Páginas

Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

LOT 3°Temporada-1°Capitulo


 
 
Toda estrada é uma ladeira escorregadia
Mas há sempre uma mão em que você pode se segurar
Olhando mais profundamente através do telescópio
Você pode perceber que seu lar está dentro de você
 
93 Million Miles-Jason Mraz

(SeuNome) POV

(...) DOIS MESES DEPOIS

Aqui estou sorrindo olhando para o espelho do camarim,do programa "Ellen Degeneres Show".

E começaram a passar os flashs do que aconteceu á dois meses átras.

FLASHBLACK ON

JB: (SeuNome),quer casar comigo ?-Eu não sabia o que responder,estava emocionada e as borboletas no estômago que eu sinto toda vez que estou perto do Justin,estavam agitadas.

Vc:Eu...eu-Ele me interrompeu

JB:Só diz que aceita,meu amor.Eu prometo que irei te fazer a mulher mais feliz desse mundo,eu prometo que sempre...-O interrompi colocando meu dedo indicador em sua boca,e o puxei.fazendo-o ficar de pé.

Vc:Eu já sou a mulher mais feliz do mundo,e você não precisa me prometer nada mais,além do seu amor.-Ele sorriu-Eu aceito casar com você,eu aceito ser a sua mulher,sra.Bieber.-Ele colocou a aliança em meu dedo.

 
**Lembrando que no EUA,Canadá e Europa,só a noiva usa**
 
JB:Você nem imagina o quanto eu quero te ver fazer feliz.
 
Vc:Eu já sou.-Ele colocou suas mãos em meu rosto,aproximando nossos lábios
 
JB:Eu te amo (SeuNome).
 
Vc:Amo você.-Sussurrei antes de nos beijar.........Pela falta de ar paramos o beijo com alguns selinhos.
 
JB:Preciso pedir pro meu sogro.-Tombei a cabeça pra trás rindo
 
Vc:Justin,pensamos nisso depois.-Acariciei sua nuca,roçando nossos lábios-Eu já estou pensando no drama que ele irá fazer.-Ele riu
 
JB:Então sogrinho,só tô aqui pra dizer que eu vou casar com a sua filha gostosa.-Dei um tapa de leve em seu rosto.
 
Vc:Cala a boca e me beija,bobo.
 
JB:Seu
 
FLASHBLACK OFF
 
Alice:10 Minutos esteja nos backstage (SeuApelido).-Ela me despertou
 
Vc:Tudo bem.-Sorri e olhei para aliança em meu dedo,e me lembrei do jantar que eu e o Justin organizamos pra ele pedir a minha mão em casamento para o meu pai,e a familia dele também estava presente.
 
FLASHBLACK ON
 
Estavamos já na sobremesa,o jantar era na casa do Justin.Ele está sentado do meu lado,com a Jazzy no colo,e eu com o Jax..
 
Jazzy:Então você vai casar com a (SeuNome),boo?-Justin tampou a boca dela
 
JB:Shiuu Jazzy,eu ainda vou falar,Segredo!-Ela assentiu
 
Jaxon:Você não pode casar com a (SeuApelido),ela é minha,Justin.-Ri com aquele ser,cheio de fofura
 
Vc:Segredo,pequeno.-Ele agarrou meu pescoço,Justin apenas observava as pessoas na mesa que conversavam,incluindo meu pai que estava todo enturmado com Jeremy.Justin cochichou no ouvido da Jazzy que saiu correndo para os braços do meu sogro.
 
JB:Eu queria a atenção de todos.-No mesmo instante os olhares se focaram no Justin-Muitos não entenderam o porque desse jantar,então eu vou direto ao ponto.-Ele olhou para o meu pai-Senhor.(NomeDoSeuPai),eu gostaria de lhe dizer algumas palavras.-Meu pai apenas assentiu bebendo um gole de água-Quando sua filha me deu a segunda chance,eu sabia que essa era a chance que eu tinha de fazer ela a mulher mais amada desse mundo.Posso não ser o genro que o senhor sempre quiz,mas sou o homem que faz sua filha feliz.-Ele me olhou e eu sorri,Jaxon saiu do meu colo emburrado,que lindo,ainda mordo ele,haha.-Não são 3 segundos,3 minutos,3 horas,3 dias,3 meses. São 3 anos do lado da mulher da minha vida,e por isso eu queria.-Ele pegou em minha mão,e eu me levantei ficando em sua frente-Gostaria de pedir sua benção,a mão da (SeuNome),ao senhor.Porque eu quero casar com sua filha.-Meu pai parecia pensar,ele olhou para minha mãe,era só o que faltava,ele dizer NÃO.
 
Sp:Dá pra ver no olhar da minha filha,o quanto ela gosta de você,garoto.
 
Vc:Eu amo ele,pai.
 
Sp:Que seja.Eu concedo a mão da minha filha a você,Justin.Não faça eu me arrpender.-Justin sorriu,colocando a aliança (novamente).
 
JB:Não irei fazê-lo arrepender.-Ele beijou minha mão-Te amo!-Sussurrou
 
FLASHBALCK OFF
 
Me levantei da cadeira dando um ultimo retoque no meu cabelo que está longo,com ombro hair castanho claro e ondulado.Maquiagem leve e com essa roupa
 
 
**IGNOREM O MICROFONE**
 
Rob estava me esperando na porta,caminhamos até o backstage.
 
Carol:Então maninha,Matt está de folga hoje,as perguntas serão provavelmente sobre o documentários,algumas coisas relacionadas a vida pessoal,e o novo filme.-Assenti entregando meu iphone a Alice,enquanto a produção colocava os fios em mim.
 
Vc:Ok Carol.-Ouvi a Ellen me chamar
 
ENTREVISTA ON
 
Ellen:Ai está ela.-Sorri acenando para a platéia,cumprimentei a Ellen-Tudo bem com você?-Nos sentamos
 
Vc:Tudo ótimo.-Sorri com a resposta
 
Ellen:Ahh imagino.-Ri junto com a platéia,eu entendi bem a indireta-Tem muito tempo que você não vem aqui.
 
Vc:Claro,eu demoro sempre pra ser chamada.-Ela riu
 
Ellen:Você sempre está trabalhando,fica dificil.-Assenti-Eu li sobre o documentário que conta sobre a população africana,de onde saiu a idéia?-Cruzei as pernas
 
Vc:Justin havia chegado de lá da África,e me mostrou algumas imagens e videos,e acabou surgindo a idéia,liguei para produtores que eu conheço,e que tinha certeza que investiria na produção.
 
Ellen:Você tem uma ótima base familiar,levou algum parente para lá?
 
Vc:Eu queria ter levado meus pais,mas eles não puderam,então meu primo e irmã foram.
 
Ellen:E Justin?
 
Vc:Ahh ele não pode ir,estava trabalhando.
 
Ellen:Quais foram os focos de filmagem?
 
Vc:Meu ponto forte era gravar as partes do que realmente acontece lá,eu visualizei algumas coisas sobre lá,e vi que as pessoas parecem ter medo ou vergonha de mostrar o que acontece com as crianças africanas,eu me senti na obrigação de filmar tudo,desde o bom ao ruim.
 
Ellen:Eu já havia visto muitas vezes,e realmente falta algumas coisas,que eles não colocam.
 
Vc:Vai entender! Mas poder ter visto e sentido,o que todas aquelas crianças vivem dia-a-dia,foi uma experiência inacreditável.
 
Ellen:Lançamento acontece nessa sexta feira,e daqui a pouco voltamos ainda com a presença de (SeuNome) Medeiros.
 
ENTREVISTA OFF
 
Vc:Você irá sexta né?-Nos levantamos
 
Ellen:Sim,eu vi alguns trechos,ficou ótimo.
 
Vc:-Ahh obrigada.-Vi algumas meninas pedirem fotos e lá fui
 
ENTREVISTA ON
 
Ellen:Voltamos,e continuamos aqui com (SeuNome).Nos conte,como está Justin ?-Eu ri,sabia que ela perguntaria
 
Vc:Ele está muito bem.
 
Ellen:Estive com ele aqui no programa,quando você estava viajando,foi uma loucura....E você não tem cúmes?
 
Vc:-Ri-Não vou dizer que não tenho.
 
Ellen:E ele?
 
Vc:Ele é um pouco mais ciumento do que eu.
 
Ellen:Devem sair ótimas coisas de dois ciumentos.-Ela ironizou,fazendo todos rir-Vou passar algumas fotos e você comenta,pode ser ?
 
Vc:Pode.
 
Ellen:Vocês dois são jovens,estão sempre atualizados na mídia.O que passou na sua cabeça,quando tirou essa foto?-Era uma do tênis esquisito do Justin,eu começei a rir
 
Vc:O formato do tênis é engraçado,então eu tirei,pensei que ninguém conseguiria adivinhar de quem era,mas acertaram.
 
Ellen:Da próxima vez,tire das cuecas,as beliebers irão amar.-A platéia gritou e nós rimos-Por falar em cuecas.-Eu ri
 
Vc:Ooh meu Deus!
 
Ellen:Porque ele sempre é visto com as calças caindo mostrando a cueca?
 
Vc:Já falei para ele subir,mas não adianta,como ele mesmo diz "Faz parte do swag".
 
Ellen:Swag.-Parou em uma foto nossa em um evento beneficiente de um mês atras-Justin e você,tem uma mentalidade maravilhosa,porque percebe-se o quanto vocês pensam juntos.
 
Vc:Nem tanto.-Rimos-De vez em quando discordamos de algumas coisas
 
Ellen:Eu vi que nesse evento,Justin recebeu o prêmio de artista masculino que mais contribuiu com instituições de caridade nos ultimos dois anos.-Assenti,e ela ficou olhando para a nossa foto no telão-Vocês são um lindo casal!
 
Vc:Ahh obrigada.-A foto mudou e foi para uma minha na rua,com a imagem da minha mão em zoom,mostrando a aliança.
 
O mundo inteiro só de olhar a minha mão,percebe que estou noiva.Só nem eu e muito menos Justin,confirmamos.
 
Ellen:E então (SeuNome),você e Justin estão noivos ? [...]
 
CONTINUE
_________________________________________________________________________________
 
SENTIRAAAAAM MINHA FALTA THAMILOVERS ???
 
Eu me derreti com cada comentário de vocês,acreditem......EU AMO MUITO CADA UMA D VOCÊS !!!!!
 
Muito obrigada pelos comentários,só não vou poder responder hoje,porque estou atrasada pra escola,mas tenho muito a agradecer!!! LOVE U
 
A 3°temporada está apenas começando,então não se desesperem..AINDA
 
Até mais
 
@swagbiebs__

12 comentários:

  1. Minha BABALU sempre me fz ter um Heart Attack né!! Que perfeito angel, to tão orgulhosa de vc! 3ªtemporadaaaa! E esse capitulo então... Acho que vc estar revidando heinnnn... Por eu ter dito "Justin levou um tiro" e era em Soul Rebel! Kkkkk Já falei que esse cap ta PERFEITO, então vo falar de novo, PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO MARAVILHOSO.... Eu li ele ouvindo Love On Top!! Essa Ellen sempre atualizada com as minhas notícias com meu noivo! Nao tenho culpa né.... PARANDO COM O SONHO! Nao tenho palavras para descrever sua IB, sempre me surpreendendo! Love u Babalu! I'm ThamiLover! De sua Aninha! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. OMG!ta perfeito tipo amei continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. 3 temporada ja começou perfeitaaaaa, to anciosa pra saber o que vai acontecer nessa hehehehe
    continuaaaaaa
    @heisjusten
    #thamilover

    ResponderExcluir
  4. se algum disserem que sua ib não é perfeita, pfvr soque a cara dessa pessoa haha perfeita demais, eu amo LOT tipo muito Thamy. Continua tá perfeita.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. MDS, oi perfeição,blz ?
    Que meigo o Jax :3
    Eu ainda não acredito que já tá na 3° temporada,tô tipo,meio besta até agora,tô com medo de acabar r ver que foi só uma fic,quando na verdade eu queria que fosse real :(
    Mas emfim,tô amando como sempre u.ú
    Continue *-*

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  6. Continuuaaa aii meu deus eu vou ter um Heart Attack se voce não continuaa logo ,pois continue logo porque se não eu vou ter um Heart Attack ,beijos Continuaaa
    @PorBiebermania
    Curti e Divulga pra mim Thamy ,curti :http://www.facebook.com/pages/Kidrauhl/525599090818943?sk=photos_albums#!/pages/Kidrauhl/525599090818943
    ObrigadoO

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa!! Sua IBH é perfeitaaa

    ResponderExcluir
  8. chorei com os flashblack's
    meu deus , que lindo *--*
    xará , desculpa a demora para aparecer aki e que eu to muito enrolada
    to saindo de uma IB entrando em outra ui ta uma loucura
    mas ainda amo seu blog e adoro vc diva haha
    bjs
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  9. Perfeita a 3° temporada, omb to ansiosa para o proximo capiutlo, to amando >< continua por favor
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  10. OMB! como eu senti Sua falta,MDS que Isso Gente?? Sera q ela vai Falar a Vdd?? Nossa To me Roendo aqui De de Tanta Curiosidade,Vey Só espero Que esse Imagine Vire Um #Bieberfact Para Uma de Noís kkkkk Mais enquanto Isso Não acontece Vamos Ler LOT,a Melhor IB de Tds os Tempos(isso é sério) e Pra fechar COOONNNTIINNUAAAA !! ass:Thamilover Com Orgulho Bjs...

    ResponderExcluir
  11. MAL COMEÇOU A 3°TEMPORADA E JÁ QUERO A 4° #SOS POR FAVOR THAMI FAZ A 4°TEMPORADA DE LOT !!!!

    ResponderExcluir