Páginas

Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 8°Capitulo

 
 
Baby eu tenho o céu e você as chaves,
Saiba que você sempre será bem-vinda, para que você nunca deixe
Por que você deve conhecer essas coisas extravagantes que você só vê na tv,sim
Fugir para uma cabana distante, nós estamos vivendo um sonho americano
E eu sei, nunca vai ser tão fácil
Mas eu sei que ele quer que a gente tente
 
Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
Baby eu faria, baby eu faria

I would-Justin Bieber


JB POV

Eu só queria saber o que está acontecendo lá dentro com a (SeuNome),todos viemos para o hospital,estava tudo tão bem,a (SeuApelido) me fazendo surpresas sobre um assunto que ela fez questão de deixar pra falar nesse jantar.Mas ai acontece isso.

Carol:Calma Justin,vai ficar tudo bem

JB:Eu só quero saber o que está acontecendo lá dentro,só isso.-Me sentei na cadeira da recepção,todos estavam completamente preocupados,a (SeuNome) desmaiou nos meus braços,me falando que "tentou".

Vi a mãe e o pai dela chorando.

Scooter:Lá fora já tem vários paparazzi's.

Carol:Já liguei pro Rob vir

Scooter:É acabei de ligar pro Dustin,ele está vindo também.-Carol apenas assentiu-Justin,ela vai ficar boa,todos nó estamos aqui pra dar força a você e aos pais dela.Fica tranquilo!

JB:Como se fosse fácil.-Murmurei baixo

(...) HORAS DEPOIS

Eu já estava em tempo de invadir aquela sala,minha cabeça está explodindo pra completar os paparazzi's estão tentando invadir o hospital,era só o que me faltava.

Vi o médico que atende a (SeuNome),vir com uma outra médica do lado dele.

Médico:Vocês estão todos esperando por noticias da (SeuNome) Medeiros,imagino ?

Sm:Sim,doutor

Sp:Fale logo,estamos aqui a horas e não sabemos de nada.-Me levantei,assim como todos

Médico:Ela vai explicar melhor!-A médica encarou todos nós

Médica:Primeiro eu quero dizer que sinto muito,mas ela perdeu o bebê!-Todos nós nos olhamos confusos,principalmente eu que não estava entendendo nada,ela estava grávida e não me disse ?

Sp:Doutora,minha filha estava grávida?

Médico:Vocês não sabiam?-Todos assentiram negando,e ele me olhou-Nem você Bieber?-Eu apenas balançei a cabeça indicando que não

Médica:Uool,eu pensei que vocês soubessem

Carol:Agora eu entendi tudo.

MP:Ela marcou esse jantar pra nos dizer

Alice:Exatamente,ela se consultou com o senhor a 4 dias átras não foi?

Médico:É isso mesmo.-Eu estava tentando processar todas as informações

JB:EU QUERO VER ELA.-Todos se assustaram

Médica:Eu te acompanho,e bom ela já sabe,eu até me assustei com a reação dela

Sm:O que ela fez?

Médico:Nada,absolutamente nada,apenas se calou quando contamos.

JB:Vamos logo!-Eles assentiram,mas a mãe da (SeuNome) segurou meu braço e a olhei

Sm:Justin,tenha paciência com ela,por favor!

JB:Eu tenho (NomeDaSuaMãe),até demais.

Segui os doutores,e eles me deixaram frente a frente com sala,suspirei e abri a porta e vi ela virada com a cara para o lado oposto,de onde a porta de abre,ela nem se quer olhou pra ver quem era entrando.

Cheguei mais próximo,toquei seu rosto,e percebi que apenas caiam lágrimas de seu rosto,e ela se mantia com o pensamento por sinal,bem longe daqui.

JB:(SeuNome)!-Ela nem se mecheu,piscou os olhos-Meu amor,eu quero falar com você.-Ela me olhou,e puxou minhas mãos

Vc:Era pra ele ou ela tá aqui dentro de mim,Justin.-Me aproximei dela e a abraçei forte,e ela me apertou,eu desconhecia essa força dela-Não me deixa Justin,eu juro que nós tentamos outra vez,mas não me deixa.

JB:Eu nunca irei deixar você,meu amor.-Me separei de seus braços e ela estava com o rosto vermelho,acariciei seu rosto-Olha,não era pra ser,eu te amo,nós vamos nos casar,vamos ser o casal mais feliz desse mundo,e ai sim,vamos ter nossos pequenos correndo pela casa.Eu sei que tá doendo,em mim também tá,mas eu amo você e amo esse anjinho que se foi também,ele quer que você fique bem.-Ela suspirou

Vc:Mas e todas ás vezes que eu me lembrar que ele poderia estar crescendo aqui dentro de mim ?

JB:Você pensa que ele quer apenas amor,que nos sejamos felizes.-Ela suspirou

Vc:Eu te amo Justin,te amo muito.-Ela me abraçou mais uma vez

JB:Eu te amo (SeuNome)!

Um filho ou uma filha? Eis,a questão,mas vai ficar tudo bem,isso é uma tempestade que vai sumir de nós,e seremos felizes,temos muito o que viver juntos.

(SeuNome) POV

Isso é justo? Apenas um feto dentro de mim,e estou me sentindo perdida,sentindo falta de algo em mim,parece que se abriu um buraco no meu peito.

(...) 2 SEMANA DEPOIS

Carol:Maninha sai desse quarto.

Vc:Me deixa sozinha Carol

Carol:(SeuNome) CHEGA.-Tirei o lençol do meu rosto e a olhei-Chega de ficar ai desanimada,eu sei que você está mal,mas chega bola pra frente,você tem um ensaio daqui uma hora,e não venha me dizer que não quer,por que você vai,quero ver você linda,brilhando,chega de ficar só ai deitada.

Vc:Eu não consigo.

Carol:COMO ASSIM ? Você é a (SeuNome) Medeiros,é a minha irmã mais nova,que consegue tudo que quer.Sabe o Justin,ele te ama e tem a maior paciência com você,mas se você não sair dai,a paciência dele vai acabar,e é muito melhor você sair dessa cama,antes que você ouça um adeus e não será do Nicholas e sim do Justin.-Me levantei a olhando

Vc:O que você quer dizer com isso?

Carol:Que o Justin também tem limites,e que você tem que sair dessa cama,eu não tô aguentando te ver assim.

Vc:Eu perdi um filho,isso importa pra você ?

Carol:Muito,eu ia ser tia,me importo com você (SeuApelido),e o Justin também.Você tem um casamento pra organizar e como tudo isso fica?

Vc:Tudo bem,eu reconheçeo que me afastei do Justin,mas é que eu paro pra pensar que...-Ela me interrompeu

Carol:Eu imagino o que você sente,mas ele não vai voltar,e o que te resta é seguir em frente.Se anima maninha,vai fazer esse ensaio,começa os preparativos do seu casamento.-Respirei fundo e fui até ela a abraçando

A verdade é que eu me afastei do Justin,a ultima vez que ele veio aqui foi a 7 dias átras,quando eu disse pra ele não vim mais,que eu estava machucada,e o mundo nem imagina o que eu tô passando.

(...) MINUTOS DEPOIS

Vc:Está bem assim ?-Carol me olhou de cima abaixo

Carol:Está ótima maninha,vamos logo estamos atrasadas.-Peguei minha bolsa e óculos e descemos

(...) HORAS DEPOIS

Fot:(SeuNome),as fotos ficaram incríveis.-Sorri forçado

Vc:Obrigada!

Olhei elas

 
 
 
 
 
Terminei de olhar e fui até Alice
 
Alice:Você estava linda (SeuNome)
 
Vc:Quero embora daqui e voltar pra minha cama
 
Carol:Nem pensar,você vai ligar para o Justin e vão conversar,a mãe vai embora na semana que vem e vocês não viram nada.
 
Vc:Cadê meu iphone?
 
Alice:Aqui.-Ela me entregou,me sentei em uns bancos que tinham no estúdio e liguei para o Justin,chamou umas 5 vezes até que ele atendeu.
 
LIGAÇÃO ON
 
Vc:Alô
 
'":Alô,quer falar com o Justin?-É obvio que quero,conheço essa voz é a do tal "Lil twist"
 
Vc:Sim e agora.-Ninguém disse nada,demorou alguns segundos
 
JB:(SeuNome) ?
 
Vc:Quem mais poderia ser ?
 
JB:Saiu do seu mundo e vem descontar em mim?
 
Vc:Justin,eu quero ver você,quero conversar á sós contigo.
 
JB:Eu também quero.Te encontro na sua casa?
 
Vc:Não,eu vim fazer um ensaio fotográfico,quero sair logo daqui,vem me buscar ?-Ouvi ele suspirar
 
JB:Eu estava em uma partida de ping pong,mas o que eu não faço por você não é?-Ouvi ele rir abafado
 
Vc:Awwn,eu te amo....
 
JB:Qual é o estúdio que você tá?-Olhei em volta
 
Vc:Um que tem perto da saída de Los Angeles
 
JB:Ahh sei qual é,já tô saindo,quando eu tiver na porta,te ligo ou mando mensagem,tá bom?
 
Vc:Tá ótimo,tô te esperando.
 
JB:Ok,te amo!
 
LIGAÇÃO OFF 
 
Voltei até onde as garotas estavam
 
Carol:Falou com ele?
 
Vc:Falei,e adivinha,ele estava com aquele amigo que eu não gosto.
 
Alice:Huum...Lil Twist ?
 
Vc:Esse ai mesmo,mas ele vem me buscar,vou me trocar!
 
Carol:Antes,você vai responder as perguntas da entrevista da revista
 
Vc:Sério ??
 
Carol:Lógico,lembre-se eles nem imaginam que você esteve...-Ela sussurrou,afinal nesses estúdios de ensaio,as paredes costumam ter ouvido-Grávida,então as perguntas devem ser relacionadas mais a moda e novos filmes.
 
Vc:Está bem,eu preciso responder logo,o Justin chega já já
 
Alice:Então vai, é ela que irá lhe fazer as perguntas.-Ela apontou pra uma mulher que tinha em mãos um notebook,fui até lá e logo começamos a entrevista.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
A entrevista foi baseada em moda,no escândalo com Nicholas e só.
 
Me troquei,peguei minha bolsa e vi uma mensagem, é do Justin.
 
"Tô aqui fora,te esperando.Beijos-JB"
 
Encontrei Alice e Carol
 
Vc:Ele está lá fora,tenho que ir.
 
Carol:Tudo bem,ahh e a mamãe,prima e a Juh vai dormir lá em casa hoje,casa só pra vocês.
 
Vc:ÓTIMO.-Disse indo em direção a saída-Tchau girls!
 
Sai do estúdio e vi o carro do Justin,sorri e fui até ela,tinha alguns paparazzi's me seguindo,mas nada que um empurrão não resolva.
 
Entrei dentro e Justin ficou me olhando,o pior que eu nem sabia em que direção ele me olhava já que ele estava de óculos escuro.
 
Vc:Vai ficar olhando ?
 
JB:(SeuNome) eu não entendo mais o seu humor.
 
Vc:Justin,você queria que eu continuasse daquela forma? Eu posso voltar.-Ele se virou e colocou uma de suas mãos sobre minha perna
 
JB:Não eu não quero que você volte a ficar daquele forma,eu fiquei chateado porque você praticamente me expulsou da sua casa.
 
Vc:-respirei fundo,e fui até o rosto dele com minhas mãos e tirei seu óculos de sua face-Pensei que você me entenderia,eu me senti culpada e ainda me sinto,porque tudo que eu queria era estar com um ser aqui dentro de mim.-Coloquei minha mão em minha barriga ainda o olhando-Mas a Carol me disse coisas que me fizeram voltar a realidade,e eu não posso ficar parada,por mais que seja triste,eu tenho que continuar a viver,dói,mas é a vida.Eu te amo Justin,te amo demais.-Vi que seus olhos estavam marejados
 
JB:Eu prometi que estaria com você,e eu vou cumprir essa promessa...pra sempre-Ele me puxou para um abraço e sussurrou-Eu te amo (SeuNome)!
 
Vc:Vamos sair daqui,se não vai encher de paparazzi's.-Nos soltamos e selamos nossos lábios em um rápido selinho
 
JB:Vamos almoçar?
 
Vc:Pode ser.
 
JB:Mas comida normal,e saudável.-Revirei os olhos,ele pegou seu óculos da minha mão e o colocou novamente,peguei o meu dentro da bolsa o colocando também,ele apenas pousou sua mão direita na minha perna e assim saímos dali.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Depois de almoçarmos,fomos andar pelas ruas de West hollywood
 
 
JB:Nós ainda vamos nos casar,não vamos?-Ri pelo nariz
 
Vc:É claro que sim.
 
JB:Então,já sei onde vamos nos casar.
 
Vc:É,e onde?
 
JB:No Canadá.-Parei de andar
 
Vc:Sério?
 
JB:Sérissimo,não existe lugar melhor do que esse.
 
Vc:Está bem e quanto a data?-Voltamos a andar
 
JB:Minha mãe está lá e pedi pra que ela marcasse,será em Agosto. (Estamos em JUNHO)
 
Vc:Uool,temos dois meses pra planejar tudo.
 
JB:No silêncio,não quero ninguém da mídia metida nisso.
 
Vc:E suas fãs?
 
JB:Elas irão ficar bravas por não ter contado,mas é a nossa vida pessoal,e ela tem que ser privada.
 
Vc:Quando todo mundo souber disso...-Ele me interrompeu
 
JB:Nós já iremos estar voltando da lua de mel.
 
Vc:Lua de mel,tá ai,ainda tem essa!
 
JB:Um cruzeiro nas ilhas gregas
 
Vc:Ahh Justin,isso é incrível.
 
JB:Vai por mim,eu vi na internet muitas pessoas falando desse cruzeiro,a diferença é que só vai ter nós e os funcionários.
 
Vc:Uaau,lua de mel em alto mar.
 
JB:Tem lugar melhor?-Balançei minha cabeça negando-Já vou pedir pra Alisson reservar o cruzeiro pra segunda semana de Agosto e ir átras do visto,quero seu passaporte depois.
 
Vc:Tá bom!-Meu coração estava a mil,só de pensar que já estamos planejando nosso casamento,e ainda por cima lua de mel,isso é incrível-Justin,vamos lá em casa e você já pega!
 
JB:Ok.-Voltamos pra onde Justin tinha deixado o carro,ainda fomos parados por pessoas que queriam tirar fotos conosco
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Vc:Não vamos quebrar os quadros dessa vez.-Ele riu,enquanto me mantia escorada na parede da minha casa
 
JB:Você é bem esperta,me trouxe pra cá com o pretexto do passarporte,sabendo que não teria ninguém em casa.-Sorri maliciosa,colocando meus braços em volta do seu pescoço
 
Vc:É eu sou esperta mesmo,e sabe que eu amo ser esperta com...você-Susurrei com nossos lábios colados,começando um beijo
 
JB:Eu estou morrendo de saudades de você...-Ele disse enquanto subíamos as escadas
 
Vc:Então mata essa saudade que nós dois sentimos.-Sai correndo até meu quarto sendo seguida por ele,me virei e vi ele fechar a porta com o pé,logo me encostando na parede de novo
 
 
 
JB:Vou te deixar louca.
 
Vc:Mais do que já deixa?-Disse ofegante
 
JB:Bem mais.-Disse esbarrando seus lábios pelo meu pescoço,e curvei minhas costas,ele voltou seu olhar para mim e começou a desabotoar minha bulsa,e eu tirei sua toca,seus cabelos estavam todos assanhados,puta que pariu,SEXY.Desci minhas mãos até sua blusa e a subi,ele se afastou de mim,e tirou o resto da blusa a jogando longe e fez o mesmo com a minha.
 
Ele desabotuou minha calça e a desceu,fiz o mesmo com a dele,e o melhor era que mantiamos nossos olhares um com o outro,tiramos nossos calçados e logo estávamos na cama,e ele por cima de mim.
 
Nivelamos nossos olhares,e senti as mãos de Justin por baixo das minhas costas e logo estava sem sutiã,Justin desceu seus beijos para o meu pescoço,e arfei,como é possível esse fogo que sinto,quando Justin apenas encosta suas mãos em minha pele? É amor,paixão,tesão,tudo misturado.
 
Logo senti a língua do Justin entre meus seios,ele distribuía beijos neles,ele foi descendo e ainda me olhando,vi ele tirar minha calcinha,e senti sua língua dentro de mim,oooh céus ele está me levando a loucura,segurei nos lençóis gritando de tanto prazer.
 
Vc:JUS...-Logo senti meu primeiro orgasmo e aqui entre nós,esse seria o primeiro de muitos dessa noite
 
(...) HORAS DEPOIS
 
JB:Amor que fogo é esse?-Ele disse ofegante,já perdi até a noção da hora
 
Vc:Fica quieto,se você me leva a lua,eu vou te levar a marte.
 
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Caimos um do lado do outro na cama.
 
Vc:Nossa.-O olhei e ele estava com os olhos fechados sorrindo,com a respiração lá em cima,e a minha não estava diferente-Eu te amo Justin.
 
Ele abriu os olhos,que anjo,o MEU anjo.
 
JB:Eu te amo (SeuNome).
 
Vc:Até esqueço do mundo lá fora quando fico sozinha com você.-Ele riu,me puxou,e pousei minha cabeça em seu peitoral,enquanto ele fazia carinho em meu braço desnudo
 
JB:Não sou diferente de você. EU TE AMO!-Rimos ao mesmo tempo-É ótimo ver você sorrindo,fazia um tempo que eu não via
 
Vc:Vamos esquecer isso,vamos focar na nossa realidade e nosso anjinho estará nos observando.-O olhei e dei um beijo em seu queixo
 
JB:Pra sempre...-Ele entrelaçou nossas mãos e beijou a minha
 
(...) DOIS MESES DEPOIS
 
Hoje acontece o grande passo da minha vida,pra falar a verdade nem acredito,está tudo indo tão rápido,são muitos acontecimentos.
 
Estou de frente á um espelho,enquanto fazem meu cabelo e maquiagem.
 
Está tudo tão perfeito,a igreja deve estar linda,é uma bem afastada de Toronto,e pra nossa felicidade ninguém sabe que eu e Justin estamos aqui,eu e ele convidamos os amigos de verdade,a Ellen Degeneres e a sua esposa também veio,não podíamos deixar ela fora dessa,alguns famosos que o Justin conhece bem,e a minha família que fiz questão que viessem para cá,a decoração do buffet era a coisa mais perfeita desse mundo,tô me sentindo outra pessoa em saber que á partir de hoje a minha vida começaria a ter outro sentido [...] 
 
CONTINUE
___________________________________________________________________________________
 
OLÁA MINHAS THAMILOVERS <33
 
BOM VOU RESPONDER UM ÂNONIMO RIDICULO QUE DISSE COISAS FUDIDAS :(
 
.QUERO DEIXAR BEM CLARO,QUE SE FOSSE ALGUNS CAPITULOS ÁTRAS,COM ESSE COMENTÁRIO,EU NEM VOLTARIA MAIS AQUI,SÓ QUE EU SOU FORTE,TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO,E NÃO VOU DESISTIR DAQUI
POR UM SIMPLES COVARDE QUE ESCONDE O NOME,EM TÃO FOI TOTALMENTE EM VÃO ESSE COMENTÁRIO INUTIL #bleeh
 
---QUEM TÁ PIRANDO COM O S América ????
 
---QUEM TÁ PIRANDO COM AS FAIXAS DO DEMI QUE ESTÃO SENDO LANÇADAS A CADA MINUTO ??
 
+ 8 COMENTÁRIOS
 
Vou pirar mais um pouquinho no TT...byeee (AMOO VOCÊS
 
@_biebsykes

10 comentários:

  1. eu tô ficando com medo deles terminarem, continua thamy, tá perfeita, amando eternamente tua fic <33 @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh bem que vc disse que o cap 8 que a historia realmente iria começar! Sabe eu admiro a sua força e eu me inspirei nela depois de tudo aquilo que aconteceu! Eu TO PIRANDO COM AS FAIXAS DE "DEMI" cada uma mais perfeita! gENTE! Recomendo a todos! Bjsss Aninha! @SwagOnJubiebs

    ResponderExcluir
  3. adkjfhglkajdfg obrigado por me fazer chorar c:
    Perfeito,não tem como não amar tua #ib,é tão perfeita,tão vida,tão tudo :3
    Sabe,quando eu comecei a ler,meu cansaço foi embora,eu tava quase dormindo agora que cheguei do treino,ai eu comecei a ler e BUUUM,me distraí,chorei,sorri,dei risada dessa parte hot,pq sinceramente,sou a pior pessoa pra ler parte hot,eu começo a rir igual uma retardada akjgkal.
    Enfim,FODA-SE essa anony ridícula que veio falar merda,ela não tem moral com a gente u.ú

    CARA ELE VEM PRO BRASIL,EU NÃO SEI SE EU VOU,MAS TOMARA (yn.
    DEMETRIA ME ENCHENDO DE ORGULHO,AMO AQUELA MULHER.
    Continua *-*
    Te Amo s2
    @ihaveswagy ;*

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooossa cara, que isso perfeitão, amei continua

    ResponderExcluir
  5. DIVO PERFEITO MARAVILHOSO NAO VAI TE MAIS COISA RUIM NAO NE KKKKKK CONTINUA LOGO BJUSSS
    ~~MELL

    ResponderExcluir
  6. nossa ta mt perfeita lajdakshasdkjag muito mesmo
    quero logo o prox capitulo com o casamento soajajdoa
    continua
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  7. nossa ta perfeito! to ansiosa para saber como vai ser o casamento deles, continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  8. soi leitora nova e já li T U D O , akjakkalkf e estou amando , está tudo perfeito , baah o casamento deles vai ser demais *o*

    xoxo.duda @ibelieberusher

    ResponderExcluir