Páginas

Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 11°Capitulo

 
Eu queria que você estivesse aqui
Sim, eu queria que você estivesse aqui
A música é melhor
E as luzes são mais brilhantes
Quando você está perto
Estou deixando claro?
A música é melhor
E agora eu só queria que você estivesse aqui
 
Wish U Were Here-Cody Simpson ft.Becky G

JB POV

Podia se quebrar tudo em nossa volta,e eu só me importaria em estar com ela,a mulher que faz minha cabeça girar em questão de segundos,por que ela era minha bebida e a minha maior droga viciante.

Acordei com o barulho das águas,e percebi que o navio estava andando,provavelmente na próxima ilha grega.Me levantei com o maior cuidado do mundo para não acordar minha princesa que dormia calmamente.

Peguei uma regata branca,cueca box preta e uma bermuda e fui tomar banho,mas quando me viro ela estava sentada na cama me observando.

Vc:Bom dia!-Me lançou um sorriso lindo

JB:Bom dia,princesa!-Fui até ela,beijando seus lábios-Vou tomar banho

Vc:Pensei que poderíamos tomar banho juntos ?

JB:Você sabe que eu não vou resistir

 
Ela puxou meu pescoço,e acabei caindo por cima dela
 
Vc:Não resista,meu amor!-Aprofundamos o beijo,mas resolvi parar,por que eu sabia que iria acabar indo a outro rumo.
 
JB:Então vamos!-Me levantei e estiquei minha mão para ela pegar e eu pudesse a levantar,e assim ela fez.
 
Ela foi indo até o banheiro,e vi que ela deixou enchendo a banheira,e foi até a mala pegar uma roupa;
 
Vc:Você vem ou não?-Sai do transe e peguei em sua mão indo para lá
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Depois,digamos de uma "rapidinha" na banheira,nos saímos e fomos nos vestir,ela estava perfeita,como sempre
 
 
Coloquei minha roupa,e peguei meu iphone tirando uma foto,hora de dar noticia para o público,uma semana sem postar nada.
 
 
Vc:O combinado era sem internet!-Ele disse colocando seu queixo em meu ombro vendo eu postar a foto
 
JB:Uma semana já que não posto nada,amor,eu não posso ficar sem dar noticias as beliebers!-Me virei para olhar ela
 
Vc:Tudo bem,eu falei brincando.Onde será que o Rob e Dustin,estão heen?
 
JB:Sei lá,eu avisei a eles que só nos interrompesse,em caso de urgência,então eles devem tá dando uma volta por ai,e dando uns pegas nas funcionárias.-Rimos
 
Vc:É,estou com fome,vamos comer alguma coisa?
 
JB:Vamos!-Antes peguei meu boné e óculos,e a (SeuApelido) pegou seu óculos também
 
Fomos até o lugar de ontem,e "tomamos café",exatamente duas da tarde.
 
Depois ficamos lá fora,por um bom tempo abraçados,e ela resolveu postar uma foto
 
 
LEG: "in love"
 
Vc:Me lembre de voltar aqui de novo!
 
JB:Com certeza!
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estavamos jantando,e o tempo aqui parece que congela,não passa!
 
Assim que acabamos de jantar,mandei ela ficar parada pra mim tirar uma foto dela e assim logo postei,as pessoas já devem saber que estamos em algum lugar do mundo,só não sabem onde.
 
 
LEG: " love you baby :) "
 
Vi o comissário de bordo vim até nóis
 
Comis:Senhor.Bieber,entre 20 minutos estaremos em (KALAMBAKA-GRÉCIA)
 
JB:Tudo bem!-Ele saiu
 
Vc:Nós iremos descer do navio e dormir em um hotel lá?
 
JB:Isso mesmo,aproveitamos o dia lá e a noite vamos para (ATENAS-GRÉCIA)
 
Vc:Okay meu comissário.-Nos levantamos e pegamos nossas malas,nem demorou muito e chegamos no hotel,e ninguém percebeu que era nós dois,afinal a reserva já estava feita,mas quem pegou as chaves foi Rob.Adentramos o elevador,e fomos direto para o quarto-Eu não quero ficar aqui presa!
 
Coloquei as malas no canto do quarto
 
JB:Você quer ir onde?
 
Vc:Huum,será que tem alguma balada,vamos nos divertir Justin,ficamos um dia presos naquele navio, é hora de passearmos,conhecer a cidade.-Peguei meu notebook em minha mochila,liguei e procurei alguma coisa que tinha ali,vimos que tinha uma boate muito bem falada.Ela foi chamar o Dustin e Rob,enquanto me trocava,logo ela entrou e foi se trocar.
 
Fiquei me olhando no espelho,cara eu sou muito bonito,pqp!
 
Vc:Vai ficar se admirando?
 
JB:Tenho que ficar né,olha pra mim!-Ela me olhou da cabeça aos pés
 
Vc:É tem razão.-Rimos
 
Me olhei de novo,arrumando meu cabelo e pronto
 
 
Me virei e vi ela
 
 
Vc:Estou pronta!
 
JB:Huum...vamos?-Ela assentiu e peguei em sua mão,Rob e Dustin,já nos esperava,pegamos um táxi e fomos até a boate.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
E lá ia mais um copo de vódca,enquanto eu via a (SeuNome) dançar na pista,mas mandei Rob ficar de olho nela.
 
Vc:Não tem graça se você não vier dançar comigo!-Ela disse me puxando
 
JB:Eu não quero dançar meu amor!
 
Vc:Se você não vier,eu faço um "strip tease" pra todos aqui.-Arregalei os olhos
 
JB:QUÊ ??
 
Vc:Se solta,eu sei que você quer dançar,só tá faltando um incentivo.-Ela envolveu seus braços no meu pescoço,e me levando até a pista
 
JB: (SeuNome),(SeuNome)!-Ela sorriu me dando um selinho e vi começar tocar "strip",agora ela enlouquece
 
Vc:Olha nosso tema de "lua de mel".-Ela se virou e começou a dançar,e sussurrei em seu ouvido
 
"Garota eu apenas quero te ver tirar a roupa
Garota, abaixe com isto
Caramba você é sensual!
Caramba você é sensual! (gata)"
 
Vc:Eu tiro aqui se você quiser.-Se eu não a conhecesse tão bem,eu poderia dizer que ela estava completamente bêbada,mas ela está bem sóbria.
 
JB:Aqui não,quem sabe mais tarde!-Vi um sorriso se formar em seus lábios,e ela se virou me olhando no meio daquelas pessoas que dançavam encasadamente
 
Vc:Dança vai amor,me deixa protegida em seus braços como você sempre faz!-Sorri beijando seus lábios
 
"":Licença,vocês são (SeuNome) Medeiros e Justin Bieber?-Dãaa é tão óbvio,abri meus olhos vendo uma garota parada em nossa frente com outra garota
 
Vc:Sim,porque?
 
"":Queriamos uma foto com vocês dois,podem?-Respirei fundo e entreolhei a (SeuApelido),sabemos que depois dessa foto,as pessoas vão saber onde estamos
 
JB:Podemos!-Ela entregaram o celular para Rob que estava próximo de nós,e assim eu fiquei no meio das meninas e (SeuNome) na ponta.Depois que tiramos elas saíram
 
Vc:Eu acho melhor irmos embora,as pessoas vão começar a nos cercar daqui a pouco!-Assenti,fui até o balcão onde estava minha vódca,paguei o barmen,e saímos de lá com pressa,pegamos um táxi e logo chegamos no hotel.
 
Vc:Pode ter sido pouco,mais eu me diverti muito.-Ela se jogou na cama,tirei meu óculos e coloquei em uma mesa que tinha
 
JB:É foi bom!
 
Vc:Mas você nem dançou,eu estava precisando curtir um pouco,lá em Los Angeles eu sempre fico com uma tensão de ter que cumprir meus compromissos,e durante essa semana,estamos aqui sem nada e nem ninguém pra dizer o que temos que fazer!
 
JB:É,mais em compensação muitos devem saber que estamos aqui.
 
Vc:Justin,amanhã cedo nós já vamos embora,o que que tem eles saberem? Não vai durar muito!-Tirei meus sapatos,blusa e calça
 
JB:É amanhã cedo,vamos vazar daqui!-Me deitei de barriga pra baixo,e ela se levantou,provavelmente tirar o vestido
 
Vc:Não sou água pra vazar,Justin.
 
JB:Você entendeu o que eu disse!-Me virei pro outro lado ouvindo ela reclamar alguma coisa,em poucos minutos eu dormi.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Acordei com ela me chacoalhando
 
JB:O que foi?-Disse com meus olhos ainda fechados e senti o peso dela em cima de mim
 
Vc:Está na hora de voltarmos para o navio!-Ela se levantou,abri meus olhos e levantei,observei que tinha um café da manhã na mesa que tinha no quarto
 
JB:Quem trouxe?
 
Vc:Serviço de quarto,melhor você tomar banho e comer alguma coisa,por que precisamos ir logo!
 
JB:Tá bom,e o meu beijo de bom dia?-Ela se virou e veio até mim
 
Vc:Eu não esqueci que você me chamou de água!.-Ela beijou o canto da minha boca,já trocada
 
Fui tomar banho,e senti minha cabeça doer,malditas vódcas! Sai de lá apenas de cueca box,enquanto passava a toalha nas costas.
 
Vc:Imagina se quem tivesse aqui fosse o serviço de quarto?
 
JB:O que você tem? Tá chateada porque eu não dancei com você?
 
Vc:Não,eu não tenho nada,só estou falando pra você,imagina se tivesse uma mulher com o serviço de quarto e você sai do banheiro assim.
 
JB:Ela não iria me atacar né.
 
Vc:É bem mais fácil você atacar ela.
 
JB:Eu nunca atacaria ela,sabe eu tenho uma esposa perfeita,gostosa,linda.-Fui até ela,colocando meus braços em volta de sua cintura,e cheirei seu pescoço-E muito cheirosa.
 
Vc:Diz pra ela que o marido dela é muito sedutor.
 
JB:Você disse a si mesma.-Ri a beijando de uma vez
 
(...) DOIS DIAS DEPOIS
 
Mykonos,cidade incrível.
 
Nós estamos em uma casa lá, é tipo o paraiso,em pensar que amanhã retornamos á nossa rotina.
 
Vc:Preciso tirar uma foto de tudo isso aqui,fazer uma pequena inveja na Carol.-Ri
 
JB:Esse lugar é incrível mesmo.-Ela tirou e logo postou
 
 
LEG: "beautiful place"
 
Vc:Incrivel é pouco,nossa segunda lua de mel tem que ser aqui.
 
JB:Se você diz!-Comi algumas frutas que tinham ali na mesa,vi ela vir até mim e sentou em meu colo
 
Vc:O que você acha de aproveitarmos esse lugar?
 
JB:Acho ótimo.
 
Vc:Então vem!-Ela saiu do meu colo e puxou minha mão,e fomos para a piscina,chegamos na ponta,ela está só de biquíni,e eu de cueca box vermelha-Quero você só pra mim hoje e sempre!-Ela sussurrou encostando nossos lábios
 
JB:Eu vou estar sempre com você.-Disse com nossos lábios grudados e ela deu impulso pra trás,nos fazendo cair na piscina,mergulhamos de mãos dadas.
 
Vc:Te amo!-Sorri ouvindo ela falar
 
JB:Eu te amo (SeuNome).
 
 
DIA SEGUINTE
 
Vc:Eu não quero ir embora!-Ela fez bico me abraçando,enquanto os comissários do navio pegavam nossas malas.
 
JB:É,mais temos que voltar!
 
Vc:Ruum...você promete que voltaremos aqui?
 
JB:Quando você quiser.-Ela sorriu me dando um selinho
 
Dustin:Estão prontos?
 
Vc:É o jeito,Dustin.-Ela pegou a bolsa e eu meu óculos,peguei meu iphone e tirei uma foto,não podia ir embora,e deixar as beliebers sem nenhum registro desse momento
 
 
LEG: "Paradise"
 
Me olhei no espelho
 
 
Logo saímos de lá,e fomos para o navio, é a lua de mel chegou ao fim.
 
Vc:Tira uma foto minha aqui vai,amor!-Peguei seu iphone e tirei
 
 
LEG: "This place is on my list of turns. Loved everything, and I intend to go back too!"
 
Vc:Quem vai estar nos esperando no porto ?
 
JB:Imagino que o Kenny.
 
Vc:Nós vamos direto pra sua casa né?
 
JB:É sua casa também (SeuNome).
 
Vc:Eu me esqueci que agora vamos dividir uma casa juntos!-Ela sentou do meu lado,enquanto o navio andava
 
JB:É a partir de agora,somos apenas nóis dois na nossa casa.-Nos beijamos e ela colocou sua cabeça em meu peitoral,apenas sentindo o vento em nossos rostos.
 
(...) 2 MESES DEPOIS
 
Hoje eu entro em turnê,em Jacksonville (Flórida).A pergunta que devem estarem se fazendo é "Todo mundo já sabe do casamento?",Já sabem sim,a 15 dias átras eu dei uma entrevista a Ellen pra falar sobre a turnê e fui questionado sobre a viajem que fizemos,e é óbvio que ela mesma sabia.
 
FLASHBLACK ON
 
Ellen:Como anda sua "nova" vida?-Ela me olhou sorrindo,eu entendi o que ela quis dizer
 
 
JB:Está ótima!-Me ajeitei no pequeno sofá
 
Ellen:E a (SeuNome)? não vejo ela a 3 meses
 
JB:Ela está bem.
 
Ellen:Soube que vocês fizeram uma viajem,não foi?
 
JB:Sim,fomos aproveitar nossas férias e...-Olhei para o Scooter que incentivou que eu continuasse,eu não iria conseguir esconder por muito tempo,e eu já tinha conversado com a (SeuNome),ela disse que quem fosse relacionado sobre o casamento primeiro,admitisse a verdade.E quem foi,fui eu.
 
Ellen:E o que Justin?-Tossi duas vezes e engoli seco
 
JB:Na verdade é que fomos comemorar nossa lua de mel.-Por um momento vi todos arregalarem os olhos e ficarem no silêncio,mas logo Ellen começou a rir
 
Ellen:Ooh meu Deus,Justin Bieber é um homem casado.
 
JB:Definitivamente sim.-Rimos
 
Ellen:Todos surpresos com essa revelação.Depois dos comerciais voltamos com mais Justin Bieber
 
FLASHBLACK OFF
 
E assim foi,muitas beliebers aceitaram e outras nem tanto,mas o que eu posso fazer?
 
Alfredo:(SeuNome) não veio mesmo né?-Ele disse entrando no meu camarim
 
JB:Não,eu fiquei um pouco chateado,mas ela disse que não se sentia bem pra viajar
 
Alfredo:Falei com Alice ainda pouco,e ela disse que a (SeuApelido) não tá nada bem.
 
JB:COMO ASSIM? Eu disse pra ela me ligar se sentisse mal.-Peguei meu iphone que estava em uma mesa do camarim
 
Alfredo:Você sabe como é a (SeuNome),e justo hoje, é que ela não vai ligar mesmo.
 
JB:Mas eu vou e agora.
 
(SeuNome) POV
 
Não aguentava mais ficar abaixada naquele banheiro,vomitando.
 
Carol segurava meus cabelos,enquanto eu colocava pra fora o que nem tenho dentro de mim mais.
 
Carol:Maninha,vou chamar o médico,você não pode ficar assim!
 
Vc:Eu não quero,pede pra Dóris trazer um remédio.
 
Carol:ALICE,ALICE.-Ela apareceu na porta-Liga pro doutor da (SeuNome).
 
Vc:Não.-Ela se abaixou na minha frente
 
Carol:(SeuApelido) você não pode ficar assim,você tá mal.-Virei a cara e vomitei mais uma vez
 
Alice:Ligo ou não?
 
Carol:Liga logo caralho!-Vi pelo canto do olho ela correr,ouvi o toque do meu iphone,a Carol foi pegar,fiz um coque no cabelo,me levantei e escovei os dentes e aquele toque abusado não parava de tocar.
 
Carol:É o Justin!
 
Vc:Não atende.-Tocou novamente,peguei da mão dela e fui pro quarto,respirei fundo e atendi.
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Alô!
 
JB:Meu amor,você está bem?
 
Vc:Justin eu tô bem
 
JB:Não minta pra mim (SeuApelido).-Começei a chorar,ultimamente aindo tão sensível,me sentei na nossa cama
 
Vc:Eu tô mal Justin,vomitando a cada minuto,minha cabeça parece que vai explodir.
 
JB:Eu vou cancelar o show e embarco direto pra L.A
 
Vc:Não faça isso, é o seu show,são suas fãs que te esperam,faça todas elas sorrirem e se emocionarem.
 
JB:Mas agora a prioridade é você.
 
Vc:Por favor não insista,eu vou ficar bem,amor!
 
JB:Está bem,mas promete que me liga daqui 3 horas?
 
Vc:Prometo Justin!-Enxuguei minhas lágrimas
 
JB:Vou ter que desligar,se cuida,te amo!
 
Vc:Beijos e um ótimo show.Te amo!
 
LIGAÇÃO OFF
 
Alice:O médico tá vindo.-Me deitei,e a carol ficou fazendo carinho em meu rosto,a minha mãe não mora perto de nós,então nos acostumamos cuidando uma da outra.
 
Carol:Alice pede pra Dóris trazer alguma coisa leve pra ela comer
 
Vc:Eu não quero comer nada,se eu comer irei vomitar,e esses perfumes de vocês estão me deixando enjoada.
 
Carol:Você não pode ficar sem comer (SeuApelido).
 
Alice:Amiga,sua menstruação está descendo em dia?-Travei na hora,como é que eu não havia percebido antes? Tudo se explica,encaixa com pura perfeição,os sintomas,a lua de mel com o Justin foi a três meses átras e faz exatamente dois meses que não desce,ahh só pode ser isso [...]
 
CONTINUE ...
_________________________________________________________________________________
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS :)
 
Só não postei antes por que eu estava resolvendo uns negócios da escola,acho que eu já disse que faço parte da organização de quando tem festa,e como tá chegando as "festas juninas" eu tive que participar da reunião pra ver como vai ficar,enfim...postei !
 
-Sobre a ib,vocês já sacaram o que é né,e não se preocupem dessa vez não terá o que teve da outra vez,ook! Meu aviso é que logo LOVE ON TOP entra em sua reta final,ai que dor no coração :(
 
-E mais um aviso é que LOVE OF CHILDREN SERÁ POSTADO SOMENTE QUANDO A ANINHA ENTRAR DE FÉRIAS,ELA DISSE QUE AI SIM PODERÁ POSTAR SEMPRE :)
 
+10 COMENTÁRIOS
 
@_sykesbiebs

12 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAH *---* ELA TA GRAVIDA DE NOVO *---*

    * * 5 SEGUNDOS DE SILENCIO PARA EU TER UM HEART ATTACK* *
    PERFEITO... CUTE LINDO... MARAVILHOSO esse capitulo! To in love com ele e com o do casamento! Bjsss Aninha! Muito obrigado por ter avisado sobre Love Of Children minha Babalu! :-)

    Continuaaaaa

    By: @SwagOnJuBiebs

    ResponderExcluir
  2. Thamy eu vou morder você :3
    Que perfeita isso tudo, gente que fic é essa? perfeita demais ♥ @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawn cda dia mais perfeita .
    capítulo de hooj suuper fofoo'
    Aawn qe perfeito elaa ta grávida :D
    ameei ameei ameei
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. thami dsclp pro nao ter comentado o ultimo cap.

    nossa mas que perfeito que ficou esse heen. serio ta muito bom, perfeito, maravilhoso etc etc como eu sempre falo.
    vc ta ficando muito MELHOR a cada capiyulo thami, parabens vc ta escrevendo muito bem.
    LOT É MINHA FIC PREFERIDA, É A MELHOR DE TODAS QUE EU JA LI.
    thami, queria saber se essa vai ser sua ultia fic, pfvr diz que nao kkk, lembro que vc quando foi postar WWYB vc disse que tinha outra que era pra gnt escolher e tls. lot vao ser a ultima?

    continua porfavooor
    @heisjusten #thamilover

    ResponderExcluir
  5. OMB que lua de mel hein?!
    hsauhsuahs U Potência!
    Ela tá grávida?! Com certeza sim, né?!
    Ai q tudo!
    Mto perfeittoo Continua assim que puder Linda!
    Beeijos
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta muito perfeito!!!! omb sera que ela esta gravida? *o* continua :)
    @00h6jbieber

    ResponderExcluir
  7. UUUUOU EU RI NA PARTE DO ""strip tease" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SERIO MESMO.

    AA MEU DEUS, ELA TA GRAVIDA? AAAAAAA SENHOR, CONTINUA MEU AMOR, PERFEITO

    ResponderExcluir