Páginas

Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LA DESCARADA-17°Capitulo

 
 
Você tem de saber que isto é real, baby
Por que quer lutar contra?
É a única coisa que você pode escolher

Ficamos noivos em uma noite de sexta-feira
Jurei sobre a cabeça do nosso filho ainda não nascido
Que eu poderia cuidar de nós três
Mas eu criei a tendência de dormir
Quando as noites ficavam difíceis
Está no meu sangue
Ela disse que poderia fugir para outro lugar
Algum lugar bom
Não podemos esperar até amanhã

The Killers-Runaways

[...]

JB:Isso é novo pra mim também Megan.Eu também não sabia.

Megan:Quem te contou isso?

JB:Só liguei os fatos.

Jeremy:Sem querer atrapalhar a discussão de vocês.-Tom de ironia-Amanha tem o evento da Sociedade Canadense.Eu e sua mãe não vamos ir,se você quiser ir representar nossa familia...

Megan:Ele vai sogro.Álias nós vamos

Megan POV

Isso só pode ser um pesadelo,não acredito que aquela mimada teve um filho do Justin,sempre pensei que ela fosse virgem.Eu sabia que essa viajem iria me atrapalhar de alguma forma.pelo menos essa festa na qual vou ser apresentada como a Senhora.Bieber,vão ter que me ingulir.Mas de qualquer jeito vou fazer uma visitinha especial á ela.

Narrador POV

O dia amanheceu,e Megan acordou ´disposta a ver Ashley,encarou os olhares de Pattie durante o café da manhã e disse ao Justin que iria comprar um vestido para o evento.Mas ela mudou o rumo indo a casa de Ashley.Pegou um táxi e falou onde queria ir e ele dirigiu até lá (AS FAMILIAS COMO A DA ASHLEY E DO JUSTIN FAZEM PARTE DA SOCIEDADE IMPORTANTE DO CANADÁ,ENTÃO QUALQUER UM ALI DO CANADÁ SABIA ONDE ERA A CASA DELES)

LEIAM OUVINDO: http://www.youtube.com/watch?v=CKr295fM9Ug (HAHA SUPER MEDO DA MEGAN)

Ashley POV

Se o Justin vier aqui em casa novamente,ele vai querer levar o Chris o que eu menos quero é ele perto da Megan.E eu sempre pensei ela era minha amiga.
A campainha tocou e fui atender,tomei um susto quando vi aquela mulher na minha frente.

Megan:SURPRESA de me ver não é?-Ela já foi entrando e sentando no sofá

Ash:PONHA-SE DAQUI PRA FORA

Megan:Sabe pensei que você tivesse ficado realmente triste por ter perdido o namoradinho perfeito.

Ash:PRA QUE VOCÊ VEIO AQUI? SUA CACHORRA

Megan:Uhh isso é feio Dona.Ashley.Vou contar uma história á você querida.A cinco anos átras eu tinha dois pais super pobres,eles me irritavam por completa,até que um dia resolvi tirá-los de circulação,chegou o exato dia em que matei eles.-Ela falava dando risadas,como ela conseguia? Eu estava completamente assustada.-A policia nem desconfiou,afinal eu liguei para eles e disse que meus pais haviam me abandonado,a justiça me mandou para ir morar com minha tia,outra pobre,eu não tinha nenhuma chance de estudar naquele colégio,só estudei lá porque minha tia seduziu o diretor.-Eu estava cada vez mais inrédula com o que ela dizia.-Agora quando eu conheci você,vi que ia me dar super bem.CONSEGUI né,sobre meu maridinho sabe 3 anos com ele não é fácil,porque no começo nossa relação por parte dele sempre foi desejo e pela minha sempre foi por dinheiro e claro desejo,mas á dois anos ele não vem satisfazendo como antes.É como se ele transa ali comigo,mais o pensamento nunca está presente,prazer ele  nem eu sentimos um com outro.

Ash:PARA MEGAN,PARA! EU NÃO QUERO SABER  DA SUA VIDA COM ELE.EU NÃO ESTOU NEM AI PRA VOCÊS DOIS.-Isso era pura tortura para meus ouvidos,eu estava chorando,desabando e o pior na frente dela.

Megan:E ISSO ACONTECE POR SUA CAUSA,VOCÊ NESSES TRÊS ANOS,SEMPRE ESTEVE PRESENTE NAS NOSSAS VIDAS.-Ela ria e chorava ao mesmo tempo.-MAS EU NÃO ME IMPORTO,EU TENHO UMA AMANTE QUE ME SATISFAZ Á 2 ANOS,O QUE EU QUERO DO JUSTIN É SÓ O DINHEIRO,E NINGUÉM,MUITO MENOS VOCÊ VAI ME TIRAR ELE,OUVIU SUA RIQUINHA DESGRAÇADA.-Ela puxou meu cabelo

Chris:Mamãe,mamãe.Quem ti ela?-Tudo que eu não queria.Que ela conhecesse o Chris

Megan:Ah,aqui está o pequeno Bieber.-Ela disse me soltando,indo pegar o christopher

Ash:Não Megan,você não pode encostar nele.-Corri e peguei ele no colo,ele começou a chorar.-Não chora meu pequeno.Megan sai DA MINHA CASA,CANSEI DE SABER DA SUA VIDA COM SEU MARIDO.

Mary:Aqui está você Christopher.Desculpe Dona.Ashley,ele desceu e eu não percebi.

Ash:Leve ele lá para cima.Por favor!

A babá saiu e a Megan me puxou pelo braço e me jofou no sofá

Megan:OLHA AQUI EU AGORA CONEHÇO AQUELE MOLEQUE CHORÃO,CONHEÇO SUA CASA E POR FIM SEU MARIDINHO.JOE NÃO É? VOU TE AVISAR APENAS UMA VEZ:NÃO SE META COM O JUSTIN,NÃO APROXIME ESSA CRIANÇA MALDITA DELE,SABE PORQUE?

Eu já estava tremendo

Megan:SE EU PERDER ELE,EU MATO O JOE,VOCÊ E SEU BEM MAIS PRECIOSO:O MOLEQUE CHORÃO.Não duvide,eu matei uma vez pra mim matar novamente eu não meço esforços.

Gelei na hora que ela disse isso,ela saiu e eu fiquei paralisada,Tudo comigo,menos com o Christopher e com o Joe que me ajudou muito [...]

CONTINUE...
_____________________________________________________________________________
I Am back!!!!!!!

Capituloo BIG para toodos.......Super medo da MEGAN née,acho que vcs não estavam imaginando que ela era capaz de ter feito isso..Poois é REVIRAVOLTA está sendoo FOODA!

Feriadoo Prolongado e eu voou ficar em casa,então garanto capitulos todos os dias,só voou avisar que DOMINGO eu não vou postar porque tem batizado da minha prima,então SORRY!

Meeu FERIADO só assim <-->


 
Filmes que indico
 
-O Noivo da Minha Melhor Amiga
 
-Água Para Elefantes
 
-Amizade Colorida
 
-Justin Bieber:Never Say never 3D
 
-Drácula de Bram Stoker
 
-Saga Crepúsculo:Amanhecer Parte 1
 
Em falar em Amanhecer,sábado vou assistir com minha best a parte 2..Pessoal não estou preparada para dizer adeus ao Edward #TeamEDWARD
 

 

Voou sentir tanta falta dessa SAGA vocês nem imaginam o quantoo..Me contem vocês são  #TeamEDWARD ou #TeamJACOB ??

Musicas Na Qual Estou Viciadaa <--> #RECOMENDO

-Push and Shove (No Doubt)
-Looking Hot (No Doubt)

-Runaways (The Killers)

-Lights (Ellie goulding)

-Diamonds (Rihanna)

-Let Yourself Go (Green Day)
-The Forgotten (Green Day) --Trilha sonora do Amanhecer Parte.2

-Fall (Justin Bieber)
-Love Me Like You Do (Justin Bieber)
-Out Of Town Girl (Justin Bieber)

-DNA (Little Mix)

-Rest Of My Life (David Guetta ft.Usher e Ludacris)

-Mad Men (The Wanted)

-RIP (Rita Ora ft.Tinie Tempah)

 
HAHA SENSACIONAL A moto do JB escrito "SWAG"
 
 
Ashley DIVANDOO
 
 


Espero que tenham gostadoo............COMENTEEM!!!!

Qualquer coisa:: @_ThamyyMello
 

 
 



 

5 comentários:

  1. Incrivel; Amei as musicas e filmes que você citou.

    Sou #TeamJACOB vou assistir amanha a parte.2 e sei que lágrimas vão sair horrores.

    Continua...

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. Thamy que capitulo mais PERFEITO valeu a pena esperar!

    sou #TeamEDWARD e vou assistir sábado também a parte.2 CRY

    Continua

    -Lari

    ResponderExcluir
  3. Achei sua IB no Google,acredita? Começei a ler e viciei e você ter postado hoje cara emocionante.

    Vc quer matar todas nós de susto,cara essa MEGAN é cruel e o Justin ainda casado com ela,tadinho do chris e da Ashley ela ainda ameaçou matar.............Muita crueldade.

    Eu vou assistir esses filmes com certeza durante esse feriado
    -Amizade Colorida
    -Justin Bieber:Never Say never 3D
    -Saga Crepúsculo:Amanhecer Parte 1

    Ouço também
    Runaways (The Killers)
    Diamonds (Rihanna)
    Love Me Like You Do (Justin Bieber)-Essa aqui no meu ouvido penso loucuras kk é o poder BIEBER sobre mim;

    Sou #TeamJACOB tipo o Taylor é perfeito,também gosto do Robert (EDWARD) mas amo mesmo o jacob,vou assistir amanha e sei que vai ser incrivel.

    Continua pela amor Thamy. BY;;Beatriz




    ResponderExcluir
  4. oooi amiga (@_biebsmyangel) mano to tremendo aqui nunca pensei que a Megan teria coragem de fazer uma coisa assim mesmo ela sendo mal e tals, super feliz por vc ter voltado \õ amo as musicas que vc indicou e os filmes tbm #TeamEdward sempre (:

    ResponderExcluir
  5. Pô icrivel;;

    Sou #TeamEDWARD lógico..Álias tô correndo pra ver o filme hoje.

    Thamy continua,vou ouvindo sua sugestão Runaways (The Killers)que musica meu muito FODA!

    -Caroline

    ResponderExcluir