Páginas

Translate

sábado, 9 de março de 2013

LOT 2°Temporada-12°Capitulo

 
"Quando te vejo,aquele desejo me toca,que me faz perder a noção das horas"-Alpinista




(SeuNome) POV

1 MÊS DEPOIS

Amanhã seria o dia em que o mundo saberia que eu e Justin estamos juntos novamente.

Meu pai está muito melhor,e irritado por não poder comer seu tradicional churrasco todo final de semana.

É noite e Justin está aqui na minha casa,só eu e ele deitados.

JB:Pensei aqui em uma coisa insana.-Ele disse com aquela voz rouca o deixando ainda mais sexy.Olhei para ele.

Vc:E o que você  pensou ô senhor.tentação?-Ele riu convencido e malicioso ao mesmo tempo

JB:Você vai me achar um masorquista!-Começei a rir feito louca acompanhada dele.

Vc:Fala logo Justin

JB:Que tal se nós fizessemos uma cena daquele 1°filme que você fez.

Vc:O QUEÊ?? Tá falando de 50 tons de cinza?-Ele assentiu bagunçando o cabelo,ficando ainda mais sexy possivel.Se for pra ficar falando o que deixa o Justin sexy,vou falar tanto,porque tudo que o Justin faz,veste,fala,o deixa sexy.Pronto o efeito BIEBER já fez efeito.Se é uma noite de provocações,loucuras é isso que iremos ter.

JB:Isso foi besteira o que eu disse não é??-Neguei ficando por cima dele

Vc:Nem um pouco,álias vem aqui.-Sai de cima dele o puxando,fiz ele sentar em uma cadeira,e amarrei as mãos dele com um lenço meu que estava próximo da cama.

JB:O que você vai fazer (SeuApelido)? Eu falei aquilo brincando.-Falei próximo ao seu ouvido de uma forma sedutora

Vc:Então vamos aproveitar essa brincadeira...amor-Dei um pequeno arranhão em seu pescoço,beijando em seguida aquele lugar,e vi ele se arrepiar todo. Fui até o closet procurar um dos presentes de uma brincadeira de um dos programas que fui promover o filme.Joguei algumas roupas no chão e achei aquela caixa.Abri e vi aquele chicote,ah Justin hoje nós vamos nos divertir muito.Ri maliciosa indo até ele.

JB:O (SeuApelido) me solta vai!-Passei minhas mãos por seu ombro

Vc:Isso me chama pelo meu apelido,é muito melhor!-Ele resmungou algo que não pude ouvir.-Então Bieber,você anda tão mal criado.um garoto muito mal.-Ele riu

JB:Não sou um garoto,sou um homem.-Passei minha mão direita em seu rosto,aquela pele macia,que mais parece a de um bebê,ah qual é,o Justin é o meu BEBÊ.

Vc:Então meu homem,o que acha de levar umas palmadas por ser...-Fui até perto de seus lábios-...Por ser um homem mal criado?-Lhe dei um selinho,ele tentou aprofundar mais o beijo,mas o parei.

JB:Agora entendo o porque deles escolherem você pra fazer esse filme...Eu já estou ficando louco aqui-Bagunçei seu cabelo loiro perfeito

Vc:Vou soltar você daqui a pouco,mas se comporta.-Ele fez aquela cara que me derrete.Tombei a cabeça para trás rindo,e sentei em seu colo.

JB:Ai é sacanagem (SeuApelido)!-Ele estava só de cueca box branca e sem blusa,fica bem mais fácil provocá-lo,e já senti seu membro ereto roçando em minha perna.

Vc:Huum é mesmo?-Disse beijando seu pescoço,ele estava todo arrepiado

JB:Eu não aguento mais.-Senti ele dar um impulso tentando se soltar,Justin tem muito mais força que eu,então é melhor acabar logo com isso.Me levantei e vi que o nó do do lenço estava folgado,passei minhas unhas arranhando suas costas por inteira,ele deu um grito,é isso doeu,ficou tudo vermelho-Isso é tortura.-Bati o chicote duas vezes ,e ele deu mais um grito,ai meu Deus,o que eu estou fazendo ?? Soltei o lenço e foi questão de segunds para o Justin avançar em cima de mim.

Vc:Uui Bieber está a solta.-Ele ignorou meu comentário beijando o canto da minha boca

JB:Você vai realmente ver que o Bieber está a solta.-Ele tirou o chicote da minha mão jogando em algum lugar do quarto,e eu acompanhava todos os seus movimentos ligada em seus olhos que transbordavam luxuria,desejo.Passei meus braços sobre seu pescoço e ele me juntou mais ao seu corpo.Nos olhamos aproximando nossos rostos e senti uma de suas mãos em meu rosto,e assim começamos um beijo apaixonado mais com um ar HOT.



Ele foi me conduzindo ateé a cama,senti o impacto do meu corpo cair sobre ela,e Justin por cima de mim ainda me beijando.

JB POV

Sabe quando você sente que está tendo a melhor noite de sua vida? Pois então,eu tenho certeza que essa é uma das melhores noites da minha.

Enquanto distribuia beijo por seus ombros,,coloquei minhas mãos sobre seu rosto,na verdade minhas costas estava ardendo,nada que o amor não resolva.

Desci minhas mãos até as alças de sua camisola que ela estava,parei os beijos e desci a toda,deixando-a só de calçinha.Ela me puxou pelas mãos,e ficou me olhando,fazendo carinho em minha nuca.

Vc:Ainda não acredito que estamos aqui,juntos.-Eu sorri beijando seu queixo

JB:Se isso for um sonho,vamos aproveitar cada detalhe antes de acordar.-Ela sorriu e mais uma vez nos entregamos a mais um beijo.

Ela me enlouquecia só de sentir sua pele junto a minha.

(SeuNome) POV

É impossivel dizer o quanto amar o Justin me faz feliz.

Aos poucos tiramos os panos que nos cobriam,ele levantou para pegar um preservativo e colocou em seu membro,e em segundos lá estavamos nós fazendo amor.

Ele faz meu coração palpitar acelerado,quando beija o meu pescoço,quando me abraça,quando me toca,é natural que isso me afete tanto.Quando eu sinto seus lábios nos meus,simplesmente fico sem fôlego,é isso que o faz meu homem,e não é dificl de entender.PORQUE O JUSTIN É PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS.

A cada entocada dele,eu gemia seu nome em seu ouvido,enquanto arranhava seus braços com força,e ele me apertava contra seu corpo mais forte.

Eram aquele par de olhos cor de mel que me fazem enxergar nosso futuro juntos,as impressões digitais que ele deixa coberta por dias em meu corpo que me fazia respirar aliviada por ter ele do meu lado.

Eu sou o X para o Y dele,nosso amor não é de 24 horas.

Aquela respiração ofegante batendo em meu ombro esquerdo,me fazia arrepiar por inteira.

O empurrei fazendo-o cair na cama e eu sui em cima dele,começando a cavalgar em seu membro.

Ele sentou ainda com seu membro dentro de mim,e me deixou sentada em seu colo.Ele começou a me olhar de um jeito indecifrável,tirou uma mecha do meu cabelo que caia em meu rosto.

JB:Não consigo dizer o quanto você é especial pra mim...Te amo tanto (SeuApelido).-Acariciei seu rosto,levei meus dedos contornando seus lábios,vermelhos chamativos e perfeitos.

Vc:Você me faz sentir especial,te amo!-Selei nossos lábios

JB:Amanhã eu quero que o mundo inteiro saiba e veja o quanto sou feliz por ter você comigo.-Ele entrelaçou nossas mãos,nos beijamos e assim ele me deitou novamente na cama ficando em cima de mim.

Vc:Me faz sua pra sempre Justin.-Sussurrei antes de começarmos outro beijo,ele sorriu

 
Senti sua penetração dentro de mim,ainda mais rápida.
 
(...)
 
A claridade dificultava abrir meus olhos totalmente.Senti sua respiração quente próxima a mim,e esse perfume conheço d elonge.Sorri ao lembrar dessa noite/madrugada perfeita que tivemos.
 
Me levantei com cuidado para não o acordar,olhei a hora e eram 11:26 da manhã,a Alice disse que o Phil e a Liny vem aqui em casa pra me arrumar e que a Britney e Nick vem trazer o vestido que usarei ás 14:00 e,para mim é surpresa,já que não me deixaram ver,só tiraram as minhas medidas.
 
"":Eu sinto quando você sai de perto de mim.-Me virei e vi a perfeição em minha frente
 
 
 
Vc:Ah meu amor,não queria te acordar,é que daqui a pouco começo a me arrumar.-Ele levantou procurando sua cueca pelo chão.
 
JB:Sem problemas.-Ele a pegou e vestiu,veio até a mim me beijou.-A próposito que horas são?
 
Vc:Huum...11:30 da manhã
 
JB:Vamos tomar banho?-Assenti pegando em sua mão
 
Vc:E sem graçinhas Bieber.-Ele sorriu malicioso
 
(...)
 
Eu estava super nervosa,eu iria aparecer perante o mundo,como a namorada do Justin oficialmente .
 
JB:Vamos (SeuNome),estamos atrasados-Ele gritou ainda lá embaixo,eu estava me olhando no espelho do meu quarto,e eu estava assim.
 
 
 
 
 
 
Alice:Vamos (SeuApelido),você tá sentindo alguma coisa?
 
Vc:Não,eu só estou com medo Alice,e se me jogarem farinha,me vaiarem,me dizerem coisas horrorosas?
 
Alice:Não vou te abraçar pra não amassar seu vestido.-Eu sorri de lado-Fica tranquila,vocês dois já fizeram isso uma vez,fica ainda mais fácil enfrentar esses paparazzi's infernais.
 
Vc:Justamente por ser a segunda vez,que vão nos julgar ainda mais
 
Alfredo:Não sei se posso entrar,mas já entando.(SeuNome) já estamos atrasados
 
Vc:Fredo e se eu e o Justin não entrarmos juntos?-Ele me olhou incrédulo
 
Alfredo:Como assim (SeuApelido)? O Justin vai ter um treco lá embaixo,ele não vê a hora de vocês passarem por aquele tapete de mãos dadas.
 
Alice:Insegurança Fredo,insegurança! (SeuNome) o que pode acontecer é você receber ameaças de morte e nada que uma boa segurança não resolva!-QUE SINCERIDADE!!! Ele segurou minha bolsa carteira e me entregou-Agora VAMOS!-Fredo abriu a porta
 
Desci as escadas com cuidado e vi Justin com o kenny e o outro segurança.Ele até ficou sem topete,mas ainda continuava perfeito.
 
 
JB:Uau,minha namorada está ainda mais maravilhosa.-Sorri sem graça pegando a mão dele.
 
Vc:Obrigada e você está ainda mais perfeito!-Ele deu um beijo na minha mão e assim fomos para a garagem e irmos para o "Globo de ouro".
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Fomos um do ultimos a chegar.Respirei fundo e vi melissa e Matt chamarem a mim e o Justin pra nos aproximarmos do tapete pra poder entrar lá para dentro.
 
Justin apertou minha mão
 
JB:Pronta??-Assenti,mas eu vi que não era só eu que estava nervosa,o Justin também estava.
 
O ruim disso tudo é que as pessoas irão nos julgar por terminar e voltar,isso é muito chato e pertubante,e o lado bom é que iremos tirar esse peso de nossas costas,sem ter que esconder de ninguém que estamos juntos.
 
Mas quer saber se estamos na chuva é pra se molhar.
 
            Amor não é um passeio no parque,tudo que se pode fazer é tirar proveito do que há de melhor.
 
  Com certeza, vale a pena lutar por esse amor,e desistir está fora de questão [...]
 
                                              CONTINUE ....
___________________________________________________________________________________
 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
 
Não sei se ficou o CAPITULO como eu disse,mas aconteceram bastante coisas não foi???
 
Bom o video das perguntas não tive tempo pra gravar,já que estive no hospital ontem,mas segunda ele irá estar aqui,OOOOK!
 
Por causa disso também não deu tempo de adiantar a "FANFIC" e nem fiz o trailler,estou atrasada nas coisas,mas vou colocar tudo em ordem! #PROMISE
 
                                                                          10 COMENTÁRIOS ????????
 
Até Mais ThamiLovers
 
@SwagBiebs__

12 comentários:

  1. JÁ FALEI QUE VOCÊ FODA??

    ENTÃO VOCÊ É FODA!

    ResponderExcluir
  2. Thamy como sua ib é perfeita,cara é tipo diva demais,sou eternamente viciada nela haha,Continua quero ver como vai ser quando eles assumirem haha.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. continuaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  4. Continua minha angel!! E foi O Capitulo!! Ta perfeito! # MUCHLOVE!! Love u!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeeeeeeeus eu ir demais, o Justin todo agoniado omg
    Tomara que esses paparazzi não encham nosso saco né? UIASHUISHAUISHUIH ai gente que pfto
    Continua amora <3

    princesa-do-bieber.blogspot.com
    @CodyMyCrush

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWN, que perfeito kra *-* Deve ser meio tenso mermo anunciar o namoro dps de dois anos '-' mas tá !Continua logo amor ((:

    ResponderExcluir
  7. Owntt Mt perfeita amora continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  8. Muuitto Bom continua Perfeito amoreee !!!

    ResponderExcluir
  9. Continuuua minha curiosidade já estava no meu limite(se vc não posta logo eu vou ter um ATAQUE) aquii,não gostaria de perde uma irmã néh ~le eu chantagiamdo kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. deuuuuuus que ameiiii esse capitulooooooo
    nossa thamy ta muito perfeito
    vc trouco de nome no twitter e isso me confundiu ai eu fiquei procurando sua fanfic ate que eu achei kkkk
    sou muito lerda :/

    continuaa logooo :D

    ResponderExcluir