Páginas

Translate

sábado, 30 de março de 2013

LOT 2°Temporada-19°Capitulo



 
Oh ...
Ilumine meu coração baby
Como um fósforo.
Oh ...
E me faça explodir
 
Pronto ou não
lá vou eu.
 
Ready Or Not-Bridgit Mendler

(SeuNome) POV

2 DIAS DEPOIS

Hoje é sexta,aniversário da Carol,e inclusive estou comemorando com as meninas,minha equipe completa e alguns amigos que fizeram faculdade de publicidade com ela,em um restaurante de West Hollywood que pedi para fechar especialmente para esse dia; E já fiz a prova do vestido hoje pela manhã,está pronto!

Puxei Alice para tirar foto,entreguei meu iphone para o Matt e ele logo tirou.

 
LEG: "Friend and assistant....The best in the world @LiceWorthford"
 
Matt:A Carol está matando a saudade dos amigos,que não via a um bom tempo.
 
Alice:Ela terminou a faculdade a 2 anos,você quer o que Matt?
 
Matt:Foi apenas um comentário Alice.-Ela saiu de perto de nós-O que deu nela?
 
Vc:Deve ser porque está longe do amor dela.-Disse rindo
 
Matt:Puff,é isso?-Assenti
 
Matt:Falta apenas dois dias para a grande noite,preparada?
 
Vc:Nervosa isso sim.-Senti meu iphone vibrar em minha mão-Licença Matt.-Ele assentiu e eu me distanciei para poder atender.No visor apereceu "Prince".
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Oi príncipe
 
JB:Como vai a srt.Bieber.-Gargalhei o ouvindo falar
 
Vc:Estou ótima e você?
 
JB:Tô um pouco resfriado.
 
Vc:Melhoras príncipe.Me conta como foi o show de ontem?
 
JB:Obrigado.Foi incrivel,só alguns problemas com os malditos paparazzi's.-Ele me falou issoontem,o Justin é impulsivo,nervoso e quando esses fotográfos resolvem irritar,ele age sem pensar nas consequências.
 
Vc:Amor não ligue para o que ele falam.Você mais do que ninguém sabe quem você é de verdade.Sua familia,seus amigos de verdade,suas beliebers,EU,acreditamos em você.Finja que eles não existem,sei que é impossivel,mas tente,assim como estou tentando.-Sentei na mesa de frente a um vidro que tinha a visão das pessoas do lado de fora.Quando sentei vi duas meninas pedindo pra tirar fotos comigo,fiz um sinal para elas esperarem e assentiram.
 
JB:Eu fico feliz em saber que o apoio de todos,mas é dificil ignorá-los quando se tem eles em todos lugares que estou.Eles andam muito no seu pé ai?
 
Vc:Eu vi alguns ontem,hoje nenhum.Mas nada comparado ao acédio dai.
 
JB:Compreendo.O que está fazendo?
 
Vc:Aniversário da Carol hoje,esqueceu?
 
JB:É mesmo,fala que eu mandei "Parabéns".
 
Vc:Falo sim.Tem bastante pessoas aqui em um restaurante,fechei especialmente pra isso.
 
JB:Aproveite.
 
Vc:Alice está toda emburrada,quer ver o Fredo logo.-Rimos
 
JB:Ahhh daqui duas semanas ele está de volta,ainda acho que ele volta primeiro do que eu.Te ligo domingo de manhã,pode ser?-Me levantei indo até a saida,fiz um sinal para que o Rob me acompanhasse;
 
Vc:Tá bom príncipe,e lembra o que te falei.
 
JB:Tô lembrado.-Eu ri-Até mais,se cuida e te amo!
 
Vc:Te amo mais e estou morrendo de saudades.
 
JB:Eu também.Beijos
 
Vc:Beijo.-Ele desligou
 
LIGAÇÃO OFF
 
Coloquei o iphone no bolso,e cheguei perto das meninas
 
Vc:Olá meninas!-Elas sorriram
 
"":Somos brasileiras.-Elas falaram em português,o Rob estava átras de mim
 
Vc:Uau sério?-Elas assentiram-Me digam o nome de vocês;
 
"":Sou a Mariana
 
"":E eu a Larissa
 
Vc:E são de que lugar do Brasil?
 
Mariana:Somos de Santa Catarina
 
Vc:Ah eu já fui algumas vezes em Florianópolis
 
Mariana:Desculpa te atrapalhar,é que nós acompanhamos sua carreira desde que você era angel,e estamos por aqui passeando e vimos você dentro desse restaurante e...-A interrompi
 
Vc:Sem problemas.-Sorri
 
Larissa:Podemos tirar uma foto?
 
Vc:Claro.-Ela estendeu seu iphone para o Rob,é tô vendo que elas conhece minha equipe muito bem.
 
Mariana:Tira a foto por favor?-Ele assentiu e assim fizemos pose e ele tirou
 
 
Vc:Ficou boa?
 
Larissa:Sim,você é bem mais simpática do que imaginávamos.
 
Vc:Ah obrigada!
 
Mariana:Estamos torcendo por você domingo.
 
Vc:Ahh meninas muito obrigada mesmo.-Sorri
 
Larissa:Somos fãs do Justin também,e nós trouxemos presentes para ele e para você.
 
Vc:Pra mim?-Arqueei uma de minhas sombrancelhas
 
Mariana:É pra você,como sabemos que o Justin está viajando,queriamos pedir pra você entregar a ele,por nós.
 
Vc:Entrego sim.-Elas me entregaram algumas bolsas.Rob pegou
 
Larissa:E esses aqui são seus.Espero que goste!-Peguei as duas bolsas de sua mão
 
Vc:Com certeza irei.Obrigada meninas,algum recado para o Justin?
 
Mariana:Diz que agente o ama muito
 
Larissa:E que nós iremos conhecê-lo,porque vamos no show dele lá no Brasil..
 
Vc:Ah eu aviso sim.
 
Larissa:Temos que ir agora,e obrigada pela atenção (SeuNome).
 
Vc:Por nada.
 
Mariana:Boa sorte domingo.-Pisquei sorrindo e elas sairam
 
Vc:AMO PRESENTES eeee.-O Rob riu e nós entramos de novo no restaurante.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Vc:Fica parada Carol,pra eu tirar essa foto direito
 
Carol:Assim tá bom?
 
Vc:Tá ótimo.-Tirei e logo postei,enquanto ela assoprava as velas
 
 
LEG:"Happy birthday to the best sister and friend worldwide.Love u @MedeirCarol #25years"
 
Fui até ela e a abraçei
 
Vc:Parabéns,melhor irmã do mundo!
 
Carol:Awwn obrigada maninha
 
Vc:Meu presente.-A entreguei
 
Carol:Falei que não precisava
 
Vc:Precisva sim,abre!-Ela sorriu e abriu vendo a pulseira de brilhantes que contia seu nome nele-Gostou?
 
Carol:-Ela me abraçou forte-Eu amei maninha
 
Vc:Ainda bem haha
 
DIA SEGUINTE Á NOITE
 
Era a festa de abertura do Oscar.Eu iria junto com minha mãe que chegou hoje de Nashville com meu pai e João.
 
Estava vestida
 
 
 
 
**Só o jeito do cabelo**
 
Sm:Ahh filha você está tão linda!
 
Vc:Obrigada mãe! Vamos?-Ela assentiu e descemos a escada
 
Sp:Filha você está maravilhosa
 
Vc:Obrigada pai.
 
Sp:Quer dizer que o "Justin" viaja e você vai sozinha pra uma festa como essa?-Revirei os olhos
 
Vc:Pai o Justin tem seus compromissos.Vamos logo,naõ quero me atrasar!-Sai de dentro de casa com minha mãe,Carol,Dani,Matt,Carly,Edward e Rob. Meu pai,João e Alice não iriam.
 
(...)
 
Tapete vermelho com as pessoas gritando.Suspirei e sorri mais uma vez,encontrei o Zac posando para fotos do outro lado.Segurei a barra do vestido e fui até lá.
 
Vc:Zac!-Ele se virou,estava tão lindo.Oops quiz dizer,ahhh ele está lindo mesmo!
 
 
Zac:(SeuNome).-Ele me abraçou,que perfume,ooh céus!-Tudo bem com você?
 
Vc:Tudo ótimo!-Sorri e ele também-E você?
 
Zac:Cansado,acabei de terminar as gravações de um novo filme,agora pretendo viajar!
 
Vc:Ahh eu imagino,eu termino essa semana um também e não vejo a hora de pegar um avião e viajar.
 
Zac:É merecemos,e como está a tensão pra amanhã?
 
Vc:-Suspirei-Nem sei dizer mais!-Nós rimos e ouvi as pessoas começarem a gritar pedindo fotos nossas juntos.Nos viramos e assim começou aqueles flashs.
 
Eu contava algumas coisas pro Zac,enquanto eles tiravam fotos.
 
DIA SEGUINTE PELA TARDE
 
Vc:Ah eu tô nervosa demais.
 
Liny:Fica quieta (SeuApelido),se não vou borrar a maquiagem.
 
Vc:Não consigo.
 
Phil:Então você vai com o cabelo relaxado,e maquiagem borrada,tá bom pra você?
 
Vc:Vou tentar ficar quieta!-Parei por alguns minutos
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Phil:Tirei a extensão do seu cabelo.
 
Vc:Tá ok!
 
Carol:Se olha no espelho logo,que temos que ir
 
Fui até o espelho,eu estava de uma certa forma deslumbrante.
 
 
 
 
**Só o cabelo**
 
Mas estava faltando a minha luz,aqui comigo. É o Justin,e ele ainda nem ligou.
 
Será isso mesmo? Ele vai esquecer de hoje ? [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
Oi Minhas ThamiLovers <3
 
Será que o JB esquecerá de ligar para você,justo nesse dia tão especial ????? Só no próximo capitulo você descobre :)
 
Sei que disse que só postaria na segunda,mas segunda é o dia da MENTIRA,então é melhor eu postar hoje assim só posto terça-feira.
 
Fui ontem no lollapalooza...INCRIVEL!!!!! Eu como uma boa fã do "The killers",tinha que estar presente,SENSACIONAL,sem mais!
 
Então é isso,agora realmente "FELIZ PÁSCOA Á TODAS" e até mais :')
 
@SwagBiebs__

13 comentários:

  1. Perfeita demais,tipo a ib esbanja perfeição.
    O Justin não pode esquecer de ligar pra ela,não mesmo.Thamy você foi no lollapalooza,que legal,espero que tenha se divertido muito.Feliz páscoa pra ti também. ah quase esqueci Continua logo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Primeira,prfv,beijem meus pés -sqn
    Tô muito ansiosa pro próximo capítulo,e como já te disse,eu amo/vivo/respiro tua #ib

    <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa thami, e boa pascoa pra você tbm @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuita mancada o Justin esquecer esse dia tão especial pra ela u_u perfeito amor,continua logo (:

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOSSA QUE PERFEITO *-------* amei amei ameeeei demais *-* nossa vai se mancada se o Justin esquece em ...omb continua por favoooor :D

    ResponderExcluir
  6. sera que o justin vai esquecer de mim?? nao podeee. E tipo minha fã é minha xara kkkkkkkkk
    Continua logo a perfeiçao thamy, feliz pascoa tambem :)

    #thamilover
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo , está a cada dia aperfeiçoando <3 @AlineCruz650

    ResponderExcluir
  8. Eita meu Deus, olha isso que perfeição *-*
    Amei amei ameeeeei amora, continua pls? Linda, bjs

    ResponderExcluir
  9. amei o cap. ficou lindo o vestido ..
    continuaa amor <33

    ResponderExcluir
  10. perfeito, ansiosa pro oscar, eba dia da mentira amanhã! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  11. perfeitooooo u.u sera que esse puto do jus esqueceu de me ligar?? O.O mais se ele esqueceu eu pego ele de porrada na esquina c vai ver ashuahsuahsuh continua logo amora bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  12. AWNN Thami,me desculpa por nao ter comentado antes, mas vc sabe que eu cheguei de viagem ontem.O meu carregador quebrou então vo entrar menos no TT ; ( To pelo computador e pelo celular, entao vai ficar um pouco mais facil! Vo tentar escrever a sinopse e fz o blog da minha Ib depois das minhas provas!Agr vamo comentar: QUE CAPÍTULO PERFEITO! Se esse Justin num ligar eu meto a mao na cara dele!kkk by; Aninha = @AnaJubiebs

    ResponderExcluir