Páginas

Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 6° e 7°Capitulo



Oh Escrito Nas Estrelas
Um milhão de milhas de distância
Uma Mensagem para o continente
Ooooh
Estações vêm e vão
Mas eu nunca mudarei
E eu estou no meu caminho
Written In The Stars-Tinie Tempah ft.Eric Turner

JB POV

(...) DOIS MESES DEPOIS

(SeuNome) só fala sobre o nosso casamento,e me pede opiniões,ás vezes chego estressado e eu acabo descontando nela.

Deixei meu carro no jardim e entrei na casa dela,e a encontrei deitada mo sofá com o notebook,sobre sua barriga,revirei os olhos e fui até ela.

JB:Meu amor,o que você está fazendo?-Ela sentou pelo susto que levou

Vc:Justin,não me assusta assim.-Lhe dei um selinho e sentei do seu lado-Estou listando pessoa por pessoa que vai estar na nossa festa.-Ela me mostrou-Álias,é com você a parte de onde vamos nos casar.-Tirei o notebook das mãos dela

JB:(SeuApelido) você não acha que está ficando neurótica demais não ? Ainda nem marcamos a  data e você está assim.-Ela me olhou

Vc:Mas essas partes são com você,eu preciso contratar um buffet,mas como ?? Se o casamento,nem marcado está.

JB:Meu amor calma,nosso casamento tem que ser planejado no sigilo,e de preferência que só tenha nessa lista de familiares e amigos próximos.-Ela cruzou os braços

Vc:Eu sei Justin,mas quando você vai marcar o casamento?-Revirei os olhos,me ajoelhei em sua frente,colocando minhas mãos sobre seu joelho

JB:Espera até o fim dessa semana,eu estou tentando deixar tudo pronto para começar minha turnê daqui 6 meses.E ai eu te ajudo em tudo,está bem?

Vc:Está,mais se tudo vai ser no sigilo,você terá que ver todas as coisas comigo,a minha mãe semana que vem chega e a sua também.-Ela se aproximou do meu rosto-E vai por mim é melhor planejarmos juntos do que com nossas mães.-Rimos

JB:Eu também acho,imagina nossas mães escolhendo o buffet.-Ela me puxou pela camisa rindo

Vc:O vestido que a minha mãe poderia escolher pra mim,seria muito brega.-Ri mais ainda

JB:Coitada da sua mãe.-Cheirei seu pescoço

Vc:Sua mãe é bem mais atualizada do que a minha,ela ouve Boys II men,minha mãe,puff nem conhece.- (SE SUA MÃE CONHECE E OUVE,IGNORE)

JB:Em falar em Boys II men,quero fazer uma coisa.-Me levantei e fui até o som,colocando o meu pen drive que estava no meu bolso,no som e coloquei em uma faixa-Podemos dançar?-Me virei e ela estava sorrindo

Vc:Óbvio que podemos.-Ela se levantou,veio até mim colando seus braços em volta do meu pescoço,e eu coloquei os meus em volta de sua cintura.

AO SOM DE " (Aqui) "

Never had I imagined
Living without your smile
Feeling and knowing you hear me
It keeps me alive
Alive
JB:Você é mulher que eu escolhi pra ser minha,durante a vida inteira.-Ela ficou estranha-(SeuApelido) você me ouviu?-Paramos de dançar e a olhei,ela está pálida,mão gelada-(SeuNome) fala comigo!-Ela tombou com os próprios pés,se eu não estivesse a segurando,ela cairia
Vc:Justin....eu.-Ela desmaiou nos meus braços,me desesperei a colocando deitada no sofá
JB:ALEXIA,ALEXIA
Alexia:Sim,senhor.Bieber.-Ela viu a (SeuApelido)-Meu Deus,o que aconteceu com a senhorita.(SeuNome)?
JB:Ela desmaiou,preciso que ligue para o médico que sempre a atende e para a irmã dela e traga um um pano com um pouco de álcool.-Ela assentiu e saiu correndo,fui desligar o som.
Verifiquei os pulsos dela e pelo menos a pulsação está normal,MEU DEUS,o que ela tem ??

(...) HORAS DEPOIS

Ela estava dormindo no quarto,e eu,Carol estamos conversando com o médico na sala.

Carol:Então quer dizer que minha irmã está com anemia ?

Médico:Isso mesmo,eu recomendo que ela coma muitas verduras,alimentos que tenham bastante ferro,isso é falta de comida de verdade,ela anda comendo muitas besteiras imagino.

Carol:Provavelmente sim,eu não ando acompanhando muito ela durante algumas semanas,quem mais fica com ela é ele.

JB:Faz um tempo que não comemos comida mesmo,temos comido muito fastfood.-Ele começou a anotar coisas em um papel

Médico:Isso tem que acabar,se não quiserem parar no hospital.Vou deixar a presquissão de alguns remédios,e o que ela deve a partir de agora comer,recomendo para o senhor.Bieber também.-Ele me entregou o papel e Carol o acompanhou até a porta-Quero ela no meu consultório daqui uma semana,preciso saber como anda as hemoglobinas dela.

Carol:Ela estará lá.-Ele saiu-QUE TIPO DE NAMORADO É VOCÊ ?

JB:QUÊ ?

Carol:A (SeuNome) tem problemas  com o tipo sanguíneo dela,ela não pode comer besteiras o tempo inteiro,você não podia deixar ela comer essas coisas Justin.

JB:Eu não  sabia,ela nunca me disse nada sobre isso.

Carol:Agora já sabe.-Ela passou por mim,esbarrando em meu ombro,isso me fez sentir culpado.

(...)

Vc:Eu não quero comer isso.-Ela virou o rosto,enquanto Carol tentava dar aquela sopa cheia de nutrientes,uuuuh que nojo!

Carol:(SeuApelido) não tem essa,você tem que comer.

Vc:Pede uma comida japonesa,qualquer coisa,menos isso.-Ela me olhou e recebi o olhar reprovador da Carol.

JB:Por favor meu amor,come logo essa sopa.-Ela fez bico,a minha vontade era fazer isso que ela pedia,mas a saúde é bem mais importante.Tirei o prato da mão da Carol e ela ficou em pé,me sentei de frente á (SeuApelido)-Agora você vai comer,não vai?-Ela suspirou e assentiu

Vc:Só por que é você,a Carol fica enchendo.-Coloquei uma colherada em sua boca

JB:É a sua saúde que está em jogo,meu amor.-Vi ela engolir

Vc:Até que não está tão ruim assim.

JB:Isso porque você não provou o suco.-Falei baixo,mas ela ouviu

Vc:O que tem esse suco?-Ela já estava bebendo

Carol:Você é um bocão Justin,e por causa disso,você também vai tomar.

JB:Eu não,nem inventa Carol.

Carol:Vai tomar sim,mostra pra ela que você é um namorado completo.-Ela me entregou o copo com aquela gosma.

Vc:Afinal,o que tem dentro desse suco?

JB:Beterraba com cenoura.-Engoli de uma vez,fiz careta-Ahh isso é péssimo,só não é pior do que o xixi de dinossauro que tomo ás vezes.-Vi a (SeuNome) rir

Carol:Só você mesmo,Justin

(...)

A (SeuNome) já tinha comido,a Carol iria embora.

Carol:Vou pedir pra Alice marcar o médico semana que vem.-Ela assentiu-Tô indo,se cuida maninha,e você Justin cuida dela.-Ela saiu

JB:Pode deixar

Vc:Ooh doutor vai me dar uma bronca

JB:Não vou te dar bronca alguma.-Acariciei seu rosto e ela sorriu

Vc:Ahh meu doutor particular,vai cuidar de mim ?

JB:Sempre,estarei pronto pra tudo

Vc:Olha que eu vou cobrar.-Ela me puxou pela camisa e,começamos um beijo

JB:Nosso beijo está com um gosto de beterraba.-Ela  sorriu e grudou nossos lábios e sussurrou

Vc:Não reclama,meu dr°Bieber [...]



FICOU CURIOSA ?? LOGO ABAIXO VOCÊ CONFERE O CAP.7
__________________________________________________________________________________

(SeuNome) POV

(...) 1 SEMANA DEPOIS

Eu odeio tirar sangue,e hoje terei que fazer isso,aff!

Me vesti

Desci as escadas,encontrando Alice e Carol.

Carol:Estamos atrasadas

Vc:Calma,quanto mais demorar melhor,eu odeio tirar sangue.-Disse pegando as chaves do carro e fomos para a garagem.

Alice:Sua irmã tem uma novidade!-Ela disse quando eu estava dando ré para sairmos de casa

Vc:Sério ?? Conta logo Carol.-Sai de casa,onde moro fica entre West hollywood e Calabassas,pra chegar no centro de Los Angeles mesmo,eu tenho que descer várias ruas seguidas.

Carol:A nossa prima chega entre dois dias,e ela vai morar com você.-Freei o carro

Vc:COMO ASSIM ? Ela vai morar na minha casa,e nem eu sei.

Carol:Ela está passando por problemas lá no Brasil,me apartamento é muito pequeno pra ela ficar com a Julianna lá.-Voltei a seguir o caminho

Vc:Eu entendo,mas custava avisar antes?

Carol:Eu ia,juro maninha,ela me ligou ontem,mas eu não fui a sua casa,então deixei para hoje.

Vc:Está bem,mais tarde eu ligo pra ela,o Justin vai amar saber que a Juh vai morar aqui.-Cheguei em frente ao consultório,e descemos do carro,e vi alguns paparazzi's de longe,aff,como eles sabem que eu estou aqui ??

Alice:Em falar no Justin,o que ele anda aprontando?

Vc:Até onde eu sei que tá terminando a organização da turnê,e hoje vamos decidir onde será nosso casamento.-Entramos no consultório,fui até a recepção-(SeuNome) Medeiros

Rec:Ruuum...Aguarde 5 minutos,senhorita.Medeiros-Assenti e fui até as meninas me sentando

Carol:A mamãe chega amanhã,esses meses serão corridos pra você.-Peguei meus documentos da bolsa

Vc:Serão mesmo,Agora chegou a hora de planejarmos tudo no sigilo

Alice:Vão precisar de muitos seguranças.-A olhei

Vc:O nosso maior problema não é seguranças e sim que ninguém,além dos convidados saibam.

Carol:Tá bom,e as fãs dele ?

Vc:Muitas não gostam de mim,e é difícil saber que algumas pensam que eu quero dar o golpe do baú,e isso é ridículo,eu amo o Justin mais do que a mim mesma.

Alice:Quando elas souberem que vocês casaram,vão enlouquecer!

Vc:Também penso isso.

Carol:O Nicholas pegou 5 anos de prisão,e me ligara, pra saber se você quer indenização.

Vc:Não,o que eu quero é distância desse cara,não quero me nome mais envolvido nisso.

Carol:Está bem.

Vc:A mãe vai ficar aqui até quando ?

Carol:Três semanas pra te ajudar com a organização,depois é com você e Justin.

Vc:Ooh céus

Alice:Você irá ficar com cabelos brancos antes da hora

Vc:Hhahaha.-A recepcionista me chamou e eu fui

Rec:O doutor está a esperando

Vc:Obrigada!

Fui até a sala dele,desde que vim morar aqui,ele é o médico que sempre me atende, é um clínico geral.

Vc:Licença!!

Médico:Pode entrar  (SeuNome).-Entrei e logo me sentei-Você já sabe que irá fazer exame de sangue,não é?-Ele disse enquanto escrevia algumas coisas em um papel

Vc:Sei sim doutor,e o senhor sabe que eu odeio isso.

Médico:É eu sei.-Ele me olhou-Você não comeu besteira durante essa semana né?

Vc:Não,minha irmã e nem meu noivo deixaram.-Ele riu,que graça teve ??

Médico:Isso é um alivio.-Ele se levantou-Pode deixar sua bolsa ai,será uma coisa rápida.-Assenti e sai o acompanhando.Entramos em uma sala,ele se encostou no batente da porta.

Me sentei em uma cadeira,a enfermeira pediu pra mim esticar meu braço,fechei meus olhos depois de sentir aquela liga de borracha em contato com minha pele.

Senti aquele arrepio,quando vi aquela agulha adentar em uma uma parte do meu braço.A enfermeira logo tirou.

Médico:Tá vendo ? Foi rápido.-Me levantei e voltamos pra sala dele-O resultado das suas hemoglobinas,saem daqui a pouco

Vc:Está bem.-Me sentei

Médico:Enquanto isso,quero que me diga como se sentiu e se sente?

Vc:Eu estava me sentindo bem fraca,mas agora comendo verduras,me sinto mais forte.-Ele riu,mas na verdade,tinha outra coisa que eu queria contar

Médico:Só?-Ele arqueou uma de suas sombracelhas

Vc:Tá bom,o senhor venceu,também ando sentindo algumas tonturas e a minha...minha menstruação está atrasada a três semanas.-Falei tudo de uma vez

Médico:Nossa,tem muita informação.Quando foi a última vez que sua menstruação desceu?-Ok,estou com vergonha

Vc:Ahh doutor,no último mês

Médico:(SeuNome) já passou pela sua cabeça que você ser mãe ?

Vc:Ooh meu Deus,pensar já pensei,mas eu vou casar,não posso ficar grávida agora.

Médico:O exame de sangue confirmará ou não.-Bateram na porta

Rec:Doutor,o exame está pronto.-Ela o entregou

Médico:Obrigado!

Ela saiu,eu fiquei olhando para o exame,a confirmação do que eu tinha quase certeza está ali dentro.

Ele abriu

Médico:Bom,suas hemoglobinas estão normais,e... e (SeuNome),pode avisar o Bieber que ele será pai.

Vc:AHH ISSO É SÉRIO ???

Médico:O exame confirma.-Ele me deixou ver e estava escrito explicando coisas que não entendo,puff-Você está grávida de duas semanas

Vc:Ohh meu Deus.-Me escorei na cadeira-Doutor não conte a ninguém,muito menos imprensa,por favor!

Médico:(SeuNome) você sabe que não irei falar nada,você é minha paciente aqui e não uma atriz de sucesso.

Vc:-Suspirei-Obrigada,recomendações ?

Médico:Muitas.-Rimos-Continue com essa alimentação,principalmente agora,faça alguns exercícios mas só a partir dos 4 meses e o principal para essa sua gravidez,sem estresse,não se estresse de forma alguma (SeuNome).

Vc:Tudo guardado na mente.

Médico:É sério (Seunome) tome cuidado,o feto só se forma realmente a partir dos 3 meses,até lá,tem muita facilidade de ser perdido.

Vc:Eu não me perdoaria se isso acontecesse.-Me levantei e ele me entregou o exame

Médico:Aqui no consultório tem uma ótima obstetra,se quiser,eu posso falar com ela.

Vc:Eu quero sim doutor,na verdade estou tentando processar todas essas informações.-Ele me acompanhou até a porta

Médico:Eu imagino que essa seja uma noticia excelente,para ambos.

Vc:E é doutor,essa noticia traz muita felicidade pra mim e o Justin,é que eu não esperava,mas eu estou tão feliz.-Sorri sentindo meus olhos lacrimejarem-O Justin vai ficar radiante,uau eu vou ser mãe.

Médico:Posso imaginar.Não deixe de voltar aqui,você precisa começar o pré-natal logo.

Vc:Eu venho sim,mais uma vez obrigada!-Sai andando

Acho que eu iria explodir de tanta felicidade,mas mesmo assim,esse não é o que eu havia planejado,era pra ter sido tudo na ordem:Primeiro casamento,depois filhos.Mas agora eu quero que esse ser dentro de mim,nasça com saúde,ahh ele deve ser tão lindo,igual ao pai.

Carol:OHH OHH

Alice:Tem alguém ai ??-Me despertei e sorri-Porque esse sorriso?

Carol:Acho que ela viu um passarinho verde


O primeiro que tem que saber é o Justin,melhor eu marcar um jantar pra dizer a todos de uma vez.

Vc:Eu só tive a idéia de um jantar,quero celebrar minha felicidade.-Elas ficaram confusas,mas apenas assentiram-E esse seu perfume Alice,está me enjoando

(...) QUATRO DIAS DEPOIS

Estão todos reunidos Justin,Pattie,Kenny,Kylie,Jaden,Scooter,Carin,Alice,Alfredo,Carol,João,minha mãe,meu pai,incluindo Jeremy com Jaxon e Jazzy e minha prima que chegou ontem com a Julianna.

Sp:Pra que todos estão aqui nesse jantar?-Estava com Julianna no colo,senti uma sensação estranha

Vc:Pai daqui a pouco todos saberão.-Ele ficou calado,fui até minha prima e coloquei Juh no chão,ela está bem grandinha pra ficar no colo-Vai encher o saco do seu padrinho,vai princesa.-Ela sorriu e saiu correndo

MP:Prima,tu está com uma expressão estranha.

Vc:Dani,eu tô com uma sensação ruim aqui dentro do meu peito.-Coloquei minha mão lá,em certos momentos eu sentia uma falta de ar

MP: Tu quer que eu chame o Justin ou os tios?-Me encostei em um batente da porta

Vc:Não,já passou é só um mal estar.Vamos jantar!-Ela assentiu e chamamos o pessoal

Eu ainda não contei á ninguém sobre a gravidez,então resolvi organizar esse jantar e contar para todos de uma vez.

Mas sabe aquela sensação te dizendo que vai dar tudo errado? Então,eu estou com ela e misturada com uma dor de cabeça terrível e uma dor que parece muito com cólica.

(...) MINUTOS DEPOIS

Minha cabeça parecia que ia explodir,e aquele falatório está me deixando irritada.

JB:Meu amor,o que você está aprontando??-Sorri forçado,e me levantei

Vc:UOOOL.-Todos se calarão-Eu organizei esse jantar,por que...-A maldita tontura,me apoiei na mesa,e senti minhas lágrimas invadirem meu rosto

JB:Meu amor!

Sm:Oh meu Deus,filha

Sp:O que tá acontecendo??

Vc:Eu tentei....eu tentei

Carol:A (Seunome) está sangrando...-Vi pelo canto do olho,meu sangue escorrer pelas minhas pernas,eu sabia que ali o meu mundo estava desabando,tombei minha cabeça pra trás indicando desmaio,mas vi Justin e Matt me segurarem

Vc:Eu tentei,Justin [...]

CONTINUE
__________________________________________________________________________________

OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33


Não irei dar dicas sobre o que acontecerá,a única coisa que digo é que "LOT-3°TEMPORADA",começa á partir do próximo capitulo,e ai se preparem por que terá muitas emoções boas e ruins ....

.Respondendo Beatriz:Amoore,eu sou bem eclética,uma hora eu posso tá ouvindo Beyoncé,no outro dia ouço Chris Brown rsrsrs #amo .Mas as musicas que tenho ouvido bastante mesmo é Born to die-Lana del rey,Girls love beyoncé-Drake ft.James Fauntleroy ,The way-Ariana Grande ft.Mac Miller e Walks like rihanna-The wanted .

RECOMENDO LEREM,BLOG PERFEITO: http://dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br/

Estou com minhas mãos doloridas,mas o que eu não faço por vocês,não é?? AMO VOCÊS

+12 COMENTÁRIOS == Comentários BIG's em meninas :)

(SEI QUE TENHO LEITORAS O SUFICIENTE PRA COMENTAR,E DESSA VEZ SÓ POSTAREI MESMO QUANDO COMPLETAR OS COMENTÁRIOS QUE PEDI)

Até mais @_sykesbiebs

19 comentários:

  1. Obrigada dona Thamy,já me fez chorar :/ alskdjfhlashglakjg
    Ain cara,ela perdeu o bebê,já dá pra prever isso,ela vai se culpar ai eu vou chorar e entrar na depressão ajskgl mentira,na depressão não.
    Eu tava toda animada,ai acontece isso,porém,não tirou o brilho nem o glamour u.ú

    Hoje tô sem criatividade,bléh ;p
    Te amo,continua ♥

    @ihaveswagy ;*

    ResponderExcluir
  2. Thamy como assim? ela ta gravida e tem um sangramento, ela não pode perder o bebê, vou chorar. Haha, tá perfeita demais, o que não é novidade mais tá bom.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA,PERFEITA

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Omg sera que ela vai perder o bebe to anciosa pro proximo capitulo e eu to simplesmente amando a 3 temporada de lot. A pergunta na minha cabeça:o que vai acontcer no proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Thamy, ELA VAI PERDER O BB!! gENTE eu vo morrer! Vo chorar d+ se isso acontecer! EU ME IMAGINO SENTINDO ISSO! :-( Ahhahahhaha Cupcake eu vo infartar! Como sempre perfeito, feito pela minha Diva cupcake nao tem como nao ficar MARAVILHOSO! esse capitulo foi o FLUXO! kkkk Bjssss @AnaJubiebs By:Aninha love u <333

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus muitoooo perfeito
    Continuaaaaaaaaaaaa logoooooo
    @Swigdobieber

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus sera que ela vai perde o BB,MEU DEUS THAMY vc ta me deixando muito assiosa meu deus,continuaaa logo porq eu to muito ansiosa para o proximo cap,vou sonhar com a sua ib tentando desifra ela meu deus amo amo amo amo de mais o seu ib e te adoro de coração mesmo Thamy,Beijos Continuaaaaaa loggooo
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  8. Thamy seu IB e dimais ,pelo amor de deus vc escreve pra caralho menina ,vc merecia um premio ,merecia não vc merece beijos continuaa muito assiosa para o proximo pag,sera que ela perdeu o bebe meu deus muito anssiosa to quase morrendo aki para descobri o que vai acontecer no proximo cap ,beijos continaaa

    ResponderExcluir
  9. Thamy o seu ib e o melhr de todos os ib's que ja lê q ja vi,mesmo mesmo to falando de coração eu acho seu ib otimo ,amo o que vc escreve parace muito real,continue assim vc vai longe em garota

    ResponderExcluir
  10. Sera que ela perdeu o bb?como sera que ela vi ficar se ela tive perdido o bb?meu deus muito anssiosa para o proximo muito bom o seu ib to falando garota ,eu vou recomenda seu ib para todas as minha amigas beliebers tenho certeza que elas vão amor adora o seu ib

    ResponderExcluir
  11. Nova Leitora aki,mulher quem me recomendou o seu ib foi o @PorBiebermania e ela disse se eu lê o seu ib e ei ficar viciada no seu ib e ia amar ele ,ela tava certa,ela falou pra mim que vc e a melhor escritora de ib's e tava certa e dissi que se eu ficase lendo o seu ib eu ia me sentir como se tivesse acontecido comigo,e eu me sinto assim amore seu ib e otimo amei tudo cada palavra pode ter certeza disso
    continuaa..
    @JileyForever

    ResponderExcluir
  12. Dá pra parar de ser perfeita? shauhsuah'
    Sério capítulo apaixonadamente incrível, não vou dizer que está perfeito pqe escrevo isso em todos os comentários, mas está perfeito, shauhs'
    Putz o 7 então, awn q tudo!
    Awn um Justin Jr. hsuahush
    Será q ela perdeu o bb?
    Tpo quando ela disse " eu tentei" eu pensei que ela tinha tentado abortar, mas slá shauhsuhsa'
    Está com as mãos doloridas, mas é por uma boa causa né?!
    Continua Linda, ansiosa para o finalzinho do próximo!
    Beijooos.
    @BahdoBieber ><

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELA VAI PERDER O BEBÊ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENHOR, MEU DEUS, CONTINUA THAMY, POR FAVOR.

    AMO VC PERFEITA.

    ResponderExcluir
  14. como pode isso? isso n poed acontecr amora :((((( continua ta pfto

    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa Thami antes que eu morra @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito!!!!! uooooou dois capitulos juntos, ameeei, tadinha ela desmaiou :/ e agora ela vai perder o bebe? coitada gente, e nossa to realmente viciada na sua ib e não me mate de curiosidade please, continua linda :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ JÁ FEZ COISA BEM MELHOR

    LIXO,BEM LIXO ISSO

    ResponderExcluir
  18. thamiiiii, desculpa por nao ter comentado antes, eh pq eu nao vi o tt ai que eu fui ver as mentions mais antigas e vi o link daqui.
    que cap perfeito como sempre e eu perdi o bebe caraaaa, to muito ansiosa pra saber o que vai acontecer na 3 temporadaaaa ja ta perfeita.
    @heisjusten

    ResponderExcluir