Páginas

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-ULTIMO CAPITULO



 


Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo


Love On Top-Beyoncé

JB POV

Podem achar loucura,querer ter um filho agora,mas não tenho duvidas de que (SeuNome) é a mulher da minha vida.

Durante um sonho que tive quando estava no Rio de Janeiro,a (SeuApelido) estava grávida.Por isso falei aquelas coisas.

(...)

Estava conhcendo a familia dela,eles são alegres demais,só que eu não entendo nada,afinal ali na sala,os únicos com quem eu podia trocar uma idéia é com o Alfredo,João e a própria (SeuNome).

Ela pegou na minha mão.

Vc:Justin,minha prima está perfuntando se nós queremos ser padrinhos,dessa bebê linda!-Ela pegou a garotinha no colo,que nem chorou,e apenas me observava.

 
DIA SEGUINTE
 
(SeuNome) POV
 
Depois de ter aquele almoço dos deuses que minha vó sabe fazer,minha prima,o marido dela,Juliana,Eu,Justin,João,Fredo e a tropa de seguranças,seguimos para Porto Alegre,afinal Justin faz o ultimo show da turnê aqui.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Vc:Canta Juh.-Estava com ela no colo,e já estava na penúltima musica,ou seja "baby".
 
Juliana:Baby,baby,baby ooh.-Eu ria com prima prima,a Juliana se apegou tão rápido a mim e o Justin.
 
Vc:Ahh acabou Juh.-Ela fez bico,e eu a enchi de beijos pelo rosto,enquanto ela ria-Linda!
 
Ouvi o Justin dizer "Essa é a ultima musica,e é para todas garotas que querem ser minha namorada".A platéia foi a loucura,eu acompanhei todos os shows,já decorei a letra de tudo.
 
Ele começou a cantar "boyfriend",aquelas dançarinas são bem assanhadas,aproveitam que ele está sem camisa e ficam passando a mão.Ahh!
 
DOIS DIAS DEPOIS
 
Estava acabando de me arrumar,afinal hoje é o batizado da Juliana.
 
Terminei
 
 
E esperei o Justin que saiu,puta que pariu,existe homem mais perfeito do que ele?
 
 
É CLARO QUE NÃO!
 
JB:Estou pronto!
 
Vc:Você está muito cheiroso.-O puxei ,o fazendo rir
 
JB:Eu sei.-Bati em seu ombro
 
Vc:Convencido.-Ele me apertou contra seu corpo
 
JB:Amo ouvir isso de você.-Coloquei meus braços em volta de seu pescoço,e quando ia subir pro seu cabelo,ele me afastou-Não mecha no meu cabeloo,não agora!-Eu ri
 
Vc:Tá bom.Vamos descer!-Peguei minha bolsa carteira e desci de mãos dadas com o Justin.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
JB:Ela gosta mais de mim (SeuNome),se liga!-Justin tentava tirar Juliana do meu colo
 
Vc:Justin,eu sou a madrinha,fica na sua!
 
Vc:Eu sou o padrinho,então me dá logo ela.-Suspirei e coloquei ela no colo dele,que ficava fazendo palhaçadas e cantando baby pra ela toda hora!
 
Já estavamos na festa do batizado,as pessoas na igreja pareciam não acreditar que era o Justin lá,e ainda tivemos alguns problemas com os paparazzi's que queriam invadir a igreja.
 
Mas o que mais gosto da minha familia é isso,eles nem ficam fazendo esse tipo de tratamento especial,nem comigo e muito menos com o Justin,somos tratados como pessoas normais,o Justin nem tanto,mas,aqui somos tratados diferentes,é como se (SeuNome) não fosse atriz,e o Justin não fosse o cantor mais famoso do mundo.
 
LEIA OUVINDO: Coloque na musica 92 da playlist
 
Me afastei um pouco,passei por Alfredo que estava enturmado com as minhas primas e fui observar no lado de fora,tirei uma foto e postei
 
 
LEG: "Senti falta desse tempo"
 
Poxa eu cresci aqui em Gramado,passou tudo tão rápido,quando eu fui embora com minha irmã decidida do que eu queria fazer na vida,eu nem pensava que poderia chegar até onde cheguei.Eu só tenho a agradecer á Deus,por ter me dado essa oportunidade única,ter colocado o Justin na minha vida,para torná-la ainda mais perfeita.
 
JB:Você não ficou brava não né?-Sorri volutariamente,sentindo ele colocar seus braços em volta da miha cintura e deixar seu queixo em meu ombro.
 
Vc:Nem um pouco.Só tô pensando em como o tempo passou tão rápido.
 
JB:Passou,e como passou.E eu estou muito feliz,porque ela passou e me trouxe coisas incriveis,que eu tenho certeza que irão ser lembradas pra sempre.
 
Vc:Como o quê?-Ele suspirou
 
JB:Deus me presentiou com uma base de fãs incriveis.-Senti ele sorrir-Minhas beliebers.-Suspirei-A aproximação dos meus pais,a minha carreira extraordinária e VOCÊ.-Sorri abaixando minha cabeça
 
Vc:É ele fez tudo certinho.-Me virei e acariciei seu rosto-Vai ser sempre assim,não é?-Ele arqueeou uma das sombrancelhas
 
JB:Assim como?-Mordi os lábios
 
Vc:Nós felizes,sem discussões,sem brigas,sem separação,porque eu não irei aguentar mais ficar sem você...Justin
 
JB:E eu não irei conseguir seguir minha vida,sem você comigo!-Eu acho que a qualquer momento eu desabaria em lágrimas.-Você me faz sentir único,essa viajem tá sendo incrivel pra mim,tô conhecendo uma cultura totalmente diferente da minha,e me faz ainda mais feliz saber que você está incluida nela.-Eu ri-Eu te amo (SeuNome),saiba que não irei te deixar tão cedo.-O abraçei forte
 
Vc:Te amo Justin.-Beijei seu pescoço
 
DOIS MESES DEPOIS
 
Na minha casa
 
Vc:AHHHHHHHHHHHHHHHHH JUS...JUSTIN-Eu arranhava suas costas
 
JB:Seus gritos me deixam ainda mais louco!-Ele sussurrou com aquela voz rouca que me deixa extremamente louca,ele me entocou mais uma vez,e eu gemi em seu ouvido
 
O Justin completa minha vida de todas as formas,isso era uma coisa simplesmente indescritivel,não conseguia falar!
 
Senti ir a lua e voltar,quando senti nosso 5°orgasmo
 
JB:Você é perfeita!-Ele disse caindo do meu lado com os lábios grudados aos meus.
 
Suspirei com os olhos fechados.Eu estava extasiada.
 
(...) 2 ANOS DEPOIS
 
Acabei de ganhar um "Emmy awards",mas eu não estava presente na premiação,porque estou em Paris,pra ser mais exata o Justin fechou o topo da Torre Eiffel á noite,pra comemorarmos 3 anos de namoro.Que namorado mais rômantico!
 
JB:Posso começar a falar?
 
Vc:Pode meu amor!-Sorri dando um selinho nele
 
LEIA OUVINDO: Coloque na musica 1 da playlist
 
JB:Eu acho que no fundo eu já deveria saber que quando eu te vi no VMA de 2012,você seria minha.-Sorri-Quando eu subi lá em cima do palco pra pegar o prêmio e eu senti seu cheiro pela primeira vez,e você sussurrou um "parabéns".Quando você ficou envergonhada pelo jeito que falei com você pela primeira vez e beijei sua mão,e pedi seu número e você pensou e simplesmente me falou "Claro,anota ai".-Ri-E eu te liguei convidando você para almoçar comigo em NY.E você pegou em minha mão no elevador,porque eu sou claustrofóbico,e me tranquilizou,e te perguntei se você se apaixonasse por alguém e você....-O interrompi,eu sabia essas falas de có
 
Vc: "Eu não resistiria"-Ele sorriu assentindo
 
JB:E ai aconteceu nosso primeiro beijo,você me deu um bolo no show que eu te convidei.-Gargalhei-O primeiro transtorno com a mídia,por isso você quis manter distância de mim.Quando eu fechei o Central Park só para nós,andamos de bicicleta,e cantei boyfriend no violão pra você debaixo daquela árvore.O pedido de namoro com a vista da Times Square iluminada á noite.-Sorri me lembrando,e eu ja´estava com meus olhos marejados-Quando você conheceu minha familia no Canadá,e o Jaxon ficou fazendo charminho pra você.Quando dormimos naquela cabana na casa do seus pais,porque você não aceitava o fato dele ter chamado o Zac para passar o Ação de graças conosco.Fez seu pai pedir desculpas a mim.E voltamos de viajem antes do previsto e realizei um sonho seu,um dia como no clipe "Teenage dream".Nossos corpos juntos pela primeira vez.Quando eu fiquei doente perto do desfile da VS e você cuidou de mim.Quando assumimos nosso namoro para o público,nos beijamos sobre o visco da neve no natal.Passamos o ano novo de 2012/2013 na praia no México e você riu do meu pé.-Nós rimos-E quando brigamos e terminamos o namoro.-Ele suspirou me olhando-Foi que eu vi durante aquele ano,eu não conseguia pensar direito,porque eu queria ter você do meu lado,ali para me dar alertas como você sempre faz,e eu não tinha.Corri átras de você naquela premiere,eu com meu ciúme doentio em cima desse Zac,não deixava eu fazer nada,mas eu tive toda paciência do mundo pra esperar você voltar daquela viajem e foi quando tudo aconteceu,tivemos uma noite,madrugada LOUCA de amor.E eu quero dizer que esses 3 anos são os mais especiais da minha vida (SeuNome),porque eu sinto que sem você,sem o seu amor,eu já não sou mais nada!-Ele tirou uma caixinha de dentro do bolso.
 
Vc:Você colocou meu amor por você no topo Justin,as pessoas me perguntam porque eu estou sorrindo e a única resposta é "JUSTIN".Dizem que o amor dói,machuca,nada é perfeito,mais por você,tudo vale a pena.E quando eu te beijo de novo,e de novo,e de novo....Sinto que sou a mulher mais feliz desse mundo!-Ele sorriu abrindo aquela caixinha,e eu nem esperava por aquilo.
 
A aliança de noivado toda cravejada em diamantes.
 
Vc:Jus...-Ele interrompeu,pegando em minha mão,fazendo eu ficar de pé e ele se ajoelhou.
 
JB: (SeuNome),quer casar comigo ? [...]
___________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <3
 
AQUI ESTOU COM ÚLTIMO CAPITULO DA 2°TEMPORDA DE LOT!
 
"Bom eu queria antes de tudo agradecer cada uma que comenta,que lê,porque isso aqui é tão importante pra mim,cada comentário que leio e sei que estão anciosas,gostando,é muito especial,sensação indescritivel! Então muito obrigada por estarem aqui comigo <3 "
 
Nos vemos em breve,afinal a 3°temporada já está pronta!
 
Eu estou muito feliz com a positividade de cada uma de vocês,isso é incrivel!!!!!!!!! OBRIGADA
 
 
+ 12 COMENTÁRIOS
 
Até mais @swagbiebs__

16 comentários:

  1. AHHHH 3°TEMPORADA URGENTE!

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaamy, esse foi um dos melhores capítulos! Quase chorei aqui.. muito linda essa história.. realmente é emocionante! Não há comparações, sua ib é a melhor! Tenho orgulho de ti! Nunca achei que eu fosse gostar tanto de um ib.. Estou mega ansiosa para a 3 temporada, sem duvida, vai estar muito pfta. Parabéns linda. -lari(@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  3. THAMIIIIIIIIII NAO ME MATE MAAIS, eu quase começei a chorar na hr que eu tava postando a foto de gramado e o justin veio falar comigo, agora com esse pedido de casamento eu quase desabo aqui, esse foi sem duvida um dos melhores capitulos que vc ja fez. agora vc precisa começar logo a 3 temporada por favooor eu necessito necessito necessito. começa logooo
    @heisjusten
    #thamilover

    STATUS: ESPERANDO A 3 TEMPORADA DE LOT

    ResponderExcluir
  4. Thami,ai meu coração,QUE PERFEITO,a Juh cantando Baby,o batizado,a festa, O AMOR akgjalçkga , prêmios e ele pedindo ela em casamento. #Perfeição #Define prfv.
    Quando eu comecei a ler tua #ib achava que não iria me "prender" a ela,mas eu tava enganada,ela é vida,é tudo o que uma de nós gostariamos que acontecesse,mas, pode ser que aconteça, aliás Never Say Never and Believe. "Quem sabe seu #Imagine Belieber não vire um #Bieber FACT"

    Estou ansiosa pra 3° temporada,vai ser ainda mais perfeita *o*

    Vc,tão linda,awn,tem covinhas :3

    @ihaveswagy

    ResponderExcluir
  5. continuaa logooo,ohh ta perfeita amore amei o final do 2°TEMPORDA DE LOT,,e continuaa logo porque eu to muito ansiosa para a 3° temporada beijos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,perfeitoooo (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  6. awwwnnnnnnnnnnnnnnnnn que perfeito *--* posta logo a 3 temporada #ansiosíssima aaaa ja ia me esquecendo vc colocou meu apelido da bixinha que o jus é padrinho ~juh~ mais na verdade eu sou a futura esposa dele hahaha @biebspontocom

    ResponderExcluir
  7. Calma, mds, que perfeita, desde o primeiro capítulo sua ib esbanja perfeição, eu chorei tá? haha.
    Thamy sua diva você precisa fazer a 3° temporada de LOT! PERFEIÇÃO DEFINE. @teamobi3ber
    FAZ 3° TEMPORADA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  8. Sério BABALU eu necessito dessa 3ª temporada!! Esse capitulo foi perfeito, maravilhoso, HOT, fofo, já disse que foi perfeito, pois é... Nem to acreditando que esse é o ultimo capitulo, sério essa IB vai ficar Marcada para mim o resto da minha vida!! Eu me lembro exatamente de como eu achei ela, vc estava no capitulo 12 ou 13 da 1ª temporada! E procurei no Google! Kkkk E essa foto ta linda então REPAREM NO PODER E NA BELEZA DA MINHA BABALU MINHA GENTE! I'm thamilover e sempre vo ser!! Bjsss Aninha!

    ResponderExcluir
  9. Tu é LINDA,MARAVILHOSA,PERFEITA ! Já to me roendo aqui para a 3 terceira temporada de LOT.Meu deus Tipo ele quer ter um Filho Pediu ela em casamento,Jubs assim vc me Mata Garoto,Enfim super ansiosa Para Tu da As caras Novamente kkkkkkkk..Continuaa Divona !!!!

    ResponderExcluir
  10. Omg, perfeito =') ficou maravilhoso esse cap. simplesmente perfeito, não vejo a hora de vc começar a postar a terceira temporada amor

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP ACABOU, ACABOU MEU, ENTENDEU? ACABOU! ACABOU! AAAA VOU CHORARRR ='(
    Amei a declaração do Justin, amei o pedido de casamento, amei tudo do inicío ao fim, antes era apenas "Love On top" depois "Love On Top 2ª temporada" agora é "Love On Top 3ª temporada". Gente tem ideia do que é isso? Foi a melhor #ib de todas sinceramente, amei, me lembro de quase chorar no fim do "Love On Top", agora vai ter 3ª temporada e com certeza vai ser pefeita, maravilhosa, incrível como sempre né Thami??!! Awn amei demais tomare que "eu" aceite e na 3ª temporada esteja minha ideia em? Vou cobrar ok? Haha.. Está muito bom mesmo Thami, amei <3
    Continua Abacaxi azul e comece logo a 3ª temporada ou os pandas vão morrer *O*. Comentem e continue pelos pandas fofos e lindos pretos e brancos.
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus que final perfeito, nossa to chorando cara muito lindo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vai ter a 3° temporada uruuuul, a declaração dele e o pedido de casamento #Runf que perfeito :3 e voce é linda >< essa é a melhor ib que eu ja li :D. bye fofa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN,eles vão se casar,ter mini perfeição ? AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN perfeito,perfeito,perfeito,perfeito <33

    ResponderExcluir
  14. nossa que perfeito, amei, pena q acabou, mas o bom é q em breve vem a 3ª temporada *-* >< ansiosa! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  15. ULTIMO CAP? COMO ASSIM? AINDA BEM QUE VAI TER 3 TEMPORADA SENAO EU JURO QUE LHE MATAVA HAHA
    CONTINUA AMORAAA S2S22S

    ResponderExcluir