Páginas

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

LOT 3°Temporada-5°Capitulo

 
 
Garoto, você está na minha mente
E nas minhas fantasias
Eu penso em você o tempo todo
Eu vejo você nos meus sonhos
 
Baby boy-Beyoncé ft.Sean Paul

(SeuNome) POV

Começei a rir,sai de cima de suas coisas e fiquei em sua frente.

Vc:Eu não consigo ficar muito tempo chateada com você.-Ele me empurrou e caimos na água,e ele por cima de mim

JB:Que ótimo,

(...) TRÊS MESES DEPOIS

Hoje era o segundo dia de gravações em Boston,estou tão animada,embora o Nicholas ter um comportamento estranho perto de mim,mas tudo bem. Justin está fazendo turnê ao redor do mundo para promover o novo álbum.

(...) 1 SEMANA DEPOIS

As gravações externas acabaram,e só teria gora 2 semanas das internas que será em Los Angeles mesmo.

Ouvi baterem no trailler

Vc:Pode entrar.-Estava de costas

"":Tive a maior paciência de esperar por hoje,para podermos ficar sozinhos.-Me virei e vi Nicholas com um buquê de rosas vermelhas.Ele está estranho!

Vc:Nicholas,eu pensei que você já tinha ido embora.-Ele sorriu

Nicholas:Não antes de realizar um sonho meu.-Ele me entregou as rosas

Vc:É...é obrigada!-Ele se aproximou mais e eu dei alguns passos para trás-Nicholas seu personagem acabou,sou eu a (SeuNome),tenho um noivo e ele daqui a pouco chega.

Nicholas:F.O.D.A-S.E seu noivo.-Ele me empurrou na parede e começou a beijar meu pescoço.QUE NOJO !

Vc:PARA NICHOLAS!-Ele parecia outra pessoa,não me ouvia-SOCORRO,SOCORRO

Nicholas:Hoje você será minha de todas as formas.-Ele rasgou minha blusa e eu o empurrei,ele veio pra cima de mim,mas eu arranhei seu rosto

Vc:Sai de perto de mim

Nicholas:Não tenha medo,eu vou fazer carinho em você.-Ele apertou meu braço

Vc:SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDA -Maldita hora que pedi pro meu trailler ser distante dos outros-Nicholas você está me machucando,para.-Ele tentou me beijar,mas eu virei o rosto-SOCORRO!-Eu estava mais suplicando do que gritando,senti lágrimas descer pelo meu rosto,ninguém me ouve nessa porra-ALGUÉM ME AJUDA.-Vi o trailler ser aberto,Justin,Rob e Dustin entraram apressados,Justin me olhou totalmente assustado,enquanto Rob e Dustin tirava Nicholas de cima de mim. Justin veio me abraçar,mas eu me afastei-Eu estou suja,não quero mais isso aqui.-Sai correndo com a blusa rasgada mesmo e vi Ricard o diretor do filme.

Ricard:Estrela,o que aconteceu com você?-Eu sentei naqueles bancos

Vc:O Nicholas ...

Ricard:O que aconteceu (SeuNome)?-As lágrimas saiam compulsivamente,suspirei

Vc:Ele tentou abusar de mim.-Ele arregalou os olhos

Ricard:QUÊ ??

Vc:Ele tentou Ricard,ele tentou,Eu não quero mais fazer parte desse filme,eu quero minha casa.-Vi Justin vir até mim,Rob e Dustin estavam trazendo Nicholas que estava com o rosto machucado,coisa do Justin

JB:(SeuNome) você está bem ??-Ele ficou entre minhas pernas

Vc:Não,eu quero minha casa,Justin!

Ricard:Podem ir,agora quero saber se irá mesmo desistir do filme (SeuNome)?

Vc:Vou,eu não quero fazer parte disso mais.Eu assino os papéis que precisar,pago multa,o que vocês quiserem.

Ricard:Ele tentou abusar de você,sem multa,ele vai ser é processado.-Isso vai ser um escândalo

Vc:Decida o que quiser.-Ele saiu acompanhado do Rob,Dustin e Nicholas,olhei para o Justin,e o abraçei forte-Se você não tivesse chegado Justin,eu seria...-Ele não me deixou termianr a frase

JB:Se aquele maluco tivesse tido a audácia de fazer algo a mais com você a força,eu juro que o matava.

Vc:Vamos embora daqui

JB:Ainda hoje,estaremos em Los Anageles.-Apenas assenti

(....) DOIS MESES DEPOIS

Aberto para o mundo inteiro sobre o que Nicholas tentou fazer.Hoje seria o julgamento pra saber qual seria sua sentença,eu preferi não ir.

Ainda era de manhã,e eu dormi na casa do Justin.

Estou com meu peso todo em cima dele,enquanto inalava o perfume em seu pescoço.Ci seus pelos ouriçarem.

Vc:Amor.-Beijei seu queixo

JB:Huum.-Ele abriu aqueles olhos perfeitos

Vc:Você está com marquinhas no seu pescoço.-Distribui beijos onde estavam os chupões da noite de ontem,e ele riu

JB:Minhas costas estão ardendo.-Subi meus beijos até sua boca.

Vc:Amo essas nossas noites!-Ele me apertou mais sobre seu corpo

JB:E quando nossos filhos ficarem espertos,e ouvirem seus gemidos?-Dessa vez fui eu quem ri

Vc:Nós iremos fazer amor,quando eles tiverem dormindo.-Acariciei seu rosto-Justin?

JB:Que foi?-Ele fez carinho em meu braço desnudo

Vc:Sobre ter filhos,acho melhor pensarmos somente quando nos casarmos.-Justin se ajeitou na cama,se se encostando na caneçeira,fiquei sentada de frente pra ele,com uma perna minha de cada lado.

JB:Sobre isso mesmo que quero falar.-Ele colocou uma mecha do meu cabelo átras da orelha,e assenti para que ele continuasse o assunto-Eu conversei com Scooter,e ele disse que se nós quisermos planejar o casamento já podemos,só volto a fazer shows daqui 6 meses,é o tempo que precisamos.

Vc:É,eu vou demorar pra voltar a filmar,sem filme,sem trabalho.-Lhe dei um selinho

JB:Podemos começar os preparativos,quando você quiser.-Sorri

Vc:Vai ser o casamento mais perfeito.-Mordi meus lábios pensando

JB:Não tenho dúvidas disso.-Peguei meu iphone e coloquei no bloco de notas

Vc:Podemos fazer a lista agora?-Ele o pegou da minha mão

JB:Temos coisas bem interessantes pra fazer nesse momento!-Ele deitou e ficou por cima de mim

Vc:Tipo o quê?-Acariciei sua nuca

JB:Tipo te fazer mais minha,do que já é [...]

CONTINUE
_________________________________________________________________________________

OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

Então,a temporada tá sem graça mesmo,porque a 3°TEMPORADA de LOT,começa oficialmente no 8°capitulo,é onde eu garanto que vocês começaram a chorar de emoção,alegria e....tristeza!

Eu não vou desistir disso aqui,vou continuar postando normalmente,posso demorar,mas sempre aparecerei aqui.......E MUITO OBRIGADA PELAS MENSAGENS POSITIVAS,ISSO ME MOTIVA PRA CARALHOOOOO....MUITO OBRIGADA DE VERDADE,AMO VOCÊS <333333

O Justin falou "my brazilian beliebers",eu tô tendo um heart attack,cara que perfeitoooo

QUEM QUER IR ASSISTIR SOUL REBEL EM FILME,COMIGO E MEU IRMÃO ?? (VELOZES E FURIOSOS 6)

+8 COMENTÁRIOS

@swagbiebs__

10 comentários:

  1. AHAHHAHAHAHHA mais esse Nicholas vai se ver comigo Ahaha se vai! Perfeito minha Cupcake! Ainda bem que vc vai continuar, pq eu so tão apegada a sua IB! EU TAMBÉM TO FELIZ PRA CARALHO COM ESSE "My Brazilian Beliebers..." JUSTIN MEU AMOR VC QUER QUE A ANINHA AKI TENHA UM HEART ATTACK! Isso mexe com meu psicológico! Love... Love.... Love... ! Bye MY Cupcake! Love u <33

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @princessofdrew

    ResponderExcluir
  3. Thami minha diva, cara sou apaixonada pela sua ib e a cada capítulo ela fica mais perfeita e mais intensa, continua logo! @teamobi3ber, beijos diva

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus *o*
    Nicholas,filho da puta ! O Jus foi defender ela,ai cara,que emoção :')
    Eles vão se casar,ter filhos e aguenta coração ok Beatriz ?! Ok ?! (:
    Ainda bem que as nossas mensagens te motivaram,a gente gosta muito de você,a gente te ama,e sua #ib é muito apegável :333

    "My brazilians Beliebers" Isso mexe com meu psicológico profundamente,porque eu sou dele u.ú

    Continua Diva,Te amo ♥

    @ihaveswagy ;*

    ResponderExcluir
  5. capitulo perfeito como sempree. fdp nicholas fdp.

    mil desculpas por nao estar comentando, é pq eu nao to mais conseguindo entrar no twitter pra vir pelo link que vc avisa dai eu tenho que entrar por aqui sem o link e as vezes esqueço, deu pra entender? hahaah mas eu nao te abandonei nao viu amore. vou comentar sempre que puder.

    continuaa
    @heisjusten #thamilover

    ResponderExcluir
  6. OMB ta muito perfeito!! nossa fdp esse Nicholas hein, ainda bem que Justin chegou antes de ele abusar dela ufa, e nossa eu tambem pirei no "my brazilian beliebers" asuhsuahsau e continua ;)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q perfeeeeeeeeeeeittttttto ! Sério mto DIVO esse capítulo, awn o final é tão <3
    Isso mesmo não desisti não, e acredito que somos pacientes para esperar você postar o próximo cáp. ou não! rsrs'
    A IB só começa depois do capítulo 8? não sei da onde se já ta perfeito agora imagina depois então!
    Beeijos, continuaa!!!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  8. ahh thami tá perfeito esse capitulo

    -queria saber quais são as musicas que vc está ouvindo ultimamente,preciso ouvir coisa nova

    -BEATRIZ

    ResponderExcluir