Páginas

Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 9°Capitulo

 
 
Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar
Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre irei te querer
Eu cheguei como uma bola de demolição
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu

Wrecking Ball - Miley Cyrus


(SeuNome) POV

Abri a porta mas não por completa

Vc:Bom dia mãe!

Sm:Estou batendo na sua porta a um bom tempo,porque não abriu?

Vc:Estava dormindo.-Eu tentei não deixar ela entrar,mais ela acabou entrando e deixou a bandeja de café da manhã na mesinha

Sm:Minha filha que bagunça só pra dormir.-Ela ia pegar as roupas do chão,que no caso não eram minhas

Vc:Mas não precisa arrumar nada mãe,meu quarto está ótimo dessa forma.-Ela olhou em volta

Sm:Dessa maneira?-Assenti-Seu pai ontem ficou nervoso filha,não leve em conta o que ele disse

Vc:Mãe magoou o que ele falou

Sm:Eu sei,ele mexeu nos seus pontos fracos,mas não se mude daqui

Vc:Mãe eu vou sim procurar um apartamento pra mim,aqui eu não fico mais.-Ela me abraçou e ouvimos

"NÃOOOOOOOO" Justin,pensei

Sm:O que foi isso?

Vc:Meu celular,o toque de chegada de e-mails

Sm:Um toque gritando "não" (SeuNome)?-Peguei o meu iphone pra disfarçar

Vc:Pois é,toques modernos, é daquele amigo novo aqui de Nova York.

Sm:O seu amigo está investindo né

Vc:A senhora tá vendo.-Nós rimos

Sm:Uma Bakers sabe o seu poder.-Mandei uma piscada pra ela enquanto pegava uma torrada-Vou deixar você tomando seu café.-Ela deu um beijo em minha testa-Tenha um ótimo dia princesa da mamãe

Vc:Te amo mão.-Ela saiu sorrindo,suspirei e tranquei novamente a porta,corri pro closet e Justin estava jogado no chão-O que você está fazendo no chão Justin?-O levantei e ele me abraçou forte

JB:Preciso de ar.-Bati a mão na testa,ele é claustrofóbico,o puxei e o sentei na cama

Vc:Respira fundo meu amor.-Ele respirou-Não tenha medo,eu estou aqui.-O abraçei forte

JB:Meu ar só volta se tiver beijo.-O olhei e lhe dei um selinho-Não,tem que ser beijo desentupidor de pia.-Arqueei uma sombrancelha e ele não conseguiu disfarçar o sorriso,dei um tapa de leve em seu rosto

Vc:Safado!-Ele gargalhou e eu tapei sua boca-Calado.-Sussurrei e destapei sua boca

JB:Só um beijo (SeuApelido).-O empurrei na cama e fiquei por cima dele e beijei seu peitoral-Você quer me excitar pela manhã?-O olhei com uma expressão maliciosa

Vc:Sou extremamente inoscente!

JB:Sei bem

Vc:-cheguei perto de sua boca completamente perfeita-Você queria um beijo desentupidor de pia,mas eu vou te dar o dobro da língua,conhece?-Ele riu tombando a cabeça pra trás

JB:Conheço sim.-Ele me virou e ficou por cima-Mas hoje eu estou no clima strip Bakers sabe.-Foi a minha vez de rir tombando a cabeça pra trás e ele aproveitou pra beijar meu pescoço

Vc:Não credio,stripBakers?

JB:Exatamente,aquela ação que a (SeuNome) Bakers faz e o Justin Bieber enlouquece

(...) MINUTOS DEPOIS

Estavamos no ato,eu e o Justin.Na verdade eu estava me segurando pra não gritar com as entocadas que ele me dava.

Vc:Awwn Justin.-Ele e sua mania de dizer coisas sujas em meu ouvido

JB:Clada (SeuApelido) sua mãe ou os empregados podem ouvir.-Passei minhas unhas arranhando suas costa,deixando a pele do Justin avermelhada e ele arfou me entocando mais forte

Vc:Você está me torturando.-Ele riu,mais um riso rouco de enlouquecer

JB:Só estou ...-Ele deu um beijo em meu ombro e ouvi baterem na porta,nos assustamos e ele sussurrou-E agora?-Virei meu rosto pensando

Sp:(SeuNome) saia logo desse quarto,temos uma reunião e hoje temos uma reunião e hoje você não pode faltar.-Empurrei o Justin

Vc:Pai eu já vou,estou terminando de me arrumar

Sp:Eu vou indo,tenho responsabilidades,espero vê-la dentro de meia-hora.-Não respondi e me levantei correndo

Vc:As vezes eu penso que meus pais não me vêem como uma mulher de 24 anos e sim como uma adolescente.-Fui em direção ao banheiro,liguei a banheira e voltei pro quarto,Justin estava nu encarando o teto-Justin você está esperando o que?? Um fotografo tirar fotos suas?-Ele riu e se levantou pegando suas roupas do chão

JB:Estava pensando em como seu pai é um chato.-O puxei pelo pescoço

Vc:Ele é um chato mesmo,mas estamos no território dele

JB:Eu esqueci que esse é meu campo de inimigos ... -Ele me olhou de cima abaixo-E você é uma inimiga bem gostosa.-Comecei a rir e ele me calou com um beijo



JB:Vamos logo tomar banho,por que eu ainda tenho que dar um jeito de sair daqui sem que me vejam.-Assenti e  fomos

(...) MINUTOS DEPOIS

Vc:Estarei lá no Central ... Te amo!-O beijei e ele desceu a escada que dava na parte de trás de casa,ele tropeçou no degrau e caiu na grama e eu comecei a rir descontroladamente

 
JB:(SeuNome) você disse que os cachorros estavam presos a essa hora!-Eu parei de rir e o encarei e ele estava vermelho
 
Vc:Mas com certeza a essa hora está
 
JB:Não tá não.-Ouvi os latidos dos dois cachorros que tem na parte de trás e o Justin começou a correr e voltei a rir de novo
 
Vc:EU TE AMO
 
"":Ama quem? [...]
 
CONTINUE
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Os comentários de vocês que prevalecem aqui são tão importantes,obrigada amo vocês :)
 
Vieram reclamar comigo no ask o porque de não postar direto,então amores :::: eu tenho que buscar meu irmão,eu limpo a casa,eu saio com meus amigos,eu faço aula de dança,tenho escola a noite e eu tento o máximo que posso pra postar,eu peço desculpas por não estar postando rápido mas é que realmente tá me faltando tempo,sério .. Me perdoem!
 
 
 
@_jbt4ever

7 comentários:

  1. Isso é hora de alguém bater na porta? Poxa. Tipo assim cara, essa fic é um poço de perfeição, sérião,SOU SUA FÃ THAMY <3 Continua tá perfeita. @teamobi3ber. ah pode divulgar pra mim? É minha nova fic : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-nothing-like-us-1067812

    ResponderExcluir
  2. nossa nesse capitulo eu ri muito com as trapalhadas do justin kkkkkkkk sos to imaginando ele jogado no chao kkkkkkkkk ai continua logo amr, to apx pela historia @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. ai que capitulo engraçado thamy kkkkkk to rindo sozinha aqui minha mãe tá achando que eu fiquei louca kkkkk , ainda me pergunto de onde você tira tanta criatividade para escrever fics tão boas e viciantes, to amando tudo, eu entendo que você tem coisas pra fazer e por isso demora um pouco pra postar mas também não é tanto assim, tenta não ligar pra isso porque é pura inveja.. emfim to ansiosa para os próximos capitulos dessa perfeição de fic.. @ollghttps

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS, CONTINUAAA AMORRR

    ResponderExcluir
  5. MDS perfeitoo!
    Não creio q eu fiquei 2 capítulos sem comentar :S
    Só tive tempo hj!
    Assim como é difícil ler, imagina pra você , então eu entendo e não me importo com a demora, pqe seus cáps superam tudo!
    Continua assim q dé....
    Beeeeijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  6. poxa isso serio tipo vc me deixou curiosa agora to triste continua amando aqui

    ResponderExcluir