Páginas

Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BÔNUS - LOT part.1



Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar


De janeiro a janeiro - Roberta Campos ft.Nando Reis

(SeuNome) POV

(...) 1 ANO DEPOIS

Umas das coisas mais difíceis de se contar nesse um ano que passou, é as complicações que Justin vem passando com a pressão consistente da mídia em cima dele.Mas isso eu explico depois,por que agora tenho que me concentrar nessa entrevista da Comic Con em San Diego,como Justin está trabalhando em um novo álbum eu preferi trazer Jully e Jake comigo.

Matt:Próximos são vocês.-Ele disse pra mim que estava indo posar pra fotos

Vc:E você junto com a Alice trate de segurar Jully e Jake,não quero vê-los correndo durante a coletiva.

Alice:Pode deixar,os bonequinhos Bieber estão seguros.-Elas estava com Jake no colo e Matt segurando a mão da Jully

Vc:Meus amores eu vou me sentar ali,e vocês vão ficar quetinhos com o titio Matt e a titia Alice ok?-Eles assentiram,em outro momento conto o por que desse cuidado com os dois,os pestinhas da minha vida;

Matt:Pronto,sua vez.-Sorri respirando fundo enquanto entrava na sala cheia de flashs apostos

 
E lá estava eu posando para as fotos,logo chegou o meu colega de filme,o Deus grego dos cinemas "Channing Tatum".
 
Channing:Olá parceira!-Sorrimos e nos abraçamos sentindo os flashs aumentando.
 
Vc:Olá Chan.-Viramos para que todos pudessem tirar fotos de nós juntos
 
Saimos de lá e fomos direto para a sala de coletiva,antes dei um beijo em Jully e Jake,falei o tradicional "comportem-se",eles assentiram com aquelas carinhas de anjo.
 
Sentei em meu lugar ao lado esquerdo do diretor geral do filme e do lado direito do "meu pai" na ficção.E assim foi inciada as perguntas.
 
(...)
 
A metade das perguntas não foram feitas pra mim,apenas ria e concordava das respostas dos outros.
 
Perg:Como foi feito o processo de escolha no elenco?
 
Diretor:Quando o Matt Damon (roteirista) me mandou o roteiro do filme,eu de cara sabia que seria um ótimo filme,só precisava achar atores que se encaixassem no enredo,foi quando levei o roteiro junto a Matt até Tose (diretora de núcleo),nesse momento ela já disse que o perfil de irmão abandonado era de Channing,foi um pouco difícil entrar em contato com ele por causa da agenda,mas quando conseguimos ele logo topou o papel e logo depois fomos átras da filha prodígio.-Eu ri-Muito difícil falar com (SeuNome) Medeiros,a atriz mais difícil que eu já vi.-Comecei a falar
 
Vc:Eu estava e ainda estou naquele processo de me acostumar com a ideia de que tenho que voltar ao meu trabalho depois de duas maternidades seguidas,então eu estava pilhada com a história de deixar meus dois filhos em casa,tornando tudo ainda mais difícil.-Todos riram
 
Perg:(SeuNome),nos conte um pouco mais de sua personagem?-Enquanto ele fazia a pergunta eu bebia água e logo comecei a responde-lo
 
Vc:Amber é a filha "prodígio" do pai,uma garota que gosta de se divertir,tem a confiança do pai e muito coração mole.Posso dizer que de yodas personagens que já fiz,a Amber é a que mais se parece comigo fora da ficção,me sinto bem sabendo que Rose pensou em mim para essa personagem.
 
E foi prosseguido as perguntas
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estava saindo da coletiva quando esbarro com os meus dois ex-colegas de filme
 
Vc:Uau,tô vendo miragens.-Eles riram-Muito tempo sem nos vermos.-Abraçei primeiro Ian Somerhalder
 
Ian:Incrivel,com dois filhos você não envelhece.-Ri de seu comentário e abraçei o Zac Efron
 
Zac:Muito tempo sem nos ver
 
Vc:Olha Comic Com também promove reencontros.-Nós rimos e Matt chegou com Jully e logo peguei Jake em meus braços
 
Zac:De perto são ainda mais lindos,filhos de uma mãe linda como você não é.-Sorri sem graça,e vi Ian brincando com Jully
 
Jully:Mamãe,tio Ian parece vampiro.-Todos riram
 
Vc:Realmente Damon te marcou Ian.-Ele riu-Já vou indo,prazer em revê-los
 
Zac:Mande saudações ao Bieber
 
Vc:Han claro.-Deixei a ironia no ar e sai andando para fora do lugar com meus filhos e Matt.
 
(...) DIAS DEPOIS
 
De volta a Califórnia,mas na área de Burbank,entrevista com a Ellen hoje junto ao Channing.Estava exausta,duas semanas promovendo o filme,sem minha casa e sem meu marido que por sinal continuava com problemas,minha salvação nessa viajem era meus filhos que estavam me acompanhando.
 
Entrei no estúdio
 
 
Ellen:Finalmente estou lhe vendo.-Sorri a abraçando
 
Vc:Sempre tento vir aqui,mas o trabalho anda me chamando.-Vi Channing que logo nos cumprimentou e em 10 minutos estávamos no ar.
 
ENTREVISTA ON
 
Ellen:E hoje iremos receber dois astros do cinema que se juntaram em uma história tão confusa que é "Brother and sister?Its over" ... Aplausos para (SeuNome) Medeiros e Channing Tatum.-Entramos no estúdio ao som das palmas,cumprimentamos Eleen (novamente) e nos sentamos-Faz um belo tempo que não os vejo sentados nesse sofá.-Nós rimos
 
Channing:As nossas agendas não favorecem,você sabe que se nós pudéssemos estariamosn aqui todos os dias com carinhas felizes.-Todos riram
 
Ellen:Sim eu sei disso.-Rimos-Como é fazer filme com duas beldades?
 
Vc:Tenha a certeza que contracenar com o Chan é bem esquisito,em vários momentos tínhamos que repetir a cena,por que as garotas invadiam o set e o Chan saia correndo.-Eu disse rindo
 
Channing:Pra ela isso é a coisa mais natural do mundo,ela é acostumada a ter essas perseguições no sentido do marido.-Bati em seu ombro-Isso é agressão
Vc:Pode ser uma coisa natural,mas eu nunca me acostumo
 
Ellen:Não rola ciúmes?
 
Vc:Eu e Justin estamos casados há alguns anos e num relacionamento como é o casamento tem que se ter muita confiança,já passamos por uma experiência nada boa e ciúmes sempre acontece ou tem,impossivel evitar.
 
Ellen:E o que sua esposa acha disso Channing?
 
Channing:Basicamente ela acha engraçado.
 
Eleen:Respectivamente vocês tem famílias construídas e como fica no meio do trabalho,filmes?
 
Channing:Eu tento conciliar,faço muito filme átras do outro,então quando o filme não é tão pesado eu levo minha filha pro set e minha esposa costuma me visitar,tentamos estar nos encontrando,por que passo de semanas a meses em outro estado,em outro país.
 
Vc:Passei um tempo sem filmar nada,sem trabalhar pra tentar a partir do momento de duas maternidades conciliar o meu trabalho,a ser dona de casa,a ser mãe e ser esposa. Sou abençoada por ter um marido que entende tudo isso,assim como eu entendo o trabalho dele,nos conhecemos já trabalhando com o que trabalhamos hoje,então isso facilita um pouco mais,por exemplo nesse filme eu estava sempre levando meus filhos pro set,Justin estava sempre me visitando,e agora na hora de promovê-lo eu simplesmente carreguei meus filhos pra viajarem comigo.
 
Ellen:Quanto tempo vocês estão promovendo o filme?
 
Channing:Duas semanas e meia
 
Ellen:Channing você era um stripper,acho que o assédio vem por causa disso não é?
 
Channing:Certamente sim.-Disse rindo
 
Ellen:Tenho um desafio para você no final do programa
 
Channing:Amo desafios
 
Ellen:(SeuNome) eu imagino que você saiba os escândalos em que Justin está no meio,como é saber de tudo isso e estar longe?
 
Vc:Eu sempre converso com Justin,não costumo tratar desses assuntos por telefone,mas acho que a mídia pega muito pesado tanto com a quantidade de câmeras em cima de uma pessoa,isso é muito chato,eu particularmente odeio,mas sei que isso faz parte do que eu faço,querendo ou não isso faz parte do meu trabalho,eu escolhi isso,Justin sabe disso,só está estressado e isso é uma fase logo mais tudo estará nos eixos.
 
Ellen:Eu quero muito isso. Na volta ainda estaremos aqui com (SeuNome) e Channing.-Respirei fundo
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Estava em pé do lado da Ellen esperando o Channing cumprir o desafio de dançar no programa,e eu estava rindo o tempo todo.
 
 
Vc:Ohh meu Deus
 
Em questão de tempo Channing tirou a camisa fazendo a plateia gritar e eu rindo sem parar
 
Ellen:EEE desafio cumprido,até mais e foi um prazer tê-los aqui e não percam sexta nos cinemas "Brother and sister:Its over"
 
ENTREVISTA OFF
 
Sai do estúdio e Alice me barrou
 
Vc:O que foi?
 
Alice:Justin está aqui.
 
Vc:Ele nem me disse que viria.-Fomos pro meu camarim
 
Alice:Ele apareceu aqui do nada,(SeuApelido),o Justin está abatido.-Respirei fundo e abri a porta
 
Vc:Pode pedir pro rob levar você e o Matt embora,eu vou com o Justin
 
Alice:Tá bom.-Entrei no camarim e encontrei Justin sentado no sofá com a cabeça baixa,logo ele a levantou e avançou em mim me abraçando
 
JB:Eu não aguento mais (SeuNome)
 
Vc:O meu amor!-O apertei e ele voltou a me olhar
 
JB:Esses merdas de paparazzi's são insuportáveis,eu os odeio,estão se metendo 24 horas na minha vida
 
Vc:Justin,eu sei que você os odeia,eu também não gosto,acho chato demais isso de ficar tirando fotos de cada passo que damos,mas isso faz parte,temos que tolerar,o que eles mais querem é ver você assim descontrolado,pra ter matéria a vender. É uma coisa difícil de se fazer,mas você me promete que não vai mais partir pra agressão?-Ele virou o rosto e o puxei o fazendo me olhar-Isso não vai levar você a nada,só está manchando sua carreira,você quer parar de fazer musica?-Ele negou-Então,se você só der respostas ignorantes é bem melhor do que bater neles, é difícil É,mas não custa tentar.Promete?-Lhe dei um selinho e o vi sorrir
 
JB:Senti falta de você nessas duas semanas,dessas suas palavras que me fazem pensar em tudo,só você (SeuNome).
 
Vc:Promete?
 
JB:Prometo sim se você me der um beijo.-Sorri chegando mais perto de sua boca
 
 
Paramos o beijo com alguns selinhos e sorrimos
 
JB:Te amo.-O apertei
 
Vc:Ahhhh te amo meu amor.-Me soltei dele e peguei minha bolsa
 
JB:Então vamos logo pra casa,por que estou com saudades máxima de você
 
Vc:Claro sexo
 
JB:Eu não disse sexo,você que disse.-O fuzilei com o olhar,Justin nem parece que tem 25 anos,tem aparência de homem e em algumas situações se comporta como um adolescente,e eu amo esse homem,amo seu olhar penetrante,amo seu sorriso que sai de sua boca tão perfeita,amo seu nariz,amo tudo nesse homem que completa minha vida-Porque está me olhando dessa forma?-Sorri pegando sua mão
 
Vc:Só estou persistindo em minha mente o como você é perfeito pra mim,eu te amo Justin.-Ele acariciou minha buchecha
 
JB:Te amo (SeuNome).-Entrelaçei nossas mãos
 
Vc:Até o mundo acabar e continuarmos com o nosso amor no topo ....
 
 
CONTINUE ...
__________________________________________________________________________________
 
Olá minhas ThamiLovers <33
 
EEEEEE QUEM SENTIU FALTA DE LOT,LEVANTA O BRAÇO O/ \O :)
 
Aqui está a parte 1 do bônus e quando eu voltar de viajem posto a parte 2 e volto com tmol normal .... beijoooooooos meus lovers
 
@_jbt4ever

6 comentários:

  1. SOCORRO NÃO ACREDITO QUE VOCÊ POSTOU LOT NÃO ACREDITO DE VERDADE PARECE FANTASIA DA MINHA CABEÇA VOCÊ MAL POSTOU A PARTE 1 E EU JÁ QUERO A PARTE 2

    ResponderExcluir
  2. LOT IS BACK BITCHESSS
    AI THAMI ME AJUDA, SOCORRO EU TO PIRANDO MEU DEUS DO CEU É LOT MESMO AI GENTE, TA TUDO TAO PEFEITO PQP, EU QUERO TUDO DE NOVO, NUM TO AGUENTANDO EU QUERO A PARTE 2 LOGO, MEU DEUS TO SURTANDO AQUI VC NAO TEM NOÇAO (ESSE É O MOTIVO DO CAPS), JUSTIN FOFO LINDO MARAVILHOSO COMO SEMPRE AINNNNNN TAO MEU, EU QUERO ESSA HISTORIA TODA DE VOLTA, GENTE VC PRECISA FAZER MAIS BONUS DESSE PQ LOT SERÁ ETERNA, SAIBA DISSO.
    TORCENDO PROS DIAS DA SUA VIAGEM PASSAREM RAPIDO E VC VOLTAR E POSTAR LOGO SDJKSJLSDKLSD AIN ADOREI THAMIII @raincoatsjdb "#thamilover" lembra? jksjdks

    ResponderExcluir
  3. PUTA MERDA THAMY, EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ESSAS COISAS, PRA ESSA PERFEIÇÃO QUE VOCÊ CHAMA DE LOT, NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ACEITAR QUE A FANFIC ACABOU, NÃO TENHO ESTRUTURAS! POR MAIS QUE SUAS OUTRAS FICS SEJAM PERFEITAS AO EXTREMO, LOT É FORA DO NORMAL. É VICIANTE E APEGANTE, VOCÊ LÊ UM CAPÍTULO E NÃO É PRECISO MAIS NENHUM PARA QUE VOCÊ SE APAIXONE POR ELA. NÃO QUERO ACEITAR QUE SÓ VOU PODER LER ELA QUANDO ESTIVER COM SAUDADES E FOR RELER PRA NÃO MORRER <3 CONTINUA LOGO SUA PERFEITA <3 @teamobi3ber! #thamilover

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAhhhh mds!
    Q linduu cara!
    matando a sdds de LOT :')
    Perfeito de mais, to louca para a segunda parte do bonus!
    Perfect dimais, :)
    Beeijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir