Páginas

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOT 3°Temporada-2°Capitulo


Estamos só nos divertindo
Não ligamos quem veja
E daí se nós saímos
É assim que deveria ser
Viver jovem, selvagem e livre

Young, Wild & Free ft.Snoop Dogg e Bruno Mars-Wiz Khalifa

(SeuNome) POV

Negar eu não vou poder.

ENTREVISTA ON

Ellen:E então (SeuNome),você e Justin estão noivos ?

Vc:É...Ooh meu Deus!-Coloquei minhas mãos sobre meu rosto

Ellen:E então?-Olhei para a Carol que dizia pra falar logo

Vc:-Assenti balançando a cabeça-Sim,estamos!

Ellen:Uooool,sabe eu entrevisto o Justin desde o começo da carreira dele,acompanho cada acontecimento da vida dele,vi ele passar por várias polêmicas.e agora tô sabendo que ele vai casar.-Ela riu sem acreditar-Isso é muito novo pra mim.-O que você fez?

Vc:Fiz o que?

Ellen:Pra conseguir fazê-lo casar.-Todos riram

Vc:Nada,foi inspontâneo da parte dele.-Oops soltei

Ellen:Ahh então foi ele que pediu.-Eu ri

Vc:Foi sim..Você já tomou aqueles cafés cubanos? Dão uma energia que meu Deus!-Ela riu

Ellen:Boa forma de mudar de assunto...-Eu ri-Nunca tomei

Vc:Não tome,eles são feito gasolina.-Todos riram,tô me sentindo uma palhaça

Ellen:E quanto ao seu próximo filme?

Vc:Ahh eu estou tão animada,é uma releitura que eu ainda não posso contar de qual história será,mas estou bem empolgada.

Ellen:E você contracenará com Nicholas Hoult,não é?

Vc:Isso mesmo...Mas nem cheguei a conhecê-lo ainda,só vamos nos reunir para gravações somente daqui três meses.

Ellen:Boa sorte,essa nova fase da sua vida como noiva do Bieber.

Vc:Obrigada

Ellen:Estivemos com (SeuNome) Medeiros,palmas galera.Voltamos já!-Nos levantamos e acenei para as pessoas

ENTREVISTA OFF

Vc:Você ainda me matará de vergonha,Ellen.

Ellen:Eu suspeitei que vocês estão noivos,depois dessas fotos,e acho que quando o Justin veio aqui,vocês já estavam.

Vc:Estavamos mesmo.-Rimos,vi Alice me chamar-Tenho que ir agora Ellen,nos vemos na Sexta certo?

Ellen:Certissimo.-Nos abraçamos e fui até lá.

Alice:Justin estava te ligando.-Ela me entregou meu iphone

Vc:Vamos indo pra casa,enquanto eu ligo pra ele.-Ela assentiu e fomos até o estacionamento,Carol e Rob estavam átras,e já estava cheio dos paparazzi's tirando foto

LIGAÇÃO ON

Vc:Oi amor

JB:Oi (SeuApelido),você já almoçou?

Vc:Não,acabei de sair do estúdio da Ellen,e adivinha,eu tive que confirmar que estamos noivos!

JB:Melhor assim,acho que não poderiamos esconder por mais tempo.

Vc:Verdade.

JB:Então eu tô no estúdio de dança treinando uns passos novos aqui com alguns dançarinos,vem  pra cá e depois vamos almoçar?

Vc:Vou sim,só vou passar em casa,trocar de roupa e vou até ai.Tá bom!

JB:Tá ok,te amo!

Vc:Te amo!

LIGAÇÃO OFF

Vc:Rob,direto pra minha casa,tenho que encontrar o Justin

Rob:Está bem.-Entramos dentro do carro

O caminho inteiro fomos conversando,eu estava mais rindo das coisas que a Alice falava,e parece que o que ela e o Fredo,pelo menos tinham,não tem mais.

(...)

Tomei um banho,tirei a maquiagem qur tinha no meu rosto,e apenas passei um corretivo pra tirar algumas olheiras,das minhas "noites mal dormidas".

Coloquei essa roupa

 
**EU AMO O OLIVER,MAS VAMOS IMAGINAR QUE ELE NÃO ESTÁ ALI**
 
Peguei a chave do meu carro,e meu óculos,minha bolsa e desci.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Sai sem segurança mesmo,passei pela portaria do estúdio e eles me deixaram entrar.Vi Justin ensaiando,alguns passos,coloquei minha bolsa em cima de uma mesa,e ele se virou me olhando,dava pra ver que eu havia chegado,porque o estúdio é espelhado,e tem alguns elementos de academia.Ele veio até mim,todo suado.
 
JB:Pensei que você não chegaria mais.-Ele me abraçou
 
Vc:Peguei alguns faróis vermelhos.-Vi os dançarinos e algumas dançarinas-Olá meninos.-Ele disseram "oi"-Olá meninas.-Elas sorriram,me soltei dos braços do Justin-Você ainda vai demorar aqui?
 
JB:Na verdade,já terminei,só estava esperando você chegar.-Começou a tocar "bad girls",as dançarinas estavam dançando-Vou me trocar,já volto!-Ele deixou comigo seu iphone,começei a ver as fotos dele.
 
 
Ahhhhhh quer dizer que meu noivo,anda postando essas fotos.
 
Fui tirada dos meus devaneios,quando uma dançarina me chamou.
 
Danç:(SeuNome),não quer dançar com agente?-Arqueei uma de minhas sombrancelhas
 
Vc:Eu ??-Elas assentiram,não custa tentar,deixei o iphone do Justin perto da minha bolsa e fui lá.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Vc:Isso é demais.-Eu dizia enquanto dançava os passos da musica que eu já tinha aprendido,e os meninos gritavam.Até que vi pelo espelho o Justin nos olhando.
 
JB:(SeuNome) dançando ?? Isso é novo.-Ele se sentou na mesa que estava minha bolsa.
 
My chain hits my chest
When I'm banging on the dashboard
My chain hits my chest
When I'm banging on the radio
 
Get back, get down
Pull me closer if you think you can hang ..
Hands up, hands tied
 
Chamei ele pelas minhas mãos,e ele apenas sorriu balançando a cabeça,deixei as meninas dançando e fui até ele.
 
Vc:Você é um noivo muito mal.-Abraçei ele por trás encostando,meu queixo em seu ombro
 
JB:Não sou não,fiquei surpreso de ver você dançando.
 
Vc:Eu danço só pra você na "lua de mel".-Ele e me puxou fazendo sentar em seu colo-Eu estou com fome,vamos almoçar?
 
JB:Vamos!-Ele me deu um selinho,que logo se transformou em um beijo,dei impulso pra me levantar,se não isso possivelmente não acabaria somente em beijos.Nos levantamos-Pessoal tô indo embora,nos vemos amanhã!-Eles assentiram e nós saimos,entreguei a chave do meu carro pra ele,já que ele estava sem carro-Tô pensando em um programa pra hoje.-Ele disse enquanto entravamos dentro do carro
 
Vc:Eu já imagino seu programa.
 
JB:Não é sexo,que eu tô falando (SeuApelido).-Ele riu-Até poderia ser,mas não é!
 
Vc:O que você sugere ?
 
JB:Vamos no centro de compras de Hollywood!
 
Vc:Ótimo,álias eu estava precisando ir lá mesmo.
 
JB:E depois ai sim,podemos terminar com...-Não deixei ele terminar a frase.
 
Vc:Nesse caso,quem vai pensar,sou eu!
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Depois de almoçar viemos direto para o centro de compras em Hollywood,já estava perto das 6 da tarde.
 
Tirei uma foto,quando estavamos indo para o carro
 
 
LEG: "Love this place!"
 
O Justin estava cheio de sacolas,colocou dentro do carro,e entramos
 
JB:Vamos pra São Francisco?
 
Vc:A essa hora ?
 
JB:Está apenas começando.-Eu sorri e assim fomos
 
(...)
 
Tirei essa foto durante o caminho e postei
 
 
LEG: "Somewhere"
 
Antes passamos em um drive-thuru,e ainda estavamos sendo perseguidos por paparazzi's,mais o Justin conseguiu dispistar.
 
(...)
 
Nós estavamos em uma montanha do alto,que observava toda a cidade de "São Francisco";
 
JB:Sabe o que eu tô pensando?-Coloquei minha cabeça em seu peito,já que ele estava deitado sobre a grama
 
Vc:Não.-Ele riu
 
JB:Engraçadinha.-Sorri-Estava pensando em como será a nossa vida depois de casados.
 
Vc:Vai ser do mesmo jeito que estamos agora,a diferença é que vamos morar juntos,se bem que você passa mais tempo na minha casa do que na sua.-Ele riu me apertando mais sobre ele
 
JB:Irá ser divertido nós vivendo na mesma casa.-Olhei pra ele-Que foi?
 
Vc:Sem segredos,Justin!
 
JB:Sem segredos (SeuNome).-Aproximei nossos lábios,e quando ele fechou os olhos mordendo os lábios,eu sai correndo
 
Vc:Ahh te enganei.
 
JB:Sacanagem (SeuApelido).-Ele se levantou e correu átras de mim
 
Vc:Fica onde você está!-Ele estava muito perto de mim
 
JB:Porque eu ficaria ?
 
Vc:Porque eu jogo seu iphone,se você não ficar ai.-Peguei o iphone dele do meu bolso.Ele arqueeou uma de suas sombrancelhas
 
JB:Você não faria isso!-Ele se aproximou
 
Vc:Não duvide.-Em instantes ele me pegou no colo me deixando como um saco de pancadas me rodando,ele pegou seu iphone da minha mão,guardando em seu bolso
 
 
Vc:AHHHHHH JUSTIN ME SOLTA
 
JB:Diga "MEU NOIVO É UM GOSTOSO,E O NOME DELE É JUSTIN BIEBER"
 
Vc:ME SOLTAAA
 
JB:Fala,se não eu vou continuar te rodando.
 
Vc:Você me paga Justin "MEU NOIVO É UM GOSTOSO,E O NOME DELE É JUSTIN BIEBER"-Eu estava tonta,ele parou de me rodar,e caimos na grama,mas ele estava por cima de mim-Eu estou tonta.-Ele coçou os olhos
 
JB:Eu também.-Ficamos em silêncio por alguns minutos,recuperando totalmente a visão-Podemos aproveitar já que estamos aqui.-Eu ri,Justin não perde tempo.
 
Vc:De que forma?-Ele sorriu malicioso,se aproximando
 
JB:Da forma que você conhece muito bem!
 
 
Amar a pessoa incondicionalmente sem limites,é o que sinto pelo Justin,e também sei que pra passar por cima desse amor,tem que superar tudo isso que sentimos pelo outro.....Porque eu e Justin temos o amor,paixão,todos a nosso favor!
 
Ser famoso não é ter prisão,é ter a oportunidade de fazer o que você ama,e não será por isso que eu e Justin deixaremos de sair e nos divertir como queremos,só porque estaremos casados.
 
Justin faz o meu mundo parar,sempre está no meu pensamento,eu o amo,ele me tira do chão apenas com o toque macio de suas mãos,e o meu sorriso só tem um motivo...E me sinto no dever de confessar que eu estou pronta para receber o Bieber em meu nome [...]
 
CONTINUE
_________________________________________________________________________________ 
 
 
OLÁAAA MINHAS THAMILOVERS <3
 
Acho que muitas não esperavam a volta rápida de LOT rsrs;;;;
 
Vou responder vocês,a partir do capitulo 1 da 3°Temp e do ultimo cap,da 2°temp!
______________________________________________________________________________
 
@dreamerkidr4uhl:Awwwn linda,você está desde o começo comigo lendo,e eu fico mega feliz em saber que você não foi embora,não me abandonou....MUITO OBRIGADA LARI <3
 
Belieber Swiftie:Obrigada linda por sempre estar comentando <3
 
@heisjusten:Amooo seus comentários Lari....Obrigada por não me abandonar <3
 
@ihaveswagy:Você não sabe como eu fico feliz em saber que estou prendendo seus pensamentos nessa ib,eu não pensava que iria parecer tão real,mas acho que isso acontece porque  eu escrevo pensando na realidade,no que podia e pode acontecer..Obrigada por comentar anjo <3
 
@PorBiebermania:Quando eu entrar no meu facebook,curto e divulgo sim amoore...Obrigada por comentar :)
 
@biebspontocom:Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
Thatá:Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
@thamy_belieber_:Eu sinto falta dos seus comentários aqui,mais entendo.....love u xará <3
 
@00h56jbieber:Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
@teamobi3ber:Já falei que amo seus comentários?? Se já falei,falo de novo...AMO SEUS comentários,e fico super feliz com esses elogios..Obrigada por comentar lindaaa <3
 
Danielle Miranda:Eu fico muito feliz que você esteja gostando da história e olha eu ficaria bem feliz em saber que essa ib virou #BieberFact rsrs,quem sabe! Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
@AnaJubiebs:AMOOOO SEUS COMENTÁRIOS ANINHA,SEMPRE PERFEITOS.........Realmente trinquei na hora que você falou aquilo :') Obrigada por comentar <3
 
@AnnabelleRio7:Então amooore uma parte da sua idéia apareceu nesse capitulo :) Obrigada por comentar <3
 
Thayná:Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
@ImBelieberTrue:Sinto falta de seus comentários sempre aqui...Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
 
Mari Brasileiro:Não me mate,aqui está o 2°capitulo da 3°temporada :) Obrigada por comentar sua LINDAAA <3
_________________________________________________________________________________
 
Quanto ao anônimo que quer 4°Temporada,sinto muito informar,mais LOT acabará na 3°temp mesmo,até porque acho que LOT será minha ultima IB ** #cry

Comentem a IB da Aninha>>>>
 
 
"Happy B-day pro meu baby <3
 
Até Mais ..... @swagbiebs__

8 comentários:

  1. Awnnnnn minha Babalu eu amoo sua IB e pode ter certeza disso!! A cada capitulo eu me sinto mais "dentro" da historia! Capitulo de hj: como sempre, perfeito!! Love u! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. Thamiiii sei que eu não to comentando mais é pq meu not quebrou e minha prima deixou o dela comigo hoje, mais ta ótimo continuaaa logo, e eu espero que LOT não seja sua ultima IB @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  3. Você sempre consegue ficar curiosa sua ib e a minha preferida continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente perfeita, cara é muito linda, fofa, incrível, tudo de bom sua ib. Continua logo Thamy pfta. @teamobi3ber
    ps não gostei nada nada dessa história de "sinto muito informar,mais LOT acabará na 3°temp mesmo,até porque acho que LOT será minha ultima IB " poxa vc escreve tão bem... beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é IB perfeitas São para Poucas,e quem esta entre estas Poucas?? THAMY.Pena q Não vai Ter 4 Temporada,Mais Como assim a "LOT sera Minha Ultima IB"??? Em..Em?? Fiquei Triste Não quero q vc Pare de escrever,Vc é ÓTIMA nisso Kara..Mais Néh :( Contiiinuua Sua Linda de Bonita Com Muuuiiito Swagg !!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição!!!! nossa sua ib é viciante, ah que pena que não tera a 4° temporada, mas como assim? sera a sua ultima ib? :/ ah voce escreve tão bem... e amei o capitulo, continua fofa.
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo!
    Desculpa não ter comentado os outros cáps. Fiquei sem tempo para ler ! Sorry :S
    Awwn eles são um casal tão perfeitoo!
    Pena mesmo que não vai ter 4ª temporada :(
    Você não pode parar de escrever! É tão perfeito, você escreve palavras tão inteligentes e perfeitas. E é perfeito, e eu só falo q é perfeito né hsauhas' Mas é a vdd sério vc escreve mto mto beem!
    Não para de escrever não, tá?!
    Beeijos, e continua sua linda!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua serio Thami. ta mega perfeito.

    "Ahhhhhh quer dizer que meu noivo,anda postando essas fotos." kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri nessa parte, continua amor.

    ResponderExcluir