Páginas

Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-24°Capitulo

 
Eu acho que
Eu estou apaixonado por cada pedaço de você, baby
Eu não sei
Se eu vou dormir esta noite
Porque você não vai,
 Não vai sair da minha mente
 
Awake All Night-Cody Simpson

(SeuNome) POV

Vc:QUÊE ??-Ele apoiou os braços na cama

JB:Um filho (SeuNome),pensa em uma cópia minha e sua.-Eu arqueei minhas sombrancelhas,eu ainda não estava acreditando no que ele disse.

Vc:Justin somos tão novos.Temos muito o que viver,uma criança nesse mundo tem que ser planejada com calma.-Ele saiu de cima de mim frustrado

JB:Eu só estava pensando em ter um mini Bieber comigo.Já somos grandes o suficiente pra pensar nisso.-Me sentei em sua frente e peguei em suas mãos.

Vc:Também quero ter a oportunidade de ter um mini Bieber dentro de mim.-Ele sorriu-Pode ter certeza que no momento certo,eu estarei com essa sementinha do nosso amor!

JB:Não vejo a hora disso acontecer,o que eu mais quero é ter filhos para ensinar eles a jogar basquete,ter o SWAG do pai aqui.

 
Vc:E eu ensinar nossa filha a cozinhar,conversar sobre namoradinhos.-Ele negou com cabeça
 
JB:Nem tão cedo,você falará sobre isso com ela.-Beijei ele
 
Vc:Seu bobo,isso ainda vai demorar.
 
JB:Quero que essa demora passe logo...-Sorri e ele beijou minha mão-...Porque quero ver como será a nossa cópia.
 
Vc:Será perfeito como você.-Ele se deitou e deitei minha cabeça em seu peito-Te amo Justin
 
JB:Eu te amo mais,amor!
 
(...) MANHÃ SEGUINTE
 
Acordei primeiro,olhei para o justin que dormia feito anjo.Me levantei e me olhei no espelho,colocando a mão na minha barriga.
 
Eu não tinha duvida que o Justin seria um ótimo pai,mas acho que ele tem uma carreira tão promissora.Meu sonho é casar,montar uma familia e continuar vivendo esse meu mundo,sendo atriz e ele continuar cantando.E por isso acho que sobre ter filhos,é melhor deixarmos para o futuro próximo.
 
Fui fazer minhas higienes e tomar banho e me arrumei
 
 
JB:Porque não me acordou?-Ele me abraçou por trás,eu o olhei pelo reflexo do espelho
 
Vc:Pensei que iria se chatear por o acordar cedo.
 
JB:Eii,eu não quero que você se sinta pressionada sobre o assunto de hoje madrugada.
 
Vc:Não estou pressionada Justin,eu estou pensando no assunto como falei que faria.
 
JB:Ok,vamos tomar café lá embaixo e depois passear por ai,pode ser?-Ele disse beijando meu pescoço e entrando no banheiro
 
Vc:Pode sim.Quero visitar o corcovado.-Ele apenas assentiu
 
Enquanto passava um pó em meu rosto,Justin tomava banho.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Depois de alguns minutos esperando o rei do SWAG se arrumar
 
 
Passamos em todos os quartos e descemos pra tomar café.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
O Justin mais parava do que andava,em todos os cantos ele tentava dar atenção a quem pedia.Era dificil porque os seguranças nem deixa muitas pessoas se aproximar.
 
Subimos o corcovado e ficamos olhando o RJ de lá de cima.
 
O Fredo gravou tantos videos e irou muitaaaas fotos.
 
Eu tirei essa e postei
 
 
LEG: "O sol e paisagem que tem aqui no Brasil,não achamos em nenhum outro país."
 
Justin observava tudo com os membros da TeamBieber,enquanto eu tirava algumas fotos minhas.
 
Vc:Rob tira pra mim?-Ele assentiu pegando meu iphone e tirou,nem postei,deixei apenas na pasta de imagens.-Justin me abraçou e mandei Rob tirar mais uma,também não postei,são fotos da nossa vida pessoal.
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Estavamos almoçando no "PORCÃO",haha a carne daqui não é tão melhor que a do Sul,mas é ótima também!
 
Enquanto caminhavamos de volta ao hotel,as pessoas gritavam vendo o Justin.
 
JB:As pessoas aqui gritam muito mais do que em outros lugares.
 
Vc:Muito mesmo.
 
DIA SEGUINTE
 
Eu estava vendo o Justin tocar bateria,se aquecendo,faltava menos de quatro horas para o primeiro show no RJ.
 
Ele canta,toca,dança,é um ótimo namorado,será um excelente pai...Mas o maior talento do Justin com certeza,é o dom de ser PERFEITO em tudo que faz.
 
TRÊS DIAS DEPOIS
 
Estavamos em São Paulo agora,Justin já fez seus shows aqui e no RJ,agora só falta um no RS,e amanhã cedo embarcamos para lá.
 
Estava distraida observando a cidade pela janela.Em pensar que eu trabalhei em uma agencia de moda,aqui.
 
 
 
"":Não esqueci de hoje. -Sorri
 
Vc:Pensei que tinha esquecido.-Ele sentou na minha frente com uma rosa mão e colocou nas minhas mãos
 
JB:Jamais esqueceria desse dia,quando eu conquistei você de volta!
 
Vc:7 meses,passaram tão rápido!
 
JB:Muito.-Ele me puxou fazendo encostar minha cabeça sobre seu peito;
 
Vc:Eu quero ter mais de 7 séculos com você.-Ele riu
 
JB:Também queria.-Ele estava distante,com os pensamentos tão longe;
 
Vc:Daria tudo pra saber o que você está pensando.-Ele acariciou meu rosto
 
JB:Estou pensando em algumas coisas,no nosso futuro.
 
Vc:Tem mais alguma coisa,e você não quer falar.
 
JB:Apenas idéias para musicas novas.-Assenti cheirando a rosa-Quero passar o resto da minha vida com você (SeuNome).
 
 
DIA SEGUINTE Á TARDE
 
Vc:Que saudades vó.-Abraçei minha vó,fazia mais de 5 anos que não venho aqui em Gramado
 
SA:Também estava minha netinha.-Ahhhhhh como amo minha avó
 
Vc:Vó esse aqui é meu namorado,Justin.
 
SA:Sei quem é,aquele rapaz que a Juliana não para de ouvir.-Rimos
 
Vc:Ele mesmo.-Justin estendeu a mão a ela,minha vó não sabe falar inglês então ele apenas sorriu simpático
 
Cumprimentei meus tios,João e a Carol  que também estava lá e vi minha prima,sempre fui amiga dela,ela é a mãe da Juliana.
 
SuaPrima:Ahh prima.-Abraçei ela e vi Juliana
 
Vc:Ahh que linda essa garotinha,prima.
 
SuaPrima:Então eu tenho uma pergunta para você e seu namorado.-Olhei para o Justin que estava sem entender nada,e peguei em sua mão
 
Vc:Pode falar prima.-Ela sorriu
 
SuaPrima:Você e o Justin querem ser os padrinhos da Juliana ? [...]
 
 CONTINUE ....
_________________________________________________________________________________
 
 OIIIIIIIIIII MINHAS THAMILOVERS <3
 
Vocês foram muito rápidas,e aqui estou de novo :')
 
Vocês querem 3°TEMPORADA,e teram...
 
E se eu disser que esse é o penúltimo capitulo da 2°Temp. de LOT? Pois é o próximo será o ultimo!!!!!! #SPECIAL
 
@AnnabelleRio7:A sua idéia está anotada,3°temporada vem,com muitos acontecimentos :')
 
Maria G:Eu sou de SP anjo :')
 
+8 COMENTÁRIOS
 
Beijooooos,tô correndo ainda pra escola
 
AMO TODAS VOCÊS @swagbiebs__

11 comentários:

  1. Perfeita thamy, desculpa nao ter comentado o outro cap (23). Eu amo a cada dia mais sua ib, continua logo! Ps: parabens pelo 1 mes de fc.
    @teamobi3ber.

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar *-*,vai ter a 3°TEMPORADA?a que dimais meu DEUS eu vou MORRER kkkk,continuaaa logo linda muito ansiosa para o 3°TEMPORADA de LOT,O IB# Lot eu acho que ele e o melhor,3°TEMPORADA dimais,beijos continuaa logo,o justin quer um mini bieber que fofo meu Deus,adoro comentar o seu IB#,adora o que voce escreve e adoro voce,beijos CONTINUAA LOGOOO #LOTFOREVER #ILOVELOT #3°TEMPORADA (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com @PorBiebermania LOT e o Melhor ,#3°TEMPORADA #LOTFOREVER

      Excluir
  3. Como sempre perfeito!! PENÚLTIMO??!! :( Mas tenho certezaque a 3ª temporada vai ser perfeita né!! AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  4. Me fazendo feliz,apenas,ain Thami *-*
    2 capitulos em 1 dia,perai tô indo te abraçar.
    #LOT #3° #Temporada lol

    Não sei se estou psicologicamente preparada pra terceira temporada,vai ser a última ?
    ai meus sentimentos c:

    te amo <3
    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  5. Ebaa você não matou os pandas *u*, muito obrigada você não matou os pandas e eles ficaram felizes #Pandasfelizes [Tem isso? O.O.]. "Oh My God" sério que esse é p penultimo??!! Meu Deus, passou super rápido. O Justin quer um filho muito rápido (66', mas acho melhor pra mais tarde sabe.. Ela está "começando" a carreira agora e um filho precisa planejamento né? Sério que o Nicholas Hoult vai estar na 3ª temporada? OMG QUE FELICIDADES CARA, UHULLLLLLL ~~lê pulando,dançando,rebolando,dança do siri~~
    Amei a foto do Cristo Redentor ficou perfeita *-*, amo ir no Rio de vez em quando hihi.. Sério que você mora em SP? Eu nasci e moro no RJ,eu nasci na capital mesmo '-'. Bubu pensei que você morasse aqui no Rio, magoou ='(
    Continua pelos pandas por favor, não mate os pandas isso é maldade. #SalveosPandas [Novamente, existe essa tag? *u*]. Está perfeito, beijos de baunilha. Seu apelido agora vai ser.. Abacaxi azul [Como disse sou louca, e seu apelido vai ser Abacaxi azul ouviu? Ponto final. U.U]
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  6. mds como assim penúltimo capítulo? thamy do céu qisso *o* 3 temporada? super quero!rs Estou completamente in love com LOT... Ta muito pefto. -lari(@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGG, 3 TEMPORADA. eu sei que vai ser perfeito. e tipo, eles querem ter filhos? meu deus, já? continuaaaaaaaaaaa sua diva.

    ResponderExcluir
  8. AEEEEEEEEEEEEEE 3 TEMPORADAAAAAAA, vai ser mais perfeita ainda thami, continua logoooo plmdds
    @heisjusten #thamilover

    ResponderExcluir