Páginas

Translate

sábado, 23 de março de 2013

LOT 2°Temporada-16°Capitulo

 
E estou adorando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte
Eu tenho aquele poder
 
That Power-will.i.am ft.Justin Bieber

(SeuNome) POV

Era isso mesmo que eu tinha ouvido,eu estava indicada ao OSCAR....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

LIGAÇÃO ON

Vc:Isso é sério Carol ?-Justin se encostou no carro

Carol:Sérissimo maninha,estou muito orgulhosa de você,muito mesmo!-Coloquei minha bolsa dentro do carro

Vc:Não estou acreditando ainda,isso nem parece ser real!-Justin me olhou de uma forma confusa,afinal ele nem sabia do que estavamos falando,estavamos conversando em português;

Carol:Acredite (SeuApelido),a entrevista de hoje com certeza perguntaram isso,sobre o seu namoro com o Justin,antes dela começar o Matt dirá as regras básicas desses tipos de entrevista,está bem?

Vc:Está sim.

Carol:Você já almoçou?

Vc:Tô indo agora com o Justin,ele também tem entrevista hoje,mas ele irá me levar até o lugar.

Carol:Segurança na cola de vocês,já sabem né!

Vc:Sabemos sim Carol.

Carol:Então até mais tarde!

Vc:Até,beijos.

LIGAÇÃO OFF

JB:Com que você estava falando?-Me aproximei dele

Vc:Com a Carol,Justin eu fui indicada ao...-Ele me olhou me indicando pra continuar falando-Oscar,eu fui indicada ao oscar!-Ele sorriu e me abraçou

JB:Parabéns meu amor,e você sabe que sua possibilidade de ganhar isso é muito óbvia não é?-Ele colocou uma mecha do meu cabelo átras da orelha

Vc:Não sei não Justin,as pessoas que devem concorrer comigo,tenho certeza que são ótimas atrizes.

JB:Pode até ser,mas nenhuma chega aos seus pés.-Me deu um selinho-Agora vamos almoçar porque estou morto de fome.

Vc:Tem seguranças átras de nós,não é?

JB:Tem,eu odeio sair com gente na minha cola,mas temos que sair assim agora.

Vc:É verdade,vamos!-Entramos dentro do carro

Justin saiu da minha casa,liguei o rádio e estava passando " scream and shout "

Vc:Bem que agente podia gravar uma keek** aqui né?-Ele assentiu prestando atenção na estrada

Coloquei a câmera frontal e começei a gravar,fiquei dublando a musica,começei a falar.

-Estou muito feliz,por essa indicação ao oscar,vocês nem imaginam o quanto!-Justin parou o carro no sinal vermelho e olhou pra câmera

-Ela irá ganhar,ela fez um ótimo trabalho em todos os filmes.-Sorrimos e eu voltei olhar pra câmera

-Tchau keek.-Justin apenas acenou,depois de terminar a gravação,postei direto

Em poucos minutos chegamos no restaurante de,ah nem sei,isso é coisa do Justin

(...)  HORAS DEPOIS


Justin me deixou na porta do hotel,já tinhamos avistado paparazzi's ali,então preferi que ele nem descesse.

(...)

Vc:Já entendi Matt

Matt:Agora é com você.-Assenti,esperando aquelas pessoas da produção colocar os fios de áudio em mim.

Vi o entrevistador sentando,fui até lá o cumprimentei,não é por nada não,mas esse ai tem cara de "FOFOQUEIRO".

Entrevistador:Olá (SeuNome),pronta?

Vc:Sim.

__________________________________________________________________________________

Entrevistador:Nada melhor do que começar o dia com a indicada "Melhor Atriz" do Oscar....(SeuNome) Medeiros

Vc:Olá !!

Entrevistador:Vi você no globo de ouro,e você estava radiante.-Puxa saco!!

Vc:Obrigada.

Entrevistador:O que passou pela sua cabeça,quando viu seu nome sendo anunciado como a ganhadora?

Vc:Passou tudo,menos essa realidade,minha vida era totalmente diferente dessa de ser atriz,é tudo tão diferente,tudo isso que está acontecendo em tão pouco tempo na minha vida,realmente é incrivel.

Entrevistador:E agora no oscar,como se sente?

Vc:Fiquei sabendo hoje na hora do almoço,quase cai pra trás.-Rimos-Eu nem sei dizer como me sinto,é muita emoção,acho que esse é o melhor momento da minha vida.

Entrevistador:Você tem apenas 20 anos,tem todo esse sucesso em suas costas,já tem globo de ouro,entre outros prêmios e agora um Oscar,você é muito popular em redes sociais por fazer filmes em que atrai jovens.Qual é a sua mensagem disso tudo?

Vc:O primeiro filme que fiz,na verdade se trata de um teste pra mim mesma,foi um completo desafio,mas á partir dali eu vi que tinha esse dom pra atuar.Todos os filmes que gravei e gravo,de qualquer forma atrai o público jovem,porque eles são curiosos,gostam de cinemas,e de uma forma estou incluida nesse mundo.Minha mensagem que tento passar é que "você tem que saber muito bem onde seus pés pisam."

Entrevistador:Você é bastante pé no chão,o que te matém assim?

Vc:As pessoas ao meu redor,e acho que o que menos sou é "metida com o que faço",então digamos que isso me ajuda de uma certa forma.

Entrevistador:Imagino que o Justin também seja uma dessa pessoas incluida ao seu redor,não é?-Fiquei sem graça,sabia que quando eles nos fazem rir,é porque no final tem esses tipos de pergunta

Vc:Ele faz parte sim dessas pessoas,nós dois somos assim.

Entrevistador:Como ele é como namorado?-Pensei nas palavras antes de responder

Vc:O Justin sabe o que tem de melhor.-Dei meio sorriso pensando-Ele é mais do que um perfeito namorado.

Entrevistador:Como lida com ódio das fãs dele? Que são muitas

Vc:As fãs dele,ou melhor as beliebers o colocaram nessa posição.Respito muito elas,chego a rir com alguns comentários,claro que o positivos,eu não passo tanto tempo em internet,nem chego a ver as mensagens negativas.

Entrevitador:Vocês formam um casal lindo.-Sorri-Trabalham muito,por enquanto estão pertos um do outro,mas e quando a distância começar?

Vc:Aprendemos a lidar com a distância de alguma forma.

Entrevistador:Nos conte como está sendo a produção desse seu ultimo filme que está sendo filmado?

Vc:É uma aventura,passei um mês gravando na França,é cheio de efeitos especiais,tá sendo incrivel,nessa semana eu gravo as cenas internas.

Entrevistador:Você já contracenou com os astros mais adorados:Ian Somerhalder,Andrew Garfield,Zac efron e agora Orlando Bloom.Qual é a dica?-Ri desse comentário

Vc:Não sei,todos eles são pessoas incriveis,me divirti com todos,sem excessão.

Entrevistador:Depois desse,tem mais algum filme pra ser filmado?

Vc:Eu tinha,mas por enquanto acho melhor ter um pouco de férias,é o que estou necessitamente precisando.

Entrevistador:Muito obrigado (SeuNome),e muita sorte no Academy awards

Vc:Obrigada!!
___________________________________________________________________________________


Tiraram aqueles fios de mim,peguei minha bolsa na poltrona

Alice:Academy awards acontece daqui 20 dias,já iremos marcar sua prova com o estilista

Vc:Já ?

Alice:Óbvio querida,você tem que estar em altura nesse dia.

Vc:Tá bom,essas entrevistas são estressantes

Carol:Justin está ligando pra você!-Ela me entregou meu iphone que estava em suas mãos

LIGAÇÃO ON

Vc:Oi Justin

JB:Amor,eu acabei minha entrevista agora,e chamei o Fredo,Jaden e o Ryan e Chaz que chegaram aqui em LA hoje,pra irmos andar de skate.Você não quer ir?-Sorri com essa pergunta,o Justin nem faz idéia que eu sei andar.

Vc:Vou,vou levar a Alice e a Kylie,tá bom?

JB:Tá,eu vou passar em casa rápido pra tomar um banho,e te encontro na pista,anota o endereço.

Vc:Pode falar.-Anotei enquanto ele dizia-Tá bom amor,até daqui a pouco.

JB:Até,beijos te amo!

Vc:Te amo!

LIGAÇÃO OFF

Carol:Que melação em maninha

Vc:Me erra Carol.-Ela revirou os olhos-Vou pra casa tomar um banho,buscar a Kylie

Carol:Pra onde vocês irão?

Vc:Andar de skate com o Justin,e vou levar a Alice e Kylie.Já que a senhorita,Caroline Medeiros irá sair com um cara que nem conheço

Carol:Ele é timido,em breve apresento á todas.Boa noite!-Ela saiu e eu sai átras com a Alice e Rob

(...) HORAS DEPOIS

Havia tomado banho,e coloquei essa roupa,deixei os cabelos soltos

 
Passei na casa da Kylie,que estava com dois skates na mão
 
 
Alice:Pronto agora vamos,acho que estamos até atrasadas.
 
Kylie:Relaxa Alice,você que está apressada pra ver o Alfredo
 
Vc:Haha,boa Kylie!-Ela ligou o rádio e estava com meu pen-drive e começou tocando "suit & tie"
 
Alice:Going hot so hot, just like an oven,And oww, burned myself, but just had to touch it,But it's so fire and it's all mine,Hey baby.
 
Kylie:We don't mind all the watching,Cause if they study close, real close,They might learn something;
 
Vc:They wish they had it,My killer, my thiller,Yeah you're a classic,And you're all mine tonight,And as long as I've got my suit and tie,I'ma leave it all on the floor tonight.
 
E assim foi o caminho inteiro
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
E lá estava Justin,disposto a fazer mais uma manobra,naquele skate,ele mal sabia que eu iria andar.
 
Vc:Fica parado assim Justin,pra mim tirar uma foto-Ele assentiu e eu tirei
 
 
Leg: "The surprise of the night is yet to come"
 
Ele subiu em cima do skate,quando eu disse que já tinha tirado
 
(...)
 
Estavamos andando por aquele lugar.
 
Vc:É serio Justin,olha lá o Fredo com Alice juntinhos,duvido que não role nada com eles.
 
JB:Amor deixa eles,eu quero ficar é com você.-Coloquei meus braços em volta de seu pescoço
 
Vc:Ah,então você quer ficar comigo?-Ele riu beijando o canto da minha boca
 
JB:Está óbvio não?
 
Vc:É está.-Sorri tocando aquele pele macia e selando nosso lábios em um rápido selinho
 
 
JB:Isso é muito pouco,pra quem ficou a tarde inteira sem um perto do outro.-Ele disse suspirando e inciando um beijo mais rápido-Huum...tive uma idéia!
 
Vc:Qual ?
 
JB:Sobe em cima do skate
 
Vc:Se você me derrubar,Bieber.Me aguarde
 
JB:Não vou derrubar você,prometo!-Ele disse com aquela voz rouca no meu ouvido,subi em cima do skate,ele tirou a bulsa e colocou um pé em cima.
 
 
Começamos correr,e eu gritando feito uma louca,em quanto ele morria de rir,aquele era um momento que só com ele eu poderia ter.
 
(...)
 
JB:Você sozinha não (SeuNome)-Dei um selinho nele
 
Vc:Justin,eu sei andar,calma!-Ele virou o rosto-Vou mostrar pra você-Peguei o skate da mão da Kylie,os olhares das pessoas que estavam ali estavam diretamente em mim.Respirei fundo descendo com tudo aquela rampa,fiz uma manobra e parei lá em cima,próxima ao Justin,que estava me olhando com aquele rostinho perfeito e com vontade de rir. Pisquei e ele não se segurou
 
 
JB:No que mais você é perfeita ?
 
Vc:Em te amar! [...]
 
CONTINUE
___________________________________________________________________________________
 
 
OOOOOOOOOOOOOOI MINHAS THAMYLOVERS <3
 
Capitulo big,e bem explicado o clima de vocês,eu amei escrever esse capitulo #SUSPIROSawwwn
 
SOBRE O OSCAR,VOU DEIXAR POR CONTA DA ESCOLHA DE VOCÊS,O VESTIDO VOCÊS IRÃO ESCOLHER DE QUEM QUEREM...E SE VOCÊS NÃO COLOCAREM ALGUMA COISA AI NOS COMENTÁRIOS,EU VOU PULAR A PARTE DO "OSCAR".  <<<< AVISO DADO
 
Keek**--- Como eu coloquei lá em cima,pra quem não sabe é um site onde você pode colocar videos do seu cotidiano,é super legal,eu tenho e quem quiser ficar de olho no que eu faço: http://www.keek.com/SwagBiebs__
 
-Vote ali na enquete ao lado,vai depender de vocês a minha permanência aqui no blog :')
 
Deixe seu twitter abaixo <<>>
 
Até Mais...... @SwagBiebs__

13 comentários:

  1. Continuaaaaaaa mi amore!!! By:Aninha

    ResponderExcluir
  2. awwwwn mt pfto. Continuuuaaaa. (@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente perfeita,amei o fato dela saber andar de skate.Haha continua logo,quero ler os próximos caps logo. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Do Oscar Coloca aquele que a Selena usou com o Justin,Aquele vestido vermelho ,so dei minha opnião so se quizer colocar eu iria amar,So pra ficar mais Real,ai coloca a foto dele e imaginando Eu e o Justin ,tipo assim pra ficar real a paste do Oscar e a parti do justin ,so to falando porque eu acho que assim fica melhor ...Continua ta perfeitooooooooo......(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  5. OMB !!! Q Bom essa capitulo foi maior oq aquele passado pequeno(Mais foi perfeito) Sobre o Oscar olha essa http://derepente40dotcom.files.wordpress.com/2013/02/foto_1.jpg Fiquei apaixonada e ela usou no Oscar msm Mt Lindo e CONTINUUUAA !!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA THAMY LINDAAA, E SE NÃO TIVER OUTRA IB DEPOIS DESSA EU VOU ATÉ A SUA CASA E TE MATO OK ? E ESSES DIAS ACHO QUE EU VOU FAZER UMA TORTA ALEMÃ. BEIJOOOOS, eu também tenho um blog de imagines se quiser vê la http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NEM PENSE EM NOS ABANDONAR,E TAMBÉM IRE ATÉ SUA CASA,PRA PODER FAZER VOCÊ OLTAR OUVI ??

    NÃO DESISTA

    :)

    ResponderExcluir
  8. Thamy sua linda porfavor não desista do blog ele e um dos melhores que eu ja lê,GENTE VOTE PRA BLOG FICAR E ELA CONTINUAR COM OS IB's DELA PORFAVOR VOTE O iB's DELA SÃO OD MELHORES ,BEIJOS CONTINUAAAAAA AIII TA PERFEITO...E NÃO SAIA DO BLOG E NEM PARE DE BOSTAR ,BEIJOS LINDAAAA...CONTINUAAA(@PorBiebermania)....BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. capitulo muito fofo ft eu e justin andando se skate divos pfvr haha.

    Sobre os vestidos eu gostei desses aqui:
    http://insideofstyle.com/site/wp-content/uploads/2013/01/wpid-1358133061_lea-michele-zoom.jpeg
    http://contempomoda.files.wordpress.com/2013/02/longo-volume-vestido-oscar2013.jpg
    http://www.hi-lo.blog.br/wp-content/uploads/2013/02/amanda_syfried_oscar_2013_red_carpet_dress.jpg

    Eu amo muito esses tres vestidos, espero que goste amore.
    continua logo
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  10. http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2012/07/selena-gomez-justin-bieber-holding-hands-04.jpg ..Assim fica mais real como se fosse a (SeuNome)e o justin,so to falando (@PoBiebermania)

    ResponderExcluir
  11. OIII eu amei o capitulo na verdade eu amei a ib todinha vc escreve muito bem linda e eu fiquei tipo awnnn *-* entao eu so a menina que vc comentou minha ib e eu fiquei de comentar a sua hj mais cedo >>domingo haha<< entao eu so retardada e a conta do google fica logada so que ai deu uma parada ai que n ta mais logado e enfim eu n lembro mais nem a senha nem o gmail e eu to tentando recuperar entao por isso vou comentar no anonimo bjbj continua logo @biebspontocom

    ResponderExcluir
  12. UuUu leitora novaaaaa, to amando >< sua ib é muito perfeita *-----*
    continua please :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir