Páginas

Translate

sábado, 16 de março de 2013

LOT 2°Temporada-13°Capitulo


 
 
Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma
 
Você é a única que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma, yeah
 
Beautiful Soul-Jesse McCartney


(SeuNome) POV

Eram suspiros,gritos histéricos dos fotografos para nos fazer olhar direto em suas câmeras.

Justin fazia carinho em minhas costas indicando que logo passariamos por aquilo,trocávamos olhares perante aos fotográfos,e parecia que só de olhar aqueles olhos perfeitos,eu não ouvia mais nada a não ser o som de nossas respirações.Eu via no olhar do Justin a sua felicidade e o nervosismo,era o jeito que eu me descrevia naquele momento.

Pode ser fácil para muitos assumir um namoro,mas no mundo em que eu e o Justin vive,somos descritos á base de críticas.Estamos assumindo nosso relacionamento pela "Segunda vez",um namoro que será comentado no mundo inteiro com pessoas julgando nossas atitudes.

Mas se para viver do lado da pessoa que amo,tenho que enfrentar tudo isso de cabeça erguida,será isso que farei.

Sai dos meus pensamentos com o Matt falando para eu e o Justin irmos por ultimo ponto do tapete.Justin pegou em minha mão me puxando para lá,ele beijou minha mão quando paramos,Posei algumas fotos sozinhas e o Matt me instruiu para algumas rápidas entrevistas.E lá fui eu.Ele gritam demais,o Rob e Alice ficaram do meu lado,me encostei perto de alguns e ai começou.

"":Temos aqui a indicada a melhor atriz e ainda concorre com o elenco de filme.-Assenti sorrindo involutariamente,era tão dificil acreditar-Acha que levará essa (SeuNome)?

Vc:É uma indicação incrivel,nunca pensei estar nessa posição.Estou confiante,e acredito muito em Deus e...-Atropelei as palavras um pouco,não queria chorar logo ali.

"":Não iremos a fazer chorar aqui.Nos diga o que está vestindo?-Suspirei engolindo o choro

Vc:Estou com um dolce & gabbana incrivel.-Puxei meu vestido um pouco para mostrar o salto-E com um armani brilhante

"":Lindos,a combinação perfeita.E sobre seu acompanhante?

Vc:Você viu?-Sorri falsamente-Maravilhoso não?-Sai andando e parando para falar sobre o filme.

(...)

Estava sentada do lado do Justin e Andrew do outro,álias estamos em sequência do elenco do filme.Estava suando frio,enquanto apertava a mão do Justin.

JB:Meu amor fica calma!-Olhei para ele

Vc:Tô tentando Justin.-Chamaram os indicados de "Melhor ator".Dei uma rápida olhada para o Andrew que apertava fortemente a mão de Emma.E em poucos minutos ouvimos dizer como vencedor "ANDREW GARFIELD",ele levantou e abraçou Emma.,me levantei e o abraçei.

Vc:Parabéns Andrew.Você merece!

Andrew:Obrigado (SeuApelido)!-Justin o cumprimentou

JB:Parabéns cara.

Andrew:Valeu.-E lá foi ele receber o prêmio,e fazer seu discurso.

(...)

Era a hora de saber quem seria a "Melhor atriz",estava batendo meus pés no chão,demonstrando nervosismo,quando ouvi "(SeuNome) MEDEIROS".Parecia que eu tinha levado um choque de nem sei quantos volts.

Levantei abraçando Justin.

JB:Falei meu amor,você é incrivel,mais do que merecido.Parabéns!

Vc:Obrigada,te amo!-Por impulso lhe dei um selinho rápido,me virei abraçei Andrew,Emma me deu parabéns.Joguei beijos para Alice,Matt e Carol que estavam sentados átras de nós.E fui até lá.Peguei o tão cobiçado prêmio em minhas mãos.Começei meu discurso

"Nem sei o que dizer.-Limpei uma lágrima que desceu pelo meu rosto e as pessoas me aplaudiram de pé-Nunca sonhei em ser atriz,muitos sabem que minha intenção nunca foi essa,mas descobri que essa carreira é ótima.-Todos riram-Queria agradecer a deus,meus pais,minha equipe que me aguenta,a uma pessoa em especial.-Direcionei meu olhar ao Justin-A minha irmã que intensificou minha vontade de fazer parte desse elenco,aos produtores de "This Peace and Love",que me escolheram pra interpretar esse filme.Muito obrigada á todos vocês!!!!!!!!!"

Sai correndo,se eu não tivesse de salto,juro que pularia.Enquanto voltava para o meu lugar,eu olhava aquele prêmio com tanta exuberância.Uma brasileira ganhando esse tipo de prêmio com certeza é uma conquista.

(...)

Era o ultimo prêmio do globo de ouro,era a tensão consumindo não só a mim,mas como todos que fizeram parte de uma produção.

...............................OS MISERÁVEIS

Não era o que eu queria ouvir,mais fiquei feliz da mesma forma,pode não ter sido o melhor filme na visão deles,mas foi um filme que me fez ganhar o "GLOBO DE OURO",e isso não esquecerei.

peguei meu iphone rapidamente das mãos de Alice e twettei:

"I can not describe the emotion of that night. Everything went flawlessly,could not be better!"


(...) DIA SEGUINTE

Acordei com travesseiros caindo brutamente em cima de mim.Me virei vendo Kylie,Alice e Carol

Carol:NOSSA PRODÍGIO ACORDOU !!!

Vc:Não precisa gritar Carol.

Carol:Mamãe e papai ligaram ainda pouco e disse que você estava dormindo e assim que acordasse ligaria para eles.-Apenas assenti

Kylie:Amiga estou tão orgulhosa de você-Ela caiu por cima de mim,junto a Alice e Carol

Vc:Awwwwwwwwwwwwn vocês querem me matar?-Elas riram

Alice:Jamais. Essa noite foi tão especial para todos que fazem parte da sua vida,assim como para você.

Vc:Foi maravilhosa,nem acredito que isso aconteceu!

Kylie:E pra comemorar,hoje o dia é das GAROTAS.-Todas sairam de cima de mim

Vc:Hoje vocês acordaram loucas.

Alice:E rápido ai viu senhorita.Hollywood,temos que aproveitar muito o dia de hoje.

Vc:Tá bom meninas-Elas sairam do meu quarto,me levantei e peguei meu iphone e tirei uma foto e postei no instagram.

 
Leg: "The beginning of a great day"
 
Fiz minhas higienes matinais,tomei um banho e vesti essa roupa
 
 
Quando iria pegar meu óculos,meu iphone vibrou,olhei o visor e era "Her Prince",como o Justin é bobo!
 
LIGAÇÃO ON
 
JB:Bom dia princesa
 
Vc:Bom meu amor
 
JB:Pensei em irmos tomar café em Malibu o que acha?
 
Vc:É...é Justin,a Kylie,Alice e minha irmã estão aqui para irmos tomar café e curtir o dia,então...-Ele me interrompeu
 
JB:Tá bom princesa,aproveite.Mas e jantar podemos?-Sorri
 
Vc:Claro que podemos,e me desculpa mesmo é que eu já acordei sendo intimada a isso.
 
JB:Sem problemas,eu entendo acho que as meninas estão sentindo sua falta,se divirta. 20:00 passo na sua casa,pode ser?
 
Vc:Pode.Te amo!
 
JB:Eu te amo bem mais,então até a noite!
 
Vc:Até,meu principe!-Ele riu
 
LIGAÇÃO OFF
 
Peguei o óculos e desci
 
Carol:Até que enfim,já ligou para nossos pais?
 
Vc:Não,liga do seu iphone.-Ela assentiu e logo me entregou e começei a falar com meus amores.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estavamos andando pelas ruas de Los Angeles,e como de costume sendo seguida pelos paparazzi's de longe,mas estava.
 
Vc:Estou falando sério Alice,você deveria assumir seu romance com o Fredo
 
Alice:Não tem nenhum romance entre eu e o Fredo,somos amigos (SeuApelido).
 
Carol:Atá,então eu sou da China-Nós rimos
 
Alice:Vocês estão chatas.Vamos entrar naquela loja?-Assentimos rindo
 
Kylie:Ela sempre irá fugir do assunto.-Alice fingiu que não ouviu
 
Ficamos olhando algumas coisas e pedi para a Carol tirar uma foto nossa,logo postei
 
 
Leg: "These girls have always been. Love all!"
 
Quando vi a hora,já era 19:00
 
Vc:Temos que ir,vou jantar hoje com o Justin
 
Alice:Tá vendo um assunto que não falamos,como é o Justin?-Eu entendi muito bem a pergunta,mas me fiz de tonta
 
Vc:Como é o Justin o que?
 
Kylie:Ahh amiga não se faça de ingenua,porque sabemos que isso você não é!
 
Vc:O Justin é um perfeito namorado,querem mais?-Elas assentiram,enquanto caminhavamos de volta a minha casa;
 
Carol:Eu sei que meu cunhadinho é um tanto quanto selvagem,vi vocês naquele dia e se eu não tivesse aparecido,teria rolado ali mesmo.
 
Alice:E na noite de reconciliação,foi bem visivel o que aconteceu,sua casa passou por algumas reformas nesse ultimo mês.
 
Kylie:O dificil é saber,quem é o selvagem.-Elas riram e eu fiquei sem graça;
 
Vc:Hahaha.Ai me poupe,não irei falar desse tipo de assunto com vocês né meninas,isso cabe a mim e o Justin
 
Kylie:Ela está com vergonha.-Elas me abraçaram no meio da rua
 
Vc:Vocês estão LOUCAS.
 
(...)
 
Tinha acabado de me arrumar,era tão bom poder sair na rua,sem ter que esconder o que sente.
 
 
 
Desci e encontrei o Justin assistindo um jogo de basquete
 
Vc:Vamos?
 
JB:-Ele se virou me olhando-Você não cansa de ser maravilhosa?
 
Vc:E você não cansa de ser perfeito?-Ele sorriu desligando a tv e vindo até mim
 
 
 
JB:Hoje as meninas resolveram te alugar para assuntos de "garotas"
 
Vc:Huum,cada papo mais louco do que o outro.-Aproximei nossos lábios e quando dei por si,já estavamos nos beijando
 
JB:Tenho uma ótima noticia pra te dizer hoje!-Coloquei meu braços em volta de seu pescoço
 
Vc:É,então me diga!
 
JB:Na nina nã,só na hora do jantar,e você terá duas surpresa lá
 
Vc:Me deixou super curiosa!
 
JB:Você vai gostar,tenho certeza
 
Vc:Vindo de você,pode ser até um alfinete,que vou gostar.
 
JB:Já tenho a ideia para seu próximo presente então.
 
Vc:Hahaha-Ele beijou o canto de meus lábios
 
JB:Agora vamos que essa noite,será maravilhosa.
 
Vc:Bieber,Bieber,o que você está aprontando? [...]
 
CONTINUE...
___________________________________________________________________________________
 
ALGUÉM ADIVINHA A SURPRESA E O QUE ELE TEM PRA FALAR ??
 
Me desculpem a demora,é que essa semana foi prova e quase perdi meu twitter,mas recuperei e aqui ESTOU. E sobre a "fanfic" que tinha em mente,cencelei por falta de tempo,já tenho LOT,e duas realmente não seria uma boa ideia nesse momento.SORRY !
 
Se vocês comentarem rapidamente,como sempre fazem,posto o capitulo 14° AMANHÃ,então Let's go minhas #Thamilovers <3
 
 
Até Mais
 
@SwagBiebs__

11 comentários:

  1. AHHH thami continua

    #thamilover

    ResponderExcluir
  2. Lê eu curiosa pra saber dessa surpresa rs . Ainda bem que eles estão bem , porque eu não quero mais ver eles separados u_u . Continua logo amor , tá perfeita *-*
    @dearjust1n !

    ResponderExcluir
  3. Contiuuuuuuuuuuuua!!! Tipo esse foi perfeito to mt curiosa que surpresa séria????? justin justin olha lá em kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto quando aparece mts imagens acho interessante em fim contiiinuaa DIVA perfeito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaahhhh tipo perfeito demaais.. Eu sou uma fofa cara, eu me amo muito e amo meu namorado Justin tbm hahaha é tão bom sair sem negar pra ninguem o nosso namoro kkk u.u (eu me achando).
    Mas thamy sua divaa, tava perfeito como sempre.
    Continua logoo
    @heisjusten #THAMYLOVER

    ResponderExcluir
  5. ps: nao faço a minima ideia dessa surpresa.
    @heisjusten #ThamiLover

    ResponderExcluir
  6. Perfeita ao extremo,sou completamente viciada e apaixonada pela sua ib desde o primeiro capítulo e isso só aumenta a cada um que você posta,Continua tô muito ansiosa Thamy!@teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. OMB !!Perfeita plase continuuuAAA Morrendo aqui esta Ótima Amor..

    ResponderExcluir
  8. Tipo mt Bom Contiuuaa Perfeito Cara Tu é Foda Vey ..Não pode para não posto Logoo kkkk Deu a loca em min..Brinks Contiuuaa !!

    ResponderExcluir
  9. Awnnnn meu amr tu me deixo curiosaa! Ta perfeito viu!! #MUCHLOVE By: Aninha

    ResponderExcluir