Páginas

Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TheMemoryOfLove - 13°Capitulo

 
Oh, oh, hey, oh ooh, ooh
Baby, baby, yeah
Você está ouvindo?
Quero saber onde você esteve em toda minha vida
Eu apenas comecei a viver
Ooh, oh, baby
Você está ouvindo?
Oh


Quando você diz que me ama
Sabe que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Sabe que eu preciso ainda mais de você
Garoto, eu adoro você

Miley Cyrus - Adore You


(SeuNome) POV

 Dei três passos para trás e me segurei na parede pra não cair

COMO ASSIM?

Meu pai entregou o meu filho para aquele idiota patriota dos Bieber's,isso eu não aguento!

Tomei coragem e abri aquela porta sem ao menos respirar,eles me olharam incrédulos.

Vc:COMO VOCÊ TEVE CORAGEM (NomeDoseuPai) ?

Sp:O que você tá fazendo aqui (SeuNome) ?-Senti as lágrimas queimar em meu rosto e eu avancei em cima do Jeremy

Vc:SEU MONSTRO VOCÊ ROUBOU O MEU FILHO SEU RIDICULO,CADÊ ELE CADÊ?????-Ele me chacoalhou

Jeremy:Garota para!-Suspirei rosnando

Vc:AONDE TÁ O MEU FILHO SEU COVARDE

Sp:(SeuNome) para

Vc:E VOCÊ CALA A PORRA DA BOCA,NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ (NomeDoSeuPai),MEU PRÓPRIO PAI FEZ ESSA MERDA COMIGO,VOCÊ VIU O QUANTO EU SOFRI E AINDA SOFRO,O QUANTO MEU CORAÇÃO DÓI TODA VEZ QUE EU IMAGINO QUE PODERIA ESTAR COM O MEU FILHO DO MEU LADO,E VOCÊS DOIS SÓ PENSAM NESSES CARALHOS DE EMPRESAS.-Enxuguei minhas lágrimas-ME DIZ ONDE MEU FILHO TÁ?-Olhei pro Jeremy

Jeremy:Ele está em um local seguro.

Vc:EU TÔ POUCO ME FUDENDO SE ELE ESTÁ EM UM LUGAR SEGURO EU QUERO ELE PERTO DE MIM,ISSO SIM É O LUGAR SEGURO

Jeremy:VOCÊ QUER SABER ONDE SEU FILHO TÁ? ONDE MEU NETO ESTÁ?-Assenti com a respiração ofegante-ESTÁ COM O PAI,O VERDADEIRO LUGAR SEGURO.-Senti meu mundo desmoronar,meu filho está com o Justin quer dizer que ele sabia de tudo isso. Parei de raciocinar assim que percebi o que estava na minha frente

Vc: ... Jake,o Jake é o meu filho.-Senti falta de ar

Jeremy:COMO VOCÊ SABE SOBRE O JAKE?-Abaixei minha cabeça,mas logo a ergui e soquei o peito de Jeremy

Vc:AGORA EU ENTENDO TODO ESSE ÓDIO QUE NÓS BAKERS SENTIMOS DE VOCÊS BIEBER'S,VOCÊS SÃO UNS NOJENTOS COVARDES,VOCÊ ROUBOU O MEU FILHO,NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN FEZ PARTE DISSO,DESSE NINHO DE COBRAS CASCÁVEIS.-Sai daquela sala sem raciocinar direito,passei empurrando todos que estavam em minha frente,cheguei no estacionamento entrei dentro do carro dirigindo direto pra maldita mansão dos Bieber's.

Soquei o volante milhares de vezes até chegar naquela casa,assim que cheguei já sai empurrando o portão os seguranças tentaram me segurar mas os empurrei,abri a porta principal já gritando

Vc:JAKE JAKE.-Vi uma mulher correndo e decifrei é a mãe do Justin

Pattie:Mas o que significa isso? O que você está fazendo aqui?

Vc:CHEGA DE FARÇA,EU QUERO VER O MEU FILHO EU VOU LEVAR ELE COMIGO,AQUI NESSE ANTRÔ ELE NÃO FICA

Pattie:Que filho garota? Você está louca?-Vi o Justin descer a escada

JB:(SeuNome) que gritaria é essa?-Fui pra cima dele o socando

Vc:COMO VOCÊ PÔDE SER UM ATOR TÃO BOM ASSIM? SEU FALSO,VOCÊ ME FEZ FICAR PERTO DELE SEM AO MENOS SABER QUE ERA ELE.-Minhas lágrimas insistiam em queimar-VOCÊS BIEBER'S SÃO RAÇAS QUE DEVEM APODRECER NA CADEIA.-Ele segurou meus braços

JB:O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? QUE PAPO É ESSE?

Pattie:Justin essa Baker's está descontrolada.-O olhei

Vc:Porque você fez isso comigo Justin? Eu te amo com todas minhas forças eu vim contar pra você naquele dia,mas o seu pai é um louco e disse que você tinha ido viajar,eu tive o Jake mas ele sumiu ...-Ele me interrompeu

JB:(SeuNome) o que você está falando?-Sai de perto dele cambaleando,eu estava tonta cansada de tanta mentira

Vc:EU NÃO AGUENTO MAIS ... CADÊ O JAKE?-Ele apontou pra escada e eu subi correndo,ouvi os gritos da mãe do Justin e eu corri abrindo todas as portas daquele imenso corredor e em um deles estavam o meu menino,o meu garoto,o filho que eu não vi aprender a andar,não o vi aprender a falar.

Jake:MAMÃE ...-Ele correu me abraçando e eu o apertei forte,eu sempre quis saber se eu morreria sem sentir esse abraço,sem ter esse momento de mãe e filho

Vc:Eu te amo muito filho,eu procurei tanto por você,eu juro que o procurei muito

Jake:Mamãe você tá me apertando.-Sorri o ouvindo e o soltei,ele secou minhas lágrimas-Mamãe não chora,a senhora sabe que eu te amo,você é a namolada do meu papai e ele tá com um sorrisão.-Acariciei seu rostinho,ele é tão perfeito,agora eu entendo o por que de sentir aquele amor complexo por ele,de ter sentido arrepio quando o vi no Central Park pela primeira vez,não me aguentei e o abraçei de novo

Vc:Mamãe ... Eu amo ver você me chamando de mamãe.-O olhei-Vamos embora dessa casa Jake? Vamos lá pra casa da mamãe?

JB:(SeuNome) você tem que explicar o porque daquelas palavras e o porque dessa sua crise de choro-Me virei

Vc:Seu hipócrita,para de fingir para,eu já descobri tudo eu não vou deixar você encostar no Jake tá me ouvindo? Você já ficou com ele tempo demais

JB:Você tá louca? ELE É MEU FILHO

Vc:Você que é um louco,me roubou ele,eu não tive oportunidade nem de vê-lo andar.-Ele ergueu uma de suas sombrancelhas

JB:(SeuApelido) pelo amor de Deus me fala o que você tá querendo dizer,porque eu não estou entendo nada.-O olhei bem no fundo de seus olhos e consegui ver sinceridade

Vc:Quer dizer que somos duas vitimas desses nossos pais malucos.-Ele tocou meu rosto

JB:Me fala.-Respirei fundo e toquei sua mão que estava em meu rosto,era hora de contar tudo,não podia mais esconder,Deus faz as coisas certas e talvez ele tenha feito esse momento de descobertas para eu poder contar a verdade,eu pensei que o Justin era cumplice de tudo,mas percebi que ele era só mais uma vitima desse maldito acordo entre meu pai e o Jeremy.

Vc:Jake é seu filho de verdade,Justin.-Ele tirou a mão do meu rosto e me olhou assustado e levou seu olhar a Jake-A quatro anos átras quando fomos separados eu fiquei grávida e ....-Ele me interrompeu

JB:O QUE?

Vc:E quando eu tive ele no parto,logo ele sumiu do hospital,levaram o nosso filho e eu nunca mais pude vê-lo.

JB:PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?-Abaixei minha cabeça e vi o Jake nos olhando com lágrimas nos olhos

Vc:Eu tentei mais ...-Justin começou a me balançar

Jake:Papai não machuca a mamãe.-Resolvi soltar de uma vez

Vc:EU DESCOBRI QUE NA VERDADE O NOSSO FILHO É O JAKE ...

CONTINUE
_________________________________________________________________________________

OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

Então esse é o penúltimo capitulo de tmol ... vou chorar

E essa é minha ultima IB que posto aqui no blog,no próximo capitulo tem um post agradecendo tudo :)

EU VOU POSTAR UMA FIC NO ANIME ... ~LET'S GO GIRLS http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-brazen-1167043

@_jbt4ever

7 comentários:

  1. omg omg omg que perfeito
    cooontinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE CAPITULO PERFEITO, MELHOR DE TODOS OS CAPITULOS, MEU PAAAAAAAAAAAAI TA PERFEITA (ESSE É O MOTIVO DO CAPS LIGADO) PENA QUE É O ULTIMO CAPITULO, TO CHORANDO AJHDSJDHSKJSD.
    cara mas de vdd esse foi melhooooooooor capitulo de todossssssssss ai tadinho do justin, mas eu quero ver o final no poximo capitulo hahaha.
    @raincoatsjdb

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOO, CONTINUAA @princessofdrew

    ResponderExcluir
  4. MDS CARA! Fiquei até arrepiada com esse capítulo!
    Gente eu fiquei aqui roendo as unhas pqe, mds cara !!!!!
    Thami, pfv continua isso logo pqe minha curiosidade tá me matando.
    #chorando, penúltimo capítulo? ): AAi senhor, essa vai ser tpo LOT, inesquecível!
    Thami, só te digo uma coisa, não pare nunca de escrever, ok? São poucos q tem esse talento!
    Mil Beijos Diva :)
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEEEEEENTE, Q PERFEIÇÃO! O JAKE É TAOOOOOOOO FOFO, QUERO APERTA-LO KKK LÁ DESCOBRIUUUUU TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS \o/ \o/ \o/ \o/ EU QUERO DAR UNS BELOS TAPAS NA CARA DO JEREMY E DO " MEU " PAI KKKK BOM BABY,EU ACABEI DE ACORDAR E VIM LER CORRENDO AKI, MAS EU PROMETO Q PRÓXIMO CAP O COMENTÁRIO VAI SER BIG! BJS TE AMO <3 TMOL É FODA <3 Aninha sua baby :)

    ResponderExcluir
  6. COMO ? WHAT ? OI ? PORQUE PENÚLTIMO ? :(((( EU CHOREI LENDO DE VERDADE,
    BAAAAAAH A CASA DAQUELES FDP CAIU, ELES DESCOBRIRAM HÁ OAISKDKS
    Jake sempre fofo *-*

    ResponderExcluir