Páginas

Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 8°Capitulo

 
 
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor

Quando você é alguém com a pessoa
Que foi feita para encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocada pela nuvem
Que tocou sua alma
Não deixe escapar

Heart by heart -Demi Lovato

(SeuNome) POV

No mesmo minuto ele parou de falar

Vc:Você entregou o que pai?

Sp:Nada,eu não fiz nada,e eu não quero mais jantar.-Ele saiu da sala de jantar e sentei na cadeira

Sm:Minha filha não liga para o que seu pai disse,ele estava nervoso e ...-A interrompi

Vc:Ele falou do meu filho mãe,um muleque como ele mesmo disse que querendo ou não, é neto dele.-Engoli o choro e subi a escada,perdi até a fome

Mas papai querido não se preocupe a (SeuNome) aqui vai sair dessa casa.

Em poucos minutos,meu iphone tocou,logo lembrei que o Justin disse que ia me ligar,atendi

LIGAÇÃO ON

Vc:Alô

JB:Olá amor da minha vida.-Não pude deixar de sorrir

Vc:Oi meu amor,tudo bem?

JB:Mais ou menos.-Me sentei e escutei um barulho de carro

Vc:Porque mais ou menos Justin?

JB:Por que não estou junto com você.-Sorri e me deitei novamente encarando o teto

Vc:Awwn assim você me deixa suspirando por todos os lados.-Escutei ele rir

JB:E com você está tudo bem?

Vc:Mais ou menos

JB:Como assim?

Vc:Bom o primeiro motivo é por que não estou com você.-Ouvi sua risada abafada-E a segunda é por que briguei com meu pai

JB:(SeuApelido) porque você brigou com seu pai?

Vc:Ele me perguntou onde eu passei a noite,eu não respondi não sou nenhuma adolescente indefesa e,por fim terminamos a noite brigando,nem jantei

JB:Oh céus,nós podíamos acabar com essa abstinência entre nós não é?-Ele disse rindo e eu fui no embalo

Vc:Como você é bobo

JB:Posso até ser um bobo,mas essa noite eu quero estar com você novamente.

Vc:Mais não vai ser possível hoje meu amor

JB:Vai  ser sim,por que estou aqui na esua janela esperando você abri-la.

LIGAÇÃO OFF

Me virei e o vi sorrindo,corri e abri a janela

Vc:Justin o que você está fazendo aqui?-Sussurrei quando ele havia entrado no meu quarto

JB:Vim passara noite com você,eu não iria aguentar.-Sorri e ele beijou meus lábios,o barrei e fui até a porta fechando

Vc:Fala baixo,meus pais não podem nem sonhar que um Bieber está ou entrou aqui dentro de casa

JB:Não é a primeira vez que entro aqui.-Ele sentou na minha cama e me puxou pra sentar em seu colo

Vc:Mas ele nem imagina isso.-Ele deu os ombros-Onde você deixou seu carro?

JB:Eu deixei na esquina.-Senti sua respiração em minha nuca-Hoje eu passei em uma loja e comprei uma nova coleção de carros pro Jake.

Vc:Você tem cara que o mima muito.-Ele riu

JB:Sabe quem nem tanto.-Me virei e lhe dei um selinho

Vc:Ele não sente falta de uma mãe?-Ele mudou sua expressão de carinhoso pra nervoso

JB:Ultimamente ele tem tocado nesse assunto,mas eu não acho certo responde-lo agora sobre isso,ele só tem quatro anos.Além do mais le tem meus pais e eu sei que sou um bom pai.-Acariciei seu rosto

Vc:Eu imagino que você seja um ótimo pai,Justin.Mas também sei que uma criança precisa de uma imagem feminina.-Ele passou a mão esquerda em meu braço,coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele tocou seus lábios nos meus

JB:Já te falei que te amo hoje?-Sorri

Vc:Se disse eu não lembro.

 
Paramos o beijo aos poucos
JB:Senti tanto a falta de poder ficar assim com você,te olhando,te escutando,de te ver sorrindo.-Ele me virou me deitando na cama e já foi ficando por cima de mim-De dizer besteiras no seu ouvido.-Sorri extasiada
 
Vc:Ahh é?-Ele murmurou apenas um "ruum" passando a ponta do nariz em meu ombro-Posso te dizer uma coisa?-Ele levantou o olhar para poder me observar
 
JB:Claro que pode
 
Vc:Você tem que saber que ninguém nunca,jamais amou alguém como eu amo você Justin,sabe porque?-Ele sorriu negando,beijei o canto de sua boca-Por que você é único Bieber!
 
JB POV
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Acordei com algumas batidas na porta do quarto da (SeuNome)
 
JB:Amor acorda!-Ela sei mexeu e coçou os olhos
 
Vc:O que foi?-Apontei pra porta
 
Sm:Filha,eu trouxe o seu café da manhã.-Ela se levantou no pulo e foi jogando minhas roupas debaixo da cama,me levantei e peguei minha cueca-Filha porque você trancou a porta?-A (SeuNome) veio até mim e falou sussurrando
 
Vc:Banheiro ou closet,vai Justin.-Eu a puxei
 
JB:E meu beijo?-Ela me deu um selinho-Que beijo mais xoxo.-Ela me fuzilou com os olhos e sussurrou
 
Vc:Vai Justin!-Entrei no closet seguido dela que colocou uma camisola lá mesmo
 
JB:Gostosa!-Ela riu revirando os olhos
 
Vc:Cala a boca Justin.-E assim ela fechou as duas portas
 
Eu espero que ela lembre que eu sou claustrofóbico [...]
 
CONTINUE
____________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Logo mais os mistérios dessa história será desvendada, é só uma questão de capítulos,essa ib não é longa,ela é curta até demais :/
 
Até mais lovers
 
@_biebsexy

5 comentários:

  1. ain justin fofo since ever!!!!!!!! akskjasks amei amei amei como sempre digo e eu nao tenho maio o que dizer a nao ser que eu amo suas fics e que os capitulos estao maravilhosos, eu so digo isso kkkkkk mas enfim eu adorei, so nao a parte que essa fic tem poucos capitulos :( hahah
    "Eu espero que ela lembre que eu sou claustrofóbico " nossa justin kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. minha princesa :(

    ai por favor, me perdoe! eu sei o quanto eu sou uma má leitora, e nunca comento. porem, eu leio pelo celular, porque simplesmente amo suas fics. vc é sempre tao perfeita, e detalha tudo, me fazendo imaginar eu la. é definitivamente delirante, encantador e inexplicável.

    sabe o quanto te admiro, e o quanto admiro o seu blog, e que ele cresça mais e mais, que outras mesninas possam ler e sentir o mesmo que eu sinto. parece loucura, mas, quando vou caminhando pro colegio, dou risada comigo mesma, lembrando de tal frase que Justin disse ou de coisas que aconteceu. me sinto bem demais quando leio seu blog. minha mãe fica falando "vc so fica nesse celular" ou tbm fica toda hora me chamando, dai e u digo "pera minha maeee" tem outras vezes tbm, que dou risada ou falo "anww" quando leio o que vc escreve e minha mãe diz "ficou louca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal ela sabe o quanto adoro ler fanfics, o quanto todas me levam a uma viagem esplendida.

    bom, quero que continue logo. por favor. e ah, se tiver problemas em casa, ou no colégio, nao se preocupe coma demora. nós aqui, vamos entender sempre. estaremos sempre do seu lado!

    eu amo vc pequenina garota ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que ela lembre que eu sou claustrofóbico [...] ri pra caralho nessa parte kkkkkkk sinto que algo vai acontecer com o justin trancado lá dentro kkkkkkkkk tadinho dele thamy kkkkkkk, está tudo perfeito como sempre milhares de parabéns pra você minha princesa <3

    - smile .

    ResponderExcluir
  4. awn *-* tá perfeito como sempre, e eu esto u viciada e apaixonada por essa fic igual as outras mais essa eu estou amandoooooooo
    está tão cute,vidinha, e naquela parte "eu espero que ela lembre que eu sou claustrofobico" acho que vai dar merda ele trancado nesse closet, ele não vai agüentar e vai sair de lá já to até vendo iajsjcoaoqjs, aaaah porque essa ib vai ser curtinha ? :c faz ela grandona *-* kkk

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente; Sou sua fã. Thamy você escreve hiper bem, consegue escrever uma fic melhor que a outra e nos prender a cada uma delas. Segundo; Essa fic é tudo de mais perfeito, fico lendo e relendo os capitulos e me apaixonando a cada capitulo mais. Continua por favor. Tá muito perfeita! <33 @teamobi3ber xoxo.

    ResponderExcluir