Páginas

Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LA DESCARADA-18°Capitulo



Antes que eu me apaixone
Rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar

Assim eu posso ver
O quanto isso vai me machucar
Quando você disser adeus

Torne doce
Torne lento
Deixe passar o futuro
E não deixe ir

Catch Me-Demi Lovato

Dedicado a minha xaráa Thamyy:: @Thamy_belieber_ Doona do Bloog: http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/ --Blog incriveel


Ashley POV

Essa ameaça só fez eu perceber mais ainda,que o Justin não pode nem chegar perto do christopher.Mas e o amor que eu sinto por ele? Nunca saiu do meu coração durante esses três anos,ver ele na minha frente depois desse tempo,só me fez sentir mais saudade do toque,dos lábios dele e aqueles olhos que me hipnotizam,me fez suspirar lembrar disso.escutei o som da porta se abrir.

Joe:Olá Ash.O que aconteceu com você?

Ash:Nada só estou pensando em várias coisas.Como foi o hospital hoje?

Joe:Hoje foi mais tranquilo.Mas então,amanhã é dia do Evento da Sociedade Canadense.O Logan me ligou perguntando se nós iriamos,o que acha?

Ash:Pode ser Joe.Mas se os Bieber's tiverem presente,quero me sentar bem longe.

Joe:Vamos nos sentar longe,pode ter certeza.E o nosso filho,está dormindo?

Ash:A Mary está lá em cima com ele.

Joe:Vou subir,tomar um banho e ficar um pouco com ele.

Ash:Está bem.Daqui a pouco subo

Joe é tão atencioso com o Christopher,sempre está presente.Quando vejo Chris chamá-lo de pai,meu coração doi,em pensar que o Justin devia estar no lugar do Joe.

Narrador POV

O dia amanheceu e logo chegou a noite,estava na hora da festa.

Megan:

 
Justin:
 
 
(Tão Perfeitoo Assim *__*)
 
Demi:
 
 
(Sempre DIVAA *__*)
 
Joe:
 
(LINDOOOO AMOO MUITOO)
 
Ashley:
 
 
(DIVANDOO *==*)
 
Todos reunidos,Justin sempre trocando olhares com Ashley,e ela sempre tentava disfarçar.Em um momento Ashley falou que iria ao Toillette (*Nem sei se escreve assim)
Mas ela não contava,que quando estava saindo de lá,uma pessoa a puxasse pelo braço.
 
Jb POV
 
Ashley sempre linda e Megan tão vulgar.Onde eu estava com a cabeça de ter trocado Ashley por Megan? Se arrependimento matasse,queria estar morto.Sobre o meu filho vou ter que conversar com Ashley,quero me me aproximar dele.
 
Vi ela saindo da mesa,a acompanhei com o olhar e disse a Megan que já voltava.Encontrei Ashley saindo do Toillette feminino e a puxei pelo braço. (Uiii  me possua *PAREI)
 
JB:Acho que precisamos conversar Ashley.
 
Ashley:Eu não tenho nada pra falar com você,me solta Bieber,vai me solta.
 
JB:Me arrependo tanto de ter estragado o casamento que planejamos com tanto amor.-disse  acaraciando seu rosto
 
Ashley:Pensasse nisso a três anos átras.-Eu sentia sua respiração acelerada
 
JB:A Megan não tem nada haver com você.Vocês duas são tão diferentes,eu sinto sua falta Ashley,eu vou me sentir culpado pelo resto da minha vida.
 
Ashley:Eu sou completamente diferente dela,eu não consegueria nunca matar alguém.-Ela saiu correndo ,saindo dos meus braços,eu não entendi o que havia ouvido.Sai correndo átras dela e alcancei e a puxei de novo.
 
JB:Que história é essa? Matar alguém? Do que você está falando?
 
Ashley:Nada Justin.Olha eu não falei nada,isso custa a vida de quem eu amo.-Eu não estava entendendo nada
 
JB:Ashley eu nunca deixei de te amar,esses três anos só fizeram esse amor aumentar,olha quando estou perto de você o que acontece com meu coração.-Coloquei a mão dela sobre meu peito,próximo ao meu coração,ela sorriu.
 
Ashley:Do mesmo jeito que o meu fica,quando você sorri...Eu não posso ficar aqui falando com você,isso é só uma recaida que me atinge quando olho direto nesse seus olhos cor de mel,eles me hipnotizam Justin.-Eu não aguentei e a beijei,como eu sentia falta desse beijo apaixonado que só ela tinha.Paramos por falta de ar,ela estava com os olhos fechados e os lábios rosados e o meu não deveria estar diferente.
 
JB:Ashley abre os olhos,fala comigo!-Ela colocou as mãos em minha boca
 
Ashley:Eu não posso Justin.Isso não podia ter acontecido.-Ela saiu correndo
 
Se eu dissesse que o sorriso no meu rosto era o maior possivel,o porque seria inexplicável.
 
Megan POV
 
Ráa ela mexeu com quem não devia.Ashley benson você vai pagar.No meomento que segui o Justin,vi todo o papo dele com Ashley,ela abriu a maldita boca pra falar o que não podia e ainda se beijaram,eu avisei.Chamei uns parceiros da época que matei meus pais,eles chegaram rápido.
 
Megan:Quanto tempo heen! Novo serviçinho á vocês dois.
 
Cara1:Megan,Megan sempre profissional,nunca esqueci do nosso ultimo serviço.
 
Cara2:Pois é.
 
Megan:Esse serviço é maior,acreditem tem muita coisa para dar certo,melhor do que anos átras [...]
 
CONTINUE...
_____________________________________________________________________________
Uaau esse fooi bem BIG nãoo éee...
 
Supeer feliz recebi 5 comentários e nem passou pela minha cabeça que eu iria receber todos esses comentários...BIG SO HAPPY!
 
É como eu disse,acho que JELENA realmente não tinha seu ponto final,vamos aguardar o que vai acontecer né...;;/;/;/;
 
Respondendo:
 
-Manu:Nem me fale de lágrimas,tbém sei que vou chorar! Obrigada por comentar.
 
-Lari:Olha bate aqui o/ \o #TeamEDWARD até o finaal rsrs..Obrigada por comentar
 
-Beatriz:Love seu comentário sérioo foi BIG,,,LOVEED Eu fico super feliz que você tenha gostado da IB..Acho que o resultado das pessoas que estão lendo,está sendo incrivel!!!! Obrigada por comentar.
 
-Jaque:Realmente Megan é crueel,tem tanta coisa ainda para aconteceer! ÔOO Bate aqui o/ \o #TeamEDWARD infinitivamente.....Amoo essa SAGA Obrigada por comentar amigaaa;;
 
-Caroline:Realmente a musica do The Killers é FOODA eu amo muito essa musica..Mais uma #TeamEDWARD aquii uaaau..Obrigada por comentar sua lindaa!
 
As pessoas que comentaram através do TT Obrigadaa tambéeem LOOVE YOU GUYS
___________________________________________________________________________
Agora vamos a parte que temos que ser forte #Beliebers ((VOTANDOO DESDE JÁ NO JUSTIN no PCA 2013))
 
TODO MUNDO VOTANDOO HEEN:::: http://www.peopleschoice.com/pca/votenow.jsp
 
Eu achei isso tão engraçadoo: VEJAAAAAM --
 
Esse aqui é FOODA,tô me rachando de rir VEJAAAAAM
 
Eu sóo ridiculaaa,mas é sério se vocês não viram VEJAAM vão rir pra caralhoo!
 
Amanhã é dia de SAGA CREPÚSCULO:AMANHECER PARTE..2--Não tenho certeza se amanha vou poder postar,mas qualquer coisa postarei..
 
Aqui está meu TUMBLR:: http://thamireesvital.tumblr.com/ --SIGAAM
 
Bjitooooooooooooooooooooos de Thamirees::::: @_ThamyyMello
 
 
 
 

4 comentários:

  1. O QUE FOI ISSO UAAAAAAAAAU SEM PALAVRAS......

    TÔ ME RACHANDO THAMY COM ESSES VIDEOS "PRIMEIRA FÃ ESSE FOI DEMAIS!"

    Continua rápido-obrigada por me responder

    -Lari

    ResponderExcluir
  2. amigaaa que capitulo foi esse mds, sua #IB tá cada dia melhor quando você puder posta pfvr muito ansiosa mesmo..

    -Jaque

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESSA CHATA DA MEGAN VAI FAZER HEN!

    CARAI THAMY AMANHECER PARTE.2 SEM PALAVRAS INCRIVEL!

    SÉRIO EU PIREI MUITO...................IB FODA,FILME FODA E MUSICAS FODAS SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    -Beatriz

    ResponderExcluir
  4. AMANHECER PARTE.2 SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME!

    ESSA MEGAN É CHATA VELHO MUITO CHATA MESMO.......SOU VICIADA NA SUA IB,SÉRIO ÁS VEZES ENTRO PRA VER SE VOCÊ POSTOU E NADA RSRSKKK

    Continua -Caroline

    ResponderExcluir