Páginas

Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-21°Capitulo+NOVIDADE

 
Você é a definição da uma vida
Que eu estaria perdendo
Nós podemos fazer isto certo
Não quero perder, não quero perder o seu amor
Eu não posso viver sem você do meu lado
Tome todo meu amor, tome o que está na minha mente
É demais para deixar ir
Não quero perder, não quero perder o meu amor
Você é meu
 
My Love-Pixie Lott

JB POV

Depois de enfrentar um batalhão de fotográfos na minha cola durante a madrugada de terça a quarta,consegui embarcar no vôo direto á Los Angeles.

(...) HORAS DEPOIS

Passei em casa para tomar um banho e ir pra casa da (SeuNome).

Ainda eram 10 da manhã,estou cansado,viajar realmente cansa.E ficar com do lado da (SeuApelido),é dificil me concentrar em dormir,se é que me entendem.

Tomei banho,me arrumei rápido

 
Peguei minha licença de motorista e as chaves da minha "Ferrari branca",já que o Lil twist bateu meu "Fisker karma",enquanto eu estava em Londres. 
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Dirigi o mais rápido possivel,chegando lá businei para os seguranças da casa dela que já me conhcem,e eles logo abriram os portões.
 
Deixei estacionado o carro,e já fui entrando de cara com meu querido "SOGRO".
 
Sp:E é assim,já entrando na casa das pessoas sem avisar?-Revirei os olhos,colocando a chave em um centro próximo a porta de entrada
 
JB:Eu sou bem-vindo aqui,senhor.(NomeDoSeuPai)
 
Sp:Já percebi,minha filha parece que não aprende mesmo,é só falar em você que ela já muda o jeito de ser,só pode estar hipnotizada.
 
JB:Sua filha já é maior de idade,sabe o que quer.
 
Sp:Não é porque ela é maior de idade,que a deixarei sofrer por um moleque como vo...-A minha "sogra" o interrompeu descendo as escadas
 
Sm:Chega (NomeDoSeuPai),estamos aqui pra comemorarmos a felicidade da nossa filha,não estragá-la.-Ela me olhou-Ela está dormindo Justin-Assenti passando por ela
 
JB:Irei acordá-la-Subi as escadas
 
Abri a porta devagar,e vi o meu anjo,minha garota,dormindo feito uma bebê.Me aproximei dela,sussurrando.
 
JB:(SeuNome) acorda,amor eu estou de volta.-Me aproximei mais,e ela em um rápido movimento me empurrou e eu cai da cama,ela ama fazer isso-Você é muito mal (SeuApelido).-Disse sorrindo e indo beijá-la,mas ela virou o rosto
 
Vc:Eu sou mal? VOCÊ QUE VAI ME EXPLICAR A HISTÓRIA DE TER SAIDO COM ESSA "ELLA-PAIGE"
 
 
Ah não acredito que ela soube.Me sentei ao lado dela.

JB:Segunda-feira fui em uma boate e la também foi,super normal,somos amigos.-Ela se levantou e cruzou os braços me olhando,tirei o óculos jogando na cama

Vc:Ah "amiga" desde quando Justin?

JB:Nós nos conhecemos em 2010,não nos encontramos desde lá.-Ela me fuzilou com os olhos e eu continuei a olhando.

Vc:Você me conhece desde 2012.Com quem é que você faz juras de amor? Com quem é que você faz amor e fala besteiras no ouvido? Quem te leva as nuvens? -Vi que seus olhos lacrimejaram

JB:É COM VOCÊ (SeuNome),VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU TIVE ALGUMA COISA COM AQUELA GAROTA ? EU SÓ SAI,EU ESTAVA NO MESMO AMBIENTE QUE ELA,NÃO SIGNIFICA QUE FIQUEI COM ELA,ENTENDEU ??

Vc:E a história de que você levou prostitutas pro seu quarto de hotel?

JB:Eu nem vou responder isso,quem encheu sua cabeça contra mim? FALA (SeuNome)!-Ela se encolheu entre seus próprios braços-Ah já sei foi o seu amiguinho "Zac Efron"

Vc:QUÊEE ?? Ninguém precisa encher minha cabeça não Justin,e o Zac não tem nada haver com isso,eu nem falo com ele

JB:Ah não fala,e o que foi aquilo na tal festa Pré-oscar?

Vc:Nós nos encontramos lá,é diferente.

JB:AH CLARO,TUDO QUE É RELACIONADO AO ZAC,É DIFERENTE! NÃO ENTENDO VOCÊ (SeuNome).

Vc:Nem eu você.-Ela se sentou do meu lado-Acho que essa sua viajem não fez bem pra nossa cabeça.-Eu a olhei-Eu não tenho nada com o Zac,Justin,acredita em mim.

JB:(SeuNome),você mais do que ninguém sabe que sou ciumento contigo,foi um dos motivos de nós termos terminado,não quero que isso se repita.

Vc:Também tenho ciumes,olha Justin,você tem a sua volta garotas querendo ter uma chance contigo,eu como sua namorada tenho a função de fazer de tudo,pra não sentir,mas é dificil,por que você é inrresistivel e...-Interrompi a beijando,eu tenho essa boa forma de a calar.

JB:Esse Zac e muitos menos a Ella-Paige vai nos atrapalhar.-Sussurrei entre o beijo,e aprofundei mais a fazendo deitar e ficando por cima dela.Paramos o beijo por falta de ar

Vc:Isso é nome de gente? "Ella-Paige",eca!!!!!!-Sorri beijando o canto de sua boca

JB:E Zac? Eca!!-Ela gargalhou alto

Vc:Coitado.-Ela chegou perto do meu pescoço-Você está cheiroso Bieber,como sempre!-Ri beijando seu ombro,e vi ela se arrepiar-Não hoje não Justin,meus pais estão aqui.-Me levantei de cima dela

JB:Já vi meu queridão "sogro".-Ela se levantou

Vc:Eu quero tomar café da manha,e hoje você almoça aqui em casa,certo?

JB:Depende,seu pai estará aqui?-Fui até ela

 
Vc:Mais é óbvio,que ele vai estar lá,só iram ir embora amanhã.-Ela foi para o closet e eu a segui
 
JB:Ele já me deu um bem-vindo legal lá embaixo,imagina esse almoço.
 
Vc:Justin,quem faz minha vida sou eu,estou com você,porque você é meu,e eu não quero perder esse amor,nunca!
 
JB:Só sei que agora não irei ficar calado!
 
Vc:Por mim,mas saiba que ele muito menos.-Ela passou pro banheiro e eu fui átras-Vai ficar átras de mim agora?
 
JB:Posso tomar banho com você?-Ela arqueeou uma de suas sombracelhas
 
Vc:Você não tomou?
 
JB:Tomei,mas ficar perto de você,me dá calor,então quero tomar banho pra tirar isso sabe.-Ela revirou os olhos
 
Vc:Sei,mas vai trancar a porta.-Fui rapidamente e ela disse enquanto eu trancava-Já pensou se meu pai aparece no meio do banho e nos pega no flagra?-Fui tirando minha camiseta e boné
 
JB:Nem brinca com isso.-Quando cheguei lá,ela estava só de lingerie-Uoool
 
Vc:Vamos logo com esse banho Justin.-Ela me puxou
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Nem preciso dizer o que aconteceu nesse "BANHO",né!
 
Estava deitado na cama só de cueca box,enquanto ela se trocava pra descermos
 
JB:Podiamos ficar aqui deitados o dia inteiro.
 
Vc:Justin,chega né,estou morrendo de fome.E vai logo se trocar,quero descer.
 
JB:Tá bom (SeuNome).-Me levantei pegando minha calça-Meu aniversário é sexta,vou pedir pro Scooter mandar alguém fechar uma boarte,pra comemorar!-Ela se virou me olhando
 
Vc:Justin,por que não fazer uma festa mais intima apenas para amigos que você conhece de verdade? Você toda hora quer ir nessas boates
 
JB:(SeuNome) vou fazer 20 anos,qual é a graça de fazer uma festa pequena? Tem que ser grande mesmo,pra todo mundo ver que o Justin Bieber aqui cresceu!
 
Vc:Dá pra ver o quanto você cresceu.
 
JB:E você também,vai fazer 21,daqui uns meses e vai ter que fazer uma festa daquelas,eu posso madar fechar uma...-Ela me interrompeu,e eu vesti minha camiseta
 
Vc:Nem pense em fechar boate pra mim,porque não quero meu aniversário comemorado nesse ambiente.
 
JB:Você tá chata,amor!
 
Vc:Tô mesmo,vamos descer?
 
JB:Vamos.-Peguei meu óculos e ela já estava abrindo a porta,peguei em sua mão e assim descemos a escada.
 
Sm:Já ia subindo pra chamar vocês pra almoçarem.-A (SeuApelido) sorriu sem graça
 
Vc:É já estamos aqui mãe;
 
Sp:Filha,olha quem eu resolver trazer pra almoçar conosco.-o Zac apareceu,puta que pariu se o (NomeDosSeuPai) estava querendo me provocar,conseguiu!
 
Zac:Boa tarde.-A (SeuNome) respondeu e eu continuei quieto sem responder,e ela apertou minha mão
 
JB:Boa tarde.
 
(SeuNome) POV
 
Meu pai ama provocar o Justin,e ele sabe muito bem como fazer.
 
Depois do clima tenso do almoço,eu e o Justin resolvemos sair pra tirar aquele ambiente estranho de casa,e Zac também já havia ido embora!
 
Eu estava assim
 
 
Enquanto andavamos na rua de mãos dadas,éramos parados s todo momento.
 
Vc:Sabe o que é mais engraçado?
 
JB:O que ?
 
Vc:Nós sentimos ciumes um do outro e no final tudo fica bem.-Ele riu beijando minha mão
 
JB:É verdade,mas está bem assim não está?
 
Vc:Está ótimo.-Parei de andar e o beijei
 
JB:Huum,como é bom sentir seu beijo.
 
Vc:-Dei um ultimo selinho nele sorrindo-Vamos passar ali no starbucks? Quero pegar um biscoito
 
JB:Vamos.
 
(...)
 
Estavamos sentados trocando frases clichês.Tipico de casal apaixonado.
 
Depois de rir com aquelas piadas sem graça,do justin.
 
Entreguei meu iphone a ele,que tirou uma foto nossa.
 
 
E assim postei.
 
LEG: " :')"
 
Vc:Te amo.
 
JB:Eu.-Selinho-Te.-Selinho-Amo.-Selinho-Mais.-Sorri entre os selinhos-Ah e já estou me preparando para nossa viajem de férias.
 
Vc:Também.Amanhã termino as gravações,finalmente.
 
JB:Em falar em filmagem,o Oscar,como foi amor?
 
Vc:Incrivel.-Disse comendo o biscoito-Nem consigo descrever,mas vou dar o meu melhor pra tá lá de novo!
 
JB:Gostei dessa persepção.
 
Vc:Posso te pedir uma coisa?
 
JB:Claro.-Ele disse tomando seu milk-shake
 
Vc:Promete que nunca irá mudar esse seu jeito comigo? Que será sempre esse Justin que é com suas fãs?
 
JB:Prometo amor,mas por que isso agora?
 
Vc:Uma insegurança bateu aqui no meu coração.-Ele me olhou
 
JB:Então manda essa insegurança se ferrar.
 
 
Vc:Só você pra me fazer rir.-Lhe dei um beijo
 
JB:Tô falando sério (SeuNome). Bem aqui,e bem agora,eu estou olhando para você,e meu coração adora o que vê,porque você significa tudo pra mim,eu prometo de algum modo,que o amanhã pode esperar,para que algum outro dia nasça e pra sempre será você e eu.-Acariciei seu rosto,que pele perfeita que o Justin tem,oooh céus!
 
Vc:Só o que eu quero fazer é ficar com você,Justin,nada poderá nos separar.-Ele pegou minha mão vendo o anel que ele havia me dado,e sorriu me olhando.
 
JB:Realmente nada mais,pode nos separar! [...]
 
CONTINUE ...
 
_________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAAAAAAAAAAAAS THAMILOVERS <3
 
Sei que esse capitulo tá uma MERDA,mas é que ando usando minha cabeça pra tanta coisa,que acabo ficando sem criatividade,estou sem voz,desculpas,prometo que o próximo estará melhor.E acho que já incluo a viajem ao Brasil logo,pra não enrolar mais;
Bateu aquela insegurança em vocês né,o que será que vai acontecer hahaha #NEXT
 
Respondendo vocês:
 
@AnaJubiebs:É eu lembro sim dessa nossa conversa! obrigada por comentar <3
 
@heisjusten:É mais eu prometo tentar postar sempre que der anjo.Obrigada por comentar <3
 
Danielle Miranda:Eu fico muito feliz em saber,que você acompanha essa fic,diferente das outras,muito mesmo..Obrigada por comentar anjo <3
 
@PrincessOfDrew:Eu não vou repetir,assim espero rsrs..Obrigada por comentar anjo <3
 
Thayná:Quase rola,mas no fim tudo fica bem :) Obrigada por comentar anjo <3
 
@00h56jbieber:Obrigada por comentar anjo <3
 
@teamobi3ber:Amo seus comentários...Obrigada por comentar anjo <3
 
@biebspontocom:Tô me esforçando,mas ainda pra continuar postando sempre aqui..Obrigada por comentar anjo <3
 
Thatá:Awwwwwwn senti a falta de seus comentários.....Obrigada por comentar sua linda <3
 

 @AnnabelleRio7:Cara eu gostei dessa sua idéia,tá anotada aqui...Obrigada por comentar anjo <3
 
Bom a novidade é que uma nova escritora postará aqui também,pois é,uma nova história,é até melhor,porque enquanto não estou aqui,vocês podem curtir uma outra história,eu já li a sinopse e put's tá ótima,com certeza eu acompanharei..É sejam boazinhas com a nova autora viu minhas ThamiLovers <3
 
**Pra quem tá confusa sobre o Justin fazer 20 anos,é que a IB já se passa no ano de 2014**
 
Até Mais
 
@SwagBiebs

14 comentários:

  1. Pelo menos na sua ib o justin vem pro brasil haha.
    Perfeitamente perfeita,já disse e vou repetir,sua ib é a mais perfeita.
    Continua logo Thamy, ps: sabe algum blog de ibs que queria uma "escritora"?? me avise se souber pf.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn, já ta tudo pronto!! Amei esse cap!! Love u! Angel, hj eu vo entrar no TT só umas 21:30 e vc nao vai ta lá então amanha de tarde a gente se fala! Tenho uma novidade!! Ahh e eu já aprendi a mexer no blog! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. thamii nao ficou uma merda nao, ficou perfeito como sempreeeee, to amando e fiquei feliz pq a briga nao foi muito seria haha.
    CONTINUAAAAA
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  4. anwwwww Sn com ciumes. kkk eu amei mesmo Thami, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. bom mesmo dona Thami, kkkkk continua ta perfeitoooooo @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa ta perfeitooooo,(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  7. não ficou merda nada thamy! Adorei. continuuuua - (@dreamerkidr4uhl_

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova!
    Tpo não ficou uma merda! Merda é essas pessoas querendo atrapalhar os dois!
    Awn to in love com a sua IB sério. Tpo mto apaixonada!
    Todos os capítulos são perfeitos e não tem mais o que falar pqe eles são perfeitos e deu.
    Ansiosa pra o cáp 22. Beijos Linda, continua logo!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando o IB , ele está ficando fofo a cada dia e isso faz o imagine melhor. Sobre a escritora nova eu irei trata- la bem , pode deixar. @AlineCruz650

    ResponderExcluir
  10. Cara onde está a criatividade sua? Me diz aí por favor "please". O capítulo está super bom, gostei postou rapidinho. Mas foi bom senão os pandas iriam morrer, e se os pandas morressem ia ser culpa SUA, TOTALMENTE SUA. #ComentempelosPandas [Existe essa tag? Nem sei *u*]. OMG Sério que você anotou a minha ideia?? Caralh* meu, que fodástico sério, que nervoso, estou rindo que nem retardada aqui =S. É mesmo meu que pais em SÃ CONSCIÊNCIA daria o nome da filha de "Ella-Paige"?? O.O
    Continua ou os pandas e coelhos vão ter um infarto. Comentem comentem e CONTINUA pelos pandas e coelhos *-*
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  11. PERFITOOOOOOOOO!!!! cara to viciada na tua ib, to amando muito >< e nossa nao acredito que o pai dela chamou o Zac para o almoço so para provocar o Justin >:| e ela e o Justin são tão fofos >< aaah continua :D
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir