Páginas

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 13°Capitulo

 
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora

Next to you-Chris Brown ft.Justin Bieber

JB POV

Estou em alta velocidade,enquanto a (SeuNome) gritava no banco de trás.

JB:Meu amor,já estamos chegando.-Ela não respondeu,só continuou gritando,olhei pelo retrovisor e vi dois carros nos seguindo,malditos seja esses paparazzi's,mas que merda! Acelerei mais ainda,entrei na portaria do hospital de Los Angeles,e lá eles barraram os carros dos paparazzi's.Estacionei,e já vi a Carol,Alice,a prima da (SeuNome) com a Juh no colo,Alfredo,Lil Za e a doutora do pré-natal que veio correndo com uma cadeira de rodas,coloquei a (SeuNome) lá.

Vc:EU NÃO AGUENTO MAIS.-Ativei o alarme e entramos correndo dentro do hospital,as pessoas ficaram até assustadas pelo estado dela,já vi que quando saírem fofocas sobre esse dia,eles vão ser as tais fontes.Minhas mãos estão suando,eu tô nervoso.Me barraram na metade do caminho,e algumas enfermeiras levaram ela do meu ponto de vistas,e a doutora espalmou suas mãos em meu peito.

Doutora:Eu acho melhor você ficar aqui,ela já não está mais no estador normal da gravidez,chegou a hora.

JB:Não doutora,eu preciso estar lá,não vou conseguir ficar aqui, é a minha mulher que está lá dentro,a minha filha que vai nascer,não me peça pra ficar aqui.-Ela olhou para os outros que estavam esperando a resposta dela assim como eu,ela me olhou

Doutora:Vá naquela sala dali do lado que eles irão te entregar uma roupa adequada para você.

JB:Tá bom!

Enf:Doutora,é agora ou...

Doutora:Tô indo.Ele é o pai e marido,eu tô na sala de parto,quando ele terminar de se trocar,leve ele até lá

Enf:Tudo bem.-Fui me trocar colocando aquela roupa azul;

(SeuNome) POV

Eu não aguento mais gritar,já estou rouca,me contorcendo de dores,enquanto eles prendem um pano no meio do meu corpo.

Vc:AHHHHHHH.-A doutora chegou

Doutora:Lembra o que eu disse (SeuNome),eu vou tentar de tudo para que o parto seja normal,vai depender da dilatação,agora eu tenho que começar os procedimentos.-Ela aplicou nestesia,aquela da cintura pra baixo,nada se sente,segurei sua mão

Vc:Doutora.-Ela me olhou-Não me importa eu sair viva daqui,eu só quero a minha filha viva,só isso.

Doutora:Você e sua filha vão ficar bem (SeuNome).-A dor foi passando,virei o rosto sentindo lágrimas saírem,Justin veio correndo e segurou minhas mãos.

JB:Eu tô aqui amor,eu tô aqui.-Apertei sua mão,e a médica começou

(...) 1 HORA DEPOIS

Doutora:FORÇA (SeuNome) FORÇA,FALTA POUCO!-Fiz força-MAIS UMA VEZ,FALTA MUITO POUCO.-Respirei fundo,apertei a mão do Justin com uma força que nem eu conhecia que tinha

Vc:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.-Curvei minhas costas ainda gritando,mas quando parei de gritar,o único som que consegui ouvir era o do choro mais lindo desse planeta

Doutora:Linda menina.-Um sorriso se formou em meus lábios,olhei para o Justin e ele sorria feito uma criança que havai acabado de ganhar um doce,ele beijou minha mão

JB:Te amo.-Ele sussurrou.A enfermeira trouxe ela tão pequenina para os meus braços-Ela é tão pequena.

As lágrimas invadiram meu rosto,mas é um choro de alegria/emoção.Dei um pequeno beijo em seu rosto,ainda um pouco coberto de sangue.Ela tem um cheiro de vida inexplicável,ela saiu de dentro de mim,isso torna tudo ainda mais especial.Justin brincava com suas pequenas mãos,e ela apertava os dedos dele com força ainda chorando.

Ela é a nossa princesinha perfeita

 
(Mi amoores,eu não consegui achar fotos dela recém-nascida,ai ela tá com 1 mês já,mais vamos imaginar "recém-nascida")
 
Eu ainda não consigo acreditar que ela nasceu de dentro de mim,bem que minha mãe diz,amor de mãe já aparece mesmo antes de nascer.
 
Vc:Linda!-Ela parou de chorar,depois que abriu os olhos direitinho e viu meu rosto e o do Justin,ela tem os cabelos castanhos escuros,mas é propicio mudar quando crescer,e tem os olhos penetrantes iguais os do Justin.
 
JB:Jully.-O olhei sorrindo,e ele beijou a pequena mão dela-Jully Medeiros Bieber
 
Doutora:Pronto,terminei os pontos,as enfermeiras vão levar a ....
 
JB:Jully Bieber.-Ela assentiu
 
Doutora:Então as enfermeiras irão levar a pequena Jully para dar banho,colocar uma roupinha quentinha,iremos fazer alguns exames e ai trazeremos ela para a primeira amamentação,tudo bem?-Asseenti cansada,e uma enfermeira pegou ela dos meus braços
 
JB:Espera!-Justin deu a volta e colocou em seu pulso pequenino,uma pulseira que tinha a minha inicial e a dele,ele sorriu olhando e ela levou.
 
Doutora:Vou pedir pra você se retirar Justin,a (SeuNome) agora precisa descansar.-Ele assentiu e veio até mim,me deu um selinho
 
JB:Eu vou ficar de olho nela.-Sorri e apertei sua mão
 
Vc:Olha a nossa pequena Jully.Te amo!-A doutora o conduziu a saída.Fechei meus olhos,respirei fundo e acabei adormecendo
 
JB POV
 
A sensação que estou sentindo é ainda melhor do que estar no palco.A emoção em saber que eu fiz juntamente com a mulher da minha vida,uma menina tão perfeitinha.
 
Sai da sala de parto,tirei aquela roupa azul e fui para a sala de espera,onde todos estavam lá.
 
Carol:Cadê minha irmã? E a minha sobrinha? Fala Justin
 
JB:Fica calma Caroline,a (SeuNome) está bem,só precisa descansar e a sua sobrinha...-Sorri-Ruum...A minha pequena é linda demais.-Todos suspiraram aliviados
 
Alice:Nós queremos vê-las
 
JB:Daqui a pouco,a médica autoriza as visitas,elas precisam descansar.
 
Carol:Meus pais pegaram o primeiro vôo pra cá
 
Alfredo:É,eu liguei pra Pattie e ela também está vindo pra cá com seus avós Justin.-Me sentei na cadeira
 
JB:Vocês precisam ver a minha filha, é linda.
 
Lil Za:Iiih papai babão.-Ele bateu no meu ombro,fazendo todos rir
 
Kenny,Dustin,Rob e outro segurança entraram na sala
 
Kenny:Lá fora tá uma loucura de fotográfos,então acho melhor ficarmos por aqui.-Kenny não era mais o meu segurança,somente gerenciava as minhas turnês,mas ele também é ótimo sendo segurança haha
 
JB:Tudo bem,quero um na porta da maternidade,outro no quarto onde (SeuNome) irá ficar e aqui
 
Kenny:Ok!-Eles saíram e o Dustin ficou na sala
 
JB:Vou ir pra casa tomar um banho,comer alguma coisa e volto rápido pra cá
 
Carol:Tá bom Justin.Eu vou ficar aqui
 
JB:De olho em noticias da minha pequena,e qualquer coisa me liga.-Ela assentiu
 
Sai do hospital e vi que no portão principal estava cheio de fotográfos,acho que tinha imprensa do mundo inteiro,porque não é possível.
 
Desativei o alarme,e entrei ligando imediatamente,quando sai pra fora do hospital,eles cercaram meu carro,eu vou acabar perdendo minha paciência.
 
Buzinei,mas parece que não adianta.Abri o vidro até a metade.
 
JB:Dá pra saírem da frente,eu estou com pressa.-Parei o carro
 
Paparazzi:(SeuNome) está bem ??-Não respondi,fechei o vidro,dei ré e eles se afastaram,se tocaram,sai acelerando e sai logo dali,que inferno,até uma hora dessas eles estão aqui,isso porque já vai amanhecer o dia.
 
(...) 1 HORA DEPOIS
 
Depois de tomar um banho,comer alguma coisa,segui para o hospital de novo,e eles ainda estavam lá,só que sentados na calçada,quando viram meu carro,logo se levantaram e vieram até mim,passei reto,logo entrando no estacionamento.Estacionei,peguei a bolsa de roupas que a (SeuNome) já tinha deixado pronta pra ela,e entrei lá dentro.
 
(SeuNome) POV
 
Acordei em um quarto diferente,mais claro e eu estava com uma roupa mais clara,mas ainda é de hospital.
 
Despertei quando uma enfermeira entrou no quarto com a minha filha.
 
Enf:Vim trazê-la pra senhorita amamentar ela.-Me sentei com dificuldade,ela colocou minha princesa em meus braços,tão indefesa,ali dentro daquele macacão lilás que comprei com o Justin,a enfermeira me ajudou com os procedimentos que eu teria que fazer para amamenta-la.Jully estava com uma fome enorme,sugou meu seio com uma vontade-Se acostume é assim mesmo,tome cuidado para que ela não morda,eles tem essa mania.-Ri,eu estava tão impressionada vendo ela mamar,que nem prestei atenção direito no que ela havia dito
 
Doutora:Vejo que Jully aprendeu rapidinho.-Sorri pra doutora-Evite falar quando estiver amamentando-a,ela pode se assustar.-Apenas assenti e observei aquela bonequinha.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Jully dormiu,a enfermeira colocou ela em um berçário que tem no quarto mesmo,comi aquela comida  estranha de hospital,mas agora é fundamental alimentação.
 
Me deitei depois de comer,e fiquei observando Jully que dormia feito uma anjinha,álias ela é.Começei a ouvir uma gritaria e vinha de´lá de fora.Me levantei com cuidado por causa dos pontos,fui até a janela,fiquei entre as cortinas e vi que havia uma multidão de paparazzi's,fãs do Justin com cartazes pra ele e alguns pra mim.Tomei um susto quando ouvi a porta ser aberta.
 
Enf:Senhorita,você não pode se levantar,está de resguardo
 
Vc:Eu só fiquei confusa com o barulho
 
Enf:Está a incomodando?
 
Vc:Um pouco
 
Enf:Quer que eu peça para seu marido levar alguns seguranças lá pra fora pedir pra diminuir o barulho ?
 
Vc:Não precisa,daqui a pouco eles vão embora.-Dei um beijo em Jully e me deitei novamente
 
Enf:Não faça esforços, é perigoso.
 
Vc:Tudo bem!
 
 
(...) 3 DIAS DEPOIS
 
Vc:Eu já entendi mãe.-Disse me trocando pra sair desse hospital,enquanto minha mãe estava com Jully no colo,me explicando algumas coisas
 
 
Justin entrou no quarto,e pegou Jully dos braços da minha mãe,estava tendo disputa pra ver quem pega ela,minha filha vai ficar bem mimada dessa forma.
 
JB:Vamos?-Assenti,pegando a bolsa dela,e coloquei um lençol fino em volta de seu corpo,pra que quando sairmos,esses fotográfos não filmem o rostinho dela,se depender de mim,eles não irão ver tão cedo.
 
Cumprimentei a enfermeira que ficou cuidando da Jully,a doutora estava no consultório onde ela atende.
 
Estava no hospital só minha mãe,Justin e Pattie.O resto estava lá em casa.
 
Saimos de dentro do hospital e a gritaria começou
 
JB:Que saco,será que esses malucos não entendem que esse não é o momento de ficar aqui!-Ele disse desativando o alarme de sua range rover.Conferi se o rosto de Jully estava bem coberto e nem aparecia,álias isso é muito importante pra mim e Justin que já temos a vida tão exposta,iremos prevenir a vida da nossa menina.
 
Justin saiu dirigindo a mil,passou por eles rápido.E logo chegamos em casa,encontramos todo mundo lá.Passei um tempo conversando com as meninas,enquanto Pattie paparicava a netinha.
 
(...) 2 SEMANAS DEPOIS
 
Tirei os pontos semana passada,e pra falar a verdade,Jully dá um trabalho daqueles,acorda sempre na madrugada,claro fica dormindo durante o dia todo.Justin também acorda por causa do choro e assim ficamos a noite toda acordada.
 
Acordei ás 1 da tarde,me virei e Justin já não estava mais na cama.Levantei e fui em direção ao banheiro.Mas antes veio uma data em minha cabeça e se não me engano...
 
 
 
JB:Pensou que eu tinha saído?-Ele disse no meu ouvido
 
Vc:Pensei.
 
JB:Só fui ver a princesinha,que está dormindo,se preparando pra nos deixar acordados á noite.-Rimos-Hoje é uma data especial,você lembra?-Me virei e coloquei meus braços em volta de seu pescoço
 
Vc:Claro que lembro.-Ele colocou as mãos em minha cintura me puxando mais contra seu corpo-Hoje faz....-Justin sorriu e olhou minha aliança,vi que ele estava com a dele também,ele só usa em casa-Faz um ano que estamos casados.-Sorrimos e nos beijamos
 
JB:Eu tô com saudades de você.-Ele disse ainda com os lábios grudados aos meus
 
Vc:Sei bem essa sua saudade!-Senti ele sorrir,e depois começar a rir
 
 
JB:Não sou assim.
 
Vc:Conheço o marido que tenho.-Ele parou de rir,e beijou o canto da minha boca
 
JB:Tenho hoje uma surpresa pra você!
 
Vc:Você e suas surpresas.
 
JB:Hoje é uma data especial...Mais um ano ao seu lado,significa muito pra mim e pra você,não é ?
 
Vc:Muito!-Fiz carinho em seu rosto ainda o olhando,Justin com 24 anos continua um bebê,carinhoso,ás vezes chego a pensar se sou o suficiente para ele,por que não é possível que eu (SeuNome),tenha conquistado esse coração tão disputado,e eu o amo demais,ele me trouxe os maiores prazeres da vida,e ainda é o pai do meu maior presente.
 
JB:Você está muito pensat...-O interrompi
 
Vc:Eu te amo,só estou pensando no quanto eu sou abençoada por ter você do meu lado.-Ele sorriu,como eu amo esse seu sorriso
 
JB:Eu te amo (SeuNome),e não importa o que acontecer,eu vou estar aqui com você e agora com nossa princesa.-Ele colocou uma mecha do meu cabelo átras da orelha
 
Vc e JB:Te amo
 
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Eu estou demorando na verdade,por que não quero acabar LOT :( eu demoro pra não ter que acaba-la mais rápido,de um jeito ou de outro ela terei que finalizar,então ...
 
A pergunta que não quer calar: "THAMIRES DEPOIS DE LOT,VOCÊ POSTARÁ OUTRA IB??"
 
Resposta:Eu não sei,não sei mesmo,nova história eu tenho,álias duas,sei lá girls,com LOT eu recebi tantas criticas,e fico pensando,será que a próxima vai agradar todas,então o que tenho pra falar é que infelizmente não tenho a certeza que voltarei a postar,de qualquer jeito esse blog marcou muito na minha vida :) Até o fim de LOT,eu pensarei!
 
*Sobre o nome,foi muito difícil fazer essa escolha,quero agradecer cada uma que mandou sugestões,por mim eu colocaria todos,mas não posso hehe,mesmo assim quem não gostou da escolha,imagine o nome que você gosta,ook girls (:
 
**Se eu demorar,não se preocupem,a Thamires aqui sempre volta <33
 
SEU COMENTÁRIO ME MOTIVA GIRL
 
@_sykesbiebs

10 comentários:

  1. aaaawwwwwwwwwwn que perfeitoooo, tendo um ataque de fofura hehe. que linda a bbza, muito fofa ela, amei o nome tbm haha.
    ta muito boa thami eu nao quero que acabe :(((((( mas se tem que acabar vc ja tem que ir planejando a proxima kkkkkk tem que ter outra fic pfvvv kk
    continua
    @heisjusten #thamilhover

    ResponderExcluir
  2. AI QUE PERFEIÇÃO.
    Jesus me segura que hoje eu tô tipo,muito feliz.
    Jully *-* é o nome da minha prima,scrr.CARA, 1 ANO JUNTOS, 1 ANO -v-
    Então tipo,se dependesse de mim,LOT seria eterna :(
    Ai eu tô aqui de boa com meus botões,ai penso " Imagina quando a Jully começar a falar e andar ? " <3 Vai ser tipo,mega perfeição.

    Continia amr.Te amo <3
    @ihaveswagy

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Se eu quero que você poste outra? ah é claro né, você escreve extremamente bem thami, continua tá perfeita, a jully é linda demais.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, eu queria agradecer por ter me avisado lá, viu ? E segundo, seria muito ruim não te ver postando e você manda muito bem em ibs, e criticas faz parte. Só que pensa bem, o que você vai fazer, viu ? Bom, eu adorei o nome, sabe que eu nem reparei que pedira nome? Completamente esqueci e me desculpe, mas o nome é maravilhoso e combinou com o sobrenome. Amei e continue ? .. @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir
  6. OMG que fofo >< ameeeeei este capitulo :) own a filhinha deles é muito fofa :3 e continua esta perfeito ;)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn!
    Que Lindoooooooooo! *-*
    Muito Perfeito !!!! :D
    Eu tbm não quero que acabe :S essa IB é perfeita de mais!
    O nome da bb é perfeito, e desculpa não ter comentado no Capítulo passado. Não tinha tempo de ler, mas estava perfeito tbm!
    Continua assim que poder!
    Beijos Linda <3
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  8. você demora demais pra postar essa porra e ainda fica reclamando tomar no cu meu

    ResponderExcluir
  9. cara dá pra parar de reclamar dela? vlw, ela não tem culpa se algumas aqui não comentam, e mais, ela estuda,tem amigos, família, está procurando um trabalho, ela tem uma vida, não é sempre que ela vai ter tempo de postar todo dia, algumas aqui devia ter mais consideração por ela e parar de xinga-lá, isso é inveja por a IB dela ser viciante e ela escrever super bem.. e vtnc você, desocupada!

    ResponderExcluir
  10. Continua *- Taa Diivo :)

    ResponderExcluir