Páginas

Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

LOT 2°Temporada-14°Capitulo


 
 
Tem um sonho
Que eu venho perseguindo
Quero tanto que vire realidade
E quando você segura a minha mão
Então eu entendo
que é pra ser
Porque baby, quando você está comigo

É como se um anjo tivesse vindo,
E me levado para o céu
(como se você tivesse me levado para o céu)
Porque quando eu olho nos seus olhos
Não poderia ser melhor

Never let you go-Justin Bieber

JB POV

A (SeuNome) está vivendo uma fase incrivel,não só na carreira profissional,mas também no amor,assim como eu.

Essa noite ela teria uma surpresa que a deixará ainda mais feliz.

Saimos da casa dela,fui dirigindo minha "Range Rover",enquanto ela cantava "Crazy in love".

Vc:Got me looking so crazy right now, your love's,Got me looking so crazy right now (in love).-Ela disse no meu ouvido,e depois me deu um beijo no meu pescoço,me arrepiei-Estou curiosa demais Justin.-Parei o carro no sinal do farol vermelho e a olhei

JB:Sei que está anciosa,mais calma.-Disse rindo mudando a música,ficar ouvindo Beyoncé,me deixa bem animado,se é que me entendem.

Deixei em uma que a (SeuApelido) gritou,era "Wicked Games",escutei businas e pisei fundo no acelerador,voltando a atenção na estrada,Dei uma rápida olhada no retrovisor e vi Dstin (MeuSegurança) e o Rob,átras de nós. Melhor assim!

Vc:Listen ma, I'll give you all I got,Give me all of this, I mean confidence in myself,I need all of it.-Eu a olhei pelo canto do olho,ela riu me observando-Canta comigo amor,você sabe essa.-Assenti sorrindo,passei a terceira macha e coloquei minha mão em sua perna.

JB:So tell me you love me,Only for tonight,Only for tonight.

Vc:Even though you don't love me,Oh, oh.-Virei a tradicional curva do penhasco de Hollywood,seguindo direto para Calabassas.

Vc e JB:That's my motherfucking word too,So let me motherfucking love you.

(...)

Vc:Bem que eu suspeitei esse caminho.-Ela disse enquanto eu abria a porta da minha casa

JB:Se você não reconhecesse,me sentiria ofendido.-Ela riu entrando encontrando o chão coberto de rosas vermelhas.

Vc:Uau,você me surpreendeu Justin,não chegou nem perto do que eu imaginava.

JB:E o que você imaginou?-Fechei a porta e a abraçei por trás

Vc:Vamos deixar essa parte em OFF.-Ri com o que ela quis dizer

JB:Vem ver essa novidade que tenho pra você.-Ela se virou arqueando uma das sombrancelhas

Vc:Conta Justin.-Dei um selinho em seus lábios e peguei sua mão,a caminho da cozinha.Ela olhou tudo a volta,peguei um avental e coloquei em mim-Não me diga que vai cozinhar?

JB:Você vai ver que não cozinho tão ruim assim!-Sorri e ela pegou outro avental colocando nela-O que vai fazer?

Vc:Não vou deixar você cozinhar sozinho,vamos fazer a bagunça juntos.-Ela sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço-Casal chefes de cozinha.-Rimos,aproximei nossos rostos,tirei meu boné e óculos,colocando sobre a bancada,segurei firme em sua cintura e selamos nossos lábios,paramos o beijo com alguns selinhos-Melhor pararmos por aqui,se não essa comida não sai.-Assenti pegando algumas coisas

JB:Eu pensei em fazer temaki's.-Ela tirou o salto o colocando em um canto.

Vc:Ótima ideia,você sabe que eu gosto,tanto que sei que você gosta também.-Sorri e lá começammos a fazer

(...)

(SeuNome) POV

O Justin estava inspirado,mas se aqueles temakis ficassem ruins teriamos que achar um delivery 24 horas.

Me sentei em uma das cadeiras sobre a bancada,e olhei para o Justin que me jogou um olhar sedutor;

Vc:Você está irrestivel assim.-Ele riu

JB:Quando não estou?-Peguei meu iphone revirando os olhos

Vc:Justin,você é muito convencido.-Olhei a hora e já eram 22:26

JB:(SeuApelido),você ama o convencido aqui.-Assenti

Vc:Amo...amo mesmo e muito.-Ele sorriu-Preciso registrar esse momento.

Tirei essa foto

(VAMOS FINGIR QUE NÃO TEM AQUELE HOMEM ALI ÁTRAS OOK?)
 
Leg: "Great Night  💙"
 
Ele lavou as mãos
 
JB:Estão prontos,vamos para a sala de jantar?-Assenti,ele pegou o vinho e duas taças,eu peguei o recipiente onde se encontrava os temaki's
 
(...)
 
Eu estava com minhas pernas em cima das do Justin,por baixo da mesa.
 
Vc:Retiro o que eu disee sobre você cozinhar ruim.-Ele deu mais um gole no vinho rindo-Acho que você já está bêbado,está rindo de tudo que falo.-Ele me puxou mais contra seu corpo-Minha mãe diria que o melhor tempero usado aqui foi o amor.
 
JB:Ela está certa.Não estou bêbado,ainda tenho uma coisa pra dizer.
 
Vc:Você tem tantos talentos,que homem mais perfeito que apareceu em minha vida.-O beijei com todo aquele sentimento que sentimos.Pela falta de ar paramos o beijo com dois selinhos
 
JB:Eu nunca vou te abandonar e,nem preciso querer que o mundo inteiro saiba que sou seu e você MINHA.
 
Vc:Porque já sabemos o que sentimos um pelo o outro,e ninguém precisa mais saber,além de nós dois.-Acariciei seu rosto,aquela pele macia-Você colocou meu amor por você Justin,no topo,simplesmente aconteceu e,acordar sabendo que tenho você do meu lado,multiplica e adiciona minha felicidade.Te amo tanto!-Ele beijou uma das minhas mãos
 
JB:Todos esses momentos com você me faz querer estar ainda mais contigo,me faz querer sentir seu amor sempre.E pode apostar (SeuApelido),que eu te amo bem mais.-Desceu uma lágrima pelo meu rosto-Porque você tá chorando princesa?-Ele colocou uma mecha do meu cabelo átras da orelha
 
Vc:Isso tudo é o nosso momento e agora você já sabe que eu jamais amei alguém como amo VOCÊ.-O beijei sentando em seu colo,ele afastou a cadeira da mesa dando impulso para se levantar. Levantamos ainda nos beijando
 
 
Fomos caminhando e eu sem ao menos saber onde estavamos indo,mas em questão de segundos senti minhas costas m contato com algo fofo,era o sofá da sala,ele desceu os beijos para o meu pescoço
 
 
Deixando uma bela marca,ele sentou,e eu também,tirei sua blusa,deixando aquele peitoral perfeito exposto com aquelas tatuagens que me deixa louca.Em minutos o que nos atrapalhava era apenas nossas calças,estava deitada e Justin por cima de mim beijando meu ombro e mordendo.Dei um pequeno arranhão em suas costas que rapidamente ficou vermelha.
 
JB:(SeuApelido)....-Beijou meu pescoço
 
Vc:Huum?...-A cada beijo,mais arrepios
 
JB:O que eu queria falar é que daqui dois meses iremos ao Brasil.-O afastei,vendo ele com seus cabelos bagunçados o deixando ainda mais sexy. FOCO (SeuNome)!!!!
 
Vc:O QUÊ ?????? [...]
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
Postei rápido ...
 
Prontas para viverem aventuras com o Justin no BRASIL ???? Já era pra ter acontecido na 1°temporada,como não deu,irá acontecer NESSA!
 
O blog tá com um visual novo,e a playlist voltou com novas musicas :))
 
Estou sem tempo pra responder,mais em breve responderei todas !
 
#ripBriana
 
7 COMENTÁRIOS ??
 
 
@SwagBiebs__

9 comentários:

  1. é sério,brasil ??

    tô bem louca mesmmo e acho que o jus tá bêbado mesmo rsrsrsrs

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. ai mds vamos pro brasil heheheheheh
    continuaaaaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. Perfeita demais,continua logo tô sem palavras pra descrever o quanto tua ib fica mais perfeita a cada capítulo.@teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn princess agora eu me lembrei que uma das primeiras perguntas que eu te fiz foi se eles já tinham ido para o Brasil!! O começo da nossa amizade... Yeaahh, matei a curiosidade! Continua By: Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oie, sou leitora nova, mas já amo muito o tem imagine, é o melhor Belieber que já lí, vc escreve mt bem!
    Beijos por favor posta outro
    -Maria G.-
    

    ResponderExcluir
  6. OMB!! Perfeito Continua Please !! Bjs Larissa Linda_Só q nunca kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito. Le a minha?
    http://imaginebelieberr-brazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. continua,ta lindo :) @nacaojustindrew

    ResponderExcluir