Páginas

Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Love Of Children- 2ªCapítulo

                                                     
                                                   
 
   

              Love Of Children

                       
                                      ......................

       JB: Mas por que? Nós estamos tão bem! 
       Sn: Porque eu vou ter que me mudar para o Brasil, por causa do trabalho da minha mãe!
       JB: Mas podemos namorar à distância! 
       Sn: Não Jus, isso não vai dar certo, quando eu for embora você vai seguir sua vida e eu a minha.
       JB: Mas eu te amo!- disse com os olhos cheios de lágrimas- E eu não vou deixar você ir! 
       Sn: Justin, não complica!! Eu te amo muito mais e nosso amor vai ficar no meu coração para sempre. Todos os nossos momentos juntos... Você não sabe o quanto esta sendo difícil para mim dizer Adeus ao amor da minha vida- ela falou acariciando meu rosto.
       JB: Te amo! 
       Sn: Também! 
       JB: Acho melhor eu ir embora.
       Sn: Me dar pelo menos um beijo de despedida?!
       JB: Claro princesa, com o maior prazer!
              
              A peguei pela cintura e juntei nossos lábios rapidamente, uma felicidade e um desespero tomaram conta de mim naquele momento.

        Justin P.O.V off

              Nosso beijo nao era comum, o único sentimento que predominava era o amor. Ele explorava cada canto da minha boca, era magico! Suas mãos estavam em minha cintura, colando nossos corpos sem deixar se quer um espaço entre nós! 
        FLASHBACK OFF 
  
               E aqui estou eu, me lembrando mais uma vez da ultima vez em que eu e Justin nos beijamos, da ultima vez eu tinha o visto. Você deve estar se perguntando: " ultima vez??" Sim, eu nunca mais o vi, quando eu estava indo embora ele nao foi me deixar no aeroporto e se quer me ligou. É triste ter que relembrar isso, mas já faz 16 anos...

           Jack: Amor, cheguei! 
           Sn: To aqui no quarto bb!
    
           Segundos depois senti alguém me abraçoando. Era meu lindo marido, Jack. Sim, eu sou casada e já faz 6 anos! O conheci assim que vim morar aqui no Brasil, ele virou meu melhor amigo e depois de 2 anos começamos a namorar! Ele me ajudou a superar o termino com Justin e foi sempre muito carinhoso comigo! 
          
         Sn: Como foi o trabalho hj??
         Jack: Mesma coisa de sempre e vc oq fez depois que chegou do trabalho?
         Sn: Fiz nosso jantar e arrumei o quarto! 
         Jack: Hum... E vc pode me dizer de quem é essa foto que vc esta segurando? 







      Continua....

  

    Eu to vacilando com vcs!! Eu nao to com os capítulos prontos :( e é exatamente por isso que eu to postando capítulos pequenos e to demorando, mas sábado eu me comprometi a fz ate o capitulo 20! Então próxima semana ja vo postar todos os dias! O capitulo de hj ia ser Big, mas ocorreu varias coisas que me impediram de fz o resto dele... Desculpa :( @AnaJubiebs


       Segunda o blog estava em comemoração: 6 meses dele e completou 100 postagenss!! Parabéns Thami!! Nossa DIVA! Thamilover <3333 
     
       Segunda tb foi motivo de comemoração para minha Mari, niver de 12 anos! :) Parabens amore! @ho_holanda
       

            Perguntaaaa: Quem ler Soul Rebel??? Perfeita né!! Eu to aproveitando que ainda to na 1ªtemporada pq ja imagino que quando ler o ultimo capitulo da Fic toda vo cair no choro! 
           
           
    
             
      
               
       




8 comentários:

  1. Own minha princesa muito obrigada amei a IB!!!!! @ho_holanda bjao linda TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já amo sua ib, tá pfta continua logo.
    Quanto a Soul Rebel é pfta mesmo e eu acho que vc vai chorar no ultimo cap, eu chorei.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Ah anjo esta perfeita a sua ib, to amando e continua ;)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH I NEED LOVE OF CHILDREN

    Mau começou e eu já estou moo empolgadaa

    continuua

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  5. continuaa , sou nova aqui , nao costumo comentar em anonimo mas lksjdakl , sera q vc podia tirar o coisa pra ver se eu sou um robo , as vezes comento pelo cel kk @01latingirl_

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei flooor simplismente PERFECT!Continua looogo to MEGA curiooosa Bjus até o proximo!

    ResponderExcluir
  7. OOoi, não pude comentar na sinopse e nem no primeiro cáp. Estava sem pc :S
    Mas então, tá mto perfeito sério! Já estou apaixonada pela sua IB hsuahsau'
    Beeeijos e continua logo flor!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  8. postaaaa logooo pfvr ta muito legal vc tem capitulos curtos mais é bm criativa :)

    ResponderExcluir