Páginas

Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

LOT 3°Temporada- 12°Capitulo


Deixe o meu amor te envolver
Nunca deixe ninguem dizer que você é diferente baby
Eu sempre irei adorar você
 
Adorn-Miguel ft.Wiz Khalifa

Fiz o show,mas minha cabeça estava na (SeuNome),quero saber se ela melhorou.

Me despedi das beliebers,descendo pelo elevador interno.

Lil Za:Foi foda cara.-Bateu no meu ombro

JB:É mas meu pensamento não está aqui.-Fomos indo de volta pro camarim,enquanto as pessoas por onde passávamos me parabenizava,avistei Scooter conversando com Alisson no corredor-Scooter!-Ele virou

Scooter:Ótimo show Justin.

JB:Obrigado.Eu faço show amanhã?

Alisson:Daqui três dias

JB:Eu vou pra Los Angeles

Scooter:Como assim?

JB:A (SeuNome) não está bem,eu vou e encontro todos no lugar do show

Fomos até o camarim

Scooter:O que a (SeuNome) tem?-Alisson estava mexendo no notebook

JB:Doente,ela me disse que estava com dor de cabeça,eu falei pra ela me ligar se sentisse mal,mas parece que ela não ouve.

Alisson:É o jatinho leva você e daqui três dias nos vamos em Chicago.-Assenti,peguei minha mochila,uma camiseta branca,bagunçei meu cabelo pegando o óculos

JB:Tô indo.Até mais!-Ia saindo de lá

Scooter:Nos ligue pra avisar como ela está

JB:Pode deixar.-Sai de lá,encontrei o Lil Za e Dustin-Vamos pegar o jatinho,vou voltar pra casa

Lil Za:Que ??

JB:É cara,vou voltar pra casa,daqui dois dias eu vou direto pra Chicago

Dustin:Então vamos logo,porque a saída deve estar cheia

Lil Za:Vou pegar minha mochila,encontro vocês lá no estacionamento

JB:Tá ok.-Peguei um boné,meu óculos e lá fomos nós

(SeuNome) POV

Agora eu tenho certeza que estou grávida,pedi para Carol comprar um teste em alguma farmácia e aqui estou com ele em minhas mãos,com o sinal do positivo.

Alice:(SeuApelido) e o resultado,qual é ?

Carol:Fala logo maninha,o doutor já chegou está só esperando você.

Vc:Calma,eu estou tentando processar algumas informações

Carol:Então quer dizer que...-Abri a porta e a entreguei o teste-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA MANINHA TÁ GRÁVIDA.-As duas vieram me abraçar

Alice:Awwwwwwn.-Me separei do abraço

Vc:Espera,e se acontecer a mesma coisa?

Carol:Não vai acontecer...Vou chamar o médico.-Ela saiu correndo,me sentei na cama,e lembrei de ligar pro Justin,peguei o telefone do criado mudo e disquei o número dele

Vc:Ele pede pra mim ligar e deixa desligado,vai entender!

Carol:Aqui está sua paciente.-Ela entrou risonha com o doutor

Doutor:Então,o que está acontecendo srta°Medeiros?-Na verdade é Bieber,mas no nome artístico continua Medeiros mesmo

Comecei explicar tudo.

(...) MINUTOS DEPOIS

Doutor:Você entendeu todas as recomendações não é?

Vc:Entendi,e o que aconteceu não irá se repetir!-Respondi risonha

Doutor:É normal ter alguns enjôos afinal  logo completará 3 meses de gestação,e quanto a comida tente comer,pra manter a hidratação do seu corpo.

Vc:Claro,agora eu vou tentar de tudo.-Coloquei minha mão em minha barriga-...Eu faço tudo que estiver ao meu alcance por esse pequeno ser!

Doutor:Espero você lá no meu consultório

Vc:Amanhã cedo estarei lá.

Doutor:Assim espero e parabéns aos novos papais.

Vc:Obrigada.-Ele saiu e Carol o acompanhou-AHHHH EU VOU SER MÃE

Alice:Calma amiga,você precisa comer alguma coisa e dormir,repousar agora é o essencial

Vc:Justin vai ficar em choque.-Nós rimos

Alice:Não duvido.

Carol:Pedi pra Dóris trazer alguma coisas pra você comer

Vc:Tá bom,sabe que até passou o enjôo.

Carol:É então aproveita pra comer bastante.-Assenti,na verdade eu estou muito feliz,mas vem o medo de acontecer a mesma coisa,e isso me deixa perturbada.

(...) 1 HORA DEPOIS

Comi tudo direitinho,convenci as duas a irem embora,e elas deixaram Dóris bem esperta sobre mim,me troquei colocando meu pijama,liguei de novo pro Justin e ainda tava desligado.Me deitei,em  pensar que vou dormir sozinha,o que mais queria nesse momento era sentir o calor do seu corpo sobre o meu,dormir de conchinha,como sempre dormimos nesses últimos meses.Coloquei pra tocar "Catching Feelings",sorri ouvindo essa voz perfeita,fechei meus olhos e a partir dai não ouvi mais nada.

JB POV

Chegamos no aeroporto de LAX,não sei como os malditos paparazzi's sabiam que eu estaria ali.Fui cercado por seguranças.Chegamos no lado de fora.

JB:O que eu mais queria aqui é a minha Ferrari.

Lil Za:O jeito é pegar um táxi.-Fomos até o ponto próximo do aeroporto,e sendo seguido pelos flashs me fazendo perguntas idiotas.Entramos dentro de um rapidamente saindo dali,e o taxista seguiu primeiro para Calabassas.

JB:Tô cansado!-Me enconstei no vidro,acabei pegando no sono

(...) MINUTOS DEPOIS

Desci do táxi,exausto.Cheguei no portão,os seguranças não estavam entendo nada.Logo eles abriram o portão de entrada.

JB:Boa noite!-Eles responderam em coro,caminhei até dentro de casa,encontrei Dóris arrumando a sala,toquei seu ombro,e ela tomou um susto

Dóris:O senhor por aqui?

JB:Surpresa,hahaha.Onde está a (SeuNome) ?

Dóris:Dormindo senhor Bieber,depois de um dia entanto.

JB:Sem esse tal de senhor Dóris.-Ela assentiu-Mas ela está melhor?

Dóris:Acho que a partir de hoje sim.-Ela disse risonha

JB:Eu vou subir.Boa noite!

Dóris:O senhor não está com fome?-Acho que ela ainda não entendeu a parte do "senhor"

JB:Pensando bem,estou sim.-Fomos até a cozinha onde ela logo preparou um lanche,Dóris era a arrumadeira da casa,mas logo que a (SeuApelido) veio morar aqui,elas simpatizaram uma com cara da outra,então ela despediu Alexia,e preferiu deixar Dóris para ajuda-la.Dóris tem em torna de 50 anos, é engraçado que a (SeuNome) tenha tido ciúmes da Alexia por ciúmes que dizia sentir e por isso preferiu despedi-la.

Dóris:Estava bom?

JB:Ótimo,agora vou tomar um banho e ver como meu amorzinho está.-Desci da bancada,pegando a mochila e fui em direção a escada-Boa noite Dóris

Dóris:Boa noite sr°Bieber!-Puff!

Cheguei na porta do quarto e estava entre aberta.Suspirei e abri,vendo a mulher mais linda desse mundo deitada,joguei a mochila em algum lugar do quarto.Fui até ela,me sentei na beirada da cama,e a olhei,tocava algumas musicas aleatórias em seu iphone,ela parecia mais estar sonhando com alguma coisa.Toquei seu rosto,e ela se mexeu e abriu os olhos os piscando freneticamente.

Vc:Justin?-Ela sentou e me abraçou

JB:Gostou da surpresa?

Vc:Se gostei? Eu amei,porque não me avisou que estava vindo?

JB:SURPRESA!-Ela me olhou

Vc:Eu tenho uma coisa muito especial pra te contar.

JB:Primeiro eu quero saber se você está se sentindo bem?-Ele tocou meu rosto,o beijando

Vc:Eu tô ótima e ....-A interrompi

JB:Vou tomar um banho,e ai você me conta tudo,pode ser?

Vc:Mas...-A interrompi novamente

JB:Só um banho meu amor.-Me levantei,tirei a calça junto da camiseta,tênis,fui até o closet pegando uma cueca,passei pelo quarto e ela estava deitada olhando para o teto-Já volto.-Ela não disse nada,era de um banho que eu precisava,pra tirar todo o cansaço,banho quente,ahh como é bom estar em casa.Sai do chuveiro,coloquei minha box,sequei meu cabelo com o secador que tem dentro do banheiro,sai de lá e pulei na cama no lado oposto da (SeuNome),ela já está enrolada e com os olhos fechados,entrei debaixo daqueles edredons,coloquei meu braço esquerdo em volta de sua cintura grudando nossos corpos,deixei meu rosto na curva de seu pescoço,vi ela suspirar.

Vc:Justin,eu preciso te contar uma coisa.-Levantei meu olhar sobre ela

JB:Pode falar.-Ela pegou minha mão e levou até sua barriga

Vc:Meu amor,não fomos nós que escolhemos um ao outro,e sim o destino,e mais uma vez o destino juntamente a Deus,nos trouxeram mais esse presente ...-Ela estava com a voz chorosa,e eu tentava entender as suas palavras,me sentei na cama ainda com a mão em sua barriga,acendi a luz do abajur,e pude ver que haviam lágrimas em seu rosto,ela sorriu-Eu tô grávida....você vai ser pai Justin!-A olhei e dei um pulo da cama ficando em pé,ela sentou.

JB:Eu....eu vou ser pai!-Disse mais pra mim,tirei o cobertor de cima dela,sentei em seu lado,puxei a blusa do seu pijama vendo sua barriga,não estava dando pra acreditar.Meus olhos ficaram marejados

Vc:Já vai fazer três meses,o período de risco acabou,a não ser que eu cometa loucuras!-Acariciei sua barriga,incrivel como um bebê mexe com sua personalidade,eu mal acabei de saber e já sinto um amor enorme.

JB:Eu vou ser pai.-Ela mexia em meu cabelo,fui até o encontro de seus lábios,e a beijei,nenhum beijo seria capaz de demonstrar minha felicidade-Eu te amo (SeuNome) e amo você também pequena ou pequeno.-Ela sorriu com lágrimas caindo de nossos rostos

Vc:Eu te amo,te amo demais Justin!-Ela apertou minha mão,e a beijei de novo

(...) DIA SEGUINTE

(SeuNome) POV

Depois de mim e Justin passarmos a noite falando sobre nomes de bebês,dormimos já pela manhã abraçados.

Acordei piscando os olhos para acostumar com a claridade do quarto que por sinal está bem mais iluminado que o normal.Passei meus braços na cama,e o corpo de quem eu procurei não estava mais lá.Ouvi uma tosse rouca,me virei e ele está em pé com uma bandeja de café da manhã,toda arrumada.

Vc:Justin.-Me sentei,constando minhas costas na cabeceira

JB:Resolvi trazer o café da manhã aqui pra mamãe do ano.-Sorri,ele colocou em cima da cama,e veio me beijar,mas antes mesmo dele chegar perto,senti aquele cheiro de seu perfume que eu costumava amar,mas nesse momento estou odiando.Me levantei correndo e coloquei tudo pra fora,Justin veio até mim segurando meus cabelos.

Vc:Você não precisa me ver assim!

JB:Psiu,eu tô aqui com você,pra tudo.-Curvei meu rosto mais uma vez

Vc:Jusitn por favor troca essa blusa,perfume sei lá,que cheiro ruim.

JB:Você ama meu perfume (SeuNome).

Vc:Estou passando a odiá-lo,por favor sai,se não passarei o dia inteiro aqui.-Ele saiu tirando a blusa

É essa pequena ou pequeno aqui dentro dá trabalho desde cedo.

(...) 4 MESES DEPOIS

O mundo inteiro sabendo da minha gravidez,não é nada fácil,os flashes são ainda maior,se é que isso é possível.

Justin cancelou dois shows na Europa pra voltar a Los Angeles,estamos a caminho do consultório,hoje veremos o sexo do bebê.Estou de sete meses,preferi deixar pra agora,por causa da agenda do Justin.

Eu 


Justin




No natal foi engraçado ver minha mãe e Pattie conversando com minha barriga,Jeremy e meu pai falando o quanto eu e Justin crescemos.No ano novo,comemoramos na tradicional Times square com amigos,até por que Justin cantou lá.

Enquanto ele dirigia em direção ao consultório,ele mantia sua mão em minha perna,coloquei a minha mão sobre a dele.

(...) MINUTOS DEPOIS

JB:E então doutor?-Justin está eufórico,eu também não estou diferente

Doutor:Papais do ano,vocês daqui dois meses,serão abençoados com uma linda garotinha...-Olhei para o Justin que me olhava abobado,ele me deu um selinho e beijou minha barriga,e senti ela dar um chute,nos fazendo rir

JB:Uma menina pra alegrar nossa vida.-Ele beijou minha mão,e senti uma lágrima descer pelo meu rosto

Vc:-suspirei-Nossa princesinha!

(...) 1 MÊS DEPOIS

Aos 8 meses de gestação,e o desejo de comer algo está me consumindo,Justin chegou hoje depois de uma turnê cansativa,em que sempre que podia viajava até aqui,pra passar um tempo conosco.

Cutuquei seu braço,ele se mexeu mas não acordou

Vc:Amor,Justin!-Disse perto de seu ouvido,ele se virou,e rapidamente sentou

JB:O que foi? TÁ PASSANDO MAL?

Vc:Não.-Fiz bico-Eu tô com desejo!

JB:Outro? Você me fez trazer da Inglaterra peixe com batata frita exatamente britânico e mais algumas coisas.

Vc:Você quer que nossa filha,nasça com cara de algodão doce é?-Ele se levantou

JB:O que eu não faço por vocês duas.-Ela logo se mexeu dentro de mim,parecia já conhecer a voz do Justin

Entre 5 horas da manhã,Justin chegou com meu algodão doce,nem perguntei onde ele achou,fui logo comendo e ele se jogou de volta na cama.

Vc:Tá vendo filha,você tem o melhor pai do mundo.-Ouvi ele rir,e ela chutou mais uma vez

(...) 1 MÊS DEPOIS

Não estou conseguindo dormir,meus pés estão dormentes e a barriga não deixar nem eu me deitar direito,Justin está virado pro outro lado dormindo,me levantei com cuidado e fui até o quarto da nossa pequena,fiquei observando cada detalhe abobada,lilás e branco foram as texturas escolhidas pra decorar esse ambiente.

Olhei o berço,todas as roupas empilhadas no pequeno closet.

Vc:É princesinha tá chegando a hora.Quero pegar você em meus braços minha linda.-Ela chutou novamente,ri com isso,mas logo os chutes dela se tornaram dores,uma pontada no pé da minha brriga-JUSTIN!-Chegou a hora,respirei fundo-JUSTIN!

Logo ele entrou com o cabelo arrepiado

JB:Que foi meu amor?-Ele veio até mim

Vc:Chegou a hora,me leva pro hospital e liga pra doutora do pré-natal,AHHHHHHHHH-Coloquei a mão na barriga me contorcendo de dor-VAI LOGO JUSTIN.-Vi ele ligar pra Carol,senti um liquido descer pelas minhas pernas,puta que pariu-AHHHH BOLSA ESTOUROU JUSTIN,AHHHHHHHHHHHHHHH.-Ele me pegou no colo

JB:OOOH MEU DEUS  [...]

CONTINUE ...
_________________________________________________________________________________

                                                      OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

Me desculpem pela demora,eu tive que resolver algumas coisas e pra completar peguei uma virose,tive que ficar no hospital tomando soro na veia :( não tô 100% legal,mas com os dias melhoro!

ONTEM FOI O DIA,BILLBOARD MUSIC AWARDS me trouxe alegria,felicidade,orgulho e raiva,pq o player ficava travando,mas enfim,fato é que o BIEBER AIR arrazou como sempre :)

-Se vocês tiverem idéias para o nome da "princesinha" de vocês,deixem ai nos comentários,eu irei escolher algum :) mas que seja um nome americanizado ou canadesiado (existe isso ? what ??),pq seria estranho colocar um nome brasileiro certo girls :)

-Não vou pedir mais quantidade de comentários,cansei mesmo,comenta quem estiver achando legal,quem gostar realmente,LOT está chegando no final e vocês NÃO podem perder o que está pra acontecer,a dica é que "nem tudo é um mar de rosas".               
              
                                                          Até mais ----- @_Sykesbiebs

19 comentários:

  1. Primeira? ameir não to comentando e nem lendo muito porq eu to passando por um problema de saude e não posso pegar muito no computador e nem tava entrando pois eu tava enternada da fazia 3 semanas e hoje eu voltei pra casa e to melhorando
    não pense que eu abandonei seu blog ou vc , to amando o se blog porq ele e o melhor blog qe ja vi, a e to amando o ib tambem ta more, beijos continuee ,e quando termina essa ib# vc vai fazer outra nova ib# ? me responde depois porfavor .....continuaaaa beijos amore amo seu ib#
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  2. Vc so consegue me deixar mais ainda curiosa! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Descupa Por Não Comentar amore
    vai fazer outro ib# depois de LOT ? sim ou claro
    beijos
    amando cada letra que vc escreve
    continuaaaa
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  4. vc consegui me deixar muito curiosa ne? qual e a postagem que vc não me deixa curiosa em chata! Brinks rsrs
    continuaaaa
    contando as Horas e minutos para o proximo cap

    ResponderExcluir
  5. thami capitulo super big e super perfeito tbm. nossa cara papais do ano, quero logo ver o rostinho da bbza (tem que ter foto pfv hahaha).
    Thami eu >nunca vou te abandonar nem o seu blog, ib etc NUNCAAAAA.
    ai tenho umas sugestões de nomes americanizados ou canadensiados como vc dise haha: Marie, Clair, Sophie, Alyssa, Ashley, Emily, Melissa e tem tbm os com "J" acho que o justin faria questao que começasse com j kkk : Julie, Jessie, Jennifer..

    Espero que tenha gostado thami.
    continuaaaaa
    @heisjusten #thamilover

    ResponderExcluir
  6. Thami assim você me mata com tanta perfeição, odeio pensar que LOT tá acabando, pq eu amo essa fic demais. Continua tô muito curiosa. @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  7. Continuaa, coloca Jessie

    ResponderExcluir
  8. Então né cara,fodeu legal com meu psicológico,tipo,ELA TÁ GRÁVIDA.
    Eu tô tipo,MALUCA,eles vão ser pais,o Jus já é todo idiota,imagina agora com uma bebê em casa ?! :3

    Fica bem,eu também tava com virose,kkkkk só que nem tomei soro,bléh.
    E tipo né,BIEBER arrasando como sempre,mas ele tava meio sério,eu fiquei preocupada com ele :c

    O nome que eu gosto é Jurema kkkk -.- mentira,sou apaixonada por Daiana, e tipo podia ser uma homenagem a vó dele e tals ou Kate,esse nome é perfeito :3

    Cara,eu queria que LOT nunca acabasse,sério,é um vicio isso,eu simplesmente não consigo ficar sem ler.

    TE AMO <333
    @ihaveswagy ;**
    continua..

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwn que perfeito cara *-* ela ta gravida *o*, vai nasce o bebe ja? omb >< foi muito fofo quando ela deu a noticia pro Justin dizendo que ela estava gravida >< continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  10. por que vc não muda essa história ??

    ResponderExcluir
  11. olha se eu fosse vc mudaria tudo do começo ao fim tá péssimo uma droga serão

    ResponderExcluir
  12. Aaaawn, cada dia mais e mais perfeito
    nomes: Taylor, Megan,Marie,Sophie,Wendy,Ashley
    AMO SEUS CAPITULOS <3
    COOONTINUUUA

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOiii , Tamy . Sou eu Aline Santos ( @ImagineBeliebe7 ) Me desculpe mesmo por não ter vindo aqui, sério ? E olha que eu estava de saudades daqui. Tá, eu vou parar de Melosidade Beliebirca ( eu inventei) rsrs. Bom, eu amei o capitulo, foi tão bom me sentir mãe da filha do Jubs, é muito. Um nome que eu daria é -- Amber -- Eu amo esse nome, e é um nome muito diferente. Bom estou esperando pelo próximo capitulo e quero muito que me avise, tá ? // @ImagineBeliebe7 . Tchauzinho e melhoras :)

    ResponderExcluir
  14. O nome mais perfeito seria : Anne

    ResponderExcluir
  15. Amando seus capitulos!! Um nome que axo que ficaria legal é: Hanah! Beijjos Maria!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! Mil desculpas pela demora! É que fiquei sem net, tive provas, testes, trabalhos e não tive tempo de vir aqui ler (que raiva :@). Caraca perdi muita coisa mesmo, tipo... TUDO! Amei o capitulo do casamento, da lua de mel, esse então está bom demais. Dois nomes que acham lindos é Renesmee que como apelido pode chamar de "Nessie" e Julieta Marie que pode chamar carinhosamente como "Jullie". Continua :)
    By: @AnnabelleRio7

    ResponderExcluir
  17. maravilhoso....o nome eu gosto de Giovana e Sophia

    ResponderExcluir