Páginas

Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LA DESCARADA-Ultimo Capitulo (Parte I)

 
 
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Little Things-One Direction

(...)

Ashley POV

Depois que paramos de fazer cócegas no Chris,levei ele para tomar banho e o Jsutin ficava me observando o tempo todo encostado na porta do banheiro.

Ash:Tá pensando no que heen?

JB:Em como você é linda...E em como eu vou vazar da casa do seu pai,sem ninguém me ver.

Ash:-Risos-Você é um bobo sabia! -Me levantei e fui até ele e deixei Chris na banheira.

JB:Nem vem,você está molhada e eu estou sequinho-Coloquei meus braços em volta dos pescoço dele e molhei ele todinho.-Ai Ash,olha o que você fez

Ash:Tá bom,fica ai só olhando,com medinho de ser molhado.-Tirei meus braços dele e fui no espelho,e vi meu pescoço cheio de marcas.-O que eu vou fazer pra isso desaparecer daqui heen!-Vi um reflexo no espelho e percebi que era o Justin,ele me abraçou por trás

JB:Você tem que ficar com o cabelo por cima é melhor.-Ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava cobrindo uma das marcas e deu um beijo no lugar que me fez arrepiar-Eu não estou diferente de você...Olha!-Ele levantou a blusa e me mostrou as costas dele que estavam todas arranhadas e eu vi um arranhão em seu pescoço.

Ash:Senhor.Bieber quem fez isso aqui heen?-Ele se virou ficando de frente pra mim e observou no espelho o que eu tinha perguntado

JB:Ahh sabe foi uma mulher bem selvagem que me atacou-Eu dei uns tapas em seu ombro

Ash:-Risos-Só você viu-Ele me puxou e me beijou

Chris:Mamãe...Que sai dati (Mamãe quero sair daqui)

Ash:Já vou meu amor

JB:O Chris está começando a atrapalhar-Dei outro tapa em seu ombro

Ash:Para de ser safado,é seu filho.-Fui até o Chris e peguei ele da banheira,vesti ele

Chris:Mamãe o Jutin dormiu aqui? (Mamãe o Justin dormiu aqui?)

Ash:Não filho,imagina ele só veio te ver mais cedo

Chris:Mais i vi voxes dois no chão (Mais eu vi vocês dois no chão)

JB:Nós caimos Chris,agora você tem que ficar calado,não pode falar nada pra ninguém,muito menos pro seu vô

Chris:Poque? (Porque?)

JB:Por nada.Você jura que não conta para o seu avô? Eu te dou o que você quiser-Eu me controlei pra não rir,a expressão que o Justin fazia era completamente engraçada

Chris: Luro Jutin.Vo pensa no que i telo (Juro Justin.Vou pensar no que eu quero)

JB:Tá bom-Peguei Chris no colo

Ash:Não sai dai,vou levar o Chris para a Demi se ela estiver em casa,mas provavelmente estará ainda são 9:00 da manhã.Não sai se não meu pai te ver.-Ele ficou paralisado sentado na minha cama.Fui até o quarto de Demi e Logan e bati na porta

Demi:Pode entrar-Abri a porta

Ash:Sou eu cunhada.Pode ficar uns 15 minutinhos com o Chris

Demi:Claro.Faz um tempo,mesmo que não fico com ele-Ela pegou ele no colo-Vem com a madrinha meu amor-Ele sorriu-Como você veio embora?

Ash:O Justin me trouxe

Demi:Huum-Ela ficou pensativa-Ele ainda não foi embora não é?-Tomei um susto

Ash:Porque a pergunta?-levantei uma das minhas sombracelhas

Demi:Não sou burra Ash,o carro dele está lá embaixo e o Logan viu antes de ir para a empresa.Reza para seu pai não ver

Ash:Ele não saiu?

Demi:Não e pelo que sei hoje ele vai para a empresa mais tarde.E acho que a noite foi boa né,tem até marcas que comprovam-Coloquei a mão sobre meu pescoço cobrindo uma das marcas a mostra.Pronto se me permitem o palavrão "FUDEU"

Ash:Demi me ajuda,ele precisa sair daqui.

Demi:Eu dou cobertura,vou tentar segurar um pouco seu pai,enquanto Justin vai embora

Ash:Tudo bem.Obrigada!-Sai correndo pro meu quarto-Vamos Justin,você tem que sair daqui antes que meu pai te veja.-Puxei ele pelo braço,mas ele me encostou na porta

JB:Espera! Por você eu corro risco de vida numa boa-Ele deu um meio sorriso,tirou uma das mechas do meu cabelo que estava em meu rosto e me beijou-Huum quando agente se ver agora?

Ash:Não sei,mas em breve,pelo menos temos a desculpa de você ver o Chris

JB:Gostei dessa desculpa pra vim te ver todo dia.

Ash:É na verdade eu pensei nela agora-Ele ficou me observando-O que foi?

JB:Eu amo tanto essas pequenas coisas que te faz ser perfeita pra mim.

Ash:Drew você está me deixando sem graça.

JB:Repete do que você me chamou?-Eu pensei e sorri me lembrei do que tinha falado mas nem havia percebido

Ash:DREW...Não havia reparado que eu tinha falado-Ele nem esperou eu falar novamente e já me beijou novamente,ai como eu sentia falta desses beijos...

JB:Eu amo quando você me chama de Drew...Só você consegue ser perfeita me chamando assim-Eu dei um selinho nele

Ash:Huum...Agora vamos

Passamos correndo pela sala de visitas e fui com ele até onde seu carro estava

JB:Então já vou Senhor.James não é brincadeira.-Eu ri e demos outro beijo-Tchau nós vemos em breve.

Ash:Beijos nos vemos sim.-Ele entrou no carro e eu mandei um beijo no ar para ele e ele fingiu pegar ri com isso.Com o controle do portão de saida de casa eu abri e ele foi embora.Entrei em casa suspirando de olhos fechados,quando abro.

James:O QUE O BIEBER ESTAVA FAZENDO AQUI ASHLEY??

2 ANOS DEPOIS

Jb POV

Posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo,em meio a tanta desgraça que nos abteu á um tempo átras,estamos mais felizes.

Cristopher está com cinco anos,mais esperto do que nuncae uma coisa que pensei que não iria acontecer tão cedo,ele me chamou de pai,logo quando casei com Ashley,pois é hoje exatamente fazemos dois anos de casados e no monento estou a observando dormindo,como uma verdadeira rainha.Ela cordou e piscou os olhos três vezes como sempre fazia quando acordava,ela sorriu e disse

Ashley:O que está olhando?

JB:Você...Como eu sou feliz de ter ao meu lado

Ashley:Awn meu amor eu que sou ultra,mega e super feliz de ter ao meu lado.Te amo!

JB:Eu te amo-Acariciei seu rosto e lhei dei um beijo

Ashley:Huum que jeito bom de se acordar.Vamos ver o Chris?

JB:Opa já estou lá-Sai correndo e ela veio átras,paramos na porta e eu abri-É ele creseu não é?

Ashley:Muito...Me lembro dele tão pequeno-Nos abraçamso e Chris sentou na cama e coçou os olhos como sempre fazia quando acordava

Chris:Mamãe papai me olhando dormir,que bom isso-Sorrimos e corremos para o abraço em familia [...]

CONTINUE...
__________________________________________________________________________________
Oláa!! Vou sentir tanta saudades dessa IB....Próximo capitulo é realmente a 2°parte desse capitulo...Bom na verdade estou correndo contra o tempo aqui.Hoje eu tenho excursão,amanha é dia de prova então não postarei e Quarta talvez posto á noite,caso contrário só Quinta...

Em relação a próxima IB...Se vcs forem boas comigo e comentarem bastante eu posto a sinopse Sábado ou Domingo....Critério de vcs!
________________________________________________________________________________
Nossa ontem quando estava voltando pra casa,eu vi minha vida quase acabando SÉRIO.Meu pai estava dirigindo numa boa,quando de repente vem um carro do outro lado e bate com tudo no carro que estava na frente do carro do meu pai...Gente foi por pouco,meu pai conseguiu se livrar sem arranhar um pedaço se quer do carro dele.E os carros que bateram rodaram a pista.ESTAVA MUITO MOLHADA.........Fiquei em choque,tipo foi tão perto de mim,eu estava na frente e tipo meu coração foi a mil.Graças á Deus estou aqui viva,meu pai,minha mãe,irmão e tia estão BEM!

Na escola ainda tenho que aguentar um moleque chato que fica me chamando toda hora pra falar besteira. Em compensação tem um gato na escola,que fica trocando olhares comigo,até um dia desses na hora da saida,eu tava lá com minha amiga,e de repente sinto uma respiração quente próxima ao meu pescoço,quando eu me viro era justo o menino...Tomei um susto em tanto ele me olhou super sem graça.Uma das minhas amigas que se mudou era caidinha por ele,quando ela ainda estudava comigo,ele sempre ficava olhando para mim e ela.Até os meninos da minha sala que é amigo dele disse que ele não sabia com queria ficar se era eu ou a minha amiga GABI............Eu não vou ficar com ele,eu tô fora de meninos que estudam na minha escola,mas que ele é gato é!
_________________________________________________________________________________
Meu vicio sempre vejo:::::::::::
 
Isso aqui é pra vc BRUNO---Meu Ex
 

Bom pessoal até mais........ @_ThamyyMello
 

 

5 comentários:

  1. que susto thamy agora. ainda bem que vc tá bem!

    NÃO QUERO QUE ACABE.o que foi isso em ash e o jus cheio de hematomas rs.

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. Ai tá tão ♥

    Essa ib foi mais que perfeita e u tô tão emocionada pq estou tão feliz e triste ao mesmo tempo.

    se der não demora tanto pra postar não thamy por favor!

    -BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. "Eu amo tanto essas pequenas coisas que te faz ser perfeita pra mim" -ain thamy que lindo isso,perfeito,perfeito.

    Ultra feliz por eles terem voltado e sem nenhuma megan pra atrapalhar.

    continua -Larissa

    ResponderExcluir
  4. Amei muito essa ib.

    Aguardo anciosamente pela próxima

    -Carol

    ResponderExcluir
  5. Amiga amo muito sua #IB de vdd, que perfeito *-*
    tenho certeza que a nova tbm vai ser to louca pra ler esperando do mesmo jeito que espero pelo clipe de fall #ANSIOSA

    ResponderExcluir