Páginas

Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

TheMemoryOfLove 10°Capitulo



Ele me pega como se
Ele tivesse o jeito do furacão
E eu acho que eu estou bem como se
Estivesse no olho do furacão
E eu estou flutuando, flutuando
E eu não sei quando, sei quando
Eu vou afundar
Ele tem o jeito

Hurricane - Bridgit Mendler

(SeuNome) POV

Me virei e vi Mary na porta

Fechei a janela e peguei minha bolsa

Vc:Que susto Mary

Mary:Tome cuidado menina (SeuNome),hoje foi eu,amanhã poderá ser a senhora sua mãe ou o senhor seu pai.-Descemos a escada juntas

Vc:Vou fazer de tudo pra isso não acontecer Mary.-Ela apenas assentiu-Mary você que sabe do que estou falando,poderia limpar meu quarto,mas só você não mande outro empregado.

Mary:Pode deixar,logo mais estou indo pra lá.-Beijei sua testa e sai de casa balançando a chave em minhas mãos

Vc:Queria você aqui comigo de novo.-Sussurrei entrando dentro do meu carro e dirigindo direto pra empresa

Mary é uma das pessoas que mais confio nessa casa,sempre soube das vezes que o Justin subia pro meu quarto,e o fato de mim confiar nela é pelo motivo de ser sempre leal a mim,ela nunca contou algo para meus pais sobre todos os encontros que eu tinha com o Justin,tanto em casa como em outros lugares.Mary é como uma mãe para mim!

JB POV

Cheguei em casa e avistei meu pai descendo as escadas

Jeremy:Ahh o pródigio Bieber chegou.-Nós rimos

JB:Bom dia pai!-Fizemos nosso toque

Pattie:Você dormiu fora novamente Justin

JB:Bom dia mãe!

Pattie:Jake fez manha e não quis ir pra escolinha

JB:Ele está acordado?-Ela assentiu

Jeremy:Pelo visto você não vai a empresa hoje

JB:Não vou mesmo pai,essa semana eu estive sobrecarregado,só apareço lá segunda.

Jeremy:Ok,até mais tarde.-Subi a escada e vi Jake deitado em minha cama assistindo tv com a mamadeira na boca

Jake:Papai.-Ele sentou e eu corri o pegando no colo e sentando na cama-Papai porque você sumiu?

JB:Eu não sumi,só estava tentando encontrar aquela amiga,aquela que te deu algodão doce,lembra?-Ele colocou a chupeta assentindo-Então amanhã eu vou te levar pro Central Park e ela estará lá.-Ele sorriu e falou embolado por causa da chupeta

Jake:O Jake gostou da sua namolada

JB:Olha esse vai ser nosso segredo entre o papai e o Jake,estamos entendidos?

Jake:Estamos papai

JB:É sério Jake,não pode falar pra vovó e muito menos pro vovô e nem pra tia Megan.-Ele tirou a chupeta

Jake:Já entendi papai,Jake não vai falar pra ninguém,o vovô disse que um Bieber é o que está sempre no auge e um tal de Bakers estão sempre na pior,por que como o vovô disse os Bieber's são os melhores.

Nossa se eu não tivesse a certeza que Jake é adotado,diria que ele realmente tem o sangue Bieber em suas veias.

Jake:O seu avô ás vezes fala coisas que não tem nenhuma necessidade,então Jake vou ensinar você desde cedo,não leve muito a sério o que seu vovô fala.

Jake:Papai tô com fome.-Me levantei com ele no colo,impressionante como ele muda de assunto tão rápido,desci a escada e fui pra sala de jantar

Pattie:O bebê mimado da vovómveio tomar café?

JB:Ele estava tomando mamadeira e disse que tava com fome.-Minha mãe riu e o pegou no colo se sentando na mesa junto a ele

Pattie:E você Justin,não vai tomar café?

JB:Preciso dormir,não estou com fome

Pattie:E onde dormiu?-Por que você estava em casa e ontem Jake chorou por causa de um pesadelo e quando fui átras de você no seu quarto,não o encontrei.-Eu não podia de forma alguma contar que passei a noite na casa da (SeuApelido)-Eu não faço a mínima idéia de quem é essa mulher que está te deixando assim,mas meu filho tenta entender que você tem um filho,uma criança na qual você sempre foi responsável ao extremo com ele,mas esses dias você tem se dedicado mais a essa mulher do que ao seu filho.

JB:Mãe eu não quero brigar com a senhora,eu sei que tenho a responsabilidade de cuidar do Jake,e não precisa a senhora me falar isso.

Pattie:Está bem Justin,não está mais aqui quem falou.-Ela começou a dar torrada pro Jake,respirei fundo e subi

Tenho em mente que dessa vez não demorarei pra dizer aos meus pais o que eu sinto de verdade pela (SeuNome) e não gosto nem de pensar na guerra que irá começar depois disso.

Me joguei na cama e acabei pegando no sono

(SeuNome) POV

Quebrando a cabeça eu estava depois da reunião,havia um projeto que envolvia vários acionistas de algumas empresas e entre elas estão a dos Bieber's,fui até a sala de arquivos e peguei com a Lana do departamento pessoal documentos das empresas listadas.Cheguei na minha sala e empilhei tudo na mesa,meu pai entrou

Sp:Você pegou os documentos?

Vc:Peguei sim

Sp:Filha desculpa pelas coisas que eu disse,foi no calor do momento.-Estava de costas pra ele então revirei os olhos

Vc:Tudo bem pai.-Peguei a documentação dessa empresa e comecei a olhar a parte da contabilidade

Sp:Me perdoa mesmo filha?-Olhei incrédula para aquele documento e me virei

Vc:Pai,porque o senhor nunca disse que a empresa esteve com baixo crédito,a ponto de falir? E porque quem abateu o crédito foi o Jeremy Bieber? [...]

CONTINUE
_______________________________________________________________________________

 OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

HOJE É DIA 1 DE SETEMBRO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1 ANO DE BLOG

"PARABÉNS PRA VC" KKKKK Tá esqueçam isso kkkk

 
GIRLS COMENTEM,POR QUE EU PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!
 
.Sobre a ib "O que Jeremy tem haver?" É agora que a história realmente toma um rumo certo,então não perca um capitulo,porque os segredos começaram a ser revelados!
 
@_jbt4ever

7 comentários:

  1. parabéns ao blog e continua porque agora a história realmente tem que começar porque ainda não tenho noção desse mistério

    ResponderExcluir
  2. PARABEEEEENS PELO BLOG, e eu to curiosa para saber sobre os segredos e.e paskfkkakaks eh muito mistério senhor eu fico anciosa

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pelo 1 ano de blog minha princesa lembro como se fosse ontem quando você começou com aquela perfeição que deixava todas nós curiosas, desejo muitos e muitos anos e meses de blog pra você anjo, que você continue escrevendo essas perfeições e mostrando cada dia mais o seu talento... Eu to super curiosa pra saber logo os segredos desse mistério e preocupada com o que o Jeremy fez kkk e essa Megan ai? não gosto dela não kk ela me lembra uma antiga personagem sabe.. Ansiosa para os próximos capítulos dessa fic perfeita e viciante ♥ thamy não pense que eu estou cobrando você mas aquela twitcam que você disse que iria fazer você ainda vai fazer né? bj @ollghttps

    ResponderExcluir
  4. Aw parabens pelo blog thami!!! Que venham muuitos e muitos anos.
    Vc me deixou bem curiosa com esse miaterio que ta vindo ai viu ehahasjd continua @heisjusten

    Ps: comentario mini pq to pelo celular haha mas to adorando

    ResponderExcluir
  5. Opa, comentario* hehe @heisjusten

    ResponderExcluir
  6. Oi achei sua ib no google e to amando.continua

    ResponderExcluir