

Sm:Falta pouco filha!-A olhei-Meninas será que vocês me dão licença? Quero conversar um pouquinho com a (SeuApelido).

Alice:Claro (NomeDaSuaMãe).-Todas saíram,a Carol ficou por último

Carol:Vê se não chora,mãe

Sm:Irei tentar.-Ela saiu-Tu está linda filha

Vc:Owwn mãe,eu vou continuar sendo sua filhinha.-A abraçei

Sm:Cuidado,se não amassa seu vestido.-Ri com a preocupação da minha mãe-Senta, quero te dar uns conselhos,antes de entrar dentro daquela igreja.-Me sentei

Vc:Pode falar mãe!

Sm:Eu pensei que a Carol iria se casar primeiro do que você.-Nós rimos-Mas não é bem assim,lembro que quando você namorava o Éric,dizia que iria casar com ele.E depois veio o Zac,que ao contrário de você,era ele que dizia querer casar,mas ai apareceu o Justin,te fazendo mil juras de amor,e entre idas e vindas,ai estão vocês dois,prontos para ser tornarem casados.

Vc:Mãe...-Ela me interrompeu

Sm:Deixa eu continuar.-Assenti-Eu tenho a plena certeza que vocês dois sabem o que significa um casamento,então nem irei explicar,mas quero dizer filha,que em um relacionamento sério como esse,o que suporta tudo que acontece em volta dele, é o amor,não esqueça de quando vocês estiverem em uma discussão,lembre do amor dentro do seu coração,e isso suportará,até um divórcio.

Vc:Mãe,eu e o Justin nos amamos,tenha certeza que iremos ficar juntos,sem nenhum tipo de divórcio.

Sm:Eu espero.-Bateram na porta-Pode entrar

Sp:Atrapalho?-Sorri

Vc:Nenhum pouco

Sp:Uau filha você está linda.

Vc:Obrigada pai

Sp:Estamos atrasados 5 minutos já.-Minha mãe,pegou o buquê que são rosas vermelhas

Sm:É chegou o momento.-Me levantei

Vc:Vocês esperam só 3 minutos?

Sp:Não demora!-Assenti e eles saíram,deixando a porta aberta,respirei fundo e me olhei no espelho

Vc:É (SeuNome) á partir daqui,começa uma nova história.-Coloquei uma presilha de diamantes na ponta do meu cabelo,eu comprei especialmente para hoje.

O grande dia chegou

 
(PENTEADO)
 
 
(VÉU)
 
 
(VESTIDO)

Sai para fora ,e vi meu pai me esperando,ele estendeu o braço,e eu me apoei nele,descemos  a escada,e fomos direto para o carro,minha mãe já estava lá dentro,eu entrei em seguida do meu pai.O caminho inteiro fomos no silêncio.

(...) MINUTOS DEPOIS

Estou dentro do carro,com a Jazzy,Jax e a Jug que entraram na minha frente,atrasada estou 20 minutos,e pelo que a Carol disse o Justin tá pirando.

Jaxon:Vamos logo,essa roupa tá coçando.-Eu ri

Vc:Meu amorzinho,nós já vamos.-Ele fez bico,e continuei rindo

Jazzy:Também quero ir logo,o boo tá nervoso

Vc:Mãe,podemos ir logo?

Sm:Seu pai,já vem lhe pegar,só estamos esperando os seguranças dizer se está tudo bem.-Assenti e fiquei olhando o buquê

Sp:Vamos filha,tem algumas pessoas na rua,mais faz parte da população mesmo.

Vc:Tira logo essas criancinhas lindas,elas estão nervosinhas.-Fiz cosquinhas na Julianna.Meu pai os colocaram lá fora,me estendeu a mão,peguei e sai do carro,olhei para cima, é o céu está tão lindo,parece que foi feito justamente para hoje.Observei algumas pessoas,que me olhavam sem acreditar que era eu ali.Minha mãe,junto com Carol e Alice organizavam as crianças a minha frente

Vc:Pai?-Ele me olhou-Eu sempre vou ser a sua filhinha,não é ?

Sp:Sempre...-Ouvi a "marcha pré nupcial",escolhida por mim

Carol:Pronto maninha,chegou a hora!-Ela,Alice e minha mãe entraram,só ficou eu,meu pai,as crianças e 6 seguranças que irão ficar na porta da igreja.

Vc:Pai,não me deixe cair.-Apertei seu braço,quando as portas se abriram

Sp:Nunca

( RECOMENDO TODAS OUVIREM ESSA MUSICA,Á PARTIR DAQUI (AQUI) )

E quando aquelas portas se abriram,que levantei minha cabeça,mesmo com os olhares em mim,a única pessoa que eu consigo enxergar é o Justin,ele está perfeito,com aquele terno/fraque preto,mas ainda sim com seus supras,seu cabelo com o famoso topete,lindo era a definição,seu olhar caramelado,que me olhava de uma forma diferente. Dei um meio sorriso ainda o olhando,e em questão de segundos,estava em sua frente.

"O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora caminhou pra isso
Um passo mais perto"

Sp:Cuida bem da minha filha,moleque ou se arrependerá.

JB:-Ele disse meio risonho-Pode deixar.-Ele pegou minha mão e a beijou me olhando e sussurrou um "eu te amo",apenas sorri,subimos no altar,nos ajoelhando e o silêncio predominou.

(...) MINUTOS DEPOIS

Horas dos votos de casamento,nos viramos pra olhar um ao outro,e ambos trocávamos olhares,vi que muitas mulheres choravam,e eu não estava diferente. Justin começou falando;

"(SeuNome),eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro,seu amigo,seu amante,na dor e na alegria,na aflição e no ânimo,nas derrotas e nas vitórias,nas trevas e na luz.Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar, dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. (SeuNome),quero fazer você feliz,muito feliz,todos os dias da minha vida.Conto, para isto, com a luz e a força de Deus.Te amo!"

Ele levou sua mão,limpando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto,e então respirei fundo começando a dizer.

 "Justin,eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e dificeis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Justin, eu quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto,confirmo meu amor por você, diante de Deus e dos amigos.Te amo!"

Sorrimos um para o outro

(...) 1 HORA DEPOIS

Padre:O noivo já pode beijar a noiva.-Justin não esperou nenhum segundo,e já puxou meu olhar sussurrando antes de encostar seus lábios nos meus.

JB:Eu te amo ...

Vc: ...E agora é pra vida toda!-Então nos beijamos,ouvindo o barulho das palmas das pessoas,e  sorrimos entre o beijo.

(...) HORAS DEPOIS

JB POV

Sou o cara mais feliz desse mundo,casado,com a mulher da minha vida.

A festa está incrível,em um salão decorado pelo buffet que minha mãe e sogra escolheram,aprovado por mim e a (SeuNome).

 
 
 
Ryan:Ai cara,sua mulher tava linda heen
 
JB:Puff e quando ela não é,butsy?
 
Ryan:Ok,esfrega em nossas faces que ela é maravilhosa
 
Chaz:Pô Jay-B,não precisa esculachar!-Nós rimos
 
JB:Vocês são hilários,eu vou cumprimentar o pessoal,nos encontramos daqui a pouco.-Eles assentiram e foram andar,certamente dar em cima de alguma amiga da (SeuNome).
 
Eu já tinha ido me trocar
 
 
Ela subiu também,pra se trocar.
 
Fui cumprimentando,uma boa parte dos convidados,e vi a Ellen,e a abraçei.
 
JB:Obrigado por vim Ellen.-Cumprimentei a esposa dela.
 
Ellen:Não perderia,cadê a (SeuNome) ?
 
JB:Já irá descer,foi se trocar.-No mesmo instante ela desceu recebendo os aplausos de todo mundo
 
 
 
Vc:Owwn obrigada!-Ela cumprimentou as pessoas,até chegar em mim-Oi Ellen.-Ela cumprimentou elas
 
Ellen:O casamento estava muito lindo,sério!
 
JB:Obrigado,e aproveite a festa !-Elas sorriram e assentiram,me virei de mãos dadas com a (SeuNome)
 
Vc:Justin,pra que você está de óculos,aqui dentro?
 
JB:Confessa,que você está me achando,sexy assim!-Ela riu e saiu na minha frente,e se virou lentamente
 
Vc:De todo jeito você é!-Ela sorriu pervertida e foi até a mesa,onde se encontrava meus pais,Scooter e Carin,a abraçei por trás
 
Scooter:O casal do ano resolveu aparecer aqui.-Todos riram
 
Pattie:Nem tô acreditando que meu bebê,casou
 
JB:Mãe...por favor,bebê não!-a (SeuNome) riu,e se virou apertando minhas buchechas
 
Vc:Owwwnt bebê.-Acabei roubando um selinho dela
 
Jeremy:Quem diria,Justin casado
 
Carin:É ele cresceu!
 
JB:Cresci mesmo,e mãe,eu vou continuar sendo o seu garotinho,mais crescido.-Nós rimos
 
A minha cunhadinha chegou do nosso lado
 
Carol:Então (SeuNome),suas coisas amanhã mesmo estará na casa de vocês.
 
Vc:Sem preocupações,vamos passar uma semana longe de tudo,então tanto faz;
 
JB:É verdade.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Eu quero a lua de mel,urgente,a (SeuNome) ama provocar,e depois não aguenta.
 
Ela passou por mim com uma taça de champague,me olhando daquele jeito que só ela consegue.
 
JB:(SeuNome),(SeuNome),você tá me provocando.-Ela riu maliciosa,rindo pra trás de mim e sussurrou no meu pescoço
 
Vc:Eu amo te provocar,marido!
 
JB:Vamos logo pra essa lua de mel,ainda vamos ter que aguentar 10 horas de vôo,daqui até o cruzeiro.-Puxei ela pela mão e fomos até os familiares-Nós já vamos pro aeroporto!
 
Sp:Já?
 
Vc:Já pai,são muitas horas de viajem,melhor irmos agora.
 
Scooter:Ok,o Dustin e Rob acompanharam vocês durante o cruzeiro,está bem?
 
JB:Ótimo.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Nós saímos do Canadá á noite,e aqui agora que é madrugada.
 
Vc:Isso aqui é perfeito
 
JB:Perfeito sou eu.-Ela riu
 
Vc:Você também é,mais esse cruzeiro é demais.
 
 
JB:Só pra nós dois,sem ninguém pra atrapalhar!
 
Vc:Uma semana,sem internet,sem gente falando da nossa vida e principalmente átras de nós.-Peguei nossos iphones e desliguei,ninguém vai nos atrapalhar,a não ser que seja urgente.
 
JB:Essa lua de mel em alto mar,PROMETE [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
-Tenho certeza que só eu chorei vendo a parte do casamento !
 
-O que acharam do vestido ??
 
-Essa lua de mel promete,não de coisas ruins e sim de muito AMOR :)
 
-Quem for na BT aqui em SP,nos encontramos lá :))
 
+ 12 COMENTÁRIOS (COMENTÁRIOS BIGS MENINAS)
 
@_sykesbiebs

12 comentários:

  1. OMG! Ameiiiii continuaa ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. awwwn melhor casamento eveeeeeer!! thami ta de parabens serio, ficou muito bom, eu amei tudo, desde o vestido ate a festa, os votos, tudooo.
    Muito anciosa pra saber desse monte de amor ai que vc falou da lua de mel que ta prometendo, ja ate imagino os proximos capitulos kajskjahskdja
    enfim ficou perfeito como sempre digo e sempre vou dizer.
    continua logoooooooo
    @heisjusten #thamilover haha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah o casamento que lindo/perfeito/tudo , chorei na parte do casório ladjakdk
    muita emocao , menina amei o capítulo foi demais , simplesmente amei
    huuum essa lua de mel promete lakdkafk, mds

    eu também vou na bt \o/ , mas só se tiver aqui em porto alegre
    daí eu vou ou se não tiver vou em são paulo .

    xoxo.duda

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus.... Eu chorei! Eu esperei tanto para que esse casamento chegasse logo.. Desde a 1ªtemporada eu esperava esse dia! MEU DEUS esse foi o melhor casamento de todos, o vestido perfeito, a musica em sincronização com o clima romântico... gENTE! Sabe, eu me sinto dentro da historia e eu sei que vc tb se senti, entao tipo eu criei uma emoção tão grande quando estava lendo esse capitulo, um sorriso brotou no meu rosto quando eu estava lendo aquelas lindas palavras do Justin&(Seunome)! Realmente, esse foi um capitulo fofo, perfeito, divo, maravilhoso, chocante, romântico...TUDO! Ele marcou LOT <33 Ansiosa para os outros capítulos, a cada vez que vc posta me surpreende mais, eu tenho muito orgulho de vc sis, vc se esforça tanto para fz um capitulo que agrade a todos, vc fez com que varias belieber como nós, se sentissem dentro dela, vivendo um sonho! I'm proud of u! LOVE YOU <33

    * * * * Agora vamos comemorar mais uma coisa * * * *

    O BLOG CHEGOU A 40,084 visualizações! ������������������ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Parabens Thami, todas nós leitoras sabemos o quanto isso é importante para vc e que vc batalhou para chegar onde estar agr! <333

    Dia de casamento é dia de relembrar o passado entao vamos lá relembrar de tudo...

    * * * * Historia do blog * * * *

    Começou em Outubro do ano passado!

    1ª historia: La Descarada, que é tipo a novela Rubi!

    2ª historia: Where Will You Be ( WWYB)

    3ª historia: Love On Top (LOT) <333

    O blog esta crescendo a cada mês, todo dia temos uma nova leitora, isso é um Grande avanço e nossa DIVA Thamy esta muito orgulhosa e MUITO feliz! When You I Smile <333

    * * * * * Voltando * * * * *

    Love u sis do meu HEART! <333

    By: Aninha, @SwagOnJuBiebs

    P.S.: eu disse que o comentário de hj ia ser BIG BIG BIG! Entao...

    La Descarada: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2012/10/la-descarada-capitulo-1-eu-estou-aqui.html

    Where You Will Be: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/01/wwyb-1capitulo-dedicado-princessofdrew.html

    Love On Top :::::::

    1ªtemporada: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2012/11/love-on-top-1capitulo.html

    2ªtemporada: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/02/lot-2temporada-1capitulo.html

    3ªtemporada: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/2013/04/lot-3temporada-1capitulo.html

    \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Thami aplausos eternos para tu fic, você escreve perfeitamente bem, nem tenho palavras para dizer o quanto amo LOT, o casamento assim como a fic toda foi perfeito e me fez chorar! Continua logo @teamobi3ber.
    NOS VEMOS NA BT EM SP.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei, nossa, Justin dizendo aquelas coisas para ela, meu Deus. aaaaaaaaaaaaaa foi tão perfeit. tudo mesmo Thami. o vestido, a musica, vc como sempre conseguiu fazer perfeitamente perfeito.


    amooooooooooooo sua fic, amoooo demais. amo vc meu amor, continua

    ResponderExcluir
  7. Gente que perfeito!!!! chorei na parte de casório foi perfeito, e eu quero saber o que vai rolar nessa lua de mel, continuaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  8. oque foi isso amei mt amrr continua xoxo bia

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito isso

    ResponderExcluir
  10. Justin safado kkkkk ta lindo sua ib continua

    ResponderExcluir