Páginas

Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TheMemoryOfLove - 12°Capitulo



Eles me disseram que eu sou jovem demais para entender
Eles dizem que eu estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
Okay, tudo bem por mim


Então me acorde quando estiver tudo acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo esse tempo eu estava me achando
E eu não sabia que eu estava perdido

Wake me up - Avicii ft.Aloe Blacc

(SeuNome) POV

Eu precisava ouvir Jake me dizendo mais uma vez que queria que eu fosse sua mãe.

Jake:Sim,o Jake quer a (SeuNome) como mamãe.-Sorri e sequei as lágrimas que insistiam em cair,me levantei e fui até ele o pegando no colo e o enchendo de beijos o fazendo gargalhar

Vc:A (SeuNome) aceita ser a mamãe do Jake.-Vi Justin sorrir e eu pisquei pra ele respirando fundo.

(...) 6 MESES DEPOIS

Já havia saído da casa do meu pai,realmente não dava mais pra ficar lá,não era nem pelas palavras do meu pai que me machucavam era mais pelos meus encontros com o Justin que ficaram cada vez mais frequentes,ás vezes ele dizia pra mãe dele que ia levar Jake a escola,mas na verdade Justin deixava ele comigo e eu amava ficar com Jake por que de uma certa forma eu ficava feliz e triste com a convivência com o pequeno.

 O lado feliz é que eu sinto que o buraco do meu coração que eu sentia pelo desaparecimento do meu filho foi enterrado pelo amor maternal que eu sinto pelo Jake,um amor de como se Jake fosse o meu filho de verdade.

O lado triste é que dói sempre que olho pro Jake e lembro que o meu pequeno filho teria a mesma idade e poderia estar correndo por esse apartamento.

Fui desperta dos meus pensamentos com Jake pulando na minha cama

Jake:Mamãe.-O olhei sorrindo e o puxei o fazendo sentar em meu colo

Vc:O que foi pequeno?

Jake:Minha poflessola passou uma atividade na escolinha do Jake em que pede o nome do papai e da mamãe,e eu queria escrever o seu mamãe.-Sorri

Vc:Então vá pegar seu caderno na mochila que seu pai deixou aqui.-Ele assentiu descendo do meu colo e voltou com a mochila,a peguei e retirei seu caderno de lá,ele começou a escrever o nome do Justin completo,coisa que ele sabia de có. Logo depois escreveu os dos avós paternos,tinha espaço para os maternos também,mas eu disse que esses não precisavam e chegou no meu

Jake:Nome da mamãe é (SeuNome) ...-O olhei e completei

Vc:(SeuNome) Campbell Bakers.-Jake de repente arregalou os olhos

Jake:Nossa vovô Jeremy vai lodiar você mamãe.

Vc:Porque?

Jake:Você tem Bakers no nome,vovô e vovó lodeiam.-O olhei surpresa,e eu tinha a certeza que eu vi o olhar que só os Bieber's de verdade tem,era como se eu tivesse a cópia do Justin aqui na minha frente em forma de miniatura.

Vc:Pode colocar meu amor,seu vovô não vai brigar com você

Jake:Mas lo Jake não tem medo do vovô,Jake tem medo do vovô fazer alguma coisa com a mamãe.-Travei na hora,Jake podia ser pequeno ter apenas quatro anos,mas ele é esperto o suficiente pra entender que essa maldita rixa de família seria capaz de acabar em morte.Respirei fundo e o abraçei

Vc:Não tenha medo Jake.a mamãe sabe se proteger do seu vovô.-O apertei mais em meus braços

(...) HORAS DEPOIS

Abri a porta do apartamento,já sabendo quem era.

JB:Olá meu amor!-Sorri o dando um selinho e ele entrou-Cadê Jake? Minha mãe ligou perguntando onde estávamos,eu disse pra ela que eu me atrasei um pouco na empresa e que já estava chegando na escola dele

Vc:Ele tá dormindo ... Justin será que agente podia conversar um pouco?-Ele assentiu se sentando no sofá e eu sentei em uma mesinha de centro que ficava frente a frente com ele

JB:Não vai terminar comigo não é?-Balançei a cabeça negando

Vc:É sobre o seu pai,Jake veio com uma pequena lição da escola e pedia o nome dos pais,e ele pediu o meu nome na hora em que falei ele logo escreveu mas depois teve uma reação que digamos que é de um verdadeiro Bieber.-Ele arqueou uma sombrancelha e continuei-Ele me disse que seu pai odeia meu sobrenome,Justin eu acho que agora que estamos juntos eu não queria que seu pai ficasse colocando coisas na cabeça do Jake,ele é só uma criança indefesa que não tem nada a ver com essas brigas que acontecem ao redor de nós dois,eu queria que você falasse logo com seus pais sobre nós e eu também falasse para os meus e nós três poderíamos morar aqui juntos,sem ninguém pra atrapalhar.

JB:Tem mais alguma coisa que Jake falou?-Neguei,eu não queria que ele soubesse que Jake havia me falado que tinha medo do seu avó me fazer algum mal-Eu tento criar coragem pra dizer para os dois,mas quando os encaro eu não consigo  (SeuNome),desculpa mas espera só mais um pouco.-Assenti e ele chegou perto de mim e colocou uma mecha do meu cabelo átras da minha orelha-Eu prometo que eu vou falar logo,só preciso de mais um tempo.

Vc:Tudo bem Justin,mas não deixe seu pai induzir a cabeça do pequeno Jake.-Ele assentiu chegando mais perto e logo estávamos nos beijando,um beijo calmo

 
JB:-Ele sussurrou entre o beijo-Eu te amo!-Sorri e sussurrei de volta ainda com os lábios colados
 
Vc:Te amo!
 
"":ECA!-Rimos e nos viramos vendo Jake coçando os olhos
 
JB:Eca nada garotão,logo mais você tá pegando as gatas.-Bati em seu ombro e ele me olhou
 
Vc:Para de ensinar essas coisas feias Justin,o Jake vai ser um cavalheiro como...-Ele me interrompeu
 
JB:Como eu sou.-Eu pisquei mordendo os lábios e Jake sentou no colo do Justin-Então garotão já ficou bastante na casa da mãe,agora vamos pra casa da vovó por que ela já deve estar pirando
 
Fui pegar a mochila de Jake e logo Justin o levou.
 
Sentei novamente no sofá e acabei dormindo por lá mesmo.
 
 
(...) 2 MESES DEPOIS
 
Acabei de falar com Justin por telefone,ele me disse que amanhã mesmo vai abrir o jogo com os pais dele e logo eu abro com os meus,agora  nada nos impede sermos felizes e com um cantinho só nosso.
 
Me arrumei e fui para a empresa
 
 
Entrei dentro do meu carro e segui meu tradicional caminho,hoje Jake iria pra escola,faltou demais e essa situação em que eu e Justin estávamos não dava mais,tinhamos que abrir o jogo,mas na verdade eu estava morrendo de medo,por que desde que eu nasci que essa rixa de família existe e quando meu ficou sabendo do meu relacionamento com o Justin ele ficou transtornado,quando soube do meu filho então ... Mas o engraçado é que ele logo aceitou tão rápido,o que nunca entendi.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Assim que cheguei,fui direito pra sala de documentos pessoais,examinar algumas papeladas,mas antes iria passar na sala do meu pai pra perguntar se meu irmão já estava melhor,pois é Christopher garanhão estava doente.
 
Vc:Olá Maggie!-Ela me olhou assustada-O que foi viu um fantasma?-Ri da minha piada
 
Maggie:A senhorita a senhorita ....-Revirei os olhos
 
Vc:Maggie relaxa eu só vim perguntar um negócio pro meu pai,nem precisa anunciar.-Passei direito só ouvindo ela falar
 
Maggie:Mas ... -Com todo respeito que tenho aos funcionários daqui,mas essa secretária do meu pai é lerda.
 
Eu ia bater na porta,mas eu ouvi uma voz familiar
 
"":Ultimo cheque do nosso acordo de quatro anos (NomeDoSeuPai).
 
Sp:Felizmente,e agora nenhum contato entre nós existirá,aquilo foi só pra agradar o útil ao agradável.-Logo reconheci que a voz era do pai do Justin
 
Jeremy:Cá entre nós fizemos o melhor acordo de todos,eu paguei o desfalque nessa empresa ridícula.-Ouvi meu pai resmungar-E em troca você me entregou meu neto.-Aqui foi mais que um choque,foi a história contada na versão que eu desconhecia até agora
 
 
Quer dizer que o meu filho foi entregue ao JEREMY BIEBER pelo meu próprio pai?
 
CONTINUE
___________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Demorei mais postei :)
 
Eu ainda me pergunto por que a história tem mais de 200 visualizações em cada capitulo e só existem 5 pessoas que comentam,não entendo isso,mas agradeço as meninas que comentam sempre ....
 
@_jbt4ever

5 comentários:

  1. awnnnnnnnnn jake lindoooo, to apx por esse garoto. E eu sempre soube que foi o pai dela que deu o jake, eu sabia babia sabia jdkjfskdf que pai fdp, eu nao queria um desses kfjdgkd ain continua thameeeeee @raincoatsjdb

    ResponderExcluir
  2. Ai meu heart!
    mds mds mds, ela descobriu e agr???!
    Esses ogros não poderiam ter feito isso com ela!
    Jake , casa cmg seu lindo! haushsuah
    Continua assim q dé... To xonada nessa IB <3
    Beeeijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir