Páginas

Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LA DESCARADA--15°Capitulo

 
Only a Mirage!


Jb POV

Aquela manhã estava linda.Tentei falar com minha mãe,mas ela me ignorou completamente.Levei Megan até as lojas e disse para ela na volta pegar um táxi.Em seguida fui em direção ao parque que eu costumava brincar quando criança junto com Joe,Logan,Demi e Ashley,foi aqui também que aconteceu o meu 1°beijo com a Ashley e que eu e ela prometemos trazer nossos filhos para brincar.Fico imaginando como seria minha vida se eu tivesse me casado com ela.

Chegando lá,comprei um sorvete e começei a andar,me recordando de tudo.Até que vejo um garotinho que parecia ter entre uns 2 ou 3 anos de idade,correndo em minha direção,parecia um imã que me fez chegar perto dele e pega-lo no colo.Ouvi uma voz que eu jamais esqueceria...

Ashley POV

Fiquei brincando com o Chris de pega-pega,junto com a babá.Ele corria tombando,ele morria de rir e nós também.Teve uma hora que peguei ele no colo,e ele me disse que queria sorvete e eu soltei ele no chão,ele correu e deixei a babá pegando o sorvete e corri atrás dele.

Ash:Chris,meu pequeno vem cá,vou te [...]

CONTINUE...

________________________________________________________________________

Capitulo pequeno eu sei,me desculpem,mas hj eu tenho que fazer um trabalho de Quimica que é FOODA...odeio isso!

Super feliz afinal tive a grande surpresa de entrar no painel do blog hj e vi 1.000 visualizações,isso é indescritivel....Queria agradecer todos os elogios no twitter e os comentários aqui no blog que aumentaram....MUITOOOO OBRIGADAAAAA

Noticias boas::

-A Jaque voltoou êee @_Biebsmyangel

-Achei uma belieber que é minha xaráa @thamy_belieber_

Respondendo::

-Anônimo(Manu)::Obrigada por comentar amoor *==*

-Anônimo:Obrigada por comentar

-Thamy_Belieber:Pois é né xará,criatividade ao nosso favoor,sua IB tbém está perfeita,obrigada por comentar *==*

-Anônimo(Jaque):HAHA!! Estou super feliz que vc voltoou...Tambéem amoo vc amigaa ♥ Obrigada por comentar *==*

COMENTEEM E EU RESPONDO TOODAS VCS,EU SIMPLESMENTE AMO RESPONDER VCS PESSOAS CHEIAS DE  SWAG...

Mais é linduu née,loouca pra ver a Believe Tour aqui no Brasil *==*


E ai o que acham que vai acontecer?????? Prometo que amanha vai ser maior!

Bjitoooos e qualquer coisa:: @_ThamyyMello

2 comentários: