Páginas

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

LOT 3°Temporada-3°Capitulo



Te desenho e deixo queimar pelas minhas veias
Porque eu sempre vejo as estrelas mais distantes então eu te quero
Eu não quero nunca descer dessa nuvem de amar você
Então agora você me pegou nisso
 
Pusher Love Girl-Justin Timberlake

(SeuNome) POV

Enquanto nos beijavamos,eu ouvi um barulho,que eu podia jurar que era de avião ou helicóptero.

Vc:Justin...-Sussurrei entre o beijo,e aos poucos fomos parando

JB:O que foi?-Eu abri meus olhos,e vi que tinha alguns helicópteros voando sobre a área em que estavamos.

Vc:Olha!-Apontei para o céu,e logo ele viu

JB:Malditos seja!-Ele se levantou de cima de mim,e estendeu a mão para que eu pegasse impulso pra me levantar

Vc:Quem são eles?

JB:Quem mais pode ser?-Ele saiu recolhendo algumas das coisas que comemos,e fomos direto pro carro

Vc:Paparazzi's?

JB:Eles mesmo,não sei como eles adivinharam que estamos aqui,eu despistei eles direitinho.-Disse enquanto dava ré,pra sairmos logo dali

Vc:Eles sempre tem a maldita fonte.

JB:Se eu descobrir quem é essa fonte próxima de nós,que anda dizendo o que fazemos,eu juro que acabo com essa pessoa.-Ele bateu no volante

Vc:Fica tranquilo meu amor,você não está nessa sozinho.-Fiz carinho em seu rosto,e ele logo sorriu e fomos embora,de volta a Los Angeles.

(...) HORAS DEPOIS

Justin não ficou na minha casa hoje,ele foi pra dele com meu carro.Depois ele traz.

Depois de tomar um banho,sentei na minha cama com o script do próximo filme que farei.

Eu iria protaonizar com belos atores e atrizes,fico muito empolgada quando recebo novos papéis.

Minha mãe estava ligando,e atendi.

LIGAÇÃO ON

Vc:Oi mãe

Sm:Oi filha,tudo bem?

Vc:Tudo e com vocês ?

Sm:Tudo ótimo,mas eu liguei mesmo pra saber quando iremos começar com os preparativos do seu casamento?-Quase me engasguei com as palavras da minha mãe

Vc:Mãe,eu e Justin,não iremos começar a preparar nosso casamento agora,eu tenho um filme pra fazer,ele tem um álbum pra finalizar,depois disso pensamos em preparar tudo.

Sm:Então vocês ainda irão demorar pra casar?

Vc:Óbvio,que sim.Noivamos tem dois meses,não iremos casar do dia pra noite.

Sm:Quando vocês começarem,me avisem.-Eu ri

Vc:Pode deixar mãe,eu irei te avisar com o maior prazer desse mundo.

Sm:Tô com saudades filha!

Vc:Ohh mãezinha,eu também estou.Prometo que antes de ir gravar novo filme,eu passo uns dias ai em Nashville

Sm:Eu irei esperar você,e traga meu genro.

Vc:Levo sim.

Sm:Boa noite filha,durma com os anjinhos.

Vc:Awwwn,e a senhora tbém! Te amo mãe

Sm:Te amo filha,seu pai está mandando beijos e abraços.

Vc:Outros pra ele.

Sm:Tchau filha,

Vc:Tchau mãe,boa noite!-Desliguei

LIGAÇÃO OFF

Meus pais,uns dos seres mais importantes dessa minha vida.

(...) SEXTA FEIRA

Hoje é o lançamento do documentário,e é lógico que o Justin iria comigo.

Ainda é cedo,eu nem tive coragem pra me levantar,até sentir um corpo próximo ao meu,afundar do meu lado,na cama.

JB:Bom dia meu amor!-Ele sussurrou no meu ouvido,colocando seus braços em volta da minha cintura

Vc:Já cedo aqui,Justin?-Ouvi ele rir,com aquela risada gostosa

JB:Nada melhor do que acordar com a minha voz,não é ?-Me virei pra olhar pra ele

Vc:É verdade,bom dia!-Lhe dei um selinho

JB:Huum...São 9 da manhã ainda,dá tempo de aproveitar,não acha?

Vc:Justin,você é muito safado! Estamos apenas na manhã e você já está pensando nisso.

JB: (SeuNome),não me diga que não quer ver esse meu corpinho aqui.-Ele subiu em cima de mim

Vc:Estou de mau humor.-Virei meu rosto,quando ele iria me beijar

JB:Ahh eu tiro esse seu humor,em segundos.-Ele virou meu rosto me beijando,no começo eu até resisti,mas depois acabei cedendo-Felei pra você.-Ele disse entre o beijo,e eu apenas sorri

Ele deitou direto por cima de mim,e levou suas mãos até minha coxa,e continuamos nos beijando,até eu ouvir alguém bater na porta.Era a Alexia.

Alexia:Senhorita.(SeuNome),eu posso servir o café da manhã?-Justin tampou minha boca

JB:Ela está tomando banho,e não precisa colocar o café da manhã não,depois nós descemos.

Alexia:Está bem.-Ele tirou as mãos da minha boca

Vc:Porque fez isso?

JB:Ninguém vai atrapalhar a nossa manhã.-Ele disse beijando meu pescoço,descendo para meus ombros,e descendo a alça da minha camisola

Quando dei por mim,já estava sem camisola,Justin gosta de fazer graçinhas.Quando ele tirou ela por completa,eu me sentei na cama,ele me olhou sorrindo.

JB:Você não vai fugir.-O puxei pra perto de mim,e coloquei meus braços em volta do seu pescoço

Vc:Quem disse que eu vou?-Ele ia falar alguma coisa,mas eu tratei de o beijar.Fui descendo minhas mãos,até seu abdomen,e subi sua camiseta branca,e aos poucos,ela já estava jogada por algum lugar do meu quarto-Se você veio pra mandar,sinto muito!

 
JB:Gosto disso.-Ele disse assim que o beijei
 
Fui descendo minhas mãos em direção ao Short que ele usava,e tirei juntamente com sua cueca box vermelha.E adivinha seu pênis (jerry),já estava ereto.
 
Beijei seu peitoral,e senti Justin pegar em meus braços me deitando novamente na cama e ele ficando por cima de mim novamente,me beijando,vi suas mãos descerem minha calcinha.
 
JB:Eu te amo!-Ele disse assim que me penetrou,me fazendo gritar,cravei minhas unhas em seeus ombros,gemendo em seu ouvido
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Estava esgotada,mas não morta,estava sentada,com minhas pernas em volta da cintura de Justin.Beijei seu pescoço,vendo ele se arrepiar.
 
Vc:Vamos tomar banho amor?
 
JB:Vamos.-Ele me segurou no colo e fomos para o banheiro
 
JB POV
 
A (SeuApelidio),gosta de provocar,e eu então.
 
Depois de uma hora de muito prazer,fomos para o banheiro e lá também aconteceram algumas coisas,vamos deixar no OFF essas partes.
 
(...)
 
Ela estava se arrumando pra descermos.Eu peguei um short e uma cueca que eu tinha aqui na casa dela.
 
Vc:Cadê a camiseta?-Ela disse enquanto eu vestia meu short
 
JB:Pra que camiseta? Tão calor lá fora.
 
Vc:Você não vai descer assim,pra Alexia te ver.
 
JB: (SeuApelido),pela amor né,a Alexia já tem uns 40 anos,você vai ter ciumes dela ?-Ela revirou os olhos,pegando em minha mão e descemos as escadas.
 
Passamos pela sala,e ela ligou a televisão,e fomos para a mesa do café da manhã,que estava cheia de coisas que eu gosto.
 
Alexia:Caprichei hoje no café da manhã,especialmente por causa do senhor.Justin.-A (SeuApelido) olhou para Alexia
 
Vc:Bieber,senhor.Bieber,pra você Alexia. E eu perdi minha fome!-Ela só tomou suco e saiu da mesa,ooh ciúmes
 
JB:Ela está de mau humor Alexia.-Ela apenas assentiu e saiu de lá indo pra cozinha,comi algumas coisas e fui pra sala vendo a (SeuNome) deitada no sofá assistindo-Meu amor,não precisava falar assim com a Alexia.-Ela me ignorou-(SeuApelido) estou falando com você!-Ela me olhou e seus olhos estavam vermelhos,ahh não!
 
Vc:Me deixa Justin.-Fui até ela
 
JB:Você não acha que eu seria capaz de ter alguma coisa com ela né?-Ela sentou em forma de indio
 
Vc:Você não veio átras de mim,ficou do lado dela.-Eu ri e coloquei uma mecha do cabelo dela,átras da orelha.
 
JB:Eu te amo (SeuNome),entenda isso. E eu estava com fome,por isso eu fiquei lá. Eu te amo!
 
 
Vc:Eu te amo Justin.-Ela beijou meus lábios
 
Carol:Ahh o casal já está assim,a essa hora!-(SeuNome) revirou os olhos e viu a Carol parada perto da escada
 
Vc:Você já está aqui?
 
Carol:Lógico,vim trazer a sua roupa de hoje,e pra almoçar;
 
JB:Ótimo,podemos almoçar em um restaurante que abriu aqui perto
 
Carol:Melhor ainda.-Ela subiu com algumas coisas que tinha na sacola
 
Vc:Agora você vai ter que colocar uma camiseta!-Ela deu língua e subiu,fui átras-Eu amei essa roupa,Carol.-A abraçei por trás
 
Carol:Também gostei.Vocês vão se arrumar ainda?
 
Vc:Só o Justin que vai colocar uma camiseta!-Ela me empurrou e eu fui pegar a minha
 
(SeuNome) POV
 
Carol:Ele dormiu aqui ?
 
Vc:Não,ele me acordou!-Ela riu
 
Fui até meu quarto,peguei uma bolsa colocando meu iphone,documentos,peguei meu óculos
 
 
 e vi Justin já com a camiseta e segurando o óculos dele.
 
 
JB:Podemos ir?-Assenti e ele pegou em minha mão
 
Carol,estava na sala,assim que descemos fomos direto pra garagem.
 
(...)  DUAS HORAS DEPOIS
 
Estavamos indo em direção ao carro,que tinha ficado do outro lado da rua.
 
Mas fomso barrados pelos paparazzi's; E Justin foi em nossa frente
 
JB:Eu já falei pra sairem da nossa frente.
 
Paparazzi:Porque devemos sair?
 
JB:Por que queremos passar,nã tá vendo.-Justin disse óbvio
 
Paparazzi:Estamos fazendo nosso trabalho
 
JB:Perseguindo pessoas?-Justin destravou o carro e Carol foi entrando,eu sei que isso vai dar merda!
 
Paparazzi:Isso nos dá dinheiro,tirando fotos de pessoas como você.-Justin desviou os olhos para o paparazzi que havia falado aquilo
 
JB:Sou uma pessoa normal,que está apenas saindo de um almoço e não quero pertubação.
 
Paparazzi:Só porque está com sua namorada,não quer pertubação?
 
JB:Ela é minha noiva e eu exijo respeito.-Ele ia pra cima do paparazzi,mas eu segurei seu braço
 
Vc:Chega Justin,é isso que eles querem!-O puxei até o carro,ele entrou e em seguida,e ele saiu cantando pneu.
 
JB:Eles não perdem nenhuma chance de me infernizar!
 
Vc:Chega,eu não quero saber mais disso.Daqui a pouco temos uma premiere pra ir,e isso será o assunto do dia,então vamos fingir que isso não passou de palavras grotescas!
 
Carol:Impossivel.-Ela disse fitando a paisagem átraves da janela
 
Justin deu uma rápida olhada pra mim,apenas suspirei o olhando,ele colocou uma de suas mãos sobre minha coxa,e eu coloquei a minha sobre a dele.
 
(...) MAIS TARDE
 
JB:Você está linda!-Ele disse enquanto eu me olhava no espelho,respirei fundo e me virei o olhando

 
Vc:E você está perfeito!-Ele sorriu colocando seus braços em minha cintura
 
JB:Sobre hoje,não vou querer falar sobre aquilo.
 
Vc:Tudo bem.-Acariciei seu rosto macio,e quando ele ia me beijar,eu coloquei minha mão em sua boca-Na ni não,vai borrar o batom.
 
JB:Quem se importa.
 
 
Vc:Justin,borrou!-Eu fui direto pro espelho retocar,o batom que era em um tom nude,que combinava com a roupa
 
 
Meus cabelos estavam soltos
 
JB:Vamos logo (SeuApelido)!
 
Peguei minha bolsa carteira
 
Vc:Vamos apressado.-Ele pegou minha mão,enquanto desciamos a escada-Ahh antes que eu me esqueça,o Zac estará lá,então sem drama !
 
JB:É sério que você colocou ele na lista de convidados ?? [...]
 
CONTINUE ...
______________________________________________________________________________
 
Oláa minhas ThamiLovers <3
 
Porque de repente,muitas sumirão ?? Vocês queriam tanto a 3°temporada e nem comentando estão :'(
 
E não se preocupem,por que a história não irá se repetir em cima do "ZAC" de novo,eu já escrevi a 3°temp toda,então tem bastante coisa pra acontecer,e o Zac não está incluido!
 
Eu não iria pedir números de comentários,mais hoje irei pedir.
 
+ 9 COMENTÁRIOS ((Comentem por amor aos pandas kk))
 
Até mais @swagbiebs__

15 comentários:

  1. Perfeita, eu amo a cada capítulo mais sua ib amor.
    Continua logo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Esse Justin Hein Amora! Eu ja nao disse pra ele colocar essa blusa, as outras mulheres ficam olhando pro corpo do nosso Marido! Kkkk VOLTANDO A REALIDADE.... Adorei esse cap! Sabe eu estive pensando, como vc consegui fz capítulos tão perfeitos?? Pq meu deus a cada capitulo eu amo ainda mais essa IB! Bye, Aninha! @AnaJubiebs P.S= Eu falo demais né?!!?

    ResponderExcluir
  3. Aaaah,perfeição,você por aqui de novo ?
    Cara,que vontade de ter um namorado como o Justin :(
    Mas emfim,(SeuApelido) com ciúmes é a coisa mordivel do mundo ;3
    Continua e quero que os Bieberzinhos aparecem logo,quero ser mamãe :D

    Te amo s2s2

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aki cara seu Ib# e mito foda ,que massa amei de mais e tudo tão perfeito,vc e uma otima escritora,deveria escrever um livro de imagine vc e otima nisso garota,beijos continue logo porq e muito perfeito seu ib
    "MariaClara"

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amei amei amei amei amei amei amei amie

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa logo ta muito perfeito,o seu Ib# e um dos melhores que tem ,que fofo que a (SeuNome)ficou do justin com a senhora de 40 anos kkkk,Tambem justin arrasa coraçães até de senhorinhas até mais velhas,como a minha vo ela tem 65 anos e gosta do justin diz qe ele e lindo que ama ele e tem e eu comprei até um celular pra ela pra colocar musicas do justin pra ela,kkk minha vo e ilaria,mais vamos parar de falar da minha vo e vamos falar o quando seu Ib# e perfeito,mais pera como eu vou falar pra thamy que o Ib# dela e perfeito se ela sabe que ele e perfeito ,perfeição na certa,
    Continuaaaaaaaaa
    "@PorBiebermania"

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa ,oooooooooo Bieber e Perfeito

    ResponderExcluir
  8. OMB ta perfeito fofa ><
    continua...(00h56jbieber)

    ResponderExcluir
  9. GENTE QUE LINDO E MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOSO CONTINUA LOGO AMORA POR FAVOOOOOOOOR

    le eu comentando pelo blog base do trab da minha turma

    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito amor, ela com ciumes dele awn.
    não comentei os cap. anteriores por que eu não estava entrando esses dias na net, mais estou de volta (:
    CONTINUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa porfavor to quase morrendo de curiosidade o qe vai acontece pro proximo cp ,então continua logo amore
    estou ansiosa....

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta muitoooo perfeitooo

    ResponderExcluir