Páginas

Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

LOT 2°Temporada-11°Capitulo


 
 
Posso sentir a sua dor, posso sentir suas dificuldades
Você só quer viver, mas tudo está tão baixo
Que você poderia se afogar em um poça
É por isso que tenho de levantar isso bem alto, sim, bem alto
Por todas as vezes em que ninguém falou por nós
 
Both Of Us-BOB ft.Taylor Swift


JB POV

A (SeuNome) ficou estranha,eu iria beijar novamente seu pescoço,mas ela se afastou levantando e saindo do quarto gritando com o João do outro lado da linha.

Me levantei e fui até lá,ela estava chorando sentada no sofá,me ajoelhei e coloquei minha mão direita sobre seu rosto a fazendo me olhar.

JB:Meu amor o que houve?-Ela me puxou,me abraçando forte e eu correspondi

Vc:Me abraça Justin,me abraça forte.-Ela desabou a chorar cada vez mais

JB:O que aconteceu? (SeuApelido) me fala o que houve para eu pode te ajudar-Ela saiu dos meu braços,e me olhou limpando as lágrimas.

Vc:O meu pai está no hospital,sofreu um infarto espontâneo,o João disse que é grave.-Ela respirou fundo-Eu preciso ligar para a Carol,tenho que ir pra Nashville o quanto antes.-Ela levantou pegando o iphone que estava em uma mesa do centro da sala.

JB:Vou ligar para o Scooter pra ele pedir o jatinho,se você vai eu também irei,não vou deixar você sozinha.-Ela assentiu ligando para a Carol e eu fui ligar para Scooter.

(...) HORAS DEPOIS

Estavamos no aeroporto de Nova York na madrugada e a essa altura,não estavamos nem ligando se iriam ver nós juntos.Esses malditos paparazzi's malditos não desgruda,e ela chorando em meu peito,enquanto éramos cercados por seguranças.

Carol estava muito abalda,mais ela estava se mostrando forte para a (SeuNome) o que não adiantava muito.Alfredo,Kylie e Alice também iriam.

Eram perguntas e mais perguntas que aqueles infernais faziam,senti um peso a mais em meu corpo,olhei para (SeuNome) que tinha desmaiado,a segurei caminhando mais rápido para  a sala de embarque,onde eles não entram.

(...)

Estavamos dentro do jatinho,a (SeuNome) estava dormindo em meus braços,seriam 4 horas de vôo,como ela estava nervosa,a enfermaria do aeroporto a deu um calmante.

Não gosto de vê-la assim,dó tanto ver o amor da sua vida triste.

(SeuNome) POV

Eu estava tão nervosa que nem calmante me fez dormir,apenas fechei os olhos pra que todos pensassem isso.

Era completamente dificil de acreditar que meu pai está no hospital,em um estado grave.Senti uma lágrima descer por meu rosto,acho que a vida não seria tão injusta de me tirar uma das pessoas mais importantes da minha vida,ou seria?

(...) DIA SEGUINTE PELA MANHÃ

Foi do aeroporto direto para o hospital,eu estava pouco me fudendo para o meucansaço.

Quando chegamos lá abraçeiminha mãe forte.

Vc:Mão diz que está tudo bem com o pai,diz!-Ela me olhou

Sm:Vamos aguardar o que o médico dirá daqui a pouco-Assenti abraçando João,eu o considerava um irmão,assim como meu pai considerava como filho.

(...)

Kylie:Tenho certeza que vai ficar tudo bem (SeuApelido)-Estava me mantendo forte enquanto Kylie tentava me animar,Alfredo,Justin,(SegurançaDoJustin) e João foram pra casa,mais tarde eles voltam.

Avistei o médico vindo em nossa direção.

Médico:(NomeDoSeuPai) Medeiros.-Levantamos da cadeira,minha mão estava abraçada com a carol,e a Alice do lado,-Bom o estado dele realmente era grave,ms conseguimos reverter a situação e agora ele está estável.-Todas nós suspiramos,como uma forma de alivio,e senti um peso enorme saindo das minhas costas;

Sm:Ele está bem mesmo?

Médico:Sim,ele terá que seguir agora uma regra alimentar,isso foi uma das causas do infarto espontâneo,por ele não comer as coisas que deve ser digeridas corretamente.;

Carol:Só de saber que está tudo bem já estamos muito melhor.

Médico:Daqui 20 minutos será liberada a entrada de visitas,então a enfermeira virá avisá-las

Vc:Está bem.-E assim ele saiu

(...) 30 MINUTOS DEPOIS

Era estranho ver meu pai,o gaúcho faca na bota,que nunca para,deitado numa cama de hospital sem se mexer.também sedado do jeito que está.

Foram apenas 10 minutos na sala,amanhã ele já terá acordado,Sai de lá encontrando os meninos.

JB:Meu amor as meninas falaram que seu pai está bem,tô respirando muito bem sabendo que você está melhor.-Sorri dando um selinho nele.

Justin é assim carinhoso,e a cada dia aprendo a amá-lo mais.

Vc:É acho que minha respiração voltou ao normal,obrigada pela preocupação,por estar do meu lado!

JB:Estou aqui com você pronto para passar momentos felizes,e também momentos como esses.-Ele beijou minha mão-É...é eu vou ter que viajar para Londres amanhã,mas se você quiser eu peço para cancelar.-neguei

Vc:De forma alguma,você sempre sempre diz que nunca quer decepcionar suas beliebers e não vai ser eu que irei fazer isso.

JB:Mas...-O interrompi

Vc:Mas nada Justin,você vai trabalhar,fazer suas beliebers felizes e eu vou ficar aqui o resto dessa semana.-Ele fez aquela cara que me derreter-Não faz essa cara ôo perfeição-Beijei o canto de sua boca

 
JB:Vou ligar todos os dias
 
Vc:E eu vou atender.-Ele me puxou pela cintura e me beijou,resolvi parar afinal estavamos no hospital-Agora vou pra casa tomar um banho e tentar descansar pra voltar aqui ainda hoje.
 
JB:Vou com você-Assenti pegando minha bolsa-Lá fora tá cheio dos merdas de paparazzi's
 
Vc:Já imagino o inferno que deve tá lá fora.-Me despedi das meninas,Fredo e João,minha mãe iria conosco.Chegamos na portaria do hospital,como iriamos passar por aquilo?
 
 
Rob:Então eu e o (SegurançaDoJustin) seguramos a porta,enquanto os seguranças do hospital  do hospital faz a barreira para passarem até o carro.
 
JB:Esses merdas não se tocam que esse é um momento pessoal!-Ele estava nervoso,peguei em sua mão apertando forte.
 
Vc:Infelizmente eles são assim,vivem dos erros e tropeços da vida alheia-Coloquei meu óculos escuro  e Justin também,coloquei minha mãe pra ir na frente e Justin veio átras.
 
Quando a porta se abriu parecia que a aquelas pessoas iriam nos engolir vivos,entrei correndo dentro do carro junto a minha mãe e Justin.
 
Durante o caminho Justin fazia carinho em minha mão entrelaçada com a dele,minha mãe começou a falar fazendo nós a olharmos pra ela.
 
Sm:Minha filha existe muito amor entre vocês,e tem que ter pra aguentar toda essa pressão juntos.Vocês passam todos os dias por isso,é terrivel.
 
JB:É o preço que pagamos....
 
Vc:Por querer fazer o que amamos [...]
 
CONTINUE....
__________________________________________________________________________________


OOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS THAMILOVERS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capitulo aguado hoje,mais tenho a informação de ávisá-las que o CAPITULO 12,É O CAPITULO,sério!!!!!!!!!

Sobre a "Fanfic" lá do "AnimeSpirit" acho que semana que vem começarei a  postar,e não se preocupem irei avisar aqui com o link todo perfeitinho :)

UMA INFORMAÇÃO DELA DE HOJE,É QUE ELA NÃO VAI SER NESSE ESTILO "SeuNome",será já com uma personagem na história....

Os três personagens principais serão: Justin,Kylie Jenner e Logan Lerman,nem é um triângulo amoroso,vocês vão entender.E o nome da história é "What satisfies me is you"-WSMIY

Muita informação hoje né,não se preocupem vai ter trailler antes de tudo e acho que nesse FDS libero ele....DEIXEI VOCÊS ANCIOSAS ??

-AINDA DÁ TEMPO DE MANDAR SUA PERGUNTA!!!!!

.#LutoChorão

@SwagBiebs__

8 comentários:

  1. Durante o caminho Justin fazia carinho em minha mão entrelaçada com a dele,minha mãe começou a falar fazendo nós a olharmos pra ela.

    "POR QUERER FAZER O QUE AMAMOS"
    Awwwwwwwwwwww as melhores phrases desse CAP
    AMEEEEEEEEEI DIVA S2S2
    CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Justin esta com ela , mds , deve um momento muito dificil '-' Capitulo 12 avai se o capitulo , cmo assim ? fiquei super ansiosa e curiosa agora rs Continua logo amor :)

    ResponderExcluir
  3. conta como você criou essa nova fanfic?

    ResponderExcluir
  4. Continuaa...Logo ....fiquei super curiosa pra saber do proximo cap.ja que voce falou que e O CAPITULO...(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  5. amei o cap, sempre amo e sempre falo isso.

    Vamos as perguntas:
    1- alguem te ajuda a escrever os capitulos?
    2- daonde sai tanta inspiraçao pra capts tao pftos?

    sao meio clichês mas ok, sa minhas duvidas haha
    continuaa
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  6. Ohhh meu amr só consegui ler agora, mas... to anciosa pro cap 12 Hein!! Vai postar o video amanha?? A minha pergunta foi besta né! Kkkk #MUCHLOVE minha angel!! Eii, minha amiga viu uma ft tua no instagram com o papel escrito Jerry e teve um ataque de riso! Ela é a @mariholanda15!! Love u ����! De sua Aninha!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  7. perfeita,ainda bem que o pai da (seu nome) ta melhor,tô completamente viciada na sua ib,continua logo Thamy super amando.@teamobi3ber

    ResponderExcluir