Páginas

Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

LOT 3°Temporada-4°Capitulo



Você me dá aquele tipo de coisa
Quero o tempo todo, preciso todo dia
Numa escala de 1 a 10, estou no 100
Nunca tenho suficiente, não consigo ficar longe
Se você quer, você tem, você tem todo dia
Você consegue qualquer coisa que precisa de mim
Vou ficar ao seu lado, nunca vou deixá-lo
Eu não vou a lugar algum por que você me mantém aqui
 
The way-Ariana Grande ft.Mac Miller

JB POV

Só pode ser um pesadelo,se passou 3 anos e a (SeuNome) não esquece da existência desse Zac Efron.

Vc:Justin,para de drama.É um momento feliz pra mim e eu quer compartilhar com amigos,e você sabe que o Zac me conhece a muito tempo.

JB:Eu não sou obrigado a aguentar ele olhando pra você,na maior cara de pau.-Ela soltou a minha mão e ficou na minha frente

Vc:Esse seu ciúme me sufoca.-Saiu andando e eu fui átras

JB:Espera,meu amor!-Ela continuou andando e parou na frente do carro dela

Vc:O que você quer? Vai pra sua casa,jogar video game com aqueles seus "amigos".-Revirei os olhos e fui até ela

JB:Eu poderia ir mesmo,mas eu não vou dar o gosto dele dar em cima de você .-A emprensei no carro,colando cada braço meu de um lado,a deixando encurralada,coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha e ela olhava diretamente pra mim-Eu amo você (SeuNome) e lembre-se que eu não irei deixá-la tão fácil assim.-Fui beijá-la,mas ela virou o rosto

Vc:Se você vai ir,melhor irmos logo,estamso atrasados.-Ela saiu me empurrando,desativei o alrme do meu carro,e ela logo entrou e eu também...

Durante o caminho só era possivel ouvir o som das nossas respirações.

(...)

Estavamos dentro do carro,esperando a hora de podermos sair.

Assim que os seguranças abriram a porta para a (SeuNome) sair,ela me me olhou

Vc:Você vai passar pelo tapete vermelho comigo ou não?-Arqueei uma das minhas sombrancelhas

JB:É óbvio que vou com você.-Ela apenas assentiu e desceu do carro e eu fiz o mesmo,assim que sai,os gritos começaram a ter uma força maior.Acenei para as garotas,enquanto eu ia até a (SeuNome) que já estava tirando fotos com algumas pessoas.

Alfredo:Demoraram.-Ele disse me entregando uma caneta para autografar alguns papéis que eu ver

JB:Eu e a (SeuApelido) discutimos antes de vir.-Fui até o lado oposto de onde ela estava e assinei algumas fotos que colocavam na minha frente

(...)

Vi a (SeuApelido) caminhar em direção ao tapete,e fui apressado até lá,seguido por dois seguranças.

JB:Vamos?-Disse no ouvido dela a abraçando de lado,ela assentiu e segurou minha mão.Antes de pousarmos cumprimentamos algumas pessoas e assim fomos.

(...)

Enquanto sorriamos para as câmeras.Fiz carinho na cintura dela.

JB:Meu amor,fala comigo!-Sussurrei entre os sorrisos

Vc:Não é lugar,Justin.

JB:Ok,mais lá dentro,nós vamos.-Ela não disse mais nada

(...)

ENTREVISTA ON

Ent:Você já tinha assistido alguma vez o documentário?

JB:Não,pra mim é surpresa total.Estou curioso!

Ent:Muitas pessoas querem saber:Vocês dois iram se casar logo?

JB:Não temos nenhum planos de casamento no momento.

Alfredo:Temos que ir Justin.-Assenti

Ent:E sobre seu novo álbum,quando será lançado ?

JB:Mês que vem,eu tenho uma surpresa para todos,então aguarde,.-Pisquei pra câmera e sai

ENTREVISTA OFF

A (SeuNome) está chateada só por causa do meu ciúme ?? E ela que estava de uma mulher de 40 anos,ela pensa que me engana,com o olhar dela eu descubro tudo,e pelo que estou vendo ela tá adorando vendo eu me rastejar por ela.Mas eu a amo,e se pra ela voltar a falar direito comigo,eu tenho que me rastejar....O Justin aqui se ajoelherá se for possivel.

(SeuNome) POV

Realmente os ciúmes do Justin me sufoca,chega um momento que eu não suporto.Mas ouvindo ele me chamar de "meu amor",é de derreter meu coração!

Vc:Temos que entrar.

Carol:É a sessão está atrasada mesmo,passando (SeuApelido).-Eu ri enquanto entravamos dentro da sala onde seria exibido o documentário.

Matt:Suba lá.-Peguei o microfone

"Olá pessoal!-Ele gritaram-Bom eu estou muito felzi em saber que esse documentário tenha tido toda essa repercussão mundial,e que tenha mexido com a cabeça de muitos jovens,como estou vendo aqui.Espero que tenha valido a pena estarem aqui,bom filme! Obrigada."

Desci e o Justin já estava lá embaixo,ele me acompanhou com o olhar,fui até ele.

Vc:Não me olha desse jeito.-Ele me abraçou por trás,enquanto assistiamos em pé mesmo;

JB:Que jeito?-Curvei miha cabeça para olhar ele

Vc:Você sabe qual é!-Ele riu beijando meu ombro

JB:É eu sei,mas é que você está incrivel e as pessoas estão cada vez mais pirando em olhar pra você,eu fico abobado sabendo que tudo isso é meu.-Fiz um olhar de deboche

Vc:Desde quando?-Ele arregalou os olhos

JB:Desde quando nossos destinos foram cruzados pra ficarmos juntos e para sempre.-Ele me deu um selinho

Vc:Estamos perdendo o documentário!-Disse ainda com nossos lábios grudados

JB:Você é a diretora,aposto que tem a cópia,eu assisto depois.-Ri,me virei e coloquei meus braços em volta de seu pescoço

Vc:Eu estou ainda chateada com você.-Disse próxima aos seus lábios

JB:Mas eu sei que a sua raiva daqui a pouco passa.-Ele me deu mais um selinho me fazendo rir

Vc:Justin melhor pararmos,estamos virando o centro das atenções invés do documentário.-Ele olhou a volta e viu que tinha muitos olhares sobre nós.Ele apenas assentiu e eu me virei de novo,ele continuou me abraçando,e focamos nossos olhares sobre o que estava passando na tela.E estavamos cercados de seguranças,observando cada pessoa suspeita que se aproximava.

(...) HORAS DEPOIS

Estavamos nos beijando na festa depois da exibição do documentário,onde tinha várias pessoas famosas.

JB:Eu não vou deixar Zac nenhum se aproximar de você.-Ele disse entre os beijos,na verdade o Justin já estava meio bêbado por causa de alguma coisa com "alcool" que ele bebeu.

Vc:Justin,ele é só meu amigo,você é o meu homem.-Ele riu e me apertou mais

JB:Eu te amo!

 
Vc:Safado.-Sorri entre o beijo
 
Carol:Vocês estão em público sabia?-Tomamos um susto
 
JB:Você é muito chata cunhada,só atrapalha!
 
Carol:Que legal
 
Vc:Aproveita pra tirar uma foto nossa!-Entreguei o iphone do Justin,não achei o meu
 
Eu e o Justin fizemos careta,a Carol tirou e ele tomou o iphone da mão dela
 
JB:Vou postar agora
 
 
"sem legenda"
 
Vc:Vamos pra casa,tô cansada.
 
Carol:Se quiser pode ir,e só pra avisar o Zac não pode vir.
 
Vc:É uma pena.-Justin me olhou enciumado,coloquei minha mãos em seus lábios e dei um selinho nele
 
Carol:Mais o Nicholas Hoult quer conhecer você antes de ir embora.
 
Vc:Ahh ótimo,vou contracenar com ele dentro de dois meses e nem o conheço
 
Carol:Vem vou te mostrar.-Assenti e fomos,Justin ficou conversando com uns amigos dele que estavam lá perto de nós-Então Nicholas,aqui está (SeuNome).-Ele se virou e eu pude ver o ser de olhos azuis me olhando
 
Nicholas:Prazer em conhecê-la!-Ele pegou minha mão e a beijou
 
Vc:O prazer é todo meu.-Sorri
 
Nicholas:Será maravilhoso contracenar com uma atriz tão perfeita como você.-Puxei minha mão da sua,ele já estava ficando abusado em seus elogios
 
Vc:Ahh obrigada...Está gostando da festa?-Ele assentiu,e reparei que a Carol já não estava perto de nós,um garçom passou com uma taça de champague,ele pegou duas e me entregou uma.
 
Nicholas:Eu estou amando,e o seu documentário é sensacional,e nem preciso lhe dizer que será de verdade perfeito gravar com você.
 
Vc:Ahhh que isso,só faço o meu trabalho e faço de tudo para que saia sempre conceituado.
 
Nicholas:Pode apostar que sempre sai. Não é de hoje que acompanho seus trabalhos,pra falar a verdade sou seu fã.-Ele me fez rir com isso
 
Vc:Seus elogios estão sempre em detalhes...você não é americano é?
 
Nicholas:Você é esperta...Sou britânico!
 
Vc:É eu percebi pelo seu jeito de falar....
 
Nicholas:E você é brasileira,certo?
 
Vc:Está sabendo bastante sobre minha vida.-Eu iria dar um gole no champague,mas ele segurou meu braço impedindo
 
Nicholas:Gostaria de um brinde antes de podermos beber.
 
Vc:Brinde ?
 
Nicholas:Isso..Que nosso próximo trabalho seja um sucesso e brilhe um tanto como você.-Sorri timida e batemos nossas taças,ele me jogou um olhar sedutor,meu Deus ele tem a mesma mania do Justin.
 
Senti braços em minha cintura
 
JB:Quem é ele,meu amor?-Me toquei que era a voz rouca do meu coração
 
Vc:Nicholas Hoult,vou trabalhar com ele no próximo filme.-Nicholas estendeu a mão para Justin que logo o cumprimentou
 
Nicholas:Então quer dizer que a (SeuNome) Medeiros tem um namorado.-Eu iria falar,mas Justin me interrompeu
 
JB:Namorado não!-Nicholas ficou com uma expressão confusa-Somos noivos.-Ele levantou minha mão,para que ele olhasse minha mão onde estava minha aliança
 
Nicholas:Uoool,pretendem se casarem em breve?
 
Vc:Temos muitos trabalhos,depois disso pensamos nisso.
 
JB:Não queria atrapalhar o papo,mas eu e a (SeuNome) temos que ir embora.
 
Vc:Temos?
 
JB:Lógico,você falou que estava cansada,pedi para tirarem o carro do estacionamento.
 
Vc:Está bem.Nicholas foi um prazer te conhecer.
 
Nicholas:-Ele sorriu-Nos vemos dentro de três meses-Ele beijou minha mão,onde estava a aliança,ele é bem cara de pau.Justin grudou nossas mãos e saimos logo de lá,não deu tempo nem de me despedir das pessoas que estavam lá dentro.
 
Mas quando chegamos lá fora,reparei que não era a entrada por onde entramos.
 
Vc:Justin onde é isso?-Ele colocou seu dedo indicador sobre meus lábios e me empreensou no carro,me deixando encurralada
 
JB:Eu amo o jeito que você me faz sentir.-Ele beijou meu pescoço-Eu amo você de tantas formas!
 
Vc:Eu também amo você Justin,eu amo amar você.-Ele me olhou sorrindo e nos beijamos
 
JB:Vamos para Malibu?
 
Vc:Justin não estamos em uma condição possivel de ir a Malibu a essa hora!
 
JB:Com você tudo fica possivel.-Ele pegou minha mão e desativou o alarme do carro dele,tirei meu sapato que estava me matando e entramos no carro.
 
(....)
 
 
JB:Sabe o que eu mais amo em você ? -Ele disse enquanto caminhavamos na areia,era de madrugada e não havia ninguém aquela hora nas ruas e graças a Deus,nenhum paparazzi a nossa vista.
 
Vc:Não.-Ele riu fazendo carinho em meu braço desnudo
 
JB:Esse jeito de ser,quando tem ciúmes chora,quando fica timida abaixa o olhar,eu amo cada detalhe que existe em você.-Abaixei meu olhar e ouvi ele rir-Tá vendo,você está timida.-Paramos de andar e eu fiquei em sua frente
 
Vc:Sabe o que eu mais amo em você?-Ele negou-Amo esses seus olhos caramelados que me fazem refletir cada passo da minha vida,amo seu nariz que é tão perfeito,amo esse seu rosto que é tão maravilhoso para acariciar,amo esses seus lábios que transmitem o quanto os seus beijos significam pra mim e principalmente seu sorriso,que me faz suspirar.-Ele sorriu me fazendo suspirar e toquei seu rosto-Tá vendo,você me faz feliz!-O beijei
 
(...)
 
Já estava amanhecendo o dia,e iamos mergulhar.O Justin só tirou a blusa e eu tirei minha saia.
 
Vc:JUSTIN ME ESPERA.-Ele saiu correndo antes de mim
 
Ele se virou de frente pra mim.
 
JB:Poque eu esperaria?
 
Vc:Por que eu sou o amor da sua vida,está bom pra você?-Ele se virou e gritou
 
JB:ESTÁ ÓTIMO,APENAS FALOU A VERDADE...-Corri e pulei nas suas costas
 
 
Vc:Eu te amo e pra sempre
 
JB:Sua raiva passou ? [...]
 
CONTINUE
__________________________________________________________________________________
 
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
saudades eu estava cheia de saudades de todas vocês....Eu estou decidindo algumas coisas para essa história e talvez eu pare de postar ela :/
 
Preciso de todas vocês aqui comigo,me dando forças,porque passo por algumas coisas e procuro conforto nas únicas coisas que me faz feliz,o Justin,musicas e os comentários de todas vocês <3
 
ENTÃO COMENTEM PELOS PANDAS,POR FAVOR !!!!!!
 
Capitulo BIG,então quero comentários BIG's,o que acham ??
 
+10 COMENTÁRIOS
 
@swagbiebs__

12 comentários:

  1. aaaaaaaaawwwwwwww que perfto esse cap amooora
    continua?? hihi s2

    princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Thami, e porque você vai parar de postar ????? @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  3. Thami minha diva, não pare de postar LOT não, ela é perfeita por completo! Amei esse capítulo, perfeito como cada um dos capítulos que você posta! Amo, amo, amo sua fic demais.Continua logo diva! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Ai como vc é uma fofa! Esse capitulo està::::::: DIVO! Thami minha amora me envie por Sedex todo esse se talento! QUE PERFEITO, MARAVILHOSO, DIVO! Sempre nos surpreendendo! Nao pare de postar LOT, eu te entendo! Mas pense só LOT irá ficar guardada em nossos corações forever! Eu estou relendo para vc ter idéia, eu sinto falta de quando a (Seunome) nem sabia quem era o Jus naquela premiação.... Quando Justin conheceu a família dela e teve a confusão com o pai... (Seunome) e Jaxon.. Eu lembro de tudo! Antes de parar de postar pense em quantas pessoas como eu, que sabe tudo sobre LOt! Pessoas apaixonas por essa IB! Que comentao os capítulos, seus Thamilovers! Bjsss Minha DIVA! Nós iremos sentir muita falta se vc deixar de postar! Reflita sobre isso tudo que eu lhe falei e pense MUITO! Love u <3 @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  5. Thami,meu bebê,por favor não para de postar,eu nunca me apeguei tanto a um blog como me apeguei ao teu,seja lá o que esteja acontecendo com vc,saiba que a gente vai tá aqui,te dando forças pra continuar.
    Sabe,eu já te falei que eu amo sua #ib,ela é uma das poucas que traz ''realismo'' pra gente, e dá pra perceber o quando você se dedica e escreve com o coração.Então,antes de parar de postar,pensa em todos os dias que você passava pensando e imaginando um capítulo legal pra gente,que você,só com essa #ib já faz muita menina feliz *u*

    Tá perfeito como sempre,acho que esse foi um dos que eu mais amei,as palavras que eles disseram um para os outros,awwwwn *-*

    Te amo ♥

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  6. amo a sua ib tb amo vc pfvr nao para de postar! continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Amore não pare de posta ,porfavor seu Ib# e otimo ,amomos o que vc posta fica tudo tão perfeito tudo tão encrivel porfavor não para pois vc e muito importante pra gente e ,e muito importante vc posta pois vc e muito especial faz Ib's como ninguem faz então,não queria e não quero nem uma de nois suas leitora queremos que vc para de posta ,porfavor não faz isso com a gente pois te amamos e amomos seu ib ,beijos e não pense em para de posta e pense no que eu cabei de posta pois vc e importante e especial para cada uma de nois
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  8. Voce e importante pra mim e para todas as belieber que leim o seu ib então não para de posta pois amamoso que vc faz e amamos o que vc gosta beijos e não para pois vc faz coisas tão perfeita vc nasceu com um dom e esse dom um deles são ,ser uma otima pessoa,fazer como a gente se sinta dentro da historia ,ser uma otima escretora ,e ser essa pessoa tão maravilhosa como vc,vc faz como se a gente tivesse tentro do ib e vivem a nossa vida do o JB então pense pois vc sabe o que posta e sabe que amamos o que vc faz ,não sei que outro ib ler ,sem ser esse seu que e um otimo ib ,vc e uma otima escretora,pense não faça isso com a gente pois vamos ficar com muito falta de vc,vamos ficar muito mal em saber que uma pessoa como vc vai parar de posta ,então pensa vc e uma pessoa quase perfeita,sabe porq to dizendo que vc e perfeito? porq vc faz a gente viver um historia e faz a gente imaginar coisas que algum dia pode se realizar para qualquer uma de nois,porfavor não deixe o IB,vc e importante para todos nois
    Continuaaaaaaaaaa e Pense
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  9. Thami, o capítulo está 100% perfeito, 100% fofo, 100% romântico,são tantas coisas que eu poderia ficar uns bons minutos só falando desse cáp.
    Cada palavra escrita com tanta perfeição que fica difícil achar algum defeito. Você me fez dar umas boas risadas hoje! :D
    Pô não faz isso com nós, não para de postar, por favor, essa IB é o motivo de eu ligar o computador, para ver se você já postou! Sério vou chorar se você parar! A sua IB é tão mágica que faz agente imaginar o momento, como se nós estivéssemos na história como se agente presenciasse cada cena! Faz agente sorrir, e acreditar que em um dia próximo vamos viver esse grande amor, com outra pessoa, mas com a mesma intensidade. Você e essas suas palavras perfeitas já me fizeram sorrir, já me fizeram chorar quando algo deu errado, já me fizeram fechar os olhos e sonhar. Dê continuidade a essa história perfeita! Um dia ela irá ter fim, pois tudo que é bom acaba, mas não para de postar por vontade própria! Tpo acho que tu entendeu né! rsrs'
    E pode ter certeza eu vou estar aqui quando você precisar! É só chamar!Mesmo eu nem conhecendo você, mesmo agente nunca ter conversado, você é importante pra mim assim como é para todas as suas leitoras! Todo mundo passa por momentos bons e ruins, e se você está passando pelos momentos ruins agora pode ter certeza que os bons estão por vir! I Believe!
    Espero que este comentário tenha sido importante para você assim como cada capítulo é pra mim *-*
    Muitos Beeeijos!!!!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  10. Aaa você não vai parar não, não AGORA! Por favor, não para está ótimo e se os leitores fantasmas não comentam é porque são uns otários pra não valorizar a sua história. Desculpe por não comentar, estava sem internet e estou cheia de trabalhos pra fazer e é capaz de não conseguir ler as histórias =(, mas vou fazer o MÁXIMO pra conseguir ok?
    Vamos galera comentem PELOS PANDAS, CADA COMENTARIO UM PANDA NASCE FELIZ E BONITO. NÃO MATEM OS PANDAS!
    A parte da (Seu nome) com o Nicholas foi demais, amei <3 "XONEI" demais Thami. O capítulo está perfeito, só falta no próximo capítulo aparecer na internet "(Seu nome) e Justin Bieber tomando banho com roupas intímas na praia!". #Tenso não? Está ótimo demais mesmo, continua :)
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  11. OMB ta perfeito como sempre *-----* e por favor não para de postar não voce escreve muito bem :)sua ib é tão perfeita, eu amo/sou o seu blog :3 e continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir