Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LA DESCARADA-23°Capitulo



E você vira a cabeça para trás, rindo
Como uma criancinha
Acho estranho que você me ache engraçada porque
Ele nunca achou
Passei os últimos oito meses
Pensando no fato de que tudo o que o amor faz
É partir, queimar e acabar
Mas, numa quarta-feira, num café,
Eu vi isso recomeçar

Begin Again-Taylor Swift
Narrador POV

O beijo passou de apaixonado pra mais intenso,como se dependessem desse beijo,eles estavam mobivos á ele.Justin virou Ashley a encostando na porta e trancou ela.

JB:Seja lá o que acontecer aqui saiba que eu te amo e ninguém vai atrapalhar esse momento-ele disse ofegante por causa do beijo de tirar o fôlego.

Ashley:Espera!

JB:O que foi?-Ela continuava encostada na porta e Justin com os dois braços,um em cada lado da porta,de frente á Ashley,deixando ela sem saida.

Ashley:Se isso realmente for acontecer,acho que pelo menos quero previnir,da ultima vez deu esse resultado...-Ela apontou para o Chris,e Justin riu.

JB:Ok,eu já entendi.Vou ali no meu carrou,agora não sai dai.OUVIU?-Ashley colocou os dedos sobre a boca de Justin

Ashley:Shiiiiiu,eu´ouvi muito bem,eu não vou sair daqui.Agora para de fazer barulho,porque se o Chris acordar,tchauzinho o que pretendemos fazer.-Ela se desencostou da porta e Justin saiu correndo.Ele voltou com um sorrisinho no rosto.

JB:Pronto.Agora onde nós paramos mesmo?-Ele disse a puxando pra perto dele.

Ashley:Calma,isso vai acontecer aqui com o Chris mesmo?

JB:-Ele se sussurrou no ouvindo dela-É só nós não fazermos muito barulho.-E começaram a se beijar novamente.

Ashley:Eu já não estou em si mesmo.-Ela disse entre o beijo entrelaçando as mãos dos dois,e foram caindo no chão,uma intuição dizia "ESSA NOITE PROMETE".

(...)

Ashley POV

Eu acordei em um lugar que sentia minhas costas gelada e quando olhei para me observar,percebi que estava nua e deitada com cobertores cobrindo o chão e Justin do meu lado,sorri atuomaticamente lembrando do que aconteceu,Justin provou novamente que é o homem da minha vida.Eu estava com minha cabeça apoiada no peitoral dele,eu me levantei enrolada no lençol com cuidado para não acorda-lo,me levantei e olhei Chris dormindo feito um anjinho,incrivel ele dormia como o Justin.Fui ao banheiro,vesti uma roupa e quando voltei Justin já tinha acordado.

JB:Faz tempo que acordou?

Ash:Não,acordei a pouco tempo

JB:Deita aqui-Eu sorri e me deitei do mesmo jeito que estava antes de acordar

Ash:É tão estranho temos uma cama logo aqui acima e estamos no chão.-Ele riu franco e eu o acompanhei,ele começou a acaraciar meus cabelos

JB:Nessa cama tem um anjinho dormindo.Sabe Ash,acho que fizemos um bom trabalho.-Ele entrelaçou nossas mãos,brincando com meus dedos.

Ash:Fizemos? Em que sentido você está falando isso?-Perguntei confusa e ele riu

JB:No sentido de termos feito o Chris,ele realmente se parece comigo.

Ash:As semelhanças são evidentes né.Não sei como ele não acordou-Rimos juntos e parece que Justin ficou um pouco pensativo

JB:Totalmente evidentes,é Ash eu sei que vai ficar com raiva da pergunta que irei fazer.Mas quando foi a ultima vez que você fez isso que fizemos?

Ash:JUSTIN! -Me levantei ficabndo sentada e dei um tapa em seu ombro e ele gritou,fingindo dor-Não grita.-Vi Chris s e mexer na cama,mas não acordou-Minha ultima vez foi com você,a três anos átras-Ele fez um cara de espanto

JB:E Joe?

Ash:Joe nunca tentou nada comigo,no minimo beijos,não passou disso-Vi ele suspirar em um tom de alivio-E você?

JB:Eu o que?

Ash:Não se faça de desentendido.Quando foi sua ultima vez?

JB:3 meses átras

Ash:Com ela não é?-Não sabia se contava que ela o traia ou deixava morto esse assunto

JB:Ash não vamos falar dela,estragar esse nosso momento juntos-Encarei ele

Ash:Sempre quiz saber,eu não fui o suficiente pra você?-Decidi,não vou contar a ele.Não quero que ele fique atordoado sei lá,pelo fato que ela traia ele.Porque se ele não satisfazia ela,a mim ele satisfazia e muito.OH SENHOR QUE PENSAMENTO É ESSE.

JB:Não teve nada haver com você,ela provocou um desejo esquisito sobre mim,mas com o passar dos anos isso acabou-Ele acariciou meu rosto-Eu só conseguia pensar em como fui um trouxa,burro,idiota de ter te deixado.

Ash:Não quero lembrar disso,não mais.-Ele pegou minha mão

JB:Vamos recomeçar? Começar tudo de novo? Agora diferente,temos um filho juntos.

Ash:Eu aceito mas...Vamos manter um pouco em segredo está bem?

JB:Tudo bem princesa! Uool nem acredito que tenho você de novo.-Ele me beijou-Acho que eu tenho que sair daqui,se seu pai me pega,estou ferrado-Eu gargalhei pela cara que ele fez ao falar do meu pai e vi uma voz ecoar no quarto

Chris:Mamãe de ti? (Mamãe cade você?) -Me levantei o olhando sentadinho na cama,coçando os olhinhos,sorri ao ver a cena e em seguida pulei na cama junto com Justin que estava de cueca e nos sentamos um em cada lado da cama.Nos entreolhamos

JB:Hora de mimar nosso campeão-Eu ele começamos a fazer cócegas no Chris e ele morria de rir e nós não estavamos diferente.Agora sei que a partir daqui eu poderia finalmente ser feliz [...]

CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
Agora foi BIG heen! Recompensei vocês por ontem e por amanha e por domingo que não vou poder postar,peço desculpas...Mas infelizmente meu pai inventou uma coisa pessoal da familia pra resolver esse FDS..Put's e eu não queria ir,,enfim Segunda volto a postar o Ultimo capitulo que será dividido em duas partes,graças á Beatriz...Agradeçam ela pela idéia.
_________________________________________________________________________________
Ele quer que nós fique LOOUCAS??????

 
#SOS
 


Como ele está LINDOOOOOOOOO...

Quee CUTEE...
_________________________________________________________________________________

Ah comprei meu RED...PERFEITOO DEMAIS!


Meu método de estudoo...
 
Gostaram do LAYOUT?????????
 
Bjitoooos pra vocês todas,eu li os comentários e agradeço bastante vcs que comentar......LOVEEEE
 
Até segunda..Qualquer coisa @_ThamyyMello 
 

5 comentários:

  1. HA ficou perfeito Thamy.Ai vou tentar me controlar até segunda,pra evr como vai ser o final dessa ib.Obrigada Beatriz por te tido essa brilhante idéia e dito para a thamy.

    meu metodo de estudo também é assim.rsrs(COISA DE BELIEBER)

    Continua.-Larissa

    ResponderExcluir
  2. Amiga que capitulo perfeitoooo já li umas 4 vezes hoje muito vida o Justin com a Ash tão lindos tão perfeitos , esperando pela segunda feito uma louca kkk' sério tá muito foda sua criatividade é foda.. te amo mt viu? <3

    - Jaque

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito,muito anciosa,mas não queria que acabasse la descarada.Continua -Manu

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIII será que estou foda igual vc thamy? Obrigada Larissa pelo elogio,espero anciosa por o final dessa história não queria que acabasse mas...

    -Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Ai tá ótimo,nem tenho nada pra falar,hoje é segunda então sinal que tem capitulo novo aqui êe,continua thamy

    -Carol

    ResponderExcluir