Páginas

Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

LOT 3°Temporada- 20°Capitulo

 

Não consigo contar só com uma mão os anos
Que estivemos juntos
Preciso da outra pra te abraçar
Te fazer sentir, te fazer sentir melhor
Não é um passeio no parque
Para nos amarmos
Mas quando nossos dedos se entrelaçam
Não posso negar, não posso negar que você vale a pena

Porque depois de todo esse tempo
Ainda estou afim de você
 
Still into you-Paramore


(SeuNome) POV

Essas palavras do justin só fizeram o efeito do calor subir ainda mais.

Tombei a cabeça pra trás rindo,e ele desceu seus beijos para meus ombros.

JB:Eu te amo (SeuNome).-Ele disse entre os beijos,levei minhas mãos até seus cabelos os puxando,deixando-os bagunçados.

Ele tirou meu sutiã,e logo passou a beijar e chupar meus seios.Puxei com meus pés a calça dele,sem ao menos piscar ela caiu no chão,e voltei toda minha atenção para sua cueca cueca box vermelha.Ele desceu os beijos pelo meu corpo e quando chegou em minha intimidade ele tirou minha calcinha,beijou minhas coxas e iria aprofundar a oral em mim,eu puxei seus cabelos o fazendo me olhar.

Vc:Eu não quero tortura hoje.-Ele sorriu malicioso e voltou a beijar meus lábios

O calor que o corpo do Justin tem principalmente quando está sobre o meu,grudados um ao outro é uma sensação maravilhosa.
Levei minha mão até a barra de sua cueca,a desci com a própria,ele levantou e a tirou,deixando seu membro a vista.

Ele caiu em cima de mim beijando meus ombros e pescoço,deixando marcas avermelhadas,arrepiando todos os pelos do meu corpo,me senti na obrigação de ficar no comando,com dificuldade consegui girá-lo na cama,ficando por cima dele,e no momento seu membro se encaixou dentro de mim,ele arfou e colocou suas mãos em minhas costas nuas,enquanto meus movimentos subiam e desciam,aproveitei pra descontar a pequena rava que eu ainda sentia,arranhei seu peitoral por inteiro deixando vermelho,e Justin gritou,fui até seu ouvido e sussurrei

Vc:Silêncio amor,o pequeno Jake está dormindo.-Ele apenas assentiu alisando minhas costas,e em questão de segundos ele me girou na cama,e voltou a ficar em cima de mim,e ai ele começou realmente a me entocar,suas penetrações rápidas que me deixavam sem ar,ele aproveitou pra me dar chupões em meu pescoço,enquanto eu passava minhas mãos em sua nuca e bagunçava seus cabelos

 
Passei minhas unhas por seus braços fortes e cheguei em suas costas onde apoiei toda minha força,o deixando todo arranhando,eu ouvia certos gemidos em meu ouvido,voltamos a nos beijar
 
 
Ele continuou suas entocadas,enquanto eu dizia seu nome no ouvido dele
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Já era meu 5°orgasmo chegando,e assim suspirei cansada,já estava amanhecendo o dia,estava totalmente suada e Justin vermelho misturado com seu suor,sobre meu corpo.
 
JB:Eu estou esgotado.-Ele disse ofegante com seus batimentos cardíacos alterados
 
Vc:Acho que essa foi a noite mais quente entre nós.-Ouvi seu riso abafado,ele saiu de cima de mim caindo do outro lado.Me virei pra ele e o mesmo ele fez pra mim,acariciei seu rosto
 
JB:Senti saudades de toda essa adrenalina que você transmite.-Sorri sem graça e ele pegou minha mão
 
 
Vc:E eu senti saudades do seu cheiro,do calor que o seu corpo tem quando está sobre o meu,eu amo tudo em você Justin.-Ele colocou seus braços em volta da minha cintura me puxando contra ele
 
JB:Eu também amo tudo em você (SeuNome),desde os fios dos seus cabelos até o dedão do pé.-Rimos,levantei meu olhar sobre ele
 
Vc: Te amo.
 
JB:Amo você e agora é pra sempre,página virada.-Apenas assenti-Vamos tomar banho e dormi?
 
Vc:Estou precisando disso.-Levantamos e fomos pro banheiro
 
Onde o Justin ficava fazendo gracinhas,e suas piadas totalmente sem graça,que me faziam rir mesmo assim.
 
JB:Você volta pra casa não volta?
 
Vc:Posso pensar?
 
JB:Pensar o que (SeuNome)? Estamos juntos,não tem essa de pensar.
 
Vc:Imagina o que vão pensar de mim Justin,todos sabem que você me traiu,eu voltando pra casa seria uma coisa tão inácabivel.
 
JB:Vamos ser inácabiveis juntos.-Sorri
 
Vc:Você está muito sem graça.-Ele sorriu malicioso
 
JB:Imagina,eu estou muito cheio da graça.
 
 
Parei o beijo ofegante
 
Vc:Eu tenho que conversar com minha mãe,eu não quero receber lição de moral.-Ele assentiu,pegando uma toalha,e eu a mesma coisa
 
Chegamos no quarto,e ele estava com um cheiro de sexo,que senhor!
 
"":FILHA,(SeuNome)!!!!-Despertei meus pensamentos,quando escutei a voz da minha mãe vindo de lá debaixo
 
Vc:Mãe.
 
"":FILHA VOCÊ AINDA ESTÁ DORMINDO?
 
Vc:Justin que horas é?-Ele foi até a cômoda e viu em seu iphone
 
JB:8 da manhã
 
Vc:Ela não pode ver você aqui,ela vai começar cedo suas lições de moral,não tô afim de ouvir
 
JB:E pra onde eu vou?
 
Vc:Não sei.-Estava jogando os lençóis pra dentro do closet,fechei a porta de lá-Já sei,vai pra debaixo da cama,isso,vai Justin pra debaixo da cama
 
JB:Como? Eu tô pelado somente de toalha,se você não percebeu!-Ele ironizou
 
Vc:É claro que percebi,como não perceber,mas vai Justin.-Empurrei ele,que se abaixou e foi pra debaixo da cama,vi o trinco da porta se mexer
 
Vc:Tô acordada mãe,já vou!-Peguei uma lingerie e me troquei
 
 
Vc:Quetinho Justin
 
Abri a porta,e lá estava minha mãe,estava me sentindo uma adolescente
 
Vc:A senhora chegou cedo
 
Sm:Não vou ficar na casa dos outros até tarde.Cadê sua irmã?-Fiz de tudo pra não deixar ela entrar no quarto,mas missão impossível
 
Vc:-Disfarcei-Foi pra noitada com a Dani e Alice
 
Sm:Ruum,as meninas vieram dormindo,estão no sofá.E Jake?
 
Vc:Dormindo perfeitamente.-Ela arqueou uma sombrancelha
 
Sm:E o Justin?-WHAT ???????????????
 
Vc:Como eu vou saber do Justin,mãe?
 
Sm:Ahh você sabe sim,Justin pode sair de onde você está escondido.
 
Vc:Mãe,o Justin não está aqui,de onde você tirou isso?
 
Sm:Deixa eu ver: um dos carros dele está lá embaixo no jardim,tem algumas coisas quebradas na sala,e aqui no seu quarto tem cueca,calça e regata no chão.-Ela apontou pro chão,acompanhei o olhar,que saco,eu esqueci disso-Pode sair Justin,já sei que está aqui.-Suspirei derrotada
 
Vc:Tá,pode sair.-Ouvi ele espirrar-Sai dai Justin
 
JB:Mas eu não estou com trajes sugestivos.-Fui até lá e bati em seu ombro
 
Vc:Sai logo dai Justin.-Ele assentiu e saiu se levantando,minha mãe viu que ele estava de toalha
 
Sm:A noite foi boa não é ?
 
JB:Que isso sogrinha.-Ele me abraçou por trás
 
Vc:Mãe ... eu posso explicar!
 
Sm:Me explicar o que ? Que vocês se amam,e perceberam que não há traição alguma que os separe?-Sorrimos pra ela,ahhh acho que só minha mãe nos entende-Eu estou feliz por terem se reconciliado,eu espero que isso tenha acontecido!
 
Vc:Aconteceu sim mãe.
 
Sm:Eu vou sair,espero vocês lá embaixo pra tomar café.-Assentimos,ela saiu trancando a porta,me virei pro Justin
 
Vc:Uau,sem lição de moral,isso é novo pra mim.-Ele me deu um selinho
 
JB:Vou me trocar pra descermos,quero ver meus pequenos estou morto de saudades.-Sorri o vendo pegar suas roupas do chão,sai do quarto e fui até o de hóspedes onde as crianças estavam dormindo,Jake estava tentando se levantar,fui até ele antes que caísse
 
Vc:O amorzinho da mãe,acordou!-O enchi de beijos e ele dava aquela risada gostosa,que me faz lembrar do Justin-Hoje temos uma pessoa muito especial aqui em casa
 
Jake:Papá.-Ele sorriu
 
Vc:Você é esperto pequeno Jake.-Sai com ele,encontrei com Justin todo vestido,e com os cabelos molhados,Jake esticou os braços para ele
 
JB:Nossa como o papai sentiu saudades desse garotão.-Ele me olhou-O Jake cresceu mais ou é impressão minha?
 
Vc:Impressão Justin,impressão.-Descemos a escada e fomos até a cozinha,onde as meninas estavam sentadinhas na mesa junto a minha mãe,Jully deu um pulo da cadeira quando viu Justin
 
JB:Ahh princesinha do papai.-A encheu de beijos,ele olhou a Juh-E você princesa do padrinho.-Foi até ela com Jake e Jully pendurados em seus braços,Juh deu um beijo nele e deu bença-Familia reunida.-Nessa hora a porta bateu,e logo Carol e Dani entraram na cozinha
 
Carol:Mas o que o Justin está fazendo aqui?
 
JB:Ahh a cunhadinha não gostou da visita.
 
Carol:Não sou mas sua cunhada Justin
 
JB:Você que pensa
 
Carol:(SeuNome) não vai me dizer que ... ?
 
Vc:É Carol,eu voltei com o Justin
 
Carol:Você é trouxa?
 
Vc:Não,você é?-A provoquei fazendo Justin começar a rir
 
Carol:Sério,eu não entendo mais você (SeuApelido),não entendo mais!-Ela saiu fumaçando da cozinha,e Dani fez foi cumprimentar a mim e Justin se sentando na mesa e assim tomamos café
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Já estava tudo arrumando,e aqui vou eu voltar pra casa novamente
 
Vc:Mãe,antes de voltar para Nashville,passa lá em casa
 
Sm:Vou sim e agora juízo Justin.-Ele assentiu colocando as crianças dentro do carro
 
Vc:Maninha não fica brava comigo,eu vou porque é impossível deixar de amar uma pessoa tão rápido,e eu sou completamente apaixonada por ele.
 
Carol:Está bem (SeuNome).-Ela levantou o tom de voz-MAS SE ISSO ACONTECER D ENOVO,EU QUE VOU DAR UNS TAPAS NAQUELE ALI.-Sorri e a abraçei
 
Vc:Prima obrigada por ter cuidado de Jully e Jake em muitos momentos.-A abraçei
 
Dani:Não foi por nada.-Sorri me abaixando na altura da Juh
 
Vc:Madrinha vai vistar você sempre viu Juh.
 
Juh:Tá bom,estarei esperando pra brincar com a Jully.-A abraçei
 
Vc:Eu venho com ela.-Beijei sua testa e fui pro carro,entrei e as crianças estava eufóricas,acho que pelo fato de saber que estavam voltando pra casa onde foram e são criados.
 
Justin colocou a mão em minha coxa e acelerou saindo da minha ex-casa
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Assim que o carro cruzou o jardim de casa,falei
 
Vc:Em plena uma semana longe daqui eu senti tanta falta de tudo isso.-Justin parou o carro e me olhou
 
JB:Pode apostar que quem mais sentiu sua falta fui eu
 
Vc:Não preciso apostar pra saber disso.-Coloquei minhas mãos em seu rosto e aproximei nossos lábios,mas antes de encostar,escutamos risadas,nos viramos e vimos Jake e Jully rindo
 
Jully:Papai beija boca da mamãe
 
Jake:Papá beja boca mamá.-Ri enconstando minha cabeça no ombro do Justin
 
JB:Na frente dos nossos queridos filhos,não vai rolar beijo.-Ele beijou minha buchecha e saiu do carro,assim eu fiz e abri a porta de trás pegando Jully e Justin pegou Jake.
 
Me virei e olhei a enorme mansão,vivi momentos tão incríveis ai dentro,e eu quero viver muito mais,e tudo que aconteceu comigo e com Justin,como disse minha mãe,serviu de aprendizado,pra percebemos quem nem uma traição consegue vencer um amor verdadeiro,assim como o meu é,e nessa noite eu respondi a minha pergunta,e acredito que Justin é capaz de me amar com ainda mais intensidade do que eu [...]
 
CONTINUE ..................................... (ULTIMOS CAPITULOS)
 
__________________________________________________________________________________
 
 OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
-Preparem os corações,ultimos capítulos!!!!!
 
O BLOG COMPLETOU MAIS DE 60.000 VISUALIZAÇÕES,PRA ALGUNS PODE NÃO SER NADA,MAIS PRA MIM TEM UMA IMPORTÂNCIA TÃO ESPECIAL :)
 
OBRIGADA DE VERDADE ......... AMO VOCÊS <3333
 
@_biebsexy

8 comentários:

  1. Você é trouxa?

    Não,você é?

    ri demais

    continua

    ResponderExcluir
  2. Esse amor, essa história, essa fic. Mano é demais pro meu humilde coração aguentar, NÃO quero que LOT acabe, mais já que nada é eterno.. Continua tá perfeitamente perfeita, sou eternamente apaixonada por LOT my diva ♥ @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Thamii, awwn que bom qe eles tão juntos de novo ><
    Espero que o Justin não apronte de novo né! shuahsu'... Desculpa não comentar o cáp. passado mas eu só consegui ler hj :S. Continua assim que puder :D Beeijos
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  4. so tenho a dizer que o capitulo tava perfeito e que eu to mtttttt feliz por eles terem voltado e td mais, awww reta final chegando :(

    parabeeens pelas 60mil visualizaçoes ehehehe
    continua @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn que fofo, eles voltaram >< tomara que o Justin não apronte mais kkkk, omb ja esta nos ultimos capitulos :/ ta perfeito, continua
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Amei a parte do Justin se escondendo kkkkk! VOLTARAM VOLTARAM ELES VOLTARAM! u.u
    Thamy sempre DIVANDO! Love u baby <3 @Belongbi3b3r

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwn *-* que fofo . Tá perfeito , continua :)))))))))))
    @Mysmileofjdb

    ResponderExcluir