Páginas

Translate

domingo, 3 de março de 2013

LOT 2°Temporada-9°Capitulo

 
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é meu doce amado
 
Ho hey-The Lumineers

(SeuNome) POV

(...) DIAS DEPOIS

Não tem como resumir minha felicidade,você pode calcular 100X100,sabe o resultado? Então,ainda é muito mais do que isso.

Hoje eu teria uma sessão de fotos em Nova York,é para uma capa de revista.E mais tarde uma reunião com Carol,Alice,Scooter e o Justin,para definirmos quando assumiremos o nosso namoro,novamente.

"":HÁA-Me virei quase caindo da cadeira

Vc:Que susto sua louca!

Kylie: (Risos) Você que se assusta fácil demais!-Ela me abraçou

Vc:Chegou quando?

Kylie:Hoje pela manhã,vou acompanhar o desfile mais tarde do Kanye (WEST)* com a Kim e a Khloe

Vc:Entendi.

Kylie:E então me conte a novidade que queria me contar

Vc:Aqui não,olha onde estamos em um centro de informações,falo lá no apartamento.

Kylie:Ok,e você já viu como será as roupas do ensaio?

Vc:Vi,são uns vestidos mais lindos do que o outro.-Ela sorriu entusiasmada

"":(SeuNome) pode ir se trocar,daqui a pouco estaremos saindo para tirar as fotos.-Eu assenti e fui me trocar.

(...) HORAS DEPOIS

Vi o resultado das fotos..

(AS FOTOS SÃO DO ENSAIO DA KYLIE,MAIS SÃO TÃO LINDAS,QUE VAI SER DE VOCÊS #IMAGINEM)



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"":E ai,qual você escolhe pra ser a capa?-Pensei um pouco analisando as fotos
 
Vc:A 8°,acho que tem mais cara de capa,sabe!
 
"":Ok,então vai ser a 8°-Assenti sorrindo,as fotos ficaram tão perfeitas.
 
Agora era vez da entrevista,não gosto muito disso,eles amam perguntar sobre minha vida pessoal,invés da profissional.

"":Vamos começar-Apenas assenti me sentando em uma cadeira próxima a da mulher.

__________________________________________________________________________________

-Olá (SeuNome)!-Acenei para a câmera

Vc:Olá

-Primeiro antes de tudo,quero saber como foi pra você passar de modelo para atriz,se tornar uma estrela de Hollywood em tão pouco tempo?

Vc:Foi um pouco dificil,porque eu vinha trabalhando como modelo a um bom tempo,e me tornar atriz já com um filme de estréia tenso,foi extremamente desafiador pra mim.

-Você era a segunda modelo mais bem paga do mundo com menos de 22 anos,agora é a segunda atriz mais bem paga,como é isso?

Vc:Louco...O mundo da mídia exige muito de você.Eu não me importo em ser a modelo ou atriz mais bem paga,me preocupo com o trabalho que estou focada a fazer.Minha familia inteira é humilde,cresci com pouco dinheiro,então pra mim tudo isso é insano.

-Ser uma angel era dificil? Afinal você desistiu dizendo que "Não dava mais".

Vc:Tem os seus lados bons e ruins,quer é modelo sabe que o sonho é ser uma "angel",eu tinha e realizei.A vida te coloca dois caminhos,cabe você seguir alguma.

-Tem preferência de filmes para poder aceitar os papéis?

Vc:Digamos que quando você faz um filme na qual o tema seja "sexo masorquista",você deixa totalmente de ter preferências (RISOS)

-Não sei se você sabe,mas saiu as indicações do "Globo de ouro" e "This Peace and Love" está entre três indicações....

Vc:Nossa,Meu Deus!-Olhei para Carol que assentiu sorrindo-Isso é incrivel,não esperava.

-Você arrisca alguma dessas indicações?-Neguei-Está em "Melhor ator","Melhor atriz" e "Melhor filme".

Vc:Uau,não acredito.-Aquilo era real? Eu passei dois meses gravando aquele filme com o Andrew Garfield,tem um mês de lançamento e foi indicado ao "Globo de ouro",surreal.

-Acredite.Foi o seu segundo filme,é uma comédia romântica,incrivel.

Vc:Obrigada.-Respondi com o sorriso surpreso.

-Me fale sobre algumas polêmicas que andam rondando a mídia.Sobre fotos de você e seu ex-Justin Biber na festa  da premiere de um dos filmes que você protagoniza.

Vc:Eu não tenho nada pra falar desse assunto.-Ela ficou sem graça

-Ok,e sobre suas férias com o Zac Efron.

Vc:Foram apenas alguns dias que tinhamos que nos divertir,aproveitar que não tinhamos trabalho.Eu e o Zac,tivemos um relacionamento,que se transformou em uma boa amizade.

-Você é muito simpática,costuma atender sempre as pessoas que te pedem fotos ou autografos,é chato?-QUE PERGUNTA É ESSA?

Vc:Nem um pouco,essas pessoas compram meus produtos "linha de roupas",e o ingresso do cinema,o minimo que posso fazer é isso.Eu amo as mensagens que todos me mandam nas redes sociais.Eu tento retribuir o amor e a energia que me passam.

-Pretende seguir a carreira de cantora?-Eu gargalhei

Vc:Nunca,sou uma péssima cantora.Sou capaz de arrancar sustos,em vez de sorrisos-A mulher riu

-Como o mundo todo sabe,você é brasileira.-Assenti-Você sofreu algum tipo de preconceito?

Vc:No começo sofri sim,eu cheguei aqui muito nova com minha irmã,era dificil aguentar certas coisas caladas.Ser emigrante bem nova definitivamente foi uma escolha que fiz para realizar um sonho.

-Falta pouco para encerrar as filmagens de mais um filme,e depois que irá ficar livre,o que mais você gostar de fazer para se divertir?

Vc:Ahan,não são coisas tão loucas,amo me divertir com os meus amigos,na verdade eu não quero me concentrar no que o mundo inteiro anda falando de mim.

-Você é uma das garotas mais famosas do mundo.Não deve ser fácil ser perseguida por paparazzi o tempo inteiro não é?!

Vc:Pois é,é bem chato.Mas tento não ligar,consigo ignorar se eu quiser.

-Você tem uma super amiga "Kylie Jenner",o que mais gostam de fazer quando estão juntas?

Vc:Colcar o papo em dia,fazer guerras de travesseiros (RISOS),fazer um doce especifico do Brasil,que amamos.Kylie é muito divertida,me faz sempre rir.

-Sente pressão por ser uma pessoa famosa?

Vc:Sim,é bem estressante.Tem muita gente opinando sobre a sua vida,exigindo coisas e falando sobre você,mas eles não percebem que no fim,sou uma pessoa normal.As pessoas dizem coisas que nos machucam,sem perceber.É muita pressão.

-Sente pressão para ser magra?

Vc:Eu tenho muita sorte,porque não quero ser bonita para mais ninguém além de mim.Tipo,eu não escolho meus looks pensando em estar no topo das celebridades mais bem vestidas.Enquanto eu me sentir bonita e competente com o que faço,não vou ligar.Cresci assim;

-Você evita ler as fofocas que saem nas revistas e na internet?

Vc:Na verdade tento não ler,mas é inevitável,está em todo lugar! Fico chateada,mas não fico neurótica átras de noticias.

-Onde você faz compras? Em que tipo de lojas?

Vc:Eu meio que comrpo aleatoriamente.

-E sobre sapatos e bolsas,as garotas têm uma coisa com sapatos e bolsas...

Vc:Comigo são os sapatos.Ambos rasteiras,salto agulha,saltões,botas,tudo.Provavelmente tenho mais de 50 pares.

-Consegue ter tempo para ver seus amigos?

Vc:Eu tento...Tenho poucos amigos,basicamente são Kylie,minha acessora,minha irmã e meus primos,então tento ter um tempo para todos.

-O que te deixa feliz?

Vc:Minha familia,minha equipe,meus fãs,amigos,o amor da pessoa que amo.Eles são a maior motivação da minha vida.

-Está solteira?

Vc:Estou feliz.

-O que precisa para te impressionar?

Vc:Apenas a bondade,ser amável,gentil com as outras pessoas.-Descrevi o que Justin é,por que é o que me impressiona-Sou tão básica,isso é tudo que importa.

-Muitas garotas querem ser atrizes e modelos.Você tem algum conselho para eles?

Vc:Meu único conselho é que você tem que ser apaixonada pelo que faz.Não vale a pena se você não amar,porque há muita gente que vai deixá-la para baixo,há muita rejeição,há um monte de obstáculos que você tem que passar,e é desgastante.Mas se você ama,é o que importa de verdade.

-Muito obrigada (SeuNome)

Vc:Por nada!
___________________________________________________________________________________

Me levantei e cumprimentei a mulher,eu ainda estava com um dos vestidos.

Vc:Isso é sério,sobre o globo de ouro?-Falei com a Carol

Carol:Sérissimo,maninha definitivamente você virou uma estrela de Hollywood

Vc:Uau!-Caminhamos até o camarim,onde estavam Liny,Kylie,Alice,Matt e Britney.-Como me sai lá?

Matt:Perfeita,respondeu as perguntas maravilhosamente,sem erros.Sensacional!-Dei um suspiro de alivio

Alice:Aqui suas roupas vai se trocar,porque estamos atrasadas para a reunião-Assenti pegando a roupa e fui me trocar.

Enquanto me trocava,pensava em como seria essas decisões que eu e Justin,teriamos que tomarmos,são tantas coisas que nos envolvem,mas sabemos que se quisermos ficar juntos,temos que enfrentar tudo isso...JUNTOS!

Me troquei

 
Vc:Prontinho!-Eles me olharam pegando as nossas coisas e assim saimos,no trajeto do corredor até o elevador,tirei uma foto e postei
 
 
Leg: "My Favorite City #NY"
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Passei no starbucks e peguei um milk shake,chegamos no hotel onde o Justin estava hospedado,na verdade ele estava no meu apartamento comigo,mas pra disfarçar combinamos aqui.
 
Ele estava assim
 
 
JB:Own meu amor-Sorri dando um selinho nele
 
Vc:Conseguiu chegar aqui sem ser visto saindo de lá do prédio?-Ele caminhou sentando no sofá,me puxando e sentei em seu colo.
 
JB:Nem sei,se tiraram fotos,não foi de perto.Porque nem percebi a presença deles-Passei minhas mãos em seu rosto macio;
 
Vc:Huum..Dei uma entrevista ainda pouco e me perguntaram se eu estava solteira.
 
JB:Você disse o que ?
 
Vc:Que estou feliz-Ele sorriu pegando uma das minhas mãos a beijando
 
JB:E está mesmo?
 
Vc:Com você do meu lado é impossivel ficar infeliz.-Nos beijamos e fomos interrompidos  com alguns pigarros,paramos o beijo rindo e olhamos e era Scooter e Carol
 
Carol:Então pombinhos.Vamos lá,temos uma conversa pela frente
 
Scooter:Vocês sabem que depois que assumirem esse relacionamento pela segunda vez,estaram ainda mais na mira da mídia.-Nos entreolhamos juntos e assentimos
 
Carol:Eu e o Scooter,estavamos vendo a agenda de vocês dois,e como a (SeuNome) está indicada no globo de ouro,e no dia da premiação o Justin estará de folga...-Justin a interrompeu
 
JB:Uau,você está indicada no globo de ouro?-Assenti sorrindo,ele beijou minha buchecha-Estou orgulhoso de você,tenho certeza que vencerá-O abraçei forte
 
Vc:Awwn obrigada,amor!
 
Scooter:Como a Carol estava dizendo,pensamos que vocês poderiam aparecer juntos pela primeira vez lá assumindo o namoro,de novo.
 
JB:Por mim tudo bem,não aguento mais esconder.
 
Carol:Quando pedimos que vocês escondam o máximo que possam,é para o próprio bem dos dois.É a vida de vocês que estão expostas para o mundo inteiro.Se querem preservar a vida pessoal de vocês,nos obedecam.
 
Vc:Uuu Carol resolveu mandar em nós,Justin-Ele riu e ela revirou os olhos
 
JB:Eu entendo o que vocês fazem,e eu quero preservar sim minha vida pessoal.
 
Scooter:Então tudo bem para vocês dois,assumiram no globo de ouro?-Assentimos
 
Vc:Quando é que acontece?
 
Carol:Daqui um mês.
 
JB:Até lá,não poderemos sair na rua juntos?
 
Scooter:Até podem,contanto que não saiam de mãos dadas;
 
JB:Já é um começo
 
Scooter:Cuidado Justin,suas fãs o amam muito,quando elas descobrirem que estão juntos de novo,elas irão ficar em colapso.
 
JB:Não quero decepcionar minhas beliebers,elas entenderão que estou com a pessoa que amo e mais faz feliz.-Ele me olhou sorrindo e sorri beijando o canto de sua boca
 
Carol:E nada de fotos em redes sociais juntos,por enquanto.
 
Vc e JB:AHHHHHHHHHHHHHHH
 
Scooter:Vocês são espertos,entenderam tudo não foi?-Balançamos a cabeça indicando que sim-Vou agora para o quarto aqui do lado.Se cuidem!-Ele foi,e nós olhamos para a Carol
 
Carol:Que foi? Se querem privacidade vão pra outro cômodo,vou resolver algumas coisas aqui,babys.
 
Justin deu um impulso na qual eu me levantasse,e assim fiz,ele me puxou para outro lugar do quarto
 
Vi a cama,e cai com tudo em cima dela,sendo seguida por Justin,mas pelo contrário ele caiu em cima de mim.
 
Vc:Ai Justin
 
JB:Sabe que eu estou lembrando da piada do Fredo
 
Vc: (RISOS) não me fale,a piada mais sem graça que eu já ouvi,e ainda por cima nós rimos.-Ele riu abafado beijando meu pescoço,tirei seu boné.
 
JB:Como sempre selvagem.-Ri batendo em seu ombro,mas fomos interrompidos por algum iphone tocando,ele saiu de cima de mim-Que seja alguém ou algo muito importante para nos atrapalhar-Ele procurou o dele em seus bolsos e não era,olhei minha bolsa e era o meu.-Quem é?-Ele iria ficar com raiva de ouvir,mas não vou esconder
 
Vc:É...é o Zac [...]
 
CONTINUE .....
___________________________________________________________________________________
 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ESTOU DE VOLTA COM OS CÁPITULOS QUE VOCÊS AMAM.....
 
Demorei mais fiz um muito melhor:Grande,com fotos e o final do cápitulo que amo,com suspense no ar.... #AMOO
 
Me digam nos comentários,o que acharam das FOTOS E PRINCIPALMENTE DA ENTREVISTA ?? Eu fiz ela,me basiando com as que leio,em relação algumas respostas se vocês não gostaram,se sintam a vontade pra falr ai embaixo ..
 
LEIAM >>>> "Something Beautiful" é perfeita,está no começo.
 
CONFIRAM ESSE COVER DE "FALL",NÃO É TÃO PERFEITA COMO A VERSÃO ORIGINAL,MAS ACHEI TÃO FOFA EM ESPANHOL
 
 
Beijoooooooooooooooooooooooooos e Até Mais mi amooores
 
@ThamiMeloo

12 comentários:

  1. Puuuuta mano , ela ficou perfeita nas fotos e a entrevista ficou demais (: Mds , pra que o Zac ligou pra ela ? AI AI VIU '-' rs Perfeita amor , continua logo *-*
    @dearjust1n !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA THAMI

    PERFEITO COMO SEMPRE E QUERO SÓ VER A REAÇÃO DO JB !!!!

    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. vei perfeito adoro entrevistass e fotos se possivel coloca as fts q a (seunome) vai posta no insta

    ResponderExcluir
  4. VEIIIIIIIIIIIIII MARAVILHOSOOO AMEI A ENTREVISTA CONTINUAAA RAPIDOO

    ResponderExcluir
  5. na boa a entrevista fico perfeita e fico maravilhsa as fts concordo com a anony ali em cima coloca fts do insta,e n decha ela briga com o Biebs!!
    mell

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus,já disse o quanto amo sua ib?com certeza já disse,mais a cada capítulo vc surpreende,fica mais perfeita a cada capítulo,vc consegue me deixar mais curiosa e viciada a cada capítulo,eu ameei as fotos e a entrevista,nossa ela foi indicada ao "globo de ouro" arrasa haha. Continua logo por favor!
    @teamobi3ber ... beijos

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa minha Angel!! Ta muito bom e BIG!! A entrevista e as fotos estam perfeitas!! :) Suspense né, Thami!! Tu ama me deixar curiosa!! Amo a IB e vc sabe disso!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  8. Continua logo ,AMEI tudo mesmo continua .....(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  9. AMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA
    COMO VOCÊ CONSEGUE SER
    TÃO
    PERFEITA
    COM ESSES CAPS MARAVILINDOS DE MORRER? OMG MESNINA!

    Ain amora, que saudade eu tava dessa IB, cê não tem noção, sério mesmo, me perdoe pela demora
    Eu ne squeci de vc, n me esqueça ok?
    Lhe amo

    ResponderExcluir
  10. aain, td perfeitoo, ftos perfeitas, entrevista perfeita, tudo perfeitooooo hhaaha, to amando muito (sempre falo isso) e vc precisa CONTINUAAAAAAAAAR LOGOOOOOO hahaha, é serio, ta otima e eu to doidinha pra chegar o globo de ouro pra assumir logo com o justi u.u haha
    @heisjusten

    ResponderExcluir