Páginas

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

LOT 2°Temporada-15°Capitulo



Você reflete neste meu coração
Se você já se sentiu sozinha e o
Brilho me torna difícil de encontrar
Apenas saiba que eu sempre estou
Paralelo do outro lado

Porque com sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
 
Mirrors-Justin Timberlake

JB POV

Estava tudo indo tão bem,mas só foi eu abrir minha boca,a (SeuNome) se afastou de mim.

JB:O que foi (SeuApelido) ? Não gostou a noticia?-Ela direcionou seu olhar a um canto da sala na qual eu não sabia.

Vc:É uma ótima noticia Justin,porque você não falou antes?-Ela se levantou em busca de sua blusa;

JB:Pensei que esse momento seria o certo.-Ela a colocou de volta em seu corpo,já vi que o momento "Justin e (SeuNome)" não vai rolar.

Vc:Estou morrendo de saudades do brasil,mas não sei se minha agenda estará liberada até esses dois meses.-Ela sentou de novo em minha frente.

JB:Eu já falei com a Carol e ela falou que a partir do mês que vem,você estará de férias,minha turnê acaba no Brasil,podemos ainda ficar um tempo lá.-Coloquei minha mão em seu rosto-Quero conhecer sua familia por inteira.

Vc:Você é um príncipe não é?-Eu sorri e ela beijou o canto da minha boca-De que reino você é?

JB:Não sei,só sei que cada príncipe tem sua princesa.-Puxei seus braçoes que logo fora, parar em volta do meu pescoço.

Vc:Ah e quem é essa princesa?-Ela sussurrou próximo aos meus lábios,pra que ela colocou a blusa?

JB:É uma mulher chamada "(SeuNome)" conhece?-Ela riu e senti sua respiração em meu pescoço

Vc:A conheço e muito.-Ela mordeu a ponta da minha orelha.Fiquei excitado de novo.

JB:Se você quer me provocar está conseguindo.-Escutei sua risada

Vc:Justin,você ama essa provocação!-Fiz um sorriso malicioso

JB:Estou me perguntando mentalmente o porque de você ter colocado essa blusa de novo?-Ela tombou a cabeça pra trás rindo

Vc:Sinto muito Justin,mas hoje isso não irá acontecer.-Ela se levantou

JB:Você vai me deixar assim (SeuNome)?-Apontei para minha calça,mais uma vez ela riu

Vc:Justin você se excita com coisa rápida,e você nem está merecendo.-A encarei-Vai me levar em casa?-Neguei-Então vou subir!

Ah (SeuNome) você me excita,e de quebra me deixa nervoso,peguei minha blusa do chão e apaguei a luz da sala,subi as escadas indo até meu quarto e encontro a (SeuApelido) vestida com uma blusa minha.Isso é sacanagem!

Vc:Hipnotizou Justin?-Vi ela estalar os dedos na minha frente

JB:Isso é demais.-Puxei sua cintura a colocando em meu corpo,nem esperei  sua reação e já a beijei

Vc:Uhu você tirou meu fôlego.Seu beijo vicia Justin.-Dessa vez foi ela que me beijou,caminhei a empurrando pra trás,até sentir ela cair na cama e eu ficando por cima dela,

JB:Amo te beijar,e principalmente te deixar sem fôlego.-Ela sorriu

Vc:A é verdade?-Assenti beijando seu ombro-Então me tira o ar!

(...)

(SeuNome) POV

Acordei e bati minha mão procurando o Justin na cama,mas ele não estava.

Me sentei e vi ele em pé apenas de box branca e com seus cabelos molhados,tinha uma bandeja de café da manhã do lado e ele estava me olhando.

JB:Procurando alguém?-Eu sorri me ajeitando na cama,segurando o lençol,já que estava sem sutiã

Vc:Estava,mas já achei.-Ele veio até mim segurando a bandeja,colocou na cama e me deu um selinho

JB:Bom dia,amor!-Coloquei minha mão sobre seu rosto

Vc:Bom dia,anjo!-Ele beijou minha mão-Que horas são?

JB:10 horas-Assenti e peguei meu iphone na mesa ao lado,tinha uma mensagem da Alice "Entrevista no hotel Lox ford,ás 14:00,não se esqueça!"

Vc:Ah tenho entrevista as 2 da tarde.-Peguei uma torrada,e ele já estava comendo

JB:Eu tenho uma ás 3 da tarde,na rádio Kiss.

Vc:Já imagino o que será perguntado nessas entrevistas-Peguei mais uma torrada

JB:Eu também,mas nós sabemos como desviar do assunto.-Assenti-Vou te deixar em casa,agente sai pra almoçar,e te levo até o lugar da sua entrevista,pode ser?

Vc:Pode.-Me levantei,agora tenho que correr pra me arrumar,do jeito que o JUSTIN é paciente.

(...)

Justin estava assim

 
Ele abriu a porta de sua "Range Rover" e eu entrei,logo seguida dele.
 
JB:Então primeiro sua casa,não é?
 
Vc:Isso mesmo!-Liguei o som enquanto ele saia da garagem.
 
JB:Era só o que faltava,paparazzi's aqui-Olhei rápido,e vi eles começando tirar fotos,vi pelo retrovisor que Rob e Dstin nos seguia logo átras.Justin acelerou o carro e,logo estavamos distantes de sua casa.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estavamos quase chegando na minha casa,falta apenas um quarteirão,e eu cantava junto com o Justin uma musica que está dominando as paradas do mundo inteiro "Thrift Shop"
 
Vc:Walk into the club like what up, I got a big cock,I’m so pumped, I bought some shit from a thrift shop.-Justin sorria o tempo inteiro
 
JB:This is fucking awesome.-Ele batia uma das mãos no volante
 
Vc e JB:I’ll take those flannel zebra ‘jammies secondhand, I’ll rock that motherfucker....This is fucking awesome.-Tantos palavrões de uma só vez haha
 
(...) UMA HORA DEPOIS
 
O Justin estava lá embaixo,provavelmente assistido aulguma coisa.
 
Tomei meu banho e vesti essa roupa
 
 
Peguei minha bolsa,coloquei minha carteira e iphone dentro dela,vi meu óculos em cima da cama,o peguei e desci as escadas.
 
Vi o Justin dormindo no sofá,que coisa mais linda.Lhe dei um beijo no rosto,e ele acordou
 
JB:Podemos ir?-Ele se levantou
 
Vc:Você está com sono Justin,quer que eu dirija?-Eu ia pegando a chave de sua mão,mas ele segurou firme
 
JB:Não só estou com impaciência de esperar mais de uma hora você dentro daquele quarto.-Virei a cara e sai de dentro de casa
 
Vc:Então vamos logo senhor.impaciênte-Ele passou pela porta pegando minha mão
 
Quando eu ia entrar dentro do carro,meu iphone tocou
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Alô!
 
"":MANINHA VOCÊ CONSEGUIU.-Ok era a Carol
 
Vc:Consegui o que Carol ?
 
Carol:VOCÊ ESTÁ INDICADA AO OSCAR !!!!!!!!!!!!!!!! [...]
 
CONTINUE...
___________________________________________________________________________________
 
 
Yupi,cada capitulo é uma novidade para vocês né :))
 
Tem bastante coisa pra acontecer ainda nessa ib,obrigada a quem comenta <3
 
Quem gosta de ler bastante IB's,conheci essa ontem é maravilhosa  (Aqui)
 
Vote ali na enquete ao lado,vai depender de vocês a minha permanência aqui no blog :')
 
 
@SwagBiebs__

8 comentários:

  1. Continuaaa minha princesa!! Ta perfeito!! CuriosaON! By:Aninha

    ResponderExcluir
  2. MDSSSSS THAMYY, que perfeitaa.
    Continua logoooo e
    AAAAAAAAAAHHHHH FUI INDICADA PRO OSCAAAAAAR!! ok parei de me achar hahahah
    continua
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. Uow,ela foi indicada ao Oscar,tô pirando!!
    Mais uma vez vou dizer,não existe ib mais perfeita que a sua,sou completamente viciada e apaixonada por ela pq sim. Continua logo Thamy,curiosidade a mil aqui.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui, haha perfeita sua ib amor, continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ohh minha linda o melhor blog do muindo ,cada dia me supriendo com voce,o que eu posso dizer de voce que voce e FODA,Continuaaaa....minha lindo cotinue com esse blog nois amamos ele e amamos voce como escritora e seus IB's ,beijos Continuaaaa(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  6. Oi tá perfeito, pf continua flor.
    -Maria B.-

    ResponderExcluir
  7. Thaaaaamy minha linda, me desculpe por eu ter ficado um tempo sem ler, vc deve ter percebido que eu não estava nos comentários.. O motivo é a falta de tempo, por causa da volta das aulas.. Mas, o importante é que eu arrumei um tempo e li tds os capítulos que estavam faltando *o* . Conclusão? um mais perfeito do que o outro! A cada capítulo vc me impressiona.. não tenho duvida de que vc é A MELHOR! continuaaaaa -(@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir