Páginas

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

LOT 2°Temporada-10°Capitulo+NOVIDADE (LEIAM)


 
Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita
Que tipo de sonho é esse?

Você pode ser um sonho doce
Ou um belo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você

Sweet dreams-Beyoncé

JB POV

De novo,esse Zac se intrometendo entre nós,dessa vez não vou desistir e acabar com tudo novamente.

JB:Você não vai atender!-Puxei seu iphone de sua mão

Vc:Justin para de graça,me dá logo.-Coloquei minha mão no alto junto com ele,e ela ficava pulando tentando o pegar-Pode ser importante.-Parou de tocar,e eu devolvi

JB:O que esse Zac,pode ter de importante pra falar com você?-Vi ela passar o dedo sobre a tela e levar o iphone a um de seus ouvidos

Vc:É o que eu vou ver.-Ela se virou de costas pra mim,e não demorou nem 10 segundos,ela já estava conversando com ele.~

(SeuNome) POV

Justin estava sendo infantil em não deixar eu atender o Zac.

Pressionei meu dedo sobre a agenda,e liguei de volta.

LIGAÇÃO ON

Zac:(SeuNome) te liguei ainda a pouco

Vc:Eu vi aqui,desculpa não ter atendido antes.

Zac:Sem problemas,eu liguei para saber se você aceita sair comigo hoje?-Pensei um pouco,ele me deu conselhos tão legais.

Vc:Pode ser,que horas?

Zac:Ás 21: horas estou passando no seu apartamento.

Vc:Ok

Zac:Até mais tarde.Beijos

Vc:Beijos,até!

LIGAÇÃO OFF

Me virei e Justin não estava com uma cara nada boa.

JB:BEIJOS (SeuNome)? QUE MERDA É ESSA?-Joguei o iphone na cama

Vc:Justin só retribui a gentileza,e antes que você me pergunte o que ele queria,era pra ver se eu aceitava sair com ele.

JB:Ouvi você falar um "Pode ser",não vai me dizer que aceitou?-Fui até ele

Vc:Aceitei sim,mas fica tranquilo,porque não planejo passar a noite inteira com ele,deve ser só pra conversar sobre trabalho,Zac é assim.-Ele se afastou,quando eu iria colocar meus braços sobre seu pescoço.

JB:QUER SABER,FAÇA O QUE QUISER.-Ele pegou o boné do chão e colocou em sua cabeça novamente

Vc:JÁ ENTENDI QUE VOCÊ VAI FICAR COM RAIVA.MAS APRENDA QUE ASSIM COMO VOCÊ TEM AQUELES AMIGOS NA QUAL EU NÃO GOSTO,EU TENHO OS MEUS,QUE VOCÊ NÃO TEM QUE GOSTAR,APENAS ACEITAR.COMO EU FAÇO.-Peguei o iphone e sai batendo a porta-Vamos embora Carol.-Ela me encarou

Carol:Eu ouvi daqui vocês gritando-Peguei minha bolsa,enquanto ela guardava seu notebook.

Vc:O Justin tem que aprender muitas coisas sobre mim,e principalmente aceitar minhas amizades,assim como eu aceito as dele.

Carol:Vocês mal voltaram,já estão desse jeito-Tomei um susto,quando senti uma mão em meu ombro

JB:Estamos do mesmo jeito,que você nos viu ainda a pouco,eu que me equivoquei;

Carol:Vou deixar vocês a sós,mas é coisa rápida.

Vc:Ai Justin se for pra falar mais alguma coisa...-Ele me calou com um beijo.Ótima forma de me deixar calada Justin Drew Bieber

JB:Não-selinho-Vou-selinho-Falar-selinho-Mais-selinho-Nada.-suspirei com os olhos ainda fechados e senti seu hálito com cheiro de menta que só ele tem,perto de mim.

Vc:Você me deixa sem chão.-Abri meus olhos hipnotizada com aquele par de olhos cor de mel,ele sorriu,beijando o canto da minha boca.

JB:Isso é ruim?-Coloquei meus braços sobre seu pescoço

Vc:Nem um pouco.Eu odeio levantar a voz com você-Baguençei seu cabelo-Odeio brigar contigo,e você ainda me beija dessa forma.-Ele fez carinho em meu braço

JB:-Ele respirou fundo-Vou aceitar essa sua amizade com o Zac,por você!

Vc:Não se sinta obrigado a aceitar por mim,quero que aceite por você.

JB:Por você,por mim,por nós,eu aceito!-Ele tirou alguns fios de cabelos meus que estavam na área do meu pescoço o beijando em seguida,me envolvendo da melhor forma possivel.-Cheirosa como sempre-Ele me empurrou na parede,me deixando encurralada,novamente tirei seu boné,e ele deu espaço para que eu pudesse tirar sua jaqueta,que já se encontrava no chão.Ele sorriu me baijando dando impulso para que eu subisse em seu colo.

"":E que fogo em cunhadinho!-Nos viramos assustados,encontrando Carol com a minha bolsa e a dela em suas mãos.e a vergonha subiu ao máximo corando meu rosto e deixando o Justin vermelho-Você também maninha

Vc:Você é chata-Ela riu e Justin me soltou de seus braços

JB:E estraga prazer!

Carol: (RISOS) Relaxa,vocês terão tempo suficiente pra isso.Agora vamos (SeuNome)- Peguei minha bolsa de sua mão

JB:Me liga quando chegar dessa saida com o "ZAC"?-Dei um selinho nele assentindo

Carol:Que história é essa (SeuApelido)?

Vc:Zac me ligou e pediu pra sairmos por ai,deve ser pra ele falar do novo filme

Carol:E você vai certo?-Assenti,e vi justin revirar os olhos-Olha cunhadinho fica tranquilo,vou colocar o Rob pra ir com ela.

JB:Agora ficou melhor..

Carol:Agora vamos que estou morta.-Dei um ultimo beijo no Justin

JB:Te amo!

Vc:Te amo muito mais!-E assim fomos para o meu apartamento.

(...) HORAS DEPOIS

Eu estava chegando em casa pela madrugada,Zac e eu fomos jantar e nos divertimos muito,e ele me deu parabéns por ter tido o bom senso de voltar com o Justin.

E puft,assim cai na cama sem ver mais nada.

(...) DIA SEGUINTE Á NOITE

E lá estava eu sentada no sofá do meu apartamento comendo pipoca junto a Kylie e Alice. Justin me ligou falando pra mim assistir sua entrevista para o Jimmy Follow,e assim estou.

Kylie:Agora eu quero ver ele acertar todas essas coisas na cesta!

Vc:Tá na cara que ele vai acertar,o Justin manda muito bem no basquete-Ele pegou uma cabeça de manequim e fez aquela cara sedutora e beijou o manequim,perai um MANEQUIM ??



Alice:...E no beijo também!-Me levantei do sofá derrubando a pipoca toda no chão

Vc:ISSO É SÉRIO??? EU FUI TRAIDA POR UM MANEQUIM ???-Elas começaram a rir,e eu fiquei com a cara de taxo.

(...) NAQUELE DIA Á NOITE

Estava eu e Justin deitados na minha cama.

Vc:Ainda não me convenceu essa sua história de beijar um manequim!-Ele riu mexendo em meus cabelos

JB:Você ficou com ciumes de um manequim idiota...Eu te dou mil beijos daquele,pra você esquecer isso-Me levantei o encarando

Vc:Aée?-Ele assentiu rindo com a mão na minha coxa.-Pois vai ser agora-O puxei pelo pescoço,fazendo-o me beijar e assim começamos,se você viu esse beijo dele com um manequim,imagine o desse momento.-Isso aqui é um sonho-Seus beijos foram decendo para meus ombros,mas fomos interrompidos pelo meu iphone tocando freneticamente.Justin deu um grito quando eu o peguei em minahs mãos.

JB:UOOOOOOOOOOL,QUEM SERÁ DESSA VEZ!-Nem vi o número no visor,atendi direto

LIGAÇÃO ON

Vc:Alô,quem fala?

"": (SeuNome) é o João!-Que estranho ele sempre liga pra Carol,invés de mim

Vc:Oi João,está tudo bem ai?-Disse enquanto Justin beijava meu pescoço,e eu o empurrava

João:Não,não está (SeuNome)...Seu pai está no hospital [...]

CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi meus ThamiLovers haha

Então,hoje trago uma novidade para todas vocês...PREPARADAS ???

OK,AI VAI::   Eu criei uma conta no "AnimeSpirit",onde será postada uma nova "FANFIC" feita por mim,eu estou fazendo de tudo para que todas vocês possam acompanhar,e tipo tô muito orgulhosa de mim,porque essa história saiu de repente quando estava assistindo uma série de "TERROR". Não se assustem em saber que é de terror,está interessante o conteúdo dessa história e não vão se arrepender,PODEM TER CERTEZA. Eu gosto de me diferenciar,gosto de coisas diferentes e não aquelas coisas CLICHÊS que sempre aparecem quase em todas,essa que estou fazendo,irá surpreender a todas!!


Eu venho passando por alguns problemas pessoais,o que causa a minha ausência e EU PEÇO MUITAS DESCULPAS POR NÃO POSTAR DIARIAMENTE COMO FAZIA ANTES. Senti que algumas leitoras que comentavam desapareceram,isso com certeza é o resultado da minha ausência.

Eu peço que vocês não me abandonem,o que eu faço aqui é por que eu amo escrever,amo postar o que vem na minha imaginação,pode não ser PERFEITA,mas foda-se é o meu pensamento contra as suas julgações,eu sei que vou ser criticada,mas algumas coisas que estão falando no twitter é DEMAIS!

O pior é quem anda falando isso,não comenta PORRA nenhuma;

Então eu queria realmente que vocês me dissessem que vão acompanhar essa "FANFIC",por que são todas vocês que dirão se devo ou não !!!

Desculpa vocês que comentam e me deixam feliz,nem merece ler isso :)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OUTRA FANFIC NO PRÓXIMO CAPITULO <<:)


E minha prima teve uma excelente ideia,de que eu gravasse um video respondendo perguntas de vocês,então VOCÊS PODEM FAZER A PERGUNTA QUE QUISEREM AI NOS COMENTÁRIOS,MAS QUE NÃO SEJA TÃO CABELUDAS AS PERGUNTAS NÉ GIRLS,SE NÃO QUISEREM MANDAR POR AQUI,MANDEM PELO MEU TWITTER...

VOU RESPONDER AS PERGUNTAS QUE FOREM MANDADAS ATÉ AMANHÃ Á NOITE....ENTÃO LET'S GO!
__________________________________________________________________________________

                                                               8 COMENTÁRIOS ??

@ThamiMeloo

11 comentários:

  1. pq como assim seu pai esta no hospital???
    não termine assim a ib xará
    continue logooooo
    to amandooo
    desculpa não ter comentado antes , to muito enrolada :/
    sorry
    I Lov U

    ResponderExcluir
  2. thami eu apoio total essa nova fanfic,apoio mesmo!

    agora minha pergunta é: "o que você aprende e aprendeu virando belieber?"

    PODER FAZER OUTRA *O* Vou fazer,se você quiser não precisa responder "O que sempre te inspira a fazer os capitulos das suas histórias?"

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. OBA adoro fazer perguntas kkk

    "O que alguém precisa pra te conquistar?" e "Você namora?"

    ----

    ResponderExcluir
  4. Aahahahahahahahahah Angel eu nao to acreditando que tu vai fz uma nova Fic!! To pirando!! Continua e nao liga pra quem ta te criticando isso é INVEJA!! E tu ta com problemas pessoais nao podem ta cobrando de tu!! MUCH LOVE!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWN ,que fofos mds . OMG , o pai dela esta no hospital , cmo assim ? OQUE ACONTECEU MOLIER ? kkk Mds Mds , mas é claro que eu vou ler a sua Fanfic no AnimeSpirit *o* Continua logo amor :))
    @dearjust1n

    ResponderExcluir
  6. Continua Me surpriendo muito o seus #IB's são dimais beijos ...poste logo fico muito ansiossa..pra ler seu #IB beijos ,saiba que nunca vou te abandonar ...seus #IB's são os melhores beijos beijos ,poste logo....O PAI DA(SN)TA NO HOSPITAL?AI MEU DEUS...POSTA SUPER IPER MEGA ANSIOSSA...(@PorBiebermania)SEMPRE AKI...

    ResponderExcluir
  7. Perfeita,não acredito que o pai da (seu nome) ta no hospital,mds,Justin é muito foda cara haha.Perfeita demais a sua ib.Thamy não ligas pros idiotas te criticando não,posta o link da "fanfic" aqui,quero ler,sei que vai ser perfeita ou já é não sei ainda haha @teamobi3ber ps:Continua logo.
    #LutoChorão

    ResponderExcluir
  8. aaaah eu com certeza vou ler sua ib no animespirit me manda o link quando começar a postar la, beijoooos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh tá perfeito e divertido, nossa eu amo ver ele beijar o manequim pq como já era de se imaginar ele fazisso de uma maneira super sexy imagina se ele me beijasse realmente, os beijos dele seria uma droga pra mim, iria querer beijar ele 24h, enfim pena q o meu pai está no hospital! Eeepppaaa que isso, vc não pode parar a ib ansiosa para a próx! A pergunta é o que motivou a fazer ibs e ter o blog? By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  10. ai mds o que sera que aconteceu com o pai dela????? aaaa continua logoo.
    @heisjusten
    #TamiLover

    ResponderExcluir