Páginas

Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LA DESCARADA--16°Capitulo



Tentei desviar meu olhar do que você fez
Mágoa... se tornou a minha amiga

Você se afastou de mim, baby
Eu jamais faria o mesmo
Você me fez sentir que o nosso amor não era real
Você jogou tudo fora, então...

Eu não quero esperar você
Não quero acordar pensando, esperando
Que você vá entender dessa vez
Pois você sabe que é tão fria
Não quero ver mais

See No More-Joe Jonas

Ashley Pov

Eu gelei quando vi uma pessoa que pensei nunca mais ver na minha vida,se você pensou Justin estava certa,ele segurava o Chris no colo e ficou me olhando tão paralisado tanto como eu,até a babá nos interromper com os olhares.

Babá:D.Ashley aqui está o sorvete

Ash:Obrigada Mary.Por favor tira o meu filho,dos braços desse homem.-Eu sai dali chorando e joguei o sorvete no chão e fui indo para casa,Joe já estava de pé.Assim que entrei em casa chorando ele veio para perto de mim.

Joe:O que foi Ash?-Ele disse enxugando minhas lágrimas-Cadê o Christopher?

Ash:Joe,o Justin está de volta...Ele vai tomar o Christopher de mim.-Falei soluçando.

Joe:Como é que é?

Pensamento ON

Justin não sabia que tinha um filho,álias sua familia também não sabia.Ele não pode tirar meu pequeno de mim.

Pensamento OFF

Ash:É o que eu disse Joe-Ele me abraçou

Joe:Ouça Ash,ninguém e muito menos o covarde do Justin,vai tirar o nosso filho de perto de nós dois.Entendeu?-Eu assenti positivamente com a cabeça e o abraçei mais forte.

Logo em seguida a babá chegou com o Chris no colo e com o Justin atrás dela.Eu apertei a mão do joe mais forte.Reparei que Justin olhava em direção á nossas mãos.

Joe:Mary pra que você trouxe ele aqui.-Ele disse pegando Chris no colo

Babá:Desculpe senhor,ele me falou que conhecia a D.Ashley.

JB:Ashley,eu quero conversar com você

Joe:Ela não tem nada pra conversar com você seu covarde.-Ele entregou o Chris no colo da babá de novo-Faça ele dormir Mary,ele acordou muito cedo.-Ela assentiu e subiu com ele

JB:Primeiramente pensei que não tinhamos nada pra falar,mas essa criança me deixou confuso e curioso.Então vou ser direto:Ashley três anos atrás lembro que você vinha sentindo coisas estranhas,mas sempre me falava que era apenas um mal estar,vendo essa criança desse tamanho.Eu quero que você me responda,ele é meu filho?

Aquilo era tortura para meus pensamentos,coração e minha cabeça,não consegui falar nada,só desabei a chorar.

Joe:Ele não é nada seu,muito menos filho.Ele é meu filho Christopher Benson Jonas,entendeu? MEU

JB:O QUE COMO ASSIM SEU FILHO? Fala sério Joe.Ele não tem nada a ver com você e sim comigo.Agora tudo se encaixa.Ele é meu herdeiro,meu filho.-Ele dizia tudo com os olhos brilhando,me fazia derreter como eus entia falta daqueles olhos e daquela boca AHHHH

Ash:SAI DAQUI JUSTIN.Você destruiu toda a minha vida á três anos atrás,foi embora e levou meu coração e agora quer levar meu filho a coisa mais importante da minha vida.SAI.-Sai empurrando ele para fora,até que ele saiu e eu fechei a porta,encostei e desci até o chão,chorando sem parar.

Jb POV

O que aconteceu hoje foi muito mais do que remexer no passado,eu descobri que tenho um filho.E ainda descobrir que a mulher que tenho certeza que sempre amei,está com aquele que se dizia meu melhor amigo.Sai daquela casa,sendo empurrando por ela e sai cantando pneu com meu carro indo para a casa dos meus pais.chegando lá,megan não havia chegado ainda,ela gasta milhoes em cada lugar que vai,nunca vi.Meu pai estava lá sentado no sofá da sala de estar e começei a conversar com ele.

Jeremy:Pensei que você estava com sua esposa!-Tom de ironia

JB:Não ela demora demais.-Ele deu risada-Pai fui naquele parque que eu costumava brincar quando criança e reencontrei uma pessoa.

Jeremy:E quem é essa pessoa? Não me diga que é quem estou pensando

JB:Se é Ashley Benson que o senhor pensou,acertou.E quero que o senhor seja sincero com perguntas que irei fazer.

Jeremy:Filho esquece isso,você acabou com essa mulher a três anos atrás.

JB:Pai só me responde ok?-Ele assentiu-Eu fui até a casa dela,quer dizer a nova casa e vi Joe lá,me fala ele é algo mais dela?-Acho que já saberia a resposta,mas eu queria saber se realmente é verdade.

Jeremy:Marido

JB:Como? Me conta direito isso.

Jeremy:Depois de um mês que você foi embora eles se casarm,mas o casamento foi mais reservado ao contraria do de vocês dois.Até hoje não sabemos o real motivo desse casamento.

JB:O Joe dizia ser meu melhor amigo,ele me traiu.

Jeremy:Você abandonou ela Justin,passou três anos longe daqui,não queria que ela recomeçasse a vida dela?-Fiquei pensativo

JB:Preciso de outra confirmação.Eles tem uma criança.-Meu pai me olhou esquisito-Sabe mais ou menos quantos anos essa criança tem?

Jeremy:Esa criança deve estar perto de completar três anos.Filho vou te confessar uma coisa que tenho na minha cabeça,não só eu mas como sua mãe também.-Assenti.-Assim que ela se casou,todos perceberam que em um mês de casada,ela estava com a barriga meio grande,imagino que ela já tivesse gravida antes de se casar com Joe.O que leva a crer que a criança não é dele e sim...-O Interrompi

JB:Meu,eu sou o pai.ELA ME PRIVATIZOU DE TUDO PAI.DE VER A PRIMEIRA PALAVRA QUE ELE IRIA FALAR,O PRIMEIRO PASSO QUE ELE IRIA ANDAR.EU SOU O PAI,ELA ME PROIBIU DE TUDO.

Uma voz invadiu a sa sala de estar

Megan:COMO É A HISTÓRIA?VOCÊ É PAI DE UM FILHO COM A ASHLEY? [...]

CONTINUE...
______________________________________________________________________________

Hello!!! esse ficou Big née pessoas..Acho que recompensou o de ontem..Por causa daquela merda de trabalho de Quimica,eu não pude postar um maior,enfim esse aqui está recompensando.

Cheguei quase agora lá do Estádio do Morumbi junto com meu pai para uma reunião que tem lá todos os finais de semana e meu pai participa de algumas coisas lá dentro do estádio do morumbi,esse final de semana não tem reunião por causa do show da Lady Gaga e por isso a reunião foi hj.Enfim entramos lá dentro e eu vi as pessoas montando a estrutura do palco dela e tipo o palco é FOODA!

QUEM VAI NO SHOW DELA AI??????? *Eu não sou fã dela não tá geente!

Reviravolta na história não é mesmo...
_________________________________________________________________________________

OLHAR SEDUTOR!! DESSE JEITO VOCÊ MATA TODAS NÓS BIEBER....LINDOO,MARAVILHOSO,GOSTOSO,TALENTOSO--------AMOO VOCÊ
 
 
Qualquer coisa:: @_ThamyyMello -------COMENTEEE!!

Um comentário:

  1. que capitulo e esse mina??????/ meu deus !!!! o que a chata da Megan vai falar ?????? ai deus coloca a Ash com o Jus logo , adoro eles dois juntos hihi
    continua tipo assim , correndo????
    kkkkkk
    muitas perguntas né ?kkkk
    ta bom parei
    fui kkk

    ResponderExcluir