Páginas

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-22°Capitulo


Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilemente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim
 
Hot-Avril Lavigne
 
(SeuNome) POV

(...) SEXTA Á NOITE

Hoje é aniversário do Justin,e pronto acabei de me arrumar.


E deixei os cabelos soltos.

Eu ainda,não acho que ele fez bem escolher uma boate pra ser comemorado o aniversário,mas quem disse que Justin me ouve?

Escutei baterem na porta.

Vc:Pode entrar!.-Era a Carol
 
Carol:Vamos maninha,já é 10 horas da noite.

Vc:Ok.-Peguei minha bolsa carteira em cima da cama e o presente do Justin e descemos as escadas.Vi somente Matt e Edward lá na sala-Cadê a Alice?

Matt:Ela disse que o Alfredo iria pegá-la na casa dela.

Vc:Eu esqueço desse detalhe.-Nos fomos a garagem-Tô pensando em fazer alguma coisa,para que Alice tome coragem de assumir que está com o Fredo oficialmente!

Edward:Seja o que for,tô dentro,você sabe que eu amo irritar,tanto você,como ela e a Carol.-Revirei os olhos e Matt abriu a porta pra mim e Carol entrar

Carol:Quem vai gostar da idéia é a Kylie...-Nós rimos,e os garotos já haviam entrado

Vc:O Justin então!

(...) MINUTOS DEPOIS

Tinha tanto paparazzi’s na porta dessa boate,o Rob já estava lá.Fui puxada até chegar na parte interior do ambiente.

E na mesma hora que entrei os holofotes de dentro dela focaram em mim.E vi Justin caminhar até mim.Ele está ainda mais perfeito,do que já é.Meu bebê ta completando 20 anos.

 


Reparei que ele estava com um microfone em uma de suas mãos.

JB:Aqui está a rainha da festa.-Ele disse no microfone e as pessoas que estavam gritaram-Você demorou muito,pensei que não iria vir-Ele entregou o microfone para o Dustin que estava do lado dele,e me deu um selinho.

Vc:Por mais que eu não curta esse tipo de lugar,não poderia deixar de vir comemorar o aniversário do meu bebê.-Coloquei meus braços em volta de seu pescoço,e reparei que a Carol,Matt e Edward,já não estavam atrás de mim.

JB:Estou muito feliz.-Ele estava sorrindo,e senti aquele cheiro de bebida

Vc:Você bebeu?

JB:Só um pouquinho pra descontrair,mas silêncio,dona.Pattie está aqui,se ela souber,vai pegar no meu pé.
 
Vc:Com razão.-Acariciei seu rosto-Espero que esteja sóbrio até a hora do bolo.-Ele riu

JB:Vou estar.-Me afastei dele e peguei o presente que estava nas mãos do Rob atrás de nós-O que é isso (SeuApelido)?

Vc:Seu presente,espero que goste.-Ele sorriu e abriu

JB:Uoool,obrigado amor!-Ele me beijou,sorri entre o beijo

Vc:Fiquei com medo de você não gostar e você tem uns três,é muito difícil comprar presente pra você Justin.-Ele riu.O presente é um relógio “rolex”,tipo esse
 
 
Mas por dentro é todo detalhado em diamantes com as sílabas “JB”.Acho que ele realmente gostou,já que colocou no braço.

JB:Isso aqui é maravilhoso,olha que SWAG,meu relógio tem minhas inicias! Amor melhor presente.

Vc:Fico tão feliz em saber que você gostou.-Ele me puxou me beijando,e logo sussurrei-Você fica ainda mais sexy com esses óculos.-Senti ele sorrir

JB:Também acho!-Bati no seu ombro-Vamos lá para o fundo,estamos muito na entrada.-Apenas assenti e saímos de mãos dadas,mas conforme íamos andando,as pessoas nos paravam pra falar com Justin.

(...) 1 HORA DEPOIS

Lá estava eu,dançando com as garotas ao som “Tonight I'm Getting Over You”,mas prestando atenção no Justin que estava sentado em uma mesa com aqueles tais “amigos” dele,na qual eu não vou com a cara.

Kylie:Quero foto!-Entreguei meu iphone ao Alfredo e ele tirou

 
 

LEG: "Amazing night,with my girls."

Quando me virei havia perdido o Justin de vista,droga!

Olhei em volta,mais nada,nem os amiguinhos dele estavam ali.

"":BUUU-Me virei com tudo
 
Vc:Que susto Justin!

JB:Estava me procurando?-Assenti

Vc:Quero tirar uma foto com você,pra te desejar feliz aniversário!

Nos afastamos das pessoas,era um lugar bem mais calmo!

Ele tirou o óculos guardando em um bolso da calça e tiramos
 
 
**Imagine você**
 
LEG: "A happy birthday wonderful,to have found that perfect person. Love u baby @justinbieber"
 

Só foi questão de colocar meu iphone na bolsa,que senti Justin me encostar na parede,colocando cada braço de um lado.

JB:Não esqueci sobre o meu “outro” presente.-Sorri maliciosa

Vc:Ah é?-Ele assentiu-Então me mostra o que é esse presente!-Nem pisquei direito e já senti seus lábios de encontro com o meu.Joguei a bolsa no chão e coloquei meus braços  em volta de seu pescoço e senti suas mãos na minha cintura.

Não sei quantos minutos foram,mas muitos tenho certeza.Paramos o beijo por falta de ar.

Suas mãos foram subindo meu vestido.

"":EPPA,AINDA NÃO TIVEMOS NEM A MELHOR PARTE DA FESTA E VOCÊ JÁ ESTÃO ASSIM!-Nos entreolhamos e vimos Alfredo,Alice e Kylie parados nos observando

JB:Saco!-Peguei minha bolsa e o Justin saiu pegando na minha mão

 (...) MINUTOS DEPOIS
 
"HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY DEAR.JUSTIN,HAPPY BIRTHDAY TO YOU......From good friends and true,From old friends and new,May good luck go with you, And happiness too."
 
Justin estava só ao sorrisos,enquanto se mantia abraçado com Pattie,e eu estava na frente deles.
 
Ryan:PRIMEIRO PEDAÇO É DE QUEM ???-Justin sorriu e me olhou,eu balançei a cabeça pra ele não fazer isso.
 
JB:Mãe,eu esse ano,irei dar o primeiro pedaço á outra mulher importante da minha vida.Mas saiba que você está no topo.-Ela sorriu e me olhou,uma mulher cortou um pedaço e entregou ao Justin,e ele se virou me olhando-Bom,eu vou dar o primeiro pedaço á uma garota incrivel,a que me faz suspirar,a que me inspira,a que me apoia,a que me faz sonhar acordado,a que me propõem sempre as melhores noites.-Sorri envergonhada com os assobios,e ele piscou-É pra você (SeuApelido).-Todos gritaram e me aproximei dele pegando o prato e o beijando,e ele sussurrou "Eu te amo"...
 
APAIXONADOS,APAIXONADOS,APAIXONADOS!-Era só o que se ouvia
 
(...) HORAS DEPOIS
 
JB:Vamos embora (SeuNome),vamos,tô louco pela 2°parte do meu presente!-Justin me abraçava por trás enquanto eu conversava com algumas pessoas.
 
Vc:Esperai Justin,nós já vamos.-Ele reclamou alguma coisa que eu não ouvi.Já devia passar das 4 da manhã,muitos já haviam ido embora,na verdade estou tentando cansar o Justin,ele fica tão lindo emburrado.
 
JB:Olha eu vou embora se você não for.-Dei um beliscão em sua mão envolvida em minha cintura.Estou conversando e ele está me atrapahando.
 
Vc:Foi um prazer falar com vocês.-Me virei pra ele-Satisfeito?
 
JB:Doeu,tá bom!-Ele fez aquele bico,tipo "awwn".
 
Vc:Ahh doeu? Dolorido vai ficar suas costas hoje.-Ele sorriu malicioso,e eu sai o puxando-Rob nós já vamos!-Falei para o Rob que estava sentado perto do bar com o Dustin
 
Rob:Iremos levar vocês,lá fora ainda está cheio de fotográfos malucos.-Apenas assenti
 
JB:E direto para minha casa.
 
Dustin:Tá bom.-Seguimos pra fora da boate e realmente estava cheio de paparazz's,oooh céus.Cobri meu rosto e o Justin colocou o óculos novamente,pegando em minha mão.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estava deitada apenas de lingerie no sofá da casa do Justin,não fazia nem 15 minutos que haviamos chegado.Mas hoje em especial,Justin está com um fogo,que é impossivel o fazê-lo parar,até ele próprio se sentir cansado.
 
Vc:Meu Deus Justin,que fogo!-Ele riu beijando meu pescoço.Ele estava só com a blusa e calça.
 
JB:Tá vendo o que você faz comigo?-Ele tirou meu sutiã,por impulso consegui levantar ele um pouco,para que eu pudesse tirar sua blusa,tirei e desabotoei sua calça e ele mesmo se livrou dela-Eu vou pegar a camisinha e você fique ai (SeuApelido)!-Ele correu pela escada só de box branca,puts como aquilo me seduz.Observei sua bunda enquanto ele subia,cara eu acho que ele tem mais bunda do que eu!
 
Sentei no sofá,dava uma sensação incrivel só de pensar "sexo no sofá".Ri com meus pensamentos.
 
JB:Onde paramos?-Apenas o olhei e o puxei pela mão,e ele caiu no sofá e eu fiquei em cima dele,beijando seu pescoço.Desci meus beijos até chegar em sua cueca,puxei o elastano,o fazendo gemer.
 
Vc:Está excitado só porque fiz isso Justin?-Ele não falou nada,e tirei de uma vez aquela cueca deixando,como é mesmo o nome do pênis dele? "JERRY",então o Jerry estava bem ereto.Ok,nem acredito que irei fazer isso,mas vamos lá.Coloquei o jerry em minha boca e começei a chupá-lo,fazendo movimentos de vai e vem,e via ele arfar.
 
JB:Puts (SeuApelido)!-Vi logo seu gozo sair,sorry mundo,mais não engoli.-Chega disso!
 
Ele me puxou me deitando no sofá e ficando por cima de mim,ele beijou minhas pernas e foi subindo os beijos e caricias até minha intimidade.
 
JB:Minha vez.-Ele me olhou com aquela cara de pervetido,e logo senti sua língua dentro de mim,aquilo era,não consigo descrever.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Eu acho que já era a 6°vez que eu estava tendo um orgasmo,já eram mais de 7 horas da manhã.Mas já estavamos na cama do quarto dele.
 
Gemi com mais uma das entocadas do Justin.Ele estava visilmente cansado,suado,mas ele não parava.Suas costas estavam vermelhas,meus braços e pescoço com manchas vermelhas.
 
Vc:Jus...Justin.-Gemi em seu ouvido
 
JB:Gemi mais pra mim (SeuApelido).
 
 
Vc:Jus...Justin eu te amo!-Senti eu chegar mais uma vez ao orgasmo e Justin também.Ele se deitou ao meu lado.
 
JB:Incrivel.-Me virei vendo ele sorrir
 
Vc:Isso foi tipo UOOL
 
JB:Acho que entendi o porque de você ser tão perfeita.
 
Vc:Ah é? E porque?-Me deitei sobre seu peito que recuperava o fôlego aos poucos
 
JB:Porque existe amor dentro dos seus olhos.-Me arrepiei com o que ele disse.Eu poderia dizer que eu estou cansada,que ele está cansado,mas não dá,por que quando nossos corpos se completam,é uma sensação indescritivel!
 
Vc:Se eu pudesse passaria o resto da minha vida deitada aqui com você.-Ele fez carinho em meu rosto com seu pôlegar
 
JB:É eu também,mas nós temos a função de fazer não só a nós,mas como outros felizes.-Suspirei-Te amo (SeuApelido).
 
Vc:Eu te amo Justin,nunca se esqueça!-Ele piscou sorrindo
 
(...) 1 MÊS DEPOIS
 
Depois de acompanhar o Justin em todos os shows antes de aterrisar no Brasil,finalmente iriamos para as minhas origens.
 
Alfredo:Próxima parada Rio de Janeiro.-Gritamos na parte de fora do aeroporto,onde estavamos prontos para entrar no avião.Tiramos fotos,e postei essa
 
 
LEG:"I love knowing that I'm back. Brazil felt really miss you, I'm coming!"
 
 
Justin estava distraido mexendo em seu iphone.Dei um pulo em suas costas.
 
JB:Oppa!
 
Vc:Estou feliz demais,amor!
 
JB:Reparei...-Ele riu e tirou mais uma foto nossa e postou
 
 
**Imagine você**
 
LEG:"Just happy"
 
Caminhamos até a entrada do avião,entramos e a equipe toda do Justin já estava lá.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
JB:(SeuNome)....-Abri meus olhos vendo a perfeição em minha frente!
 
Vc:Huum...Quero dormir!
 
JB:Nós já chegamos no Brasil [...]
 
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <3
 
BIG CAPITULO NÃO É ??
 
*Viram a sinopse da Aninha?? Perfeita né!
 
**Estou um pouco doente,mas mesmo assim preferi postar hoje do que amanhã.
 
***Eu não estava pedindo quantidade de comentários,mas dessa vez irei pedir! Lembrando que quanto mais vocês comentam,mais rápido eu posto,porque já estou com os capitulos prontos...Em falar nisso,estamos entrando na reta final de LOT :'(
 
+10 COMENTÁRIOS
 
Até mais...... @SwagBiebs__

16 comentários:

  1. PERFEITO,

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Thami!! Capitulo 22: PERFEIÇÃO ft OMB!Hj foi BIG hein!! As duas escritoras doente! Eita gripe infeliz! Vc ta me ajudando muito!! Muito obrigada viu! Ai proximo cap eles Estarão no BRASIL!! Relembrando: "Thami, eles já foram pro Brasil??" - "Ainda não, mas nessa 2ª temporada eles vão!" Best moments... When I meet u! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOi perfeição,você por aqui ?
    Amei,como sempre u.u
    Melhoras pra ti :/

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa thamizinhaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. que cap. perfeito amor, continuaaaa logo

    @DemiBigBuunda

    ResponderExcluir
  6. Oie, #OhGod esse capítulo foi o maximo! Serio, é o melhor imagine que eu já lí! Vc é do RS?
    Por favor me responde e continua tá perfeitooo!!! E obrigada por postar um capítulo bem grande!
    Bjs -Maria G.- 

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa Perfeitoo,Uhh No Brazil,A ja ta no Fim?:( Voce poderia fazer a terceira temporada de LOT ficarria otimo ,Continuaaa,muito TRISTE com o FIM de LOT,....CONTINUAAA LOGGOOOOOO....(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, VEI ME ARRPEI QUANDO JUSTIN DISSE" Porque existe amor dentro dos seus olhos."


    UOUUUUUUUUUUUU QUE LINDO ISSO. CONTINUA MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  9. Ui Ui Tem q ter Mt Folego pra Vira a Noite fazendo amor(Pq sexo é Feio)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ain MLDS eu tenho q falar Veý P-E-R-F-E-I-T-O !! Continuuua ...

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOSSA VEI, ESSA NOITE HEIMMMM o_o CHESUS kkkkkkkkk
    pfto
    continua amora

    princesa-do-bieber.blogspot.com
    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  11. nossa muito perfeito, a parte hot ficou show, que noite hein ;9 kkkkk, ah ja esta no fim? que pena :'( e continua fofa >< por favor :D
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO THAMI , FICOU PERFEITOOOOOOOOO!! poxinha, ja ta no final, vou sentir falta dessa ib.
    continuaaa
    @heisjusten #thamilover

    ResponderExcluir
  13. Sorry porque não ter comentado no capitulo anterior,mas ficou perfeito u_u & ELES ESTÃO NO BRASIL *-* Vão fazer a festa rs Perfeito mmor ,continua logo (:

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente amei! ta mt pfta. continuuua :) (@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  15. aaii que perfeito amora continuaa logoo, que hot foi esse haha, eles chegaram no brasilll aeeeee rsrs bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir