Páginas

Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

TheMemoryOfLove 11°Capitulo

 
 
Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
E seus olhos são familiares
Tudo o que eu sei é um simples nome
Tudo mudou
Tudo o que sei é que você segurou a porta
Você vai ser meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem
É que tudo mudou


E todas as minhas paredes são altas e pintadas de azul
Mas eu vou derrubá-las
Vou derrubá-las e abrir a porta para você
E tudo que eu sinto são borboletas no estômago, do tipo bonito,
Pegando o voo e recuperando o tempo perdido , fazendo eu sentir que...
 
Everything Has Changed - Taylor Swift ft.Ed Sheeran



(SeuNome) POV

Meu pai ficou me encarando durante alguns segundos

Vc:Fala pai,eu sou uma herdeira dessa empresa,trabalho aqui eu tenho que saber o que acontece

Sp:Nesse caso você não precisa saber

Vc:MAS É CLARO QUE EU PRECISO SABER PAI

Sp:Não grite comigo (SeuNome)

Vc:Pai,por favor me diz,você odeia essa família eu preciso saber porque o senhor aceitou o crédito dele

Sp:Eu já disse você não precisa saber de nada.-Ele bate a porta me deixando falando sozinha

Tem algo podre nessa história toda,meu pai sendo da família que é nunca aceitaria crédito algum vindo da família do Justin.Nunca isso eu posso garantir!

Eu preciso descobrir o que é,minha mente implora por saber,talvez Justin saiba disso.

(...) DIA SEGUINTE

Sábado,finalmente!

Me levantei indo direto para o banheiro,fiz minha higiene matinal e aproveitei pra tomar banho

Assim que terminei fui direto para meu closet e peguei um roupa qualquer

 
Peguei minha chave do carro e óculos e sai do quarto passando pelo do meu filho
 
Vc:Quem sabe um dia você não entra aqui meu amor!-Engoli o choro e desci a escada
 
Encontrei apenas meu irmão na mesa
 
Vc:Bom dia Chris
 
Christopher:Bom dia maninha ... Antes que você me pergunte mamãe e o papai foram pra casa da vovó e irão almoçar lá
 
Vc:Ok,eu não vou almoçar em casa mesmo
 
Christopher:Super legal meu final de semana,vou almoçar em pleno sábado sozinho.-Comi um mamão
 
Vc:Chris não dá uma de carente por que você não é nenhum pouco sozinho,procura suas amiguinhas e tudo fica bem
 
Christopher:Na verdade eu queria o telefone da sua amiga,-Arqueei minha sombracelha o olhando
 
Vc:Da Rachel?-Ele assentiu bebendo seu suco-Não vai rolar,você ama brincar com o coração das garotas frágeis e não vou deixar você fazer isso com ela.-Ele revirou os olhos dando os ombros
 
Christopher:Vocês mulheres que se iludem muito.-Ele se levantou-Vou curtir o dia,volto á noite.-Assenti me levantando e fui direto pra garagem,Chris estava saindo com o carro dele enquanto eu abria o meu.Assim que entrei logo o liguei e fui rumo ao Central Park.
 
JB POV
 
Acordei com Jake me chamando
 
JB:O que foi Jake?
 
Jake:O papai disse que ia levar o Jake pro Central.-Me levantei imediatamente e eu estava atrasado pra encontrar a (SeuApelido) lá.
 
JB:Fica aqui parado que o papai vai tomar banho
 
Jake:Tá bom.-Fui correndo pro banheiro,assim que sai me vesti
 
 
Peguei a chave do carro e meu óculos
 
JB:Vamos Jake.-Ele saiu correndo na minha frente
 
Pattie:Bom dia filho
 
JB:Bom dia mãe
 
Pattie:Jake já tomou café e você vai tomar?
 
JB:Não,eu como alguma coisa no caminho.-Ela assentiu e fui pra garagem acompanhado de Jake,desativei o alarme e o coloquei dentro do carro
 
Jake:Bicicleta.-Peguei a bicicleta e a coloquei dentro do porta malas
 
JB:Mãe não vamos almoçar em casa.-Ela gritou
 
Pattie:Está bem
 
Sai de lá dirigindo direto para o Central Park,sábado ensolarado feito para o dia de hoje.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Liguei para a (SeuNome) perguntar onde ela estava e ela disse que estava me esperando na entrada do park.Estacionei,tirei Jake de dentro e também a bicicleta.
 
Jake já subiu na bicicleta e foi andando enquanto eu o seguia.Vi (SeuApelido) mexendo em seu celular. 
 
Pedi pro Jake parar de andar e assim ele fez,cheguei perto dela
 
JB:BÚUU.-Ela pulou gritando
 
Vc:Justin,que susto!
 
JB:Desculpe mas não resisti.-Ela riu e eu aproveitei pra lhe dar um beijo
 
"":ECA!-Nos separamos e olhamos pra baixo onde se encontrava Jake em cima de sua bicicleta nos olhando atento
 
JB:Você vai fazer isso quando ficar maior Jake ... Essa aqui é aquela amiga que pagou o algodão doce pra você.
 
Jake:Pai mas ela é sua namolada e não amiga.-A (SeuNome) riu
 
Vc:Você é tão esperto.-Jake fez questão de sorrir a fazendo rir mais
 
JB:Então vocês já se conhecem
 
Vc:Claro que sim.
 
JB:Vamos dar uma volta enquanto o campeão aqui corre sua maratona
 
Eu e a (SeuNome) ficamos andando de mãos dadas observando Jake,até que ele vê o carro de algodão doce e sai correndo e logo em seguida a (SeuApelido) sai também e eu vou átras.
 
JB:Nossa meu filho e minha "namorada" amam algodão doce,que estranho não?-Ela riu pedindo dois algodão doces,assim que ela pediu nos sentamos em um banco e Jake começou a se lambuzar
 
Jake:Algodão doce muito delicia
 
Vc:Você tem toda razão Jake.-Eu estava boiando na verdade,senti o olhar da (SeuNome) em mim-Awwn o maior bebê está se sentindo exculido Jake.-Ela fez carinho em meu rosto e Jake me olhou
 
Jake:Mas eu sou o bebê
 
Vc:O seu pai também é Jake,só que um bebê maior.-Ele riu e ela sorri pra mim colocando um pedaço de algodão doce em minha boca-Sua boca é tão rosada feita com tanta perfeição que sabor terá agora depois desse belo doce.-Eu sorri
 
JB:Não sei acho que você deveria provar.-Ela riu comendo mais algodão doce e me olhando nos olhos
 
Vc:Mas é claro que eu quero provar.-Não contei minutos ou segundos só sei que avançei nela
 
 
JB:E ai gostou?-Perguntei próximo de seus lábios,ela sorriu e tocou novamente meus lábios
 
 
"":ECA!-Rimos assim que paramos o beijo com selinhos,olhamos para o Jake que nos olhava com uma cara de inoscente e rimos novamente
 
 
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estavamos em um restaurante próximo do central park,viemos almoçar por que eu estou morrendo de fome,assim como a (SeuApelido) e Jake.
 
Jake:Papai eu quero sorvete.
 
JB:Eu vou pedir Jake
 
Vc:Nem pensar Justin,sobremesa é depois do almoço e não antes.-A olhei,eu sempre fiz as vontades do Jake sem ninguém pra me constar tirando minha mãe.
 
JB:Mas...-Fui interrompido pelo Jake
 
Jake:Meu papai sempre me deu sorvete eu quero sorvete.-Ele tocou as mãozinhas de Jake
 
Vc:Jake vamos fazer um acordo super legal.-Ela disse sorrindo e ele assentiu-Você tem que saber que muitas coisas as pessoas tem por que merece,e se você comer toda a comida do seu prato você vai merecer o sorvete e ai sim você pode aproveitar um duplo sorvete,e então?
 
Jake:O pequeno Jake vai comer toda a comida do prato e vai merecer o sorvete.-Ele vibrou sorrindo
 
Vc:Exatamente,bate aqui.-Ele bateu em sua mão rindo
 
Eu vi no olhar do Jake em como ele fica feliz com uma presença feminina,e talvez seja por esse motivo dele me perguntar por uma mãe.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estavamos tomando o sorvete tão sonhado pelo Jake que estava todo melecado.Estava com a mão em cima da mão da (SeuNome).
 
Jake:(SeuApelido) agora você é a namolada do meu papai,então você vai ser minha mamãe?-A (SeuNome) paralisou nem se quer tomou mais o sorvete seus olhos lacrimejados,o que não entendi.
 
Vc:Você quer que eu seja sua ...-Uma lágrima desceu por seu rosto-Sua mamãe?
 
CONTINUE ...
___________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Me desculpem pela demora,eu tive uma semana infernal de trabalhos me desculpem sério!
 
Então,o blog nesse mês comemora um ano e eu disse que postaria um bônus de uma história que vocês amam tanto como eu,pois é LOT ... Semana que vem eu faço uma rápida viagem,e vou postar  a part.1 do bônus,eu estou morrendo de saudades daquela história então resolvi dividi-lá em duas partes,posto a primeira antes de viajar e a segunda quando voltar,tudo bem girls :)
 
@_jbt4ever

6 comentários:

  1. PARA TUDO! CONSEGUIIIIIIIII! \o/ \o/ \o/
    Finalmente consegui comentar aki no blog.. Nao tava dando :/ mas vamos lá.. UM ANO DESSA PERFEIÇAO?! É ISSO MESMO PRODUÇÃO?! HAHHAHAHAHHAAHHA MDS NAO ACREDITO AHHAHAHHA VO MURRER AHHAHHAHAH VAMOS FALAR SOBRE ELE AGORA NÉ?! Entao..eu encontrei esse blog perfeito ft maravilhoso no google.. A primeira IB foi La Descarada.. mas gENTE eu tinha tanta vontade de quebrar a cara daquela megan.. Até pq agr quando eu olho pra Megan Fox eu fico estranhando kkkkk depois veio WWYB.. Bom, eu nunca acabei de ler ela, desculpa :( e ai veio LOT, cara LOT, marcouuuuuuu demais! De imagine foi a melhor quer li, parabens Thamy! CARA LOT LOT OT <3 como eu ja disse vo tirar meus milhões de sobrenomes e botar Medeiros, vai q aconteci comigo?! Kkkkkkkkkkkk eu iludida aki kkkkk mas Okay! E ai vc The Memory Of Love agr.. Cara eu quero apertar as bochechas do Jake kkkkk essa historia cheia de mistério q a cada capitulo deixa um gostinho de quero mais.. Bom, eu postei uns 2 caps de Love Of Children, mas foi um fracasso.. sorry eu sou pessima em Redaçao e em fazer textos interativos! parabens Thamy pelos 1 ano do Blog! I'm so proud of u babe! Love u <333 @BelongBi3b3r


    ----- cap de hj ----

    SE O JAKE DISSER QUE QUER SEU " MEU " FILHO EU ENFARTO DE FELICIDADE!

    P.S.: espero q tenha gostado desse comentário! :)

    ResponderExcluir
  2. continua que eu estou ficando louca

    ResponderExcluir
  3. awww jake vc tem só 4 aninhos mas eu to apaixonada por vcccccc awwnnn ele é muito lindo e o justin cuidando dele gente perfeitos e "eu" propondo um acordo super legal aww amei, esse capitulo foi super fofo adorei, continua amr @raincoatsjdb

    ResponderExcluir
  4. Ai mds. Fico até sem palavras pra descrever o cáp, o final então tpo "AWN" hahsha'
    Fico mals pqe eu comento um e o outro não. Me sinto mal com isso, mas eu não to tendo muito tempo. A escola tá um inferno.....Espero q me entenda :/
    Louca pelo bônus de LOT, e parabéns pelo blog e tudo mais ;)
    BEIJOS @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  5. ~Leitora nova~
    Estou AMANDO a sua IB... O Jake é tão fofo *-*
    Continua
    -Hayley

    ResponderExcluir