Páginas

Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

LOT 2°Temporada-17°Capitulo





 
 
Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)
Me deixou com cara de louca agora (seu toque)
Me deixou esperando você me ligar (seu beijo)
Me deixou esperando você me salvar
Tão loucamente apaixonada
Me deixou com cara,cara de loucamente apaixonada

Crazy in love-Beyoncé ft.Jay-z


JB POV

A mulher que está ao meu lado não podia ser melhor.
Sua mão se encaixa na minha,como se fosse feita só para mim,isto é destino,e estou ligando os pontos,e tudo faz sentido para mim.

Ela é perfeita pra mim e isso é o que a torna especial.

JB:Você é incrivel (SeuApelido)!-Disse quando separei nossos lábios

Vc:Nem sei o que dizer pra você,todos os adjeitvos que acho são impossiveis de te descrever.-Ela acariciou meu rosto

JB:Eu encontro tantos para você e alguns não apropriados para esse momento.-Ela riu

Vc:Seu bobo.-Ela saiu andando

(SeuNome) POV

Já até imagino esses tals adjetivos do Justin.

Vc:Kylie,Alice,vamos?

Alice:Já ?

Vc:Se você quiser ficar,sem problemas!

Alice:Então irei ficar,daqui a pouco pego um táxi

Alfredo:Estou de carro,eu te levo

Kylie:Ótimo,então eu vou ficar,o Fredo me leva também né?-Ele assentiu e a Kylie piscou pra mim,vi a Alice revirar os olhos,ela ainda insiste em esconder esse romance.

Vc:Tá bom,vou direto pra casa e juizo vocês viu.-Apontei para eles e os meninos que estavam distraidos andando pela pista de skate.me virei e Justin,tinha colocado a camiseta novamente

JB:Não vou poder ir pra sua casa hoje,por causa dos caras,mas recompensaremos esse dia não é?-Ele me abraçou por trás enquanto caminhavamos até o meu carro

Vc:Com certeza.-Me encostei no carro e ele colocou um braço de cada lado,me deixando encurralada-O resto dessa semana trabalho duro nas filmagens finais do filme,algumas compromissos a parte e a prova do vestido do oscar,estou animada para esse dia.

JB:Essas semanas pra mim também serão cheias de compromissos.É amor...-O interrompi

Vc:Será cansativo,mais também será especial,quero você sentado do meu lado naquela platéia me passando aquela força que você passou no globo de ouro.-Sorri apertando sua mão,ele não estava animado,nem demonstrou empolgação-Você não está animado?-Ele abaixou o olhar

JB:(SeuApelido),eu sei o quanto isso é importante para você,assim como ver sua felicidade é importante pram mim.-Ele engoliu seco-Mas não vou poder ir no Oscar contigo.-Soltei sua mão

Vc:Isso é sério Justin?

JB:Amor vou viajar para Londres,vou ficar duas semanas lá para fazer alguns shows e...-O interrompi novamente

Vc:É o seu trabalho Justin,eu entendo.-Apertei o botão do alarme do carro

JB:(SeuNome) eu queria muito estar presente,mas não posso,me desculpa!-O olhei

Vc:Está tudo bem Justin,é uma pena,porque até no dia do seu aniversário,esse ano novamente não estarei do seu lado.-Nem dei tempo dele responder,entrei no meu carro,e sai dali.No portão de saida,estava cheio de paparazzi's,que inferno! Businei várias vezes pra sairem da frente,mas não adianta.Abri o vidro e gritei

Vc:SAIAM DA FRENTE SEUS PORRAS,EU TENHO PRESSA!-Meu tom de voz saiu agressivo,falar não adianta,fizeram foi tirar ainda mais fotos,o jeito é agir.Pisei no acelerador,eles rapidinho sairam,e assim sai daquele local cantando pneu.

Justin e eu dependemos dessa vida que levamos,não me arrependo disso.Mas dói saber que muitas vezes a pessoa que mais queremos que esteja com você em um momento importante,não poderá estar.

Convivo com ele,sei o quanto ele trabalha duro pra fazer ótimas musicas,ensaia para que cada show saia perfeito,nesses ultimos meses tenho visto ele cansar e mesmo assim,seguir em frente,por não querer decepcionar suas beliebers,e isso mostra o amor e carinho que ele tem por todas.

Não irá será eu que o fará desistir de seus shows,por uma premiação quem nem lhe interessa.

Quando me dei por si,eu já tinha chegado em casa,desci do carro.Entrei e fui para cozinha preparar algo;

Fiz um macarrão a balonhesa da mesma forma que minha mãe me ensinou,lembrei do Justin,ele ama isso. Sorri automaticamente

(...) HORAS DEPOIS

Já havia tomado banho,e colocado um blusão,peguei meu notebook e entrei em algumas redes sociais,vi a Carol online no e-maill dela

E-MAIL ON

Vc:Como foi o jantar maninha?

Carol:Ótimo,e sua saida com o Justin?

Vc:Foi ótima,só agora antes de chegar em casa que ele me contou uma coisa que não me agradou um pouco.

Carol:O que foi?

Vc:Ele não vai poder ir comigo no Oscar :(

Carol:A maninha mas porque ?

Vc:Ele irá fazer shows em Londres e ficará duas semanas por lá

Carol:É uma pena.

Vc:É,mas você liga para a mãe e fala pra todos vierem pra cá daqui duas semanas,quero compartilhar essa felicidade com nossa familia

Carol:Ligo sim,pode deixar! Então me diga os nomes das pessoas que estaram com você lá,pra mim poder confirmar sua presença

Vc:Huum você óbvio,Alice,Matt e Kylie

Carol:Ok.Amanhã você volta com as filmagens,á partir das 8 horas da manhã

Vc:Está bem!

Carol:Boa noite maninha

Vc:Boa noite Carol <3

E-MAIL OFF

Entrei em meu twitter e vi as pessoas dizendo coisas,as vezes eu não compreendo muito o twitter,as pessoas tem mania de falar coisas horriveis e muitas vezes duvido que sejam capazes de falar FRENTE A FRENTE.

E pela terceira vez vi algumas fãs do Justin me xingar e dizer coisas ruins.E logo twettei

"My intention is not to take it from anyone and do not worry you are right above me!"

"I'm so excited, these next few weeks will be incredible"

Vi um tweet de um user,que me chamou a atenção,ele fala o português bom e claro

"Parabéns pela indicação ao Oscar,é ótimo saber que nosso país tem uma representando desse porte,e amo os filmes que você faz."

Sinto tanta falta do brasil,posso dizer que minha vida era bem mais fácil lá.Retwittei a garota e mandei uma resposta a ela.

"Obrigada e fico tão feliz em saber que você gosta dos filmes,e pode deixar que representarei nosso país muito bem :)"

Começei a ver o desespero das pessoas falando que eu havia respondido uma fã em português,pra falar a verdade fazia um bom tempo que eu não falava em português no twitter.

"Minha língua oficial é o português que só as brasileiras tem. Brasil sinto sua falta"

Vi mais um tweet em português

"Você é fantástica,mas ainda acho que o Justin merece coisa melhor!"

Eu fico puta com isso,suspirei e twettei a resposta

"Sério?? Você é melhor?

Chega isso aqui vai virar ring,voltei a twittar em inglês

"I'm so happy for the compliments, comments and sorry for disappointing."

"Tomorrow final recordings of Someday know you better"

Desliguei aquele notebook,peguei meu iphone e tirei uma foto

 
Leg: "That tomorrow will be better!"
 
 
Fiquei pensando em tudo que aconteceu essa semana,e acabei me perdendo em pensamentos e peguei no sono.
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Acordei com meu despertador alto,bem claro meu despertador é a ALEXIA
 
Alexia:Acorda (SeuNome),já são 7:30.-Me levantei em um pulo
 
Vc:Já? Ooh céus!-Passei direto para o banheiro,tomei um banho correndo pra espantar a preguiça e escovei os dentes.
 
Vesti essa roupa rápida
 
 
Peguei minha bolsa jogando meus documentos,óculos,iphone e a chave do carro
 
Desci as escadas com pressa
 
Vc:Tchau Alexia,volto a noite.-Ela gritou um tchau,desativei o alarme do carro,joguei a bolsa dentro e liguei o rádio.-Ok (SeuNome) você tem 10 minutos pra descer a avenida de West hollywood,até os estudios da universal no centro de Los angeles.-Pisei no acelerador,sai em disparada naquela rua.
 
Passei no drive-thuru do starbucks,e sai em disparada.Sai do carro correndo,rodeada de paparazz's correndo átras de mim.INFERNO!
 
Entrei no estudio grintando
 
Vc:BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Ooooh céus,eu estava esgotada,já era noite por volta das 20:00,tinhamos acabado de gravar a 4°tomada do dia,sai de lá sem paciência.Meu iphone começeou a tocar
 
Vc:Hoje é dia!-Nem olhei o visor
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Alô!-Entrei dentro do carro
 
JB:(SeuNome) precisamos conversar,você está chateada,não me ligou hoje!-Coloquei no viva voz e descansei no banco
 
Vc:Justin não estou chateada,é que hoje eu mal tive tempo de almoçar,trabalhei muito.Não se preocupa,eu entendo você!
 
JB:Tem certeza?-Era estranho mais eu ouvi a voz dele ficar mais perto
 
Vc:Tenho.Onde você está?
 
JB:Aqui
 
Vc:Tá,mas aqui onde?-Ele riu
 
JB:Bem perto de você.-Olhei para os lados e vi ele sorrindo do outro lado do carro me olhando-Me viu?
 
Vc:Sim seu bobo!-Desliguei a ligação
 
LIGAÇÃO OFF
 
Ele abriu a porta e entrou já me beijando
 
 
 
Vc:Que fogo em Bieber!-Sussurrei entre o beijo e senti ele sorrir e continuar o beijo e assim que ele separou nossos lábios eu o perguntei-Quem te falou onde eu estaria?
 
JB:Alice,ela diz tudo quando você começa a falar do Alfredo.-Começei a rir
 
Vc:Ah com certeza ela fala!-Ele riu
 
JB:Você não está chateada mesmo?-Coloquei minha mão sobre seu cordão de ouro que ficava em seu pescoço
 
Vc:Não,é seu trabalho,eu respeito e apoio.Você tem seus compromissos e eu os meus,fica tranquilo!-Ele sorriu
 
JB:Pensei em uma coisa aqui.-Arqueei uma de minhas sombrancelhas
 
Vc:Em que você pensou Justin?-Me sentei de indiozinho olhando para ele,e ele logo fez essa expressão
 
 
JB:O que você acha de nós dois fazermos um amor aqui nesse carro ? [...]
 
CONTINUE
__________________________________________________________________________________
 
 
Oiiiii minhas THAMILOVERS <3
 
SEJAM BEM-VINDAS AS NOVAS LEITORAS :)
 
Bom vamos para o papo sério,próximo capitulo tem o Oscar,que não terá a presença do nosso amado!
 
VOU COLOCAR AQUI OS VESTIDOS QUE ESCOLHI PARA VOCÊS PODEREM FALAR AI NOS COMENTÁRIOS O QUE QUEREM.....O QUE TIVER MAIS VOTOS SERÁ O ESCOLHIDO!!
 
PRIMEIRO
 
 
SEGUNDO

 
TERCEIRO
 
 
QUARTO

 
QUINTO

 
Obrigada as meninas que me ajudaram a escolher...................... <3
 
Tem músicas novas na playlist!
 
Até Mais e não esqueçam de comentar o vestido que querem!
 
@SwagBiebs__

15 comentários:

  1. A meu amr esse capitulo foi o FLUXO!!! Dos vestidos eu acho que o 3 ou o 4!! By: Aninha @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa amei cap,Dos vestidos eu acho que o SEGUNDO,TERCEIRO ou o QUARTO....Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  3. Ela tá um pouco estressada né? pelo menos é oque parece,tá perfeita amor,continua logo! ps:Justin safadenho haha. Amei os vestidos 4 e 5,são perfeitos .Thamy eu tô in love forevermente com a ib,sério mesmo.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do segundo, terceiro e do quarto continuaa thamii

    ResponderExcluir
  5. OI amora sou eu julia!! eu amei o capitulo se bem que vc me disse que ele n ia poder ir rsrs quero so ve o que vc ta guardando pros proximos capitulos .. e nos vestidos eu prefiro o 3º HAHA' bjbj @biebspontocom

    ResponderExcluir
  6. Eles vão fazer no carro O_O pqp , o quinto vestido é perfeito ... u_u continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa,justin safadinho querendo fazer no Carroo kkkkk,continuaaa...(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora aki ,eu prefiro o Terceiro e o quarto,continua

    ResponderExcluir
  9. AI MEUS DEEEEEEEEEEEEUS esta muito perfeito cara!!! hum..Justin safadinho kkkkk, e eu escolho o terceiro vestido *-*
    continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova! Awn está perfeito como sempre.. Eu ia pedir pra colocar o vestido da Kristen do oscar desse ano, mas não tem BUBU. Eu fico com o primeiro que é mais lindo e continua ok? Urum Jus é muito safado (66'
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  11. que menino mais safado genteeee HAHAHAHAHAHAH .
    gostei do quarto e do quinto vestido amore
    continua logoo
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  12. Hmmm que menino safado, haha. nossa, mas QUE vestidos liiindos.. Gostei muito do segundo e do quinto, #duvida. continuuua :) - (@dreamerkidr4ul)

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o capitulo , eu não li tudo , mas vou tirar um tempinho para entender mais o Imagine @AlineCruz650 ou Aline Santos

    ResponderExcluir
  14. SE LIGA NA PERFEIÇÃO DIVAGLOSA DO CAPÍTULO DA MINA MANO, AWWWWWWW QUE LINDO AMORA CONTINUA POR FAVOR? QUE SAUDADES DESSA IB MARAVILHOOOOOOOOOSA!
    VESTIDO 4 AMORA HIHI linda!

    ResponderExcluir