Páginas

Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-20°Capitulo+AVISO


Falando sobre, garoto, eu te amo, você é o único
Isto mais parece uma reprise
Por Favor, o que mais está rolando?
 
Take a Bow-Rihanna

JB POV

1 DIA ANTES

Estava tudo indo tão bem,mais esses paparazz's gostam de se meter onde não são chamados.

Hoje á noite eu iria numa boate,depois do show.

(...) DIA SEGUINTE -Domingo

Nunca fui de beber,tá já bebi algumas coisas no ano novo,mas nada comparado ao que bebi ontem á noite.Minha cabeça lateja.

Fui no banheiro,fiz minhas higienes e lavei o rosto,se o Scooter me ver assim,tô ferrado.

Alfredo:JB que dor de cabeça do inferno!-Ele disse entrando no meu quarto

JB:Fala baixo Fredo.-Ele sentou na cama com seu notebook

Alfredo:Ontem teve festa,aquela antes do oscar.

JB:Aé,a (SeuApelido) iria provavalmente.-Me sentei do lado dele

Alfredo:É eu até esqueci de pedir pra Alice mandar as fotos pro meu e-mail.

JB:É só colocar ai na internet que você acha sobre tudo que aconteceu.-Eu ri pegando uma blusa que estava em cima da minha cama.

Alfredo:É vou procurar!

JB:Enquanto isso,vou tomar banho

Alfredo:Tá bom JB!

E fui tomar banho.

(...) MINUTOS DEPOIS

Sai secando meu cabelo na toalha,vi o notebook em cima da cama

JB:Alfredo,você deixou seu note aqui!-Peguei ele na mão,e vi aquilo logo na página inicial.Meu sangue ferveu!

_________________________________________________________________________________

A NOITE DA FESTA PRÉ-OSCAR COM PRESENÇA DO EX-CASAL

 
Isso mesmo,a presença inconfundivel de (SeuNome) Medeiros,indicada a melhor atriz do Oscar 2014,esteve acompanhada durante a festa pré-oscar ao lado de seu ex,o galã Zac Efron.
 
(SeuNome) que namora atualmente o cantor Justin Bieber,que não pode comparecer por causa de sua agenda,eram só risos os dois,eles que já contracenaram em um filme de ação,que teve uma estréia arrebatedora no final do ano passado,pareciam muito intimos em suas conversas durante o red carpet.
 
 
**Vamos imaginar que é você**
 
Muito entusiasmados não ? Nossas fontes disseram que durante a festa ficaram o tempo todo juntos!
 
Lembrando que o Oscar acontece nessa noite,e a favorita para o prêmio de melhor atriz com certeza é (SeuNome) Medeiros,por seu excelente papel em This Peace and Love. Esperamos vê-la essa noite.
__________________________________________________________________________________
 
Joguei aquele notebook com força no chão,então é isso,não posso dar as costas que esse Zac já ataca,e ela ainda dá ousadia.
 
Alfredo:Oppa,você viu?
 
JB:Vi e não gostei,eu todo preocupado com ela,e leio essa merda ai.
 
Alfredo:Eu acabei de ligar para a Alice,ela não foi,mas ela garante que deve ter sido somente um reencontro no red carpet.
 
JB:Aqui está escrito que ele ficou com ela o tempo inteiro da festa.
 
Alfredo:Você acredita em um tablóide fofoqueiro ou na (SeuNome) ?
 
JB:Preciso me acalmar.-Passei por ele,batendo a  porta com força,fui até o do Scooter.Bati duas vezes chamando o nome dele.
 
Scooter:Que foi Justin? Não basta ter saido praticamente caindo daquela boate!
 
JB:Sem sermões Scooter,por favor.-Ele revirou os olhos-Queria saber qie dia exatamente volto pra Los Angeles?
 
Scooter:Quarta de manhã estamos voltando,tenha paciência Justin
 
JB:Preciso resolver certas coisas lá,eu mal saio e já acontece isso.
 
Scooter:Acontece o que JB ?
 
JB:Aquele Zac dando em cima da (SeuApelido) e,o pior é que ela parece que não enxerga isso.-Fechei minhas mãos em punhos
 
Scooter:Ela gosta de ver você assim?
 
JB:Assim como?
 
Scooter:Ciumento,seu ciúme deve sufocar ela,não foi por isso que vocês terminaram da outra vez?
 
JB:Foi,mas dessa vez não vou dar o gosto para esse Zac,a (SeuNome) é minha e pra tirar ela de mim,tem que ser muito melhor do que eu,em vários sentidos.Eu a amo mais que tudo,ela é especial,pra mim.
 
Scooter:Então tenha calma Justin,quarta você está de volta.-Eu assenti me acalmando mais
 
JB:Tudo bem Scooter,eu vou ligar pra ela,prometi que ligaria hoje.-Sai do quarto com meu iphone na mão,pronto pra ligar pra ela,precisava ouvir sua voz,e passar boas energias positivas pra ela nesse dia tão especial.
 
Dois toques,três,quatro e no quinto foi atendido
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Justin
 
JB:Oi amor,como está?
 
Vc:Nervosa,eu pensei que você não iria ligar,já estava triste aqui pensando que esqueceria de me ligar.
 
JB:Jamais esqueceria de ligar pra você,só estou nervoso com algumas coisas aqui.
 
Vc:Posso saber com o que é ?
 
JB:Estou voltando quarta-feira,então quando eu chegar ai,eu falo com você sobre isso.
 
Vc:Tudo bem.Mas porque você está voltando mais cedo? Eram duas semanas,não eram?
 
JB:Eram sim,na próxima semana eu só teria entrevistas,então preferi trazer todas até o fim de terça,pra poder voltar antes do previsto.
 
Vc:Ah entendi.É tão bom ouvir sua voz,estou tão emotiva hoje.-Ouvi seu riso abafado
 
JB:Eu quero que você fique tranquila.Você sabe o que te levou estar onde está e se você ganhar esse prêmio,irei ficar tão feliz e orgulhoso,da mesma forma será se você não ganhar.Por isso relaxe e apenas aproveite esse dia tão perfeito em sua vida.
 
Vc:obrigada Justin,é ótimo ouvir isso de você.
 
JB:E com quem você irá?
 
Vc:Na verdade já estou pronta pra aparecer no red carpet,e irei sozinha,só meus pais que estão como acompanhantes.-Melhor assim
 
JB:Ahh ok então...Irei assistir você,boa sorte e te amo muito!!!!!!!!!!!
 
Vc:Awwwn obrigada Justin,eu te amo tanto,sabe o que é muito,então!-Eu ri
 
JB:Te amo mais e boa sorte mesmo amor,e contenha a emoção quando você subir lá em cima.-Ela riu
 
Vc:Com certeza irei haha.Justin eu vou ter que ir,já me atrasei me arrumando,e obrigada por te me ligado,agora estou mais confiante.Te amo!
 
JB:Boa sorte e eu amo te amar!-Desliguei a ligação
 
LIGAÇÃO OFF
 
Ela não me falou sobre o Zac,então não vai ser eu que irei puxar esse assunto.Só espero que hoje ele não fique com gracinhas.Quarta estarei de volta pra acabar com essa palhaçada!
 
(SeuNome) POV
 
Foi um alivio completo ter ouvido a voz do Justin me desejando "boa sorte",agora com certeza estou mais confiante.
 
Pisquei várias vezes diante daqueles flashs,sorria,mas dessa vez não era aquele sorriso forçado,era o de felicidade,alegria,cara não é qualquer dia que você é indicada ao oscar.Isso é motivo de se orgulhar de si mesma,pelo trabalho que fiz.
 
Matt me orientou sobre as perguntas que provavelmente eu seria questionada,mas hoje seria rápida já que me atrasei e a hora de entrar lá dentro está quase chegando.
 
Me encostei na grade onde os entrevistadores estavam do lado.Vi logo Ryan Seacrest,ele é um apresentador legal,já fui no programa dele na rádio para promover um filme.
 
Ryan:Olá (SeuNome)!
 
Vc:Oi Ryan.-Sorri
 
Ryan:Qual é a sensação que está sentindo?
 
Vc:A de estar nervosa e ao mesmo tempo confiante.-Respirei fundo
 
Ryan:Esse dia imagino que seja memorável pra você,o que fez durante o dia?
 
Vc:Ahhan não comi quase nada e começei a me arrumar por volta de meio-dia.-Ele riu
 
Ryan:Mas ai dentro soube que servirão um banquete que até eu estou com fome.-Rimos juntos
 
Vc:Uau,preciso entrar logo então porque se não desmaio,hahaha
 
Ryan:Acho que todo mundo quer saber o que você veste essa noite!-A câmera focou no meu vestido dos pés até meu rosto
 
Vc:Ah estou com "Elie Saab".-Puxei um pouco o vestido que tinha fenda entre minha perna esquerda,e mostrei os sapatos-E com um Armani maravilhoso
 
Ryan:Acho que a Giuliana,George,Kelly e Janet iram amar esse seu vestido.
 
Vc:Ahh tomara,passar pelo Fashion Police me dá arrepios.-Rimos juntos
 
Ryan:Você ganhou o globo de ouro,que é a prévia do que acontece no oscar,suas chances de ganhar só aumentam.Já planejou seu discurso?
 
Vc:Ryan está me deixando ainda mais nervosa! Eu não planejei nada,e de qualquer forma,já sei que ganhando ou não,sou abençoada por estar indicada,com pessoas incriveis. provavelmente irei chorar em rede internacional.
 
Ryan:Você fez um ótimo trabalho nesse ultimo ano (SeuNome),se você estiver lá em cima será por merecer!
 
Vc:-sorri-Obrigada Ryan!-Matt falou no meu ouvido que tinhamos que ir,Ryan percebeu
 
Ryan:Boa sorte essa noite!-Assenti agradecendo e sai rápido acompanhada pelo Matt,Rob e Alice,meus pais já estavam lá dentro.
 
(...)
 
Eu acho que estava suando frio,Meryl Streep anunciou as indicações á "Melhor atriz"..Puta que pariu ôoo nervoso.
 
Maryl:E a vencedora de "Melhor atriz do oscar 2014 é"....-Fechei os olhos,apertando a mão da minha mãe-(SeuNome) Medeiros.-Abri meus olhos
 
Sm:Você ganhou filha,você ganhou!
 
Sp:Levanta filha.-Pisquei várias vezes os olhos respirando ofegante.Levantei abraçei meus pais de uma vez.Dei a mão pra Carol e mandei beijos para o resto das pessoas que foram comigo.
 
Vi o Andrew no meio do caminho,ele sussurrou um "Parabéns" e eu um "Muito obrigada".
 
Subi no palco e as pessoas gritaram.Cumprimentei a Meryl.Peguei aquele "boneco" banhado a ouro e me virei para platéia.
 
Vc:Uau.-Abaixei o olhar
 
"Isso é incrivel.-Olhei em volta-Acho que muitos sabem que eu era apenas modelo e que o primeiro filme que fiz foi para me testar e acabei descobrindo o amor por essa mania de "ATUAR".-Ri abafado-Esse prêmio é a prova de que esse ultimo ano foi um dos que mais trabalhei,foram três filmes seguidos,sem folga.Eu fiquei longe da minha familia,muitos meses sem vê-los e aqui estão.-Olhei para eles-E quem diria que uma simples garota de Gramado iria estar aqui em cima ganhando um OSCAR.-Ri-Então quero agradecer a EL.James escritora de "50 tons de cinza" que foi a primeira pessoa que me disse que eu tinha um grande potêncial pra atuação e aqui estou,aos produtores de "This love and peace" que foram incriveis comigo,os de "Only Starts With You" e os que estou trabalhando agora.A minha familia,amigos,antes que eu esqueça,obrigada Ian Somerhalder,Andrew Garfield,Zac Efron por terem me aguentado durante as gravações.-A câmera foi em cima do Andrew que estava rindo-E ao Orlando Bloom com quem filmo atualmente,a uma pessoa tão especial pra mim que hoje não pode estar aqui.Chega né?-Todos riram-Antes de sair,quero dizer a muitos que dizem que eu estou aqui por modinha,eu aguardo os ver ano que vem!-Pisquei e sai gritando do palco

(...) QUARTA-FEIRA PELA MANHÃ

Que sono ótimo,mais eu ouvi uma voz,que eu reconheço a milhões de distância.Esperei Justin chegar mais perto e quando senti ele se aproximar,lhe dei um empurrão e me virei,vendo ele caido no chão.

JB:Você é muito mal (SeuApelido).-Ele levantou e veio sorrindo me dar um beijo,virei o rosto

Vc:Eu sou mal? VOCÊ QUE VAI ME EXPLICAR A HISTÓRIA DE TER SAIDO COM ESSA "ELLA-PAIGE" [...]

CONTINUE ...
_____________________________________________________________________________ 

Olá minhas ThamiLovers <3
 
Antes do aviso,como o primeiro POST feito em Abril,quero dizer que durante esse mês inteiro os cápitulos serão dedicados a minha SMILE @fellingsfordrew <3
 
AVISO
 
Bom eu começo dizendo que estou fudida em matemática e em história....A escola onde estudo,tem prova só simestral,então nos bimestres que não temos,eles focam nos trabalhos monográficos (MAIS DE 10 PÁGINAS),e trabalhos em sala.E eu não fiz NADA dessas matérias,por:Preguiça,falta de concentração,entre outras coisas.
 
Resultado é que minha mãe teve que ir ontem lá na escola e pra recuperar a nota até o meio de Abril,levei uma bronca e eu vou ser obrigada a fazer parte do editorial do "Jornal da escola",cara como eu ODEIO fazer parte disso,mas é muito melhor que fazer trabalhos.
 
Então agora vou ter menos tempo pra escrever por causa dessa MERDA,não se preocupem não irei abandonar isso aqui.Eu vou fazer o máximo pra estar postando durante o final de semana,e alguns dias da semana normal.
 
É que realmente eu preciso me focar nesse "Jornal",não quero repetir o "2°ANO DO ENSINO MÉDIO"eu pelo menos acho dificil,tenho que ter cabeça pra fazer trabalhos de outras matérias,pensar no FINAL DE LOT e ainda arrumar assunto pra colocar nessa porra de jornal,já devem ter percebido que estou irritada,É eu estou mesmo!!!!!!!!!
 
Então é isso,só quero que saibam que se eu demorar,é por causa disso.
 
Muito obrigada por estarem comigo,fico muito feliz com os comentários de vocês :')
 
Até Mais_____________________ @SwagBiebs__

12 comentários:

  1. Ownnn Amei esse cap!! Acho tão fofa essa sua amizade com a Jaque( o nome dela é esse né!!??Pq só vc chama ela de SMILE, então eu nao vo chamar), UM ANO é muito tempo viu!! Espero que a nossa tb dure muito tempo!! Eu acho que vo até essa sua escola e fz um protesto, pq tão deixando vc sem tempo pra entrar no TT e no Face!! Kkk Uma coisa que eu esqueci de te dizer é que eu to pensando em um novo apelido para vc!! #misterio! VOLTANDO a falar desse cap : me lembrei de quando nós duas estávamos PUTAS de raiva com esse negócio de Ella-Paige, a gente ficava falando que queria que o Jus fosse embora de Londres logo!! Dias de muita raiva, esses que nós tivemos!! Bjsss Aninha @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBB que capitulo perfeitoo, nem acredito que ganhei o oscar cara kkkk to mt feliz
    que historia é essa de Ella-Paige???? justin vai ter que me explicar isso muito bem hahahahah -parei-

    Agora, como eu sempre falo o capitulo tava perfeito e vou sentir falta de ler essa ib perfeita quase todos os dias, mas se é pro teu bem eu entendo <3
    continua logooo
    @heisjusten
    #thamilover <3 <3

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO(essa é a palavra Certa) Vou confessa uma coisa,sério é vdd...Nunca Na minha vida eu acompanhei um imagine sempre Tipo eu Lia dps não ia esperar ela posta Novamente ou seja não terminava Sempre Ficava pela metade Ou os q já estavam terminado ai sim(Bom espero q vc estendeu é q eu sou meio 'Deficiente'Pra explicar as coisas kkkkkkkkkk) Mais é isso Tu é DIVA tu é Foda Te adoruu Muuiiito Msm...eeee CONTIUUA !!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa thami, E VE SE VOCÊ VAI BEM NESSES TRABALHOS TBM VIU, QUE COISA É ESSA DE REPETIR POR CAUSA DE TRABALHO ? EIN EIN EIN ? ENTÃO VE SE FAZ ESSE JORNAL DIREITO PORQUE SE NAO EU VOU AI PUXAR A SUA ORELHA kkkkkk beijooos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. Vai rolar barraco lalalala vai rolar barraco lalalala sajksjaksajks perfeito amor , continua logo (:

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ESTA MUITOOOO PERFEITO *-* vish vai ter barraco kkkkk pode se explicar Justin, Ella-Paige? aé Justin depois fala dela com o Zac né hahaha, continua fofa >< to amando :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA DEMAIS,MEU DEUS SEM PALAVRAS PRA EXPLICAR. posso matar o Justin tipo agora? como assim ele saiu com a Ella-Paige? tô amando.Continua thamy.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  8. TUDO BEM AMORA FICA TRANQUILA E FOCA EM RECUPERAR A SUA NOTA, OBS:EU SEI BEM COMO É ESTAR FERRADA,, eu amei, perfeito mesmo continua assim que puder gata bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  9. que saudade eu tionha dessa, ib! nossa, uma enorme saudades!

    anww eu amei, foi tipo tão in love, tão lindo.

    anww, eu tbm amei ThamiLover, sou uma ThamiLover! aushaushauhsauhsuahsuashuashus

    continua o/

    ResponderExcluir
  10. Coisa feia menina repetir! Isso é muito muito MUITO feio sabia? #rialto. Ó faz o trabalho direitinho senão vou morrer de curiosidade rum.. Awn amei esse capítulo de boa, amei demais <3.
    Nossa o Justin está muito ciumento (Mentiraa eu fiquei assim U.U), a noticia "minha" com o Zac foi MARAVILHOSA. De verdade amei (:
    Hey princesa cê pode colocar na #ib que a (Seu nome) fará o filme com o Nicholas Hoult [Meu namorado é um zumbi], e eles meio que 'namorar'. Na boa eu acho ele muito MUITO MUITO FOFO *-* ~~lê é apenas uma opinião ok? Blog seu quem manda é você u.u~~
    Continua porque vão morrer os pandas *u*.. Por favor continue pelos pandas fofos #ALOUCA
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir