Páginas

Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 7°Capitulo (Leiam o recado)

 
 
Você me faz sentir como se eu estivesse perdendo minha virgindade
A primeira vez e a cada momento que você me toca
Vou fazer você florescer como uma flor que você nunca viu
Sob o sol nós seremos uma energia sonora
Vamos polinizar para criar uma família genealógica
Esta evolução com você vem naturalmente
Alguns chamam isso de ciência, nós chamamos química
Esta é a história da ave e das abelhas

E mesmo quando as estações mudarem
Nosso amor ainda permanece o mesmo

Você me dá a pulsação de um beija-flor
Abre minhas asas e me faz voar
O gosto de seu mel é tão doce
Quando você me dá a pulsação de um beija-flor
 
Hummingbird Heartbeat - Katy Perry

JB POV

Acordei ouvindo um toque,e se não me engano é o toque de chamada do meu iphone.Abri os olhos e afastei os braços da (SeuNome),ela se mexeu e virou para o outro lado oposto,peguei meu iphne,atendendo a ligação sem ao menos olhar o visor.

LIGAÇÃO ON

JB:Alô

Megan:Bom dia primo!

JB:Bom dia Megan!-Procurei minha cueca

Megan:Onde você está?

JB:Pra que você quer saber?-Ela riu

Megan:Eu estou aqui sentada frente a frente com a tia Pattie e Jake está em meu colo

JB:Que horas é essa pra você estar na minha casa?-Coloquei minha cueca

Megan:10 horas da manhã,passei aqui pra irmos juntos para a empresa,mas a tia disse que você saiu ontem direto pra empresa e não voltou pra casa.

JB:Eu estou...-Olhei para a (SeuNome) eu não podia falar que estou com ela,não agora

Megan:Já entendi,você deve estar em um motel rodeado de prostitutas

JB:Não é nada disso Megan

Megan:No Ryan você não está

JB:Não estou mesmo,Megan cuida da sua vida que você ganha muito mais.

LIGAÇÃO OFF

Me liga justamente pra irritar,coloquei o iphone na mesa ao lado e me deitei colando meu corpo ao da (SeuNome),dei um beijo em seu ombro.

Vc:O que a Megan queria?-Ela se virou pra me olhar

JB:Pensei que você estava dormindo!-Lhe dei um selinho-Me ligou pra encher o saco

Vc:Huum...-Ela sentou-Que horas é?-Me virei olhando pro teto

JB:10 horas.-Ela levantou correndo pegando as roupas

Vc:Eu tinha uma reunião ás 9 horas,meu pai vai me matar

JB:Era 9 horas,já são 10 da manhã não adianta mais você correr.-Me levantei e peguei em seu braço- Toma café junto comigo?-Lhe dei um selinho

Vc:Justin nós temos que trabalhar-Eu sorri colando nossos corpos

JB:Eu não tenho que trabalhar hoje,e você também não,nós temos que recuperar os quatro anos perdidos.-Ela beijou meu rosto por inteiro

Vc:Sei que temos,mas se você não tem que trabalhar.-Ela bateu em meu ombro-Eu tenho!-Ela colocou a roupa e procurou os saltos,coloquei minha calça e pedi pra ela abotoar minha blusa-Se hoje eu não tivesse nada a fazer,ficaria o dia inteiro trancada aqui com você.-Ela terminou de abotoar

JB:Você já perdeu a reunião.

Vc:Mas eu tenho outras coisas pra fazer lá.-Ela calçou os saltos-Além do mais,você tem uma criança que é sua responsabilidade cuidar.

JB:Ok,já vi que não vou conseguir convencer você a ficar comigo aqui.-Peguei minha gravata e ela quis colocar

Vc:Meu amor,eu queria muito ficar pra poder ver toda essa sua tentação de perto (de novo)-Ela me puxou fazendo nossos lábios grudarem,senti seus braços em volta do meu pescoço-Te amo!-A empurrei na parede

JB:Eu te amo (SeuNome).-Levei meus lábios até seu pescoço e ela me deu mais um chupão no meu,me fazendo rir e ela me empurrou

Vc:Aqui está quente não é?-Eu sorri indo beijá-la novamente,mas ela me barrou-Vamos parar por aqui,por que eu já estou em erupção.p-Nós rimos e ela se afastou de mim pegando sua bolsa,peguei meu paletó.No elevador foram mais beijos trocados,quando a porta foi aberta fomos até a recepção.Reservamos o quarto por um mês.

JB:Hoje a noite eu te ligo!-Ela assentiu,o manobrista entregou nossas chaves.Nos beijamos e depois nos abraçamos e ela disse no meu ouvido

Vc:Seu cabelo está tão sexy assim bagunçado.-Sorri e beijei seu ombro disfarçadamente-Te amo!-Ela separou o abraço e mordeu os lábios me deixando sem ação,ela sorriu e foi em direção ao seu carro e eu fui até o meu,o ultimo olhar que trocamos eu lhe mandei uma piscada e ela riu.

Ela deixa qualquer um maluco,as ações que ela faz me enlouquece,as mordidas no lábio,os sorrisos provocantes e os sussurros que soam tão sexys.

(SeuNome) o nome da minha maior obcessão.

(SeuNome) POV

Agora encontrei a minha felicidade,eu não me sentia assim há um bom tempo.Sensações indescretiveis provocadas pelo Justin,o único.O meu sorriso era impossível esconder.

Por que se eu tiver que esconder o meu sorriso,eu estaria escondendo o meu amor pelo Justin [...]

(...) HORAS DEPOIS

Cheguei em casa exatamente á 8 da noite,exausta,depois dessa noite eu preciso de descanso.

Sm:Filha onde você passou...-Ela mesma parou de falar quando me viu encarando o teto-Ohh meu Deus,a noite foi ótima não é?

Vc:A senhora nem imagina o quanto foi.-Sorri me lembrando pela centésima vez da noite inesquecível e acabei sorrindo

Sm:Eu necessito conhecer o anjo que colocou um sorriso em seus lábios novamente.

Vc:-suspirei e levantei-Vou tomar banho e jantar

Sm:Filha!-Me virei-Eu amo ver esse seu sorriso.-Me virei suspirando,se ela soubesse que o meu sorriso depende de um Bieber (novamente).

Tomei um banho de chuveiro mesmo e sai de lá,vesti uma roupa confortável e desci.

Sp:Filha lá na empresa eu não quis falar nada,mas aqui posso perguntar-me sentei na cadeira onde meu irmão e mãe também já estavam-Onde você passou a noite (SeuNome)?-Entreolhei minha mãe

Vc:Pai,o senhor não acha que estou bem crescidinha pra me perguntar por onde dormi?

Sp:Você acha mesmo que está tão crescidinha,porque ainda não saiu da minha casa?-Aquilo soou tão tristemente pra mim,bati o guardanapo na mesa

Vc:Se o senhor quer me ver longe daqui é só dizer,não precisa fazer esse escarcéu,eu sei que tenho 24 anos e que já devia ter saído daqui dessa sua explêndida mansão,mas é que simplesmente eu não via nenhuma necessidade em sair daqui,Mas não se preocupe á partir de hoje estou a procura de um apartamente só pra mim.-Me levantei em seguida dele

Sp:Você devia seguir o exemplo do seu irmão que é ainda mais novo que você e trabalha,estuda,viaja ...

Vc:Desculpa se eu não sou o seu orgulho "pai",desculpa se eu a vergonha da sua família.-Ele se virou e voltou a me olhar com um olhar de raiva

Sp:Realmente você se tornou uma vergonha pra mim depois que se envolveu com aquele Bieber e ainda pior,criou laços com ele,trazendo ao mundo um muleque que corre sangue desses malditos Bieber's.-Minha mãe se levantou e meu irmão também,eles sabem que meu ponto fraco é falar do meu filho

Vc:NÃO FALA DO MEU FILHO,NÃO FALA DO JUSTIN.-Me segurei pra nãodar um tapa em sua cara-VOCÊ SÓ PENSA NO QUE TE FAVORECE (NomeDoSeuPai) Bakers ... NÃO PENSA NO AMOR,SÓ NO DINHEIRO,CONCORRÊNCIA

Sp:Amor (SeuNome)? Você viveu todo esse tempo pensando em amor?-Ele riu-Foi por isso que eu entreguei ... [...]

CONTINUE ...
________________________________________________________________________________

OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

Recado

Estão pegando no meu pé,o porque de não estar postando com frequência a ib,mas eu tenho escola e pra minha "sorte" estou na linha de repetir,e sinceramente eu ODIARIA se repetisse o "2°ano ensino médio" que é um saco,por isso tô focada na escola. Outro motivo é que muitos sabem que eu vou pro "rock in rio" ver meu amado Justin Timberlake,e que também vou na BT,por isso eu tenho que agradar a "mamis e o papis" né pessoal !! Eu espero que vocês entendam que eu estou tentando o máximo que posso estar postando,ás vezes nem vocês aparecem aqui pra comentar,e muitas eu sei que é por causa da escola e outras por preguiça ... ruum,mas eu entendo por que eu também sou leitora! Peço desculpas pela demora!


Tmol ainda está no começo,ainda tem muito o que rolar,eu já tenho ela escrita inteira,e pode deixar em minhas mãos que vocês ainda vão se surpreender com essa história,o assunto que envolve essa história ela não é tão complexa,a cada capitulo ele te dá uma pista,mas no final pode ser totalmente outra coisa ... Surpresas e mais surpresas estão a caminho :)

Em comemoração de 1 ANO DO BLOG eu pensei em fazer uma twitcam :) Só preciso escolher um dia legal e ai vocês topam ???

@_biebsexy 

11 comentários:

  1. CAPITULO MARAVILHOSO

    não se preocupe entendemos você e eu topo a twitcam

    ResponderExcluir
  2. wouuuuuuu que capitulo maravilhoso mdsss. um ano de blog ain, claro que topamos uma twitcam hahaha @heisjusten

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU, CACETE, QUE CAPÍTULO PERFEITO FOI ESSE? QUE FIC PERFEITA É ESSA? VÊ SE EU POSSO COM TANTA PERFEIÇÃO HAHA. CONTINUA TÁ DEMAIS. MARCA A TTCAM QUE ESTAREI LÁ TE ASSISTINDO. @teamobi3ber XOXO <3

    ResponderExcluir
  4. Boa noite princesa, estou pelo celular acabou a energia aqui em casa kk mas eu nao consegui ficar sem ler e comentar, está tao perfeito e viciante, eu sei que dói muito mas tenta nao ligar pras criricas vc é maior que tudo isso, emfim ta tudp perfeito como sempre. :) Eu te amo <3
    Smile

    ResponderExcluir
  5. Ah, e eu estou ansipsa pra twitcam viu..

    ResponderExcluir
  6. Esta perfeito!!! to amando essa fic, awn ela e o Justin que cute >< "Foi por isso que eu entreguei ..." entregou o que? nossa o pai dela é muito chato ¬¬ continua :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  7. Continua Ta perfeito amei...

    ResponderExcluir
  8. Meu pai entregou meu filho? Como ele pode?
    Socorro!
    Coontinua

    ResponderExcluir
  9. Posta logo....continua





    ........

    ResponderExcluir
  10. Cara vcs ta demorando demais.......

    ResponderExcluir
  11. Continua....logo.....por favor......ta demorado.....

    ResponderExcluir