Páginas

Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Nova IB+Sinopse+Personagens

LOVE OF CHILDREN




PERSONAGENS

 
(SeuNome)
 
26 Anos,casada com Jack,advogada e ama seu marido.
 
 
Justin Bieber
 
26 anos,casado com Jullia,arquiteto e ama seu trabalho.
 
 
 
Jack Michael
 
28 anos,casado com (SeuNome),juiz,faz tudo para ver sua mulher feliz.
 
 
Jullia Bieber
 
24 anos,casada com Justin,trai seu marido com seu melhor amigo "Edward".
 

Caitlin, Chris, Chaz,Ryan:26 anos, melhores amigos de (Seunome) e Justin!

Pattie Mallette: 38 anos,mae de Justin, nao gosta de Jullia!

Ana: 38 anos, mae de (Seunome), adora Jack, mas se senti culpada por ter separado Justin e (Seunome)!

Robert: 40 anos, pai de (Seunome), gosta de Jack, mas preferi Justin!

Jeremy: 40 anos, pai de Justin, nao gosta de Jullia!

Jaxon e Jazmyn: irmão de Justin por parte de pai, ODEIAM Jullia. Ela já os ameaçou bater neles!

Erin: 38 anos, madrasta de Justin, nao gosta de Jullia, pois já viu ela maltratando Jaxon e Jazmyn!

A sinopse:

(Seunome) e Justin eram amigos de infância, que tiveram um relacionamento aos 12 anos e foram separados quando tinham 14 anos! (Seunome) teve que voltar para o Brasil e Justin continuou vivendo normalmente sua vida! Os dois nunca se esqueceram um do outro e hoje em dias estão casados, (Seunome) com seu marido Jack que conheceu assim que volta do Canadá e Justin casado com Jullia, que conheceu assim que (Seunome) foi embora! Será que os dois iram se reencontrar... Será que o sentimento que eles sentiam irá voltar??!!


Oi meninas,

Eu sou Ana Clara (Aninha), sou BELIEBER,tenho 12 anos e sou a escritora da nova IB que vai se chamar Love Of Children!! A Thami já deve ter falado! Bom, nao vo postar todos os dias, mas eu prometo que se eu demorar eu recompenso com um capitulo BIG, se vcs gostarem é claro!! Quero que vcs digam se ta bom ou se ta ruim, se eu preciso melhorar??!! Podem mandar idéias para o meu TT (@AnaJubiebs), é a minha primeira IB então queria que vcs falem suas opiniões!! O primeiro capítulo será postado na Terça- feira, às 14hrs ou 17hrs! Hj começou minhas provas, então próxima semana eu irei postar capítulos pequenos! Quando elas acabarem eu começo a fazer BIG! Bjsss, Aninha!

P.S : Deixem seu nome ou seu TT, para que eu possa identificar as leitoras!

10 comentários:

  1. Pôoo não tenho nem o que falar,quando vc teve a idéia de escrever ib,pensei logo na forma de vc postar aqui e puff aqui você está!

    Desejo sorte e tenho certeza que sua história irá surpreender muitos :')

    -Thami

    ResponderExcluir
  2. Aw, gostei da sinopse! Parece que vai bem legal... Quero ler logo o 1 capitulo! Boa sorte aninha :) -lari(@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  3. Ameii, Aninha posta logo o primeiro capítulo tô curiosa!!! Bjos Mari

    ResponderExcluir
  4. Ameii, Aninha posta logo o primeiro capítulo tô curiosa!!! Bjos Mari @ho_holanda

    ResponderExcluir
  5. uUuUu Seja Bem Vinda Aninha :3 amei a sinopse >< posta logo o primeiro capitulo please :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ,começa o 1 cap logo,acho qu voce sera uma otima escritora,amei o sinopse,....(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  7. seja bem vinda Aninha! eu amei a sinopse e quero muito que você comece a postar logo.me avisa no @teamobi3ber quando postar. beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Aninha *-*
    Já vi que vou amar tua #IB,assim como a da Thami.
    Tô super ansiosa pro 1° cap.

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  9. Aaaah gostei muuuito meesmo dessa Sinopse!ta otima!aah ja to anciosa dmais pra saber como vau ser!aah continua florzinha!

    ResponderExcluir