Páginas

Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

LOT 2°Temporada-23°Capitulo



Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco
Acho que eu teria um ataque cardíaco
 
Heart Attack-Demi Lovato

JB POV

Durante os dias de show que fiz pela América Latina,a (SeuNome) fez questão de me acompanhar,até o Brasil que seria onde eu faria os ultimos shows da "Believe Tour".

A acordei,ela remungou,mais logo se levantou,ela estava cansada de viajar,eu sinto isso,não é fácil você viajar de cidade em cidade,estado em estado e principalmente de país a país.;

Saimos de dentro do avião de mãos dadas,logo entrando em um carro que nos esperava.Ela colocou sua cabeça em meu ombro.

JB:Amor,pode dormir,acho que ainda vai demorar pra chegarmos no hotel.-Entrelaçei nossas mãos

Vc:Já despertei,não vou conseguir dormir mais.-Ela levantou a cabeça olhando a volta do carro,que já estava a caminho do hotel-Cidade maravilhosa,senti muito a falta daqui !

JB:Tô cansado!-Me espreguiçei

Vc:Imagino,afinal saimos logo cedo de Buenos Aires.Mas quando chegarmos no hotel,você vai ficar tão impactado com suas fãs que vai esquecer de dormir.-Eu ri

JB:Vou mesmo.Mas eu vou tirar um cochilo na parte da tarde.Ainda tá cedo!-Ela olhou no meu relogio,o que ela havia me dado de presente.

Vc:Justin aqui não são 4 horas manhã.-Ela riu-Já está claro,deve ser uma 8 horas da manhã

JB:Eu esqueço que ao redor do mundo,as horas são diferentes.

Vc:Pois é.-Vi ela tirar seu iphone da bolsa-Acertei,são 8:18 da manhã! Vou ligar para o João que chegou aqui ontem

JB:Tá bom!-Enquanto ela falava com seu primo,eu observei a paisagem,eu já vim uma vez aqui no Rio,mas não aproveitei tanto,mas sinto que essa passagem por aqui será mais aproveitativa.

(SeuNome) POV

LIGAÇÃO ON

Vc:João,acordei você?

João:Não,quem consegue dormir aqui na casa da vó até 10 horas ??-Eu ri

Vc:Acho que o Justin,do jeito que ele tem um sono pesado.

João:Boa sorte pra ele então.Mas quando vocês vem pra cá?

Vc:Depois do dia 15 (Maio/2014),vamos ficar um pouco mais em SP pra sairmos,depois vamos para o Sul.

João:Quando você chegar aqui terá uma surpresa.

Vc:Sobre o batizado da "Juliana"? (Juliana-Filha de sua prima,tem dois aninhos)

João:Isso mesmo,mas só posso contar quando vocês chegarem aqui.

Vc:Tá bom.Manda beijos para todos e nos vemos semana que vem,eu acho!

João:Tá bom e ver se não se perde,afinal o Brasil é muito grande pra ficar apenas em um lugar só!-Eu ri

Vc:Vou me perder não.Tchau,até mais!

João:Até prima

LIGAÇÃO OFF

Me virei e o Justin havia dormido com a cabeça encostada no vidro do carro.Sorri,meu bebê está cansado!

Tirei essa foto e postei

 
**VAMOS FINGIR QUE É EM UM CARRO,OOK GIRLS?**
 
LEG: "Shiuuuu"
 
Beijei seus lábios,e ele nem se mecheu,apenas coloquei minha cabeça em seu ombro novamente e acabei pegando no sono.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Assim que chegamos ao hotel do Rio,eu fui logo dormindo,já o Justin foi cumprimentar suas fãs na sacada.
 
Quando acordei,já era 20:00 da noite,Justin estava dormindo.
 
Fui tomar banho,me arrumei
 
 
Bateram na porta.
 
Vc:Pode entrar
 
Alfredo:Sou eu (SeuApelido)!
 
Vc:Oi Fredo!
 
Alfredo:Justin ainda está dormindo né!
 
Vc:Está tão cansado,esse sono fará muito bem pra ele.
 
Alfredo:Mais temos que aproveitar,passear.
 
Vc:É eu também quero.-Caminhamos até a sacada,estava lotado de gente lá embaixo-Elas não cansam né?-Ele riu
 
Alfredo:Nunca.Eu e Scooter costumamos falar que a "BieberFever" está apens começando.-Me curvei e as pessoas gritaram,eu apenas acenei sorrindo.
 
Vc:O Justin tem um sono tão pesado.
 
Alfredo:Do jeito que ele tá ali,só acorda amanhã
 
Vc:Ele vai sentir fome.-Fredo estava filmando a gritaria-Vamos jantar lá no hall do hotel,Fredo?
 
Alfredo:Vamos sim,o pessoal já tá lá.-Assenti olhando mais uma vez para as pessoas
 
Sai primeiro do ue o Fredo,peguei minha bolsa de lado,colocando minha carteira e iphone.Dei um rápido selinho no Justin que estava dormindo da mesma forma que antes.
 
O Fredo voltou da sacada,e assim descemos até o hall.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Na mesa só se encontrava eu,Alfredo,Kenny e Carin.O resto já haviam ido para os quartos,menos os dançarinos e as dançarinas que foram andar pelas ruas cariocas.
 
Já se passava das 23:00 da noite.
 
Vc:Dormi a tarde inteira e agora estou totalmente sem sono.-Disse bebendo água
 
Carin:Eu também.-Os outros apenas assentiram,enquanto Fredo comia torta de brigadeiro
 
Alfredo:Poderiamos ir na praia,fica aqui na frente,não é?
 
Vc:É,mais a multidão na frente precisa deixar a gente sair
 
Kenny:Tem um saída que é bem melhor.-Ele apontou para a saída dos fundos,que dava na parte de trás do hotel.
 
Vc:Saimos por ali então.-Todos assentiram
 
Kenny:Vou chamar o Rob.-Ele foi chamar.Tomei o resto da água e me levantei
 
Vc:Vou pagar a conta.-Era só a que eu e Alfredo consumimos,porque quando descemos  todos já haviam jantado,só Carin e Kenny ficaram-Volto já
 
Alfredo:Não,eu pago.
 
Vc:Nem pensar,vocês estão no meu país,aqui são turistas,eu sou a guia.-Eles riram e eu fui até lá pagar;
 
Atendente:Sim senhorita.Medeiros-Olha que eficiência,sabem meu sobrenome sem eu ao menos falar.
 
Vc:É a conta da mesa...-Olhei para ela-Mesa 14.-Ela assentiu e me falou o valor,retirei meu cartão e paguei,ainda tirei foto com a atendente.
 
Voltei até a mesa,e fomos para a praia,caminhando mesmo,já que ficava na fente do hotel que estamos.Como saimos pela saída de trás,não nos viram saindo,mas quando eu pisei na calçada,uma multidão se aglomerou em nossa frente,gritando,pedindo fotos com todos.
 
Vc:Calma meninas.-Falei em português mesmo,e começei a dar autográfos em um papéis que tinham fotos minhas e algumas do Justin comigo,tirei bastante fotos,elas me perguntavam tanta coisa,que eu chegava a ficar confusa.Me entregaram alguns presentes pra dar ao Justin,eu estava segurando,enquanto caminhavamos pela areia.
 
(...)  1 HORA DEPOIS
 
Kenny:Está tarde,melhor nós voltarmos.-Apenas assentimos
 
Entrei no hotel com dificuldade,porque já tinha os paparazzi's ali,prontos para encher o saco.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Entrei no quarto cambaleando com os presentes das meninas nas mãos.Coloquei perto das malas e vi que Justin não estava na cama,procurei na sacada,mas nem sinal.
 
Andei dando passos para trás,até que senti me encostar em um corpo,ah e não é qualquer corpo.é o MEU homem.Me virei e ele estava só de cueca box azul escura,com os cabelos bagunçados.
 
JB:Onde você foi?-Ele disse beijando o canto dos meus lábios
 
Vc:Fui jantar lá em embaixo com o TeamBieber e fomos andar pela praia,e suas beliebers mandaram eu entregar pra você.-Apontei em direção a eles.
 
JB:Elas são incriveis.-Ele foi abrindo alguns até achar um que tinha "Brigadeiro"-Quem vai gostar disso é o Fredo.-Rimos
 
Vc:É verdade.-Me encostei na parede e cruzei os braços
 
JB:Amor eu vou tomar banho,pede alguma coisa pra mim comer,tô morrendo de fome.-Ele se levantou
 
Vc:Tá bom.-Ele pegou uma das toalhas brancas que tinham pelo quarto e foi tomar banho.Liguei para recepção e pedi um sanduche leve,mas nutritivo com suco de laranja,afinal já era de madrugada.
 
(...)  MINUTOS DEPOIS
 
Justin já havia tomado banho e comido,e eu já estava de pijama,e estavamos deitados trocando caricias.Até que sobe em cima de mim.
 
Vc:Tô cansada Justin.Nós fizemos isso não tem nem 3 dias.-Ele continuou me olhando e acariciando minha pele,que se arrepiava com seu toque,parecia que ele estava analisando cada detalhe do meu rosto-O que foi Justin?
 
Ele se perdia nas palavras,quando me deu um selinho e sussurrou ainda com os lábios ao meu;
 
JB:Eu quero um filho com você (SeuApelido) [...]
 
CONTINUE ...
_________________________________________________________________________________
 
OIIIII MINHAS THAMILOVERS <3
 
Desculpem a demora :'(
 
UOOOOOL O JB PEGOU VOCÊS DE SURPRESA COM ESSA HISTÓRIA DE FILHO NÃO FOI ?? ME DÊEM SUAS OPNIÕES PARA A QUESTÃO DO "FILHO" DE VOCÊS ?
 
Eu já recebi tantos pedidos de 3°temporada para LOT....MAS EU QUERO SABER DE VOCÊS_______________________QUEREM 3°TEMPORADA OU UMA NOVA HISTÓRIA ?  VOTEM NA ENQUETE ALI DO LADO!
 
**Tem musicas novas na playlist !
 
Meu fc do TT tá fazendo 1 mês hoje,corre me dar parabéns :'))
 
-Vamos sofrer um "HEART ATTACK" juntos?
 
 
Até mais ... @swagbiebs__ 

11 comentários:

  1. Continuaaa logo,o justin pegou de surpresa com essa negocio e filho ,eu adorei a ideia de um filho,voce poderia colocar pra ela ter gemios dois meninos Dreke E Jack ou uma menina chamanda Mellany(Mell),e sobre a 3°temporada de LOT ,eu amei a ideia e votei lá dizendo que queria a 3°temporada ,beijos continuaaa muito ansiosa (@PorBiebermania) #BieberFever

    ResponderExcluir
  2. Quero 3 temporada de lot.ual e o jus com essa historia de filho tipo ual.continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOia que isso hein,Justin querendo um filho,que meigo :3
    Vc nem precisa perguntar se a gente quer a 3° Temporada,É LÓGICO QUE A GENTE QUER.
    Sua #ib é perfeita e ainda mais com o bebê,awn,já até imagino o Jus todo "pai babão" *-*
    Continue :*

    @ihaveswagy

    ResponderExcluir
  4. É claro que queremos a 3ª temporada isso ia ser muito bom mesmo. Não comentei antes porque estava tendo provas e trabalhos e fiquei estudando pra caralh*, mas acho que fiquei em recuperação em 3 matérias. Aí linda eu não sei se vou poder comentar nos outros capítulos, porque vou ter SAERJ [Prova do Governo =S], mas eu vou fazer o possível ok? "Oh My God" o Justin quer ter um filho comigo? O.O, por essa não esperava mesmo.
    Mas.. linda cê vai aceitar a minha ideia? Da (Seu nome) namorar com o Nicholas Hoult por um tempo, pode até fazer isso na 3ª temporada ia ser legal. Está muito bom continua ou os pandas vão morrer. [OBS: Você seria capaz de matar um pobre, inocente, fofo, humilde panda? Então não mate os pandas de curiosidade e curiosidade MATA *u*]
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  5. uoooool um filho *o* amei, continua amor

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!! Vc nao colocou a piada né, eu sei que ela era besta mas...! Eu apoio ter 3ªtemporada!! Tipo ia ser PERFEITA MARAVILHOSA!! Bjsss Aninha (@AnaJubiebs)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA 3ª temporada ameeiiii ameiii,continuaaa ,um filho(a),que cute,continnuaaa beijos ,eu quero a 3ª temporada

    ResponderExcluir
  8. Aahhhhhhh Oh God é clarooo que a gente quer 3ª temporadaaa poor favor, eu vou votar!!
    E faz eles terem um filhO (menino) chamado DYLAN aiii ia ser tãoooo fofoooo! Bjs por favor Continnua...
    -Maria G.-

    ResponderExcluir
  9. pftaaaaaaa como sempre, obvio que eu quero 3 temporada de lot.
    Um filhooo, ai que fofo,
    continuaa
    @heisjusten
    #thamilover

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *u* , vish Justin ta querendo um filho :3 ah poderia ser gêmeos seria tão cute :3 dois menininhos
    ><, eu a poio em ter a 3° temporada ;) e continuaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir